SUZY E STUART - O INÍCIO NO MUNDO LIBERAL (CONTO REAL)- DOMINADO PELA ESPOSA HOTWIFE - PARTE 10

Um conto erótico de Suzy e Stuart
Categoria: Grupal
Contém 1421 palavras
Data: 17/03/2023 20:38:58
Última revisão: 19/05/2023 11:52:09

PARTEDOMINADO PELA ESPOSA HOTWIFE

A Suzy estava no auge do seu sex appeal, ela conseguia dominar vários homens ao mesmo tempo.

O Edu já tinha seu lugar cativo, pois, mesmo sendo apenas online nossos papos devido a pandemia e a distância, sempre reafirmávamos que assim que terminasse esse período, nós íamos nos encontrar, pois, a Suzy sentia muito tesão nele e ele de fato sabia como provoca-la.

No entanto, além do Dic que já estava como um amigo próximo, Suzy também passou a falar bastante com o Ricardo no sexlog.

Não sabia explicar bem, mas esse era a única pessoa que eu sentia mais ciúmes que tesão, talvez, pelo fato de que Suzy começou a falar com ele primeiro e eu nunca consegui conversar, apenas lia suas conversas.

Ou talvez pelo fato de que o perfil dele era o que mais agradava a Suzy.

Com o avanço nosso em definir que queríamos realizar o quanto antes a fantasia do ménage masculino, o Edu foi deixado um pouco de lado e a Suzy acabou focando mais no Ricardo, pois, morava na cidade ao lado.

Eu, por minha vez, estava mais focado no Dic, pois, sentia mais confortável com ele.

Suzy claramente sentia mais tesão em Ricardo, passando seus papos serem intensos e migrando do sexlog para o instagram.

Eles passaram a conversar o dia todo, e isso passou a me incomodar um pouco.

Ela passou a compartilhar tudo que estava fazendo com ele, começou a enviar fotos de tudo que fazia durante o dia, vídeos dela tomando banho, faziam vídeo chamadas para se masturbarem juntos.

Neste mesmo período finalizou o meu home office, então ela me mandava mensagem avisando que estava falando com ele ou uma cópia das fotos que tirava para enviar a ele.

Eu sentia que ela desejava ele mais que todos e esse desejo evidente dela começou a causar uma inflamação do meu ciúmes.

Eu então comecei a implicar com ela sobre falar com ele e foi inevitável, acabamos tendo a primeira discussão mais séria, eu até perdendo a linha e falando coisas que a ofendia.

Ela protestava e falava que não ia parar de falar com ele.

Isso só me irritava mais no momento da briga, pois, aquilo alimentava mais meus ciúmes que já estava fora de controle.

Então ela em um golpe duro, falou que se não pudesse falar com ele, não falaria mais com ninguém, que poderia excluir o sexlog, que terminaríamos essa fase, pois, ela tem que se sentir bem também e tem o direito de escolher com quem quer falar e vai escolher quem ela sente tesão.

Aquelas palavras foram um duro golpe em mim, pois, eu amava aquela mulher mais que minha própria vida, nunca imaginei que amaria tanto uma pessoa assim, mas, também seria complicado encerrar tudo aquela vida, pois, o que ela me mostrou e construímos juntos passou a fazer parte de mim, não saberia viver sem estar um pouco decepcionado se deixássemos o mundo liberal totalmente, pois, o prazer que ele nos trazia era viciante.

Então, me retirei e encerramos a briga.

Passado um tempo, ela mais no fim da noite me procurou e falou que me amava mais que tudo que não queria que nada disso estragasse nosso amor.

Que eu poderia ficar tranquilo, pois, ela não sentia nada pelo Ricardo, só desejo, que o que ele falava a excitava muito e ela estava com muita vontade de dar para ele.

Aquelas palavras me tranquilizaram e me inundaram de tesão, escutar ela falando que quer dar para o Ricardo, fazia meu tesão voltar a mil.

Eu apenas precisava controlar meu ciúmes, pois, não tinha dúvidas que um dos meus maiores tesão era escutar ela falar aquilo, ver ela provocar e sonhar em um dia ver ela sendo bem fudida.

Então, pedi desculpas, falei que o amor que sentia por ela é absurdo, imensurável e por mais que sinta tesão também, tem momentos que não consigo controlar 100% meus ciúmes, mas eu estava tentando evoluir.

No dia seguinte, estava no trabalho, quando recebo uma mensagem dela perguntando se poderia fazer uma vídeo chamada com o Ricardo.

Eu com um aperto no peito de ciúmes, acabei falando que sim, pois, não poderia contradizer o que havíamos conversado na noite passada.

Pedi apenas para ela ter juízo.

Então ela falou que ia desligar e daqui a pouco dava sinal de vida.

Passado uns 5 minutos recebo um vídeo no insta dela completamente pelada, só que com um braço tampando seus peitos, e pelo ângulo da câmera não dava para ver sua buceta, apenas a lateral de seu corpo, o vídeo mostrava que ela estava já dentro do banheiro e com o chuveiro ligado e continha a seguinte frase “me aguarde”.

Aquilo me deu um tesão, que imediatamente tive que sentar, pois, meu pau estava estufando minha calça social, era notório que estava muito excitado e qualquer colega de trabalho perceberia.

O tesão era pelo vídeo que por si só era muito excitante, mas, também pelo fato de que sabia que minha esposa tinha enviado aquele vídeo a outro homem, no caso, o Rodrigo.

Passado mais uma meia hora recebo uma notificação no celular que havia recebido uma mensagem dela no instagram, só de ver a notificação meu coração já disparou.

Então, peguei o celular e fui em direção ao banheiro.

Encostei na bancada da pia do banheiro e abri a conversa com ela, vi que tinha dois vídeos, nesse momento meu coração parecia que ia sair pela boca, e um tesão corria pelo meu corpo de forma inexplicável.

Eu então cliquei no primeiro vídeo.

Lá estava ela toda maquiada, com seu cabelo solto, vestido apenas uma corpete preto todo de renda, tomara que caia, o corpete era mesmo muito sensual e projetava seus peitos mais para cima, devido ao aperto da peça, deixando eles ainda mais maravilhosos.

Ela estava sentada em um puff, dava para ver que estava usando uma calcinha bem pequena fio dental, de laços na lateral, deixando aquelas duas coxas maravilhosas toda expostas e para completar a obra de arte, ela estava com uma bota preta aveludada, de cano alto, que terminava a altura do joelho.

Ela estava divinamente sexual, era uma das imagens mais sensuais que tinha dela.

Aquilo me deixava em êxtase, mas, remoendo de ciúmes, pois, ela estava magnifica, mas, sabia que todo aquele aparato não era só para mim.

No vídeo continha a seguinte frase, “esperando o amigo”

A única coisa que respondi foi, aproveita!

Depois disso eu fui obrigado pelo meu tesão a me masturbar no banheiro por duas vezes seguidas para tentar aliviar o tesão que aquele vídeo e aquela situação me proporcionava.

Naquele dia, eu não consegui mais trabalhar, minha cabeça era só aquela situação.

Fui embora do trabalho o quanto antes, para conseguir chegar em casa e ver minha esposa.

Ao chegar em casa vi que ela já estava de pijama e sem maquiagem e com o cabelo molhado.

Ao me ver ela começou a rir e perguntou:

- Você já aqui?

Eu respondi que tinha algo interessante em casa hoje e nos dois caímos na gargalhada.

Como estava muito ansioso, pedi para ela me contar tudo que havia acontecido.

Ela estava meio relutante, talvez por medo de eu ter outra crise de ciúmes, então apenas falava que foi normal.

Mas eu insisti, pedindo para ela falar como foi normal, o que fizeram o que falaram, queria saber cada detalhe.

Ela se senta no sofá e eu do lado dela, e começou a falar:

- Eu mandei o vídeo para você e para ele, logo em seguida ele me mandou mensagem falando que poderia ligar, então eu liguei ele pediu para me ver de todas as formas, em pé, minha bunda, meu peito, enfim, tudo. Ai começamos a conversar e ele me falando como queria transar comigo, então ele bateu uma e eu uma, depois fui para o banho para tirar aquele cheiro de sexo e você já chegou, então não foi nada anormal.

Aquele relato fazia ferver por dentro, de tesão e ciúmes, saber como ela estava gata e se exibido para outro era muito bom, mas especificamente com o Ricardo, me dava muito ciúmes.

Fui tomar um banho e acabei batendo uma lembrando da roupa dela e do relato.

Naquela noite eu estava tão eufórico que mal consegui dormir, pensei a noite inteira nela, na roupa dela, no relato dela.

Enfim parecia que eu havia conseguido dominar meu ciúmes e deixar o tesão fluir melhor.

Continua no próximo capítulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Suzy_Stuart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de GTFreire

espero que esse amor tenha fluido entre vcs, e que ela tenha separado os sentimentos.

1 0