COMPRANDO ABACAXI

Um conto erótico de Mulher Casada
Categoria: Heterossexual
Contém 469 palavras
Data: 12/03/2023 18:44:28

PASSAMOS UM FINAL DE SEMANA BEM GOSTOSO EM CALDAS NOVAS, MEU MARIDO E EU. DESCANSAMOS E TREPAMOS MUUUITOOOO! MAS, CHEGOU A HORA DE IR EMBORA.

TOMAMOS UM BANHO PARA VIAJARMOS FRESQUINHOS, POIS, FAZIA MUITO CALOR, VESTI UMA ROUPA MUITO CONFORTÁVEL, UM SHORT OFF WHITE, SOLTINHO, COM UM CROPPED DE ALCINHA DE AMARRAR, SOLTINHO TAMBÉM E CALCEI UMA RASTEIRINHA DOURADA, PERFUMADA E LINDA COMO SEMPRE!

FECHAMOS A CONTA, ACERTAMOS E FOMOS EMBORA. RODOVIA TRANQUILA, PARAMOS EM UMA LOJA QUE FICA NO TRAJETO, COMPRAMOS UMAS LEMBRANÇAS E TINHAM UNS HOMENS ME TARANDO COM OS OLHARES. MEU MARIDO DISSE PRA MIM:

_ PRECISA SAIR GOSTOSA DESSE JEITO? VAMOS EMBORA.

CONTINUAMOS NOSSA VIAGEM. MAIS ADIANTE TINHA UMA BANCA DE ABACAXI, QUE ESTAVAM GRANDES E BONITOS E UM VENDEDOR DE TIRAR O FÔLEGO! GOSTOSÃO MESMO! ALTO, FORTE, BRONZEADO. PEDI PRO MEU MARIDO PARAR PARA EU COMPRAR ABACAXI.

PARAMOS E DESCEMOS.

_ BOA TARDE!

_ BOA TARDE PESSOAL! ABACAXI DA MELHOR QUALIDADE PRA VOCÊS!

_ REALMENTE, MUITO BONITOS!

_ EXPERIMENTA, VEJA COMO ESTÃO DOCES!

CORTOU UMA FATIA PRA MIM, EU PEGUEI, MORDI E ESCORREU O CALDINHO PELA MINHA BOCA, MEU COLO E MEUS PEITOS. ASSUSTEI E ABAIXEI PRA OLHAR E MEUS PEITOS FICARAM À MOSTRA PRA ELE. RAPIDAMENTE COLOQUEI A MÃO.

_ DOCINHOS MESMO!

_ HUMM! DEU VONTADE DE CHUPAR! ELE DISSE.

PENSEI: “CHUPAR MEUS PEITOS OU O ABACAXI!!!”

FIQUEI COM VERGONHA, MAS, MINHA BUCETINHA ESQUENTOU.

COMPRAMOS OS ABACAXIS E ELE DISSE QUE IRIA ARRUMA-LOS EM UMA CAIXA PARA VIAGEM E OS LEVARIA NO CARRO PRA NÓS, ENTÃO, FOMOS PARA O CARRO ESPERAR.

ENTRAMOS NO CARRO E MEU MARIDO METEU AS MÃOS NOS MEUS PEITOS E DISSE:

_ QUANDO VI SEUS PEITOS DE FORA, AQUELE HOMEM OLHANDO PRA ELES, ME DEU UMA VONTADE DE ABOCANHÁ-LOS!

DESAMARROU AS ALCINHAS E COMEÇOU A CHUPAR MEUS PEITOS E A AGARRA-LOS COM TODA FORÇA, MORDIA, PASSAVA SUA LÍNGUA E CHUPAVA COM FORÇA, EU GEMIA DE TESÃO!

QUANDO OLHO PRO LADO O VENDEDOR DE ABACAXI ALI OLHANDO, SEGURANDO A CAIXA E VEJO UM GRANDE VOLUME NA SUA CALÇA.

MEU MARIDO ENFIOU SEUS DEDOS NA MINHA BUCETA ENQUANTO CHUPAVA MEUS PEITOS E EU PEGUEI AQUELE VOLUME E SENTI TODA SUA DUREZA. ELE ABRIU SEU ZÍPER E TIROU SEU PAU PRA FORA. SEU PAU ERA MORENINHO, GROSSO, GRANDE, DURINHO E PULAVA. PEGUEI NELE E O SEGUREI SENTINDO SEUS PULOS EM MINHA MÃOS. GOSTOSO DEMAIS!

MEU MARIDO ENFIAVA SEUS DEDOS LÁ NO FUNDO, COM FORÇA E RÁPIDO E MORDIA MEUS PEITOS, EU GEMIA E MASTURBAVA O PINTÃO DO VENDEDOR COM SUA MÃO GRANDE EM CIMA DA MINHA PARA MASTURBAR COM MAIS RAPIDEZ.

E O SEU GOZO COMEÇA A ESPIRRAR NO CARRO, ESPIRRAVA LONGE, ERA MUITO GOZO, PASSEI MINHA MÃO E LAMBREQUEI SEU PINTO TODINHO.

E EU TAMBÉM ESCORRI... E FIQUEI NAS NUVENS...

O VENDEDOR GUARDOU SEU PINTO E FOI EMBORA. FOMOS EMBORA TAMBÉM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Mulher Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários