Porque raspara a cabeça é um fetiche?

Um conto erótico de Amarildo--
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 590 palavras
Data: 05/04/2023 05:11:56

Cada um que frequenta esse site, com certeza tem fetiches estranhos por alguma coisa, e de vez em quando pesamos e nos perguntamos de onde vem essa coisa estranha. Acredito que, em alguns momentos, alguns até já se acharam anormais por causa desses fetiches.

Não sou nenhum entendedor do assunto mas gostaria de falar um pouco a respeito e me usarei como exemplo. Meu maior fetiche é raspar a cabeça e ver mulheres raspando, e em segundo é o spanking. Eu gostaria muito de poder raspar a cabeça de alguém e amaria se minha esposa fizesse isso, mas sei que ela não curte.

Uma vez tive uma namorada que era um pouco mais inclinada a essas coisas e certa vez, ela estava amarrada na cama, imóvel, e peguei a máquina de raspar, mas ela teve um ataque de pânico e choro. Eu poderia ter raspado a cabeça dela e ela teria que aceitar, mas ela tentou negociar muitas e muitas coisas para que eu não fizesse isso. Ela aceitou até mesmo ficar uma semana amarrada e levar 500 chibatadas com vara de ratan, então não cortei sequer um fio de cabelo dela e é claro que nunca a deixei uma semana amarrada e nem a puni com esse número de chibatadas, pois acho que o respeito vem em primeiro lugar.

No Exterior começamos a ver um número pequeno, mas crescente, de mulheres com cabeça raspada, mas no Brasil ainda é muito incipiente. Ao pesquisar sobre isso no Brasil, só encontramos meninas que tiveram a cabeça raspada como punição, por traficantes ou ex maridos. O que é uma pena, pois mostra que a sociedade ainda tem a visão tradicional de que a mulher deve ter cabelos compridos.

Mas a pergunta inicial é por que raspar a cabeça é um fetishe? Não sei responder mas acho que faz parte das características de cada um. Acho sexo com animais algo absurdo, mas entendo que tenha quem sinta fetiche por isso.

Retomando uma questão histórica, desde quando eu era criança sempre sonhava em raspar minha cabeça, mas na época ainda não era algo muito comum e meus pais não gostariam da situação. Depois tive cabelos longos por muito tempo, até que uns anos atrás, tinha um cabelo de uns 40 cm, e do nada resolvi realizar o sonho de raspar, na máquina 5. Eu me sentia excitado de me ver no espelho e de passar a mão, então fui diminuindo para máquina 4, 3, 2, 1, 0 e lâmina. Ultimamente tenho usado creme veet, que remove qualquer vestígio de cabelo e a cabeça fica muito lisa, então é eu passar a mão e gozar. É muito bom passar a mão com álcool, pois assim dá tesão. Agora estou planejando fazer uma depilação da cabeça com cera elástica, mas ainda estou pesquisando a respeito.

Passar coisas na cabeça raspada também é muito tesão, desde molho de tomate, cola branca, terra, ovos, pós de cimento, vela derretida. Por 2 vezes fui ao extremo e passei fezes e depois enfiei a cabeça no vaso (Já escrevi um texto sobre raspar a cabeça em um banheiro público).

Houve uma única vez que raspei as sobrancelhas e achei muito tesão, mas é algo muito estranho, pois todos olham de maneira estranha e pensam coisas estranhas, então penso em fazer isso novamente em um período de férias ou recessos, que eu não precise sair para trabalhar.

Mas novamente desviei o assunto e não conclui porque alguém pode sentir tesão raspando a cabeça. Se você tem alguma ideia deixe seu comentário.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amarildo-- a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários