Perdeu a inocência

Um conto erótico de Marcelo e Barbara
Categoria: Heterossexual
Contém 674 palavras
Data: 03/04/2023 15:31:35

Perdeu a inocência

Fui fazer um curso e fiquei hospedada na casa de uma amiga que ela tem um filho adolescente.

Ela preparou um jantar de boas-vindas, o garoto comeu rápido e voltou para o computador, ela comentou que estava perdida na educação do filho, pois ele só sabia ficar nos jogos do computador, tinha até uma cadeira alta especial para «gamer», disse que o garoto não se interessa por mulher e que nunca teve uma namorada, nem devia saber beijar.

O marido entrou na conversa e disse para ela pensar pelo lado positivo, o menino era dedicado e inteligente de mais e que um dia iria acabar perdendo a virgindade com mulher mais velha e experiente

A frase ficou na minha cabeça, a noite ao deitar na cama fiquei imaginando aquele garoto me chupando o corpo todo, acordei molhadinha e com vontade.

Na noite seguinte o casal foi jantar fora e fiquei estudando para o curso e sozinha com o garoto.

Estava com um pijaminha bem curtinho e sexy, precisei de ajuda no computador, ele foi até meu quarto, mas nada de olhar para mim, aquilo me deu mais vontade de provocar.

Sentei na cama de pernas abertas, ele olhou e congelou, depois voltou a atenção ao meu pedido no computador.

Depois que ele saiu, estava com tanto tesão que fiquei um tempo no quarto me masturbando imaginando ele me chupando.

Decidi tomar um banho, entrei no quarto dele enrolada na toalha, cada vez mais ele fixava os olhos em todo meu corpo, sentei na cama, de frente para ele, com as pernas meio abertas, e agradeci a ajuda no computador, ele ficou hipnotizado, levou a mão ao shorts para arrumar a rola e disfarçou , enquanto minha buceta já estava pulsando.

Entrei no banheiro, coloquei a calcinha pendurada no registro e fingindo não saber abrir, chameio para ajudar.

Ele entrou no banheiro, e abriu a ducha e fechou para me ensinar como regular, pendurei a toalha e fiquei peladinha na frente dele, perguntei a ele o que achava do meu corpo e se eu ainda estava em forma, ele abriu um sorriso e disse que eu era linda e perfeita, perguntei se ele queria tocar, ele bem nervoso, chegou bem pertinho, mas não sabia por onde começar.

Mandei ele chupar meus peitos, com rapidez ele começou a me chupar muito gostoso, eu estava com muito tesão.

Mandei ele enfiar o dedo na minha buceta e ele já com o pau explodindo no calção, fui abaixando o short dele, e botei a boca na rola dele que estava toda lambuzada, chupei ele com muita vontade.

Perguntei se ele queria me comer, ele respondeu que sim, mas não sabia por onde começar, eu disse que a titia iria ensinar, ele me pediu um beijo na boca, foi um beijo prolongado, tirei a boca dele da minha e encaminhei sua boca para meus peitos, mandei ele me chupar toda, peito, Boceta, tudo o que ele quisesse, e ele fico de pé e começou.

Quando ele chegou na buceta ficou parado observando bem de perto, sentei ele numa cadeira e eu com muito tesão, sentei em cima e comecei a cavalgar com muita vontade gemendo de prazer

Eu levantei e fiquei de 4, ele me surpreendeu ficou irreconhecível, parecia um homem experiente, colocou sua rola na minha buceta e começou a falar grosso o meu ouvido, BUCETA GOSTOSA vou te foder toda.

Ele levantou minha perna, colocou no peito dele e começou a me fuder e eu gemendo muito, ele me apertava passava a mão no meu peito e me estrangulava, estava uma delicia, que rolinha delicia, comeu tanto e de varias posições e depois gozou dentro de mim, foram vários jatos que senti com perfeição cada jato que saia do seu pinto.

Na hora do banho ele continuou me dando altas dedadas, me lambendo, chupando e eu mandando ele aproveitar tudo.

Durante toda a semana na hora de dormir ele vinha até minha cama, entrava por baixo da coberta e explorava cada centímetro do meu corpo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marcelo e Barbara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de [sallero]

Muito bom exitante e gostoso de ler, adoraria ter tido uma infância assim, 03 estrelas.

0 0