SEGUNDA NOITE DO FINAL DE SEMANA INESPERADO

Um conto erótico de Mulher Casada
Categoria: Grupal
Contém 2378 palavras
Data: 10/03/2023 23:45:18

DORMIMOS INTENSAMENTE À NOITE, DESCANSAMOS E ACORDAMOS REFEITOS! QUE NOITE MARAVILHOSA FOI AQUELA!

COLOCAMOS NOSSAS ROUPAS DE BANHO, MEU MARIDO USAVA UMA SUNGA BRANCA MESCLADA COM AZUL, COM UMA CAMISETA BRANCA E UMA BERMUDA AZUL; EU VESTI UM BIQUINI AMARELO, CORTININHA, BEM PEQUENO, UM SHORT JEANS BEM CURTO E UMA BATA TRANSPARENTE E FOMOS PARA O CAFÉ.

NOS SERVIMOS E NOS SENTAMOS EM UMA MESA PERTO DA JANELA COM VISTA PARA O MAR. QUANDO OLHO PARA A ENTRADA DO RESTAURANTE VEJO ED E LU ENTRAREM, LU ESTAVA DESLUMBRANTE COM UM VESTIDINHO CURTO, JUSTO, PRETO, OMBRO CAÍDO, ONDE VIA-SE AS ALÇAS DO SEU BIQUINI ROSA CHICLETE. ED VESTIA UMA REGATA PRETA E UMA BERMUDA OF WHITE. EM MINHA MENTE IMAGINAVA A COR DA SUNGA ENVOLVENDO AQUELA BUNDA GOSTOSA E AQUELE PAU PRA LÁ DE TESUDO.

FORAM SE SERVIR E RETORNARAM PARA SE SENTAREM CONOSCO. CONVERSAMOS E DELICIAMOS COM AS GOSTOSURAS DAQUELE CAFÉ. OLHEI À NOSSA VOLTA E PERCEBI QUE HAVIAM MUITOS CASAIS INTERESSANTES ALI, LOIROS QUEIMADOS DO SOL, CASAIS FORTES E SARADOS... NOSSA QUE BANQUETE!

_ PESSOAL, ALGUÉM OLHOU A PROGRAMAÇÃO DE HOJE À NOITE?

LU RESPONDEU:

_ VI QUE HOJE À NOITE TEM UM LUAL NA PRAIA A PARTIR DAS 21:00 HORAS, UMA BARRACA COM BEBIDAS E TIRA GOSTOS, MÚSICA. ACHO QUE VAI SER MUITO BOM!

_ COM CERTEZA IREMOS!

FOMOS PARA A PRAIA, ESCOLHEMOS UMAS ESPREGUIÇADEIRAS PERTO DA BARRACA DE BEBIDAS. MEU MARIDO BUSCOU UNS DRINKS PARA NÓS. DEMOS UNS GOLES E CHAMEI LU PARA DARMOS UMA CAMINHADA NA AREIA.

FOMOS ANDANDO, CONVERSANDO E DANDO RISADAS.

_ LU QUE DELÍCIA QUE FOI A NOITE ONTEM, VOCÊ É MUITO GOSTOSA E SEU MARIDO TAMBÉM!

_ E VOCÊS? NOSSA SÓ DE FALAR MINHA BUCETINHA JÁ ESTÁ PEGANDO FOGO!

_ ENTÃO AMIGA, HOJE A NOITE PROMETE!

_ OLHA QUE GOSTOSÃO VEM CORRENDO NA AREIA!

ERA UM MORENO, MUSCULOSO, PEITO SARADÃO, DE SUNGUINHA BRANCA, DAVA PRA VER SEU MONTANTE DENTRO DELA. QUE PINTÃO DEVE TER ALI!

_ TAMBÉM TEM MULHERES LINDAS, DE BUNDAS GOSTOSAS, NOSSOS MARIDOS DEVEM ESTAR SE DELICIANDO NA PRAIA. ENTÃO, CONTINUAMOS A APROVEITAR POR AQUI. KKK

_ AI AMIGA, MINHA BUCETA ESTÁ FERVILHANDO! VEM CÁ!

PUXEI A LU PARA UM CANTO DE UMA PEDRA, NOS BEIJAMOS, PUXEI A CORTININHA DO SEU BIQUINI E CHUPEI SEIS PEITOS, SEUS BICOS ARREPIARAM! OLHAMOS À NOSSA VOLTA.

_ NOSSA!!! VÃO NOS VER AQUI! MAS ASSIM FICA MAIS EXCITANTE AINDA!

LU AGACHOU E CHUPOU MINHA BUCETA QUE ESTRALAVA, ENFIAVA A LÍNGUA LÁ NO FUNDO, EU GEMIA E PUXAVA SEUS CABELOS. EU AGARRAVA MEUS PEITOS, QUE TESÃO! LU CHUPOU MEU CALDINHO ATÉ A ÚLTIMA GOTA. FOI DEMAIS!

SAÍMOS DE FININHO E CONTINUAMOS NOSSO CAMINHO PARA QUEIMAR AS CALORIAS E TAMBÉM PARA VER AS BELDADES DA PRAIA.

VOLTAMOS APROXIMADAMENTE UMA HORA DEPOIS E OS DOIS ESTAVAM CONVERSANDO E RINDO COM UM CASAL, LOIROS, OLHOS CLAROS, PELE BRONZEADA, ELA MAGRA, ELE TODO MALHADO. CASAL DELÍCIA.

CHEGAMOS E NOS APRESENTARAM, CHAMAVAM-SE GUSTAVO E LAYRA, ESTAVAM HÁ CINCO DIAS NA PRAIA, ANIMADOS, CASADOS HÁ DOIS ANOS, FICAMOS ALI A TARDE TODA E APÓS SUBIMOS PARA DESCANSARMOS E TOMARMOS UM BANHO.

AO CHEGARMOS NO NOSSO QUARTO, TIREI MINHA ROUPA E FIQUEI SOMENTE DE BIQUINI, OLHEI MINHA MARQUINHA E HAVIA PEGADO UM BRONZE, POR MAIS QUE PASSASSE FILTRO SOLAR, BRANQUINHA NÃO TEM JEITO! FUI ATÉ A JANELA QUE DAVA PARA O LADO DIREITO DO QUARTO, A QUAL FICAVA DE FRENTE À VARANDA DO QUARTO AO LADO E ME DEBRUCEI NELA, OLHEI PARA AQUELE CÉU AZUL SERENO E SINTO AS MÃOS DO MEU MARIDO PUXAR AS CORTININHAS DA PARTE DE CIMA DO MEU BIQUINI. COM SUAS MÃOS ACARICIAVA MEUS PEITOS, APERTAVA MEUS BICOS E BEIJAVA MINHA NUCA. ARREPIAVA TODINHA!

VIREI-ME E DEI-LHE UM BEIJO NA BOCA, ENFIANDO MINHA LÍNGUA BEM LÁ NO FUNDO, ENCOSTAVA MEUS PEITOS NO SEU PEITO QUENTE! ELE DESFEZ O LAÇO DA PARTE DE BAIXO DO MEU BIQUINI E ELE CAIU AOS SEUS PÉS. APERTOU MINHA BUNDA REDONDA E ARREBITADA E VIROU-ME DE COSTAS. E ALI NA JANELA EU ESTAVA COM MEUS PEITOS DE FORA, ARREPIADOS, E LOGO ALI DE FRENTE, NA VARANDA, O HÓSPEDE DO QUARTO DEBRUÇADO NA VARANDA NÃO TIRAVA OS OLHOS DE MIM, OU DOS MEUS PEITOS!

ARREBITEI MINHA BUNDA PRO MEU MARIDO E ELE COM SEU PAU DURO E GROSSO O ENFIOU NA MINHA BUCETA, E SEGURANDO MEU QUADRIL ME PUXAVA AO SEU ENCONTRO, COM FORÇA. EU GEMIA E PASSAVA AS MÃOS EM MEUS PEITOS E OLHAVA PRO HÓSPEDE. ELE LOUCO DE OLHAR MEUS PEITOS, COMEÇOU A BATER PUNHETA PRA MIM. DA JANELA PUDE VER SEU PINTO MORENO, COMPRIDO, GROSSO E SEM PELOS. ELE PUNHETAVA COM TANTA RAPIDEZ, QUE EU OUVIA SEUS GEMIDOS.

MEU MARIDO CONTINUAVA A ME FODER COM FORÇA, SEU PINTO IA BEM LÁ NO FUNDO, E EU ARREBITAVA MINHA BUNDA CONTRA SEU PAU PARA SENTI-LO MAIS AINDA. GOZOU DENTRO DE MIM, TIROU SEU PINTO, GOZOU NA MINHA BUNDA E BATEU SEU PAU NELA. NA VARANDA, EU VIA MEU VIZINHO ADMIRADOR, GOSTOSÃO, ESPIRRAR SEU GOZO E GEMER! FIQUEI OBSERVANDO AQUELE PINTÃO IR JORRANDO E IR AMOLECENDO AOS POUCOS ATÉ SE VIRAR E SE RETIRAR COM SUA BUNDA MARCADA DO SOL, BALANÇANDO DE UM LADO PRO OUTRO ATÉ ADENTRAR SEU QUARTO.

TOMAMOS UM BANHO E FOMOS DESCANSAR UM POUCO ANTES DO JANTAR.

ACORDEI PRIMEIRO E FUI ME ARRUMAR, FIZ UMA MAQUIAGEM SUAVE, LEVEMENTE DOURADA, UMA SAIA CURTA BRANCA SOLTINHA E UMA BLUSA DOURADA DE METAL, FRENTE ÚNICA, NÃO VESTI NEM SUTIÃ, TAMPOUCO UMA CALCINHA. USEI O PERFUME QUE EU MAIS GOSTAVA – LOULOU.

FUI ATÉ MEU MARIDO, DEI-LHE UM BEIJO NA BOCA E DISSE QUE ESTAVA NA HORA DE LEVANTAR PARA SE ARRUMAR.

_ COMO VOCÊ ESTÁ LINDA E CHEIROSA!

PASSOU A MÃO POR BAIXO DA MINHA SAIA E DISSE:

_ SABIA QUE VOCÊ ESTAVA SEM CALCINHA, DANADA!

ELE LEVANTOU-SE, FOI AO BANHEIRO, VESTIU UMA BERMUDA JEANS E UMA CAMISA LISTRADA DE BRANCO E AZUL, PERFUMOU-SE TAMBÉM E DESCEMOS.

FOMOS AO RESTAURANTE E FIZEMOS UMA REFEIÇÃO LEVE, POIS, A NOITE SERIA LONGA!

OS DOIS CASAIS AMIGOS NÃO APARECERAM, LIGAMOS PARA O CELULAR DO ED E ELE DISSE QUE JÁ ESTAVA NO LUAL DA PRAIA NOS ESPERANDO.

DESCEMOS PARA A PRAIA E LOGO AVISTAMOS OS QUATRO, ED VESTIA UMA BERMUDA BRANCA E UMA CAMISA DE MANGA CURTA, BOTÕES ABERTOS, SEU PEITO CABELUDO E GOSTOSO À VISTA, GUSTAVO TAMBÉM VESTIA UMA CAMISA ENTREABERTA E UMA BERMUDA BRANCA, DESCALÇO, SEUS CABELOS LOIROS AO VENTO, SUA BARBA SERRADA. AI, AI, AI, AQUELA BARBA RASPANDO EM MIM!

LAYRA ESTAVA LINDA EM SEU VESTIDO COM BRILHO PRATA, SOLTINHO, DE ALCINHAS, COM CERTEZA ESTAVA SEM CALCINHA TAMBÉM! LU USAVA UM CROPPED BRANCO E UMA SAIA ENVELOPE, ESTAMPADA, LONGA, COM UMA GRANDE FENDA DEIXANDO SUAS PERNAS TORNEADAS E BRONZEADAS À MOSTRA.

CHEGUEI, DEI UM BEIJO NO ROSTO DAS DUAS E DISSE QUE ELAS ESTAVAM LINDAMENTE GOSTOSAS!

LAYRA PEDIU PARA ACOMPANHA-LA AO BANHEIRO. FOMOS CONVERSANDO ATÉ O BANHEIRO QUE FICAVA ATRÁS DO RESTAURANTE. AO SAIRMOS LAYRA SE RECOSTOU NA PAREDE E INSINUANTEMENTE PASSOU SUAS MÃOS EM SEU CORPO, CHAMOU LU E DISSE:

_ ME BEIJA, UM BEIJO BEM GOSTOSO DE LÍNGUA! E VOCÊ LANNA ME TOCA!

LU LHE DEU UM BEIJO DE LÍNGUA. ERA UMA VISÃO BEM BONITA DE SE VER! DUAS MULHERES LINDAS SE BEIJANDO! FUI ATÉ ELAS E TOQUEI LAYRA. ELA REALMENTE ESTAVA SEM CALCINHA! ENFIEI DOIS DEDOS EM SUA VAGINA, QUE ESTAVA QUENTE E TODA MOLHADA, ENFIAVA MEUS DEDOS LÁ NO FUNDO, E ELA AGARRAVA OS PEITOS DA LU. AGACHEI E LAMBI SUA BUCETA COM MINHA LÍNGUA E CHUPEI COM VONTADE. CHUPAVA E ENFIAVA MEUS DEDOS ATÉ SENTIR ESCORRER SEU GOZO TRANSPARENTE, LÍMPIDO E COM GOSTO DE QUERO MAIS.

DESCEMOS PARA A PRAIA RINDO!

_ POXA QUE DEMORA! DISSE O MARIDO DA LAYRA!

CADA UMA DEU UM BEIJO GOSTOSO EM SEU MARIDO!

TOMAMOS DRINKS DELICIOSOS, DANÇAMOS, RIMOS, CONVERSAMOS SOB A LUA CHEIA QUE ILUMINAVA A BEIRA DO MAR. EU ESTAVA ENTRE ED E MEU MARIDO, SINTO A MÃO DO ED APALPAR MINHA BUNDA E PASSAR POR BAIXO DA SAIA. ELE ASSUSTOU QUANDO SENTIU QUE EU ESTAVA SEM CALCINHA! MINHA XANINHA ESQUENTOU E PULOU!

E SUA MÃO FOI ADENTRANDO MINHAS NÁDEGAS E SEUS DEDOS ENFIARAM-SE NA MINHA BUCETA, E ALI EU DANÇAVA GEMENDO, COM OS OLHOS FECHADOS, EM ÊXTASE. FICOU ENFIANDO OS DEDOS ATÉ QUE EU ESCORRESSE NELES. E NA FRENTE DE TODOS ENFIOU OS DEDOS NA BOCA E OS CHUPOU.

DE REPENTE OLHO PARA MEU MARIDO E VEJO QUE ELE, SORRATEIRAMENTE ESTÁ PASSANDO A MÃO NA BUNDA DA LAYRA. ME DEU UMA PONTINHA DE CIÚMES! LAYRA DELIROU! E ELE CONTINUOU... ENFIOU SUA MÃO POR BAIXO DO VESTIDO PRATA, ELA GEMEU ALTO, TODOS PERCEBERAM! KKK ELA NEM LIGOU! CURTIU AQUELA MASTURBAÇÃO, GEMENDO E DANÇANDO AO LUAR!

LU E GUSTAVO FORAM PARA O MEIO DA RODA E DANÇARAM GRUDADOS, SE BEIJARAM. FECHAMOS A RODA, PERCEBEMOS QUE A COISA IRIA ESQUENTAR, E ALI A NOSSA FRENTE ELE COMEÇOU A TOCAR SEUS SEIOS E LEVEMENTE FOI DESCENDO E A MASTURBOU COM UMA FORÇA ABSURDA. ELA SEGURAVA SUA CAMISA COMO SE FOSSEM GARRAS! GEMIA INTENSAMENTE!

LAYRA FICOU COM TANTO TESÃO DE VER AQUELA CENA, QUE PULOU NO COLO DO SEU MARIDO - GUSTAVO, DEU-LHE UM BEIJO E PEDIU QUE A LEVASSE PARA O QUARTO.

E OS OUTROS DOIS MARIDOS DISSERAM QUE QUERIAM IR TAMBÉM!

SUBIMOS TODOS, TINHAMOS BEBIDO DEMAIS!

PASSAMOS PELO QUARTO DE GUSTAVO E LAYRA PRIMEIRO E NOS DESPEDIMOS, MAS, GUSTAVO NÃO ACEITOU, QUERIA QUE ENTRASSEMOS PARA BEBER UM VINHO.

ENTRAMOS ENTÃO! O QUARTO DELES ERA BEM GRANDE, COM UMA JACUZZI QUE ESTAVA JÁ CHEIA, LAYRA A LIGOU E JOGOU SAIS DE BANHO. ELA TIROU TODA SUA ROUPA ALI NA FRENTE DE TODOS INSINUANTE E CHAMOU AS MENINAS PARA ENTRAREM, NUAS. LU FOI TIRANDO SUA ROUPA BEM DEVAGAR, DANÇANDO, DESAMARROU SUA SAIA ENVELOPE E RODANDO JOGOU SUA SAIA PARA OS HOMENS; QUEM A PEGOU FOI MEU MARIDO, QUE A CHEIROU E DELIROU! DESABOTOOU SEU CROPPED BRANCO E SEM SUTIÃ SEUS PEITOS SE ACENDERAM PARA NÓS E PARA ELES, QUE PEITOS LINDOS, PELE LISA QUE RELUZIA, BICOS COMPRIDOS, ARÉOLA ROSADA, SEIOS REDONDOS DE TAMANHO MÉDIO, ELA DANÇAVA APERTANDO SEUS PEITOS E PASMEM! ELA CONSEGUIA CHUPÁ-LOS! CHUPOU OS SEUS PEITOS, TIROU SUA CALCINHA E A JOGOU PARA SEU MARIDO. ED A CHEIROU E LAMBEU ONDE FICAVA A VAGINA. LU ENTROU NA JACUZZI.

MINHA BUCETINHA MOLHOU TODINHA DE VER LU CHUPAR SEUS PEITOS! COMECEI A DANÇAR E A PASSAR AS MÃOS PELO MEU CORPO. DESABOTOEI MINHA SAIA E A DEIXEI CAIR AO CHÃO, AJOELHEI NA BORDA DA JACUZZI E ARREBITEI MINHA BUNDA PARA ELES E ME TOQUEI ARREGANHANDO MINHA BUCETA. ELES GRITARAM:

_ OH BUNDA GOSTOSA!!!

DEI UMAS REBOLADAS, LEVANTEI-ME E LEVANTEI MINHA BLUSA MOSTRANDO MEUS PEITOS. ELES GRITARAM NOVAMENTE. TIREI MINHA BLUSA E ENTREI NA JACUZZI.

OS MARIDOS DO LADO DE FORA, COM SUAS TAÇAS DE VINHO NOS VIAM NA JACUZZI, NOS ACARICIANDO, NÓS CHUPÁVAMOS E AGARRÁVAMOS OS PEITOS UMAS DAS OUTRAS, NOS BEIJÁVAMOS, NA ÁGUA NOS TOCÁVAMOS E GEMÍAMOS DE TESÃO. LAYRA DISSE:

_ HOJE SÃO AS GAROTAS QUE COMANDAM A NOITE! MARIDOS FAÇAM STREEPTEASE PRA NÓS, TIRANDO SUAS ROUPAS DELICIOSAMENTE!

O GUSTAVO ERA BEM SAIDINHO, JÁ COMEÇOU LOGO REQUEBRANDO, TIROU SUA CAMISA, MOSTRANDO AQUELE ABDOMEM TANQUINHO, ARRANCOU DE UMA VEZ SEU SHORT E SEU PINTO DURO JÁ ESTAVA PULANDO.

_ CONTINUA DANÇANDO E BALANÇANDO ESSE PINTÃO! VEM ED!

ED VEIO DANÇANDO E VACALHANDO, NOS FAZENDO RIR, JOGOU SUA CAMISA BEM LONGE E REBOLANDO DE BUNDA PRA NÓS TIROU SEU SHORT. ELE SABIA QUE SUA BUNDA ERA GOSTOSA. SUA CUECA ERA BRANCA, QUE COISA LINDA! A TIROU E SEU PINTO AINDA ESTAVA MOLE E ELE COMEÇOU A SE MASTURBAR.

LÁ VEM O MEU MARIDO, DESABOTOANDO SUA CAMISA DEVAGAR, MOSTRANDO SEU PEITO BRANCO E CABELUDINHO, TIROU SUA BERMUDA, E DE FRENTE JÁ VÍAMOS SEUS MONTANTE DURO NA CUECA. ARRANCOU SUA CUECA E JOGOU PRA MIM NA JACUZZI.

CHEGAMOS PARA A BORDA DA JACUZZI, CHAMAMOS NOSSOS HOMENS E COMEÇAMOS A CHUPA-LOS, ENFIÁVAMOS OS PINTOS ATÉ A GARGANTA, PASSÁVAMOS AS LÍNGUAS, CHUPÁVAMOS AS BOLAS. PEDIMOS PARA RODAR. E NOVAMENTE REPETIMOS COM AO MARIDO DA OUTRA E RODAMOS NOVAMENTE, CHUPANDO E CHUPANDO COM RAPIDEZ.

PARAMOS OS BOQUETES, NÃO QUERÍAMOS QUE GOZASSEM RÁPIDO. SAÍMOS AS TRÊS DA JACUZZI. LAYRA PUXOU MEU MARIDO, O DEITOU NA CAMA E SUBIU EM CIMA DELE, E GALOPAVA FEITO LOUCA, CHAMOU SEU MARIDO E PEDIU QUE FODESSE NO SEU CUZINHO. OS TRÊS SE FODIAM ESTUPIDAMENTE COM FORÇA, E GEMIAM.

EU FIQUEI DE QUATRO, ABRI MINHA BUCETA PRO ED, ENFIEI DOIS DEDOS, TIREI E OS CHUPEI OHANDO PRA ELE. ELE VEIO E ENFIOU SEU PAU GRANDE NA MINHA BUCETA POR TRÁS. ELE ENFIAVA COM TANTA FORÇA QUE DOÍA, MAS, ERA GOSTOSO! LU VEIO FICOU NA MINHA FRENTE DEITOU NO CHÃO E ARREGAHOU SUAS PERNAS E EU CHUPEI SUA BUCETA PEQUENINA. QUANTO MAIS ELE ME FODIA COM FORÇA MAIS EU SUGAVA COM FORÇA SUA BUCETA.

NA CAMA LAYRA GALOPAVA EM CIMA DO MEU MARIDO E VEJO ELE AGARRAR OS LENÇOIS E URRAR, DEMONSTRANDO QUE SEU GOZO ESCORRIA DENTRO DAQUELA BUCETA. E GUSTAVO CONTINUAVA NO CUZINHO DELA E SEU GOZO ESCORRIA...

LAYRA COMEÇOU A CHUPAR SEU MARIDO E SEU PAU LEVANTOU RAPIDAMENTE, ELE TIROU SEU PAU DA BOCA DELA, SE LEVANTOU E FOI ATÉ A LU E A PUXOU ENFIANDO SEU PAU NA BUCETA DELA. LAYRA PÔS-SE A CHUPAR MEU MARIDO E QUANDO SEU PINTO LEVANTOU NOVAMENTE O PUXOU ATÉ NÓS. DEITARAM-SE NO CHÃO E COMEÇARAM E FAZER UM 69 E COM O CUZINHO VIRADO PRA MIM COMECEI A LAMBER A PORRA QUE ESCORRIA DELE, ESTAVA QUENTINHA E SALGADA!

ED TIROU SEU PAU DE DENTRO DE MIM E JORROU SUA PORRA LAMBRECANDO TODA MINHA BUNDA, SUA PORRA ESCORRIA ATÉ MINHA VAGINA. GUSTAVO FODIA LU COM TANTA FORÇA, QUE ELA GRITAVA. E O 69, CONTINUAVA COM SUAS LÍNGUAS E BOCAS ARDENTES E A BOCA DE LAYRA SE ENCHEU DE PORRA, E ELA DEIXOU LAMBUZAR SEU PINTO E POS-SE A CHUPA-LO NOVAMENTE, LIMPANDO-O E CHUPANDO AO MESMO TEMPO E ELE TOTALMENTE INEBRIADO DE TESÁO CHUPAVA QUE ESTRALAVA SUA BUCETA.

GUSTAVO TIROU SEU PAU DE DENTRO DA LU E JORROU PORRA NOS SEUS PEITOS, ELA PASSOU AS MÃOS NA PORRA LAMBUZANDO SEUS PEITOS E GEMENDO...

DEITAMOS ALI NO CHÃO, CANSADOS DO ÁLCOOL E DO SEXO...

E EM MINHA CABEÇA PENSAVA QUE A PRÓXIMA NOITE SERIA NOSSA ÚLTIMA NOITE, E DISSE AOS MARIDOS:

_ AMANHÃ É NOSSA ÚLTIMA NOITE. ELA FICARÁ SOB O COMANDO DOS HOMENS! ESPERAMOS UMA NOITE DAQUELAS!

ELES ENTREOLHARAM-SE...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Mulher Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários