A dominadora parte 3

Um conto erótico de Scat
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 876 palavras
Data: 14/04/2023 17:15:56

A dominadora parte 3

Vendo tudo isso, uma excitação enorme tomou conta de mim, minha mãe era e é uma verdadeira domme/predadora sexual, visto a quantidade enorme de amantes e os muitos cornos, que pos no meu velho. Mas isso os tornava apaixonados um pelo outro ainda mais,

Passei a observar Adidas de minha mãe e futura domme ao banheiro, soltava enormes peidos, e depois de usá-lo eu já entrava para sentir o cheiro, que não era nauseante, mas forte.

Em uma dessas ocasiões, peguei um dos papéis higiênicos e lambi, pois só havia os dela ali, e tinha certeza, que não tinha doenças, mas o gosto adocicado me fez amar aquilo, fazia sempre que podia, e tive orgasmos de ser usado como privada dela.

Acho que até ela começou a desconfiar como de fato falou, quando me tornei sua segunda privada, nesse dia já havia cheirado todas as meias dela de academia,pois ela as reutilizava por 3 dias seguidos, pensa em um cheiro maravilhoso.

Pois bem, ela tinha usado o banheiro e como sempre estava com aquele cheiro, mas estranho, ela não deu descarga…quando vi o molenga no vaso, quase enfartei, grande, mas meio pastoso.

Fiquei muito excitado, antes comi os papéis higiênicos que ela usou e falei pra ela do vaso…ela deu de ombros, disse que eu deveria desentupir, e que ela estava com pressa do trabalho, mas disse que queria tudo limpo até voltar. Falou da forma autoritária de sempre o que me deixava de pau duro.

O fato é que eu sozinho na casa, com o molenga de minha mãe no vaso, experimentei um pouco, tinha gosto muito adocicado…pelas frutas que ela ingeria e suprimentos.

Não consegui comer tudo, ingeri um terço e me masturbei, gozando muito, nunca imaginei ter prazer intenso dessa forma…ser tratado como um animal pela minha mãe/domme.

Depois disso, usei um tipo de ácido no que sobrou e finalmente desentupi o vaso, tomei um banho, fantasiando e desejando servir minha mãe.

Minha mãe/domme continuava cada vez mais linda, autoritária, sempre se cuidando, já não aguentava mais, queria me entregar por completo a ela, mas me contive, senti que não era o momento certo.

Certo dia ela me interpelou sobre o porquê eu não ter namorada, tendo 21 anos, falei que não havia encontrado alguém que me atraísse…ou que lhe dominasse, ela falou, a resposta foi direta, fiquei de pau duro na hora, mas procurei disfarçar…

Ela nada mais falou, mas passou a me dar ordens do tipo: vem aqui, limpa essa minha sandália, sei que acha bonita, já o vi admirando em meus pés…e detalhe: dizia que deveria de joelhos limpar, e ela ficava em cima, dizendo o que precisava pra deixar brilhando, aprendi que com um flanela e um pouco de álcool, pode se limpar as sandálias de material sintético, mas as de couro, flanela e sabão neutro resolvem, ou usar um spray desodorizador, deixar 24h elimina o cheiro mas não a marca dos dedinhos impressos.

Após a limpeza, e de joelhos perante ela, mandou que calçasse a sandália nela, eu fiz, ela andava de um lado para o outro, sentindo se estava tudo certo, parou na minha frente, sentou na cama, cruzou as pernas e sensualmente e de forma autoritária falou: TIRA ELES, a chance de ter aqueles pés magníficos na minha mão, tirei as sandálias, ela mexeu os dedinhos na minha mão, fiquei admirando, até que minha mãe disse: é, isso responde a tudo, e disse pra sair do quarto dela, que ela ia descansar.

Sai, e fui para o meu quarto…mas acontecimentos extraordinários estavam por vir…realização de todas as minhas fantasias e desejos sem culpa e com alguém que me entendeu e me entende.

No dia seguinte saí para trabalhar e a noite chego, tomo meu banho, vou para o meu quarto…estranho, havia 2 pares de sandálias de couro e um bilhete em cima da mesa: Quero-os limpos, desodorizados, para meu fim de semana e ah, esqueci de dizer: coloque-os na frente da porta do meu quarto antes das 08:00 da manhã.

Eu peguei aqueles dois pares, um por um, aspirei o que pude…tinha um cheiro leve dos pés da loirona…e me pus a limpar, eu amava tanto os pés dela, que passei quase 1h, limpando os sapatos, deixando-os brilhando, eram duas horas da manhã quando terminei minha tarefa maravilhosa, deixei os sapatos na frente da porta, e fui dormir, tinha de acordar cedo.

Ao meio dia, recebo um áudio por whatsapp: muito bem, e vou ser sincera: nunca imaginei que um filho meu fosse tão submisso assim, agora entendo porque não tem namorada, precisa de uma mulher autoritária sobre você, eu sou essa mulher, e digo mais: o que faço com meu maridinho, não é nada do que farei com você, de hoje em diante, e a partir de hoje vai pagar a minha academia, minha manicure e pedicure, além de me comprar um sandália de couro de salto HOJE, quando o corno do teu pai não estiver aí, vai lavar as minhas calcinhas, meias e fará as tarefas domésticas, você gosta de ser pau mandado de mulher bonita. E me proibiu de olhar pra qualquer mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Scat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos