Sessão de Carnaval

Um conto erótico de Sr. Dom F
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1269 palavras
Data: 16/03/2023 16:53:41

Sessão no carnaval de 2016

Preservando a indentidade, vou chama-lá de (Sub WA)

Sub WA

Há conheci poucos dias antes do carnaval de 2016.

Quando nós conhecemos claramente existia o interesse de ambas as partes de se pegar.

Conversa vai, conversa vem, ficamos naquela noite mas não passou de beijos e de uma pegação mais saliente.

Dias foram passando e nos faltavamos todos os dias pelo whatsapp, até que chegou o dia que contei pra ela que EU era DOMINADOR e que o sexo normal ( Baunilha) não me satisfazia.

Ela me confessou que lia muito sobre BDSM mas que nunca tinha praticado nada. Mas que a prática de PETPLAY e HUMILHAÇÃO chamava muito a sua atenção. Desde momento em diante o assunto começou a tomar outros rumos comecei a conquistar a submissão dela, ( EU SEMPRE DEIXO CLARO, DOMINAR NÃO É SER AUTORITÁRIO IGUAL UM IDIOTA. DOMINAR É CONQUISTA A SUBMISSÃO E TER CERTEZA QUE ELA QUER SER SUA)

Depois de alguns dias conversando já era carnaval marcamos uma sessão pra ela conhecer o BDSM e vivenciar o PETPLAY. Nós encontramos fomos para um barzinho tomar uma cerveja e de lá parti para o motel, Sub WA tinha me dito que gostava de beber catuaba então há presenteie com uma garrafa de catuaba, uma vasilha de pet escrito WA e uma coleira amarela e disse que a partir daquele momento até acabar a sessão ela não beberia mais nada em copos apenas em sua vasilha, encostei o carro coloquei a coleira nessa e disse

Agora você é uma cadela.

porém ao chegar no motel Sub WA tinha esquecido seu documento (Situação que me deixou muito puto) não tinha como ir na casa dela buscar pois estávamos em outra cidade então me dirigir pra uma delegacia e disse a ela.

Vai lá e faz o boletim de ocorrência e fala que você perdeu todos os seus documentos no carnaval.

E assim foi feito e conseguimos entrar no motel.

Como eu já estava nervoso com a situação do documento na garagem do quarto coloquei a Guia na coleira e mandei que ela se colocasse ao chão na posição que toda cadela burra deveria estar.

Ela prontamente ficou de 4 olhando pra mim com uma carinha de choro. Subimos as escadas quando entramos no quarto ela estava com os olhos cheio de água.

Por que está com os olhos a lacrimejar?

Sub WA - Por que eu nunca fui tratada assim na vida , estou me sentindo um lixo de pessoa perto do senhor mas o pior que estou gostando muito, minha B*cta está escorrendo como nunca.

Isso por que você é uma vadiazinha que se sente superior aos outros com essa arrogância mas ninguém sabe o quão puta você é. Não te toquei em nenhum lugar até agora, apenas te coloquei onde é seu lugar no chão, de quatro e encoleirada. Bastou isso pra essa b*cta entender que era isso que você precisava.

3 tapas na cara

Agora tire meu tênis e busque uma cerveja pra mim.

Ela tirou meus tênis, passei meus pés na cara dela e mandei ir buscar cerveja.

Quando ela voltou eu já estava com o p*u pra fora .

Ela veio rápido me entregou a cerveja e já tentou de imediato chupar.

Segurei pelos cabelos e apanhou na cara de novo.

Você tá achando que é bagunça filha da puta aqui você é apenas um ser de buracos eu te uso do quando eu quero sua vagabunda inútil.

Por seu atrevimento você vai apenas cheirar comece lá nos meus pés e vem subindo até meu p*u e desce de novo. Se eu ao menos sentir sua boca encostar em mim você vai apanhar mais ainda nessa sua cara de puta de rua.

Ela com os olhos cheio de água apenas fez o que eu mandei até eu acabar com a lata de cerveja.

Agora eu vou fuder sua boca e se você vomitar já sabe que terá que me limpar todo . Ajoelhe a abra essa boca.

Sub WA - Sim Senhor.

Quando ela abriu a boca comecei a soca na boca ela, apertava a cabeça dela tentando enfiar todo o p*u na boca dela. Ela engasgava, fazia ânsia de vomito, se babava toda, saia lágrimas dos olhos. E quando eu tirava da boca dela.

Sub WA - Por favor senhor continue fudendo minha boca. Eu nunca senti tanto tesão na minha vida toda. Eu tô prestes a gozar sem ao menos que o senhor me toque, isso é surreal.

Tá aprendendo muito bem e agora já sabe qual a serventia dos seus buracos.

E se você gozar sem minha permissão eu vou fuder sua buceta por que achei ela linda, mas antes vou fuder seu Rabo sem piedade pra você aprender.

e continuei fudendo a boca dela por alguns minutos até que ela não se controlou e gozou. Foi tão intenso que ela começou a gritar em meio aos gritos ela me pedia perdão.

Sub WA - Me perdoa senhor, eu sou muito burra não consegui controlar. Isso nunca aconteceu parece que eu fiz xixi , olha o chão .

Sub WA - Me perdoa senhor, fode meu rabo virgem, mas eu te imploro, eu te suplico, mete na minha B*cta

Não acredito que ninguém nunca comeu essa sua B*nda , certeza que você só deu pra homem frouxo.

Mas antes de qualquer coisa vou esfregar sua cara no chão , no seu próprio gozo , pra que você entenda que quem manda sou eu. Eduque sua B*cta vagabunda.

Esfregando a cara dos dois lados e batendo na bunda dela com o cinto.

Busque outra cerveja pra mim e quando voltar vai ficar com a cara no chão no seu gozo e com os olhos fechados mas empinada com o rabo na minha direção.

Enquanto eu bebia a cerveja fui passando muito lubrificante no meu p*u, quando a cerveja acabou levantei fui em direção a ela dei correiada na bunda dela, com a mão cheia de lubrificante passei na b*cta dela para que ela achasse que eu foderia primeiro ali e continuasse relaxada. Ela estava tão molhada que chegava a babar e eu fui estimulando ela e subia e passava no c*Zinho como se nada tivesse acontecido.

Quando ela não estava esperando coloquei meu p*u de uma só vez no R*bo dela. Que entrou muito mais fácil que eu esperava devido ao lubrificante e ela está relaxada por não está esperando aquilo.

Sub WA - Mas senhor (Gritava)

Relaxa que já já você acostuma eu te falei que seria assim.

Agora você não tem mais nada virgem e logo vai estar arrombada .

Ela foi seu acostumado e eu fui socando cada vez mais forte e rápido a filha da puta começou a gostar tanto que me implorava pra deixá-la gozar de novo.

Sub WA -Por favor senhor me deixa gozar

Sub WA -Tenho medo de não conseguir segurar

Na hora certa eu vou deixar aguenta

Fui bombando e bombando até que deixou ela gozar nesse momento quando ela começou a ter o orgasmo, tirei do r*bo dela e coloquei na bcta ela teve orgasmo múltiplos e eu soquei por mais um tempo até que tive vontade de gozar.

Há peguei pelo cabelo e joguei tudo na cara dela, mandei limpar meu meu P*u.

Quando acabou falei pra ela vem no banheiro que vou te limpar fique ajoelhada ali embaixo do chuveiro.

Quando lá ela estava eu mijei na cara dela. Acabei e disse.

Fique ali no canto ajoelhada enquanto eu tomo meu banho.

Depois do banho deixei ela tomar banho enquanto eu descansava.

Sr. DomF

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sr. Dom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários