Quarentona gostosa da praia

Um conto erótico de Mulher Casada
Categoria: Grupal
Contém 2306 palavras
Data: 01/03/2023 22:03:52

Estávamos há quatro dias na praia de Ponta Negra, um sol radiante, pessoas lindas, bronzeadas, animadas, curtindo dias de folgas e músicas da região.

Eu como branquinha que sou estava tomando todos os cuidados com o filtro solar, então, exibia somente uma marquinha suave.

Estávamos no final de tarde na piscina do hotel, eu deitada na beira da piscina tomando um solzinho de costas e meu marido dentro da piscina com um copo de cerveja. Virei-me para tomar sol de frente quando percebi quatro garotos do outro lado da piscina me olhando e conversando entre si. Eram até gatinhos, um loiro, dois de pele branca e cabelos escuros e outro de pele morena e cabelos escuros, todos franzinos ainda. Me arrepiei, uma quarentona despertando desejos!

Meu marido deu um pulo para fora da piscina e sentou-se ao meu lado e no meu ouvido disse:

_ Viu só! Os garotos te secando?

_ Percebi!

Me pegou pela cintura, me puxou para a piscina e me deu um beijo de língua pra dar inveja a todos que estavam ali, principalmente nos meninos. Creio que os pintos até subiram!

_ Mostrar pra eles de quem é essa gostosona!

Minha bucetinha ficou toda molhadinha e eu dei uma lambida na sua orelha e disse:

_ Vamos subir e tomar um banho!

No quarto mal entramos pela porta e ele já foi arrancando minha roupa, me jogou na cama, me colocou de quatro e enfiou seu pau duro na minha buceta molhada, com força e rapidez.

_ Aqueles meninos ficaram o tempo todo olhando seu rabo enquanto você estava de costas. E são corajosos os danados, viram que eu estava ali e continuavam olhando.

_ Concordo com eles! Esse rabo é lindo e gostoso demais!

E me enrabava com vontade. Eu gemia alto! Ele agarrava meus peitos com tanta força, que delícia!

No vai e vem lambrecou todo meu bumbum e meu cuzinho e bateu seu pau com força! Foi uma trepada e tanto!

Tiramos um cochilo de uma hora aproximadamente e fomos tomar um banho para descer para o jantar. Esta noite o jantar seria ao ar livre, a lua estava cheia, teria música ao vivo, meu marido e eu estávamos viajando sozinhos para namorarmos um pouco e descansarmos.

Meu marido vestiu uma bermuda branca e uma camiseta azul clara, perfumou-se, gel no cabelo, estava gato, era gato! Eu vesti uma saia curta estampada e um cropped com costas à mostra vermelho e uma rasteirinha de amarrar na perna, fiz um rabo de cavalo, uma maquiagem suave, um perfume suave.

Descemos, escolhemos uma mesa ao centro, as músicas eram dos anos 80, a mesa estava muito bonita, com frutas, frios, carnes, pratos quentes. Falei pro meu marido que ia me servir, fui pra fila que estava relativamente pequena, e sinto a pessoa atrás relando em mim, olhei e era o moreninho e os outros atrás dele. Ele ficou um pouco sem graça, mas, mesmo assim era bem abusadinho.

Com tanta menininha ali foram invocar comigo!

Me servi e retornei para a mesa, contei pro meu marido que eles foram atrás de mim na fila e ele ficou rindo.

Comemos, conversamos, rimos, bebemos champagne e fomos dançar um pouco, músicas de discoteca, uma banda animada, com dançarinos, estava muito descontraído, fizeram uma roda, e lá estavam os garotos, animados, azarando as menininhas também! Chegavam perto, dançavam, saíam e assim foi a noite.

Fomos dormir por volta de 23:00 horas e acordamos para o café 08:30 e descemos para a praia. Pegamos umas espreguiçadeiras bem em frente ao hotel e ficamos ali por um tempo e quem chega? Os quatro e ficam ao lado, pulam apenas uma espreguiçadeira e ali colocam suas toalhas.

Meu marido veio passar filtro solar em mim, só para tiçar os meninos, começa no meu pescoço bem devagar, desce pelas costas, passa levemente as mãos ao lado dos meus seios, vai descendo até meu bumbum e ali é onde mais demora, passa devagar, bem no meio das nádegas, dentro do biquini, vai descendo pelas pernas, devagar, passa as mãos na minha buceta e os meninos ficam vidrados!

_ Amor, você está tiçando esses meninos demais!

_ Aproveita!

_ Vamos no mar!

Levantamos e fomos no mar, de mãos dadas, devagar, a água quentinha, o mar estava levemente agitado. E os garotos olhando...

A água do mar estava muito gostosa, aquela imensidão de água, aquele sol, tudo contribuía para o dia ser maravilhoso!

Saímos do mar e fomos nos secar e para os meninos ouvirem meu marido disse:

_ Vamos fazer uma caminhada e naquelas pedras damos uma paradinha pra eu comer essa buceta gostosa!

Fomos caminhando e os garotos logo atrás. As pedras ficavam um pouco distante, em um local mais tranquilo, onde não ficava quase ninguém, pois na beira do mar tinham muitas pedras. Haviam umas pedras bem altas que formavam um círculo e dava pra entrar e ali ficar escondidinho. Quando vimos já pensamos bobagem! Kkk

Chegamos nas pedras, me recostei, arredei a cortininha e meus seios ficaram à mostra, eles acenderam faróis, meu marido chupou meus bicos, eles se arrepiaram ainda mais! Meu marido tocou minha vagina, enfiou um dedo lá no fundo, e lambeu com sua língua grande e áspera, enfiou mais um dedo e continuou me masturbando, minha buceta jorrava de tão molhada! Peguei seu pinto, abaixei sua sunga e abocanhei seu pinto, enfiei todinho na minha boca, foi até a garganta, subi até a glande, lambi, desci passando a língua, lambi suas bolas e enfiei novamente seu pau na minha boca e chupei com força no vai e vem. Ele tirou seu pau da minha boca, senão ele ia gozar.

Percebemos que os garotos estavam espiando, nos vendo o tempo todo, dava pra ver os pintos duros dentro dos shorts, isso era excitante, prazeroso!

Chamei os meninos:

_ Venham garotos! Podem vir!

Fiz acrobacias com minha língua no pinto do meu marido para eles verem. E meu marido fez acrobacias com sua língua em meus peitos!

_ Garotos batam punhetas pra mim! Tirem esses pintos pra fora!

Acanhados foram abaixando suas sungas e batendo punhetas. O moreninho mais saidinho tinha um pinto mais grossinho e sem pelos, cerca de 08 cm, o loirinho tinha um pinto mais fino e um pouco mais longo 09 cm, bem branquinho com poucos pelos, os dois de pele branca e cabelos negros, um com pinto menor e cabeludo e o outro também, pareciam irmãos.

Meu marido tirou novamente seu pau da minha boca, me virou de costas e enfiou seu pau na minha buceta por trás, e os meninos batiam punheta com rapidez. Puxei o moreninho e peguei seu pau, acariciei devagar e ele gemeu, eu dei uma lambidinha, e fui enfiando na minha boca devagar, ao mesmo tempo que passava a língua, já sentia escorrer porra.

O loirinho veio, ficou do lado e eu toquei seu pau, devagar, subia e descia minhas mãos, depois fui aumentando a intensidade. Os outros dois vieram e tocaram meus seios, um de cada lado. Eu gemia de tesão.

Pedi pra chuparem meus peitos. Eles chuparam! Eu gemi muito mais!

Meu marido me fodia com força! O moreninho começou a espirrar na minha boca e eu tirei seu pinto e deixei ele espirrar no meu rosto e eu tirei minhas mãos do pinto do loirinho e peguei a porra e lambrequei seu pinto todinho, os outros três continuavam punhetando e chupando meus peitos.

Voltei a punhetar o loirinho e comecei a chupa-lo, ele delirou de tesão, enfiei seu pinto até a garganta e ele gritou, os dois começaram a espirrar nos meus peitos, eu estava toda lambuzada, meu marido também lambuzava minha bucetinha, e ela escorria...

O loirinho aguentou pouco o boquete, gozou em seguida.

Saí das pedras, dei um mergulho no mar e deixei-o levar as porras embora. Voltamos caminhando, subimos pro quarto e fomos descansar.

À noite descemos para o jantar, não vi os garotos e fomos ver a lua cheia na praia, estava maravilhosa! Ficamos ali namorando um pouco, depois subimos e fomos dormir, pois, no outro dia tínhamos um passeio às 07:00 horas.

Acordamos cedo, tomamos um café bem reforçado e fomos fazer um passeio de bugue, conhecer as praias vizinhas, lugares deslumbrantes, paradisíacos! Dava vontade de ser comida naquelas paisagens, mas, o bugueiro não dava folga viu!

Chegamos no hotel no final da tarde, tomamos um banho e descemos para o jantar. Vesti um vestido curto, soltinho, frente única, estava muito calor!

Os meninos estavam no jantar, aos vê-los minha bucetinha molhou!

Passei, dei um sorriso, eles sorriram também!

Comemos e fomos ver a lua na beira da praia, a noite estava iluminada pela lua!

E os meninos desceram também!

Meu marido me chamou para caminharmos, tirei minha rasteirinha, peguei minha canga e fomos. E os meninos atrás.

_ Amor, você está indo para as pedras?

Ele ficou em silêncio.

E chegamos até elas, ele me puxou com paixão, me beijou ardentemente e os garotos vieram também! Meu marido desabotoou meu vestido, ele caiu, eu estava sem sutiã, ele desamarrou minha calcinha, ela caiu.

_ Venham meninos! Estou com saudades desses pintos!

Os meninos começaram a beijar meu corpo inteiro. O moreno veio com sua língua quente e sua boca carnuda em meu pescoço descendo pelas minhas costas, me arrepiei toda. O loirinho, taradinho, foi logo para a minha bunda, com suas mãos apertava minhas nádegas e com sua boca dava mordidinhas e passava sua língua. Os dois branquinhos, esses gostavam de peitos viu, gostavam de mamar! Chupavam meus peitos como um bebê esfomeado. Fechei meus olhos e delirava de tesão!

Meu marido se distanciou e ficou a olhar, tirou seu pinto e começou a punhetar vendo aquela cena. Eu gemia de tanto tesão. Meu marido pegou minha canga e a estendeu no chão, me pegou e me deitou. Os meninos vieram e continuaram a me beijar, um em cada peito, e o loirinho danado, foi para a minha bucetinha, que língua gostosa ele tinha, enfiava lá no fundinho e sugava com força, enfiou também seu dedo com força. Hoje a noite era para meu deleite!

Era pura delícia! Mas minha buceta queria pau! Eu me levantei, me virei e de quatro, arreganhei minha buceta, arrebitando minha bunda, meu cuzinho piscava e disse:

_ Minha bucetinha quer um pau! Aliás quer vários paus! Venham!

O moreninho veio apressado, enfiou seu pinto rapidamente, e deu uma parada para sentir a ardência e o calor da minha vagina, começou no vai e vem devagar, agarrava minha bunda e a movimentava junto, trazendo com força contra seu pinto. O loirinho enfiou seu pinto na minha boca e eu fui no ritmo do vai e vem, ele gritou e rapidamente espirrou na minha boca, no meu rosto e eu chupei seu pinto até ficar limpinho. O moreninho lambrecou minha bunda todinha! Um dos branquinhos veio para a minha vagina, mexendo devagar, mas, eu já estava sedenta, fui com minha bunda mexendo mais rapidamente e ele entrou no ritmo quente. Levantei meu tronco, peguei suas mãos e as entrelacei em meus peitos, saí e pedi pra ele se deitar e sentei no seu pau e comecei a galopar, galopei devagar, ele agarrou meus peitos e aumentei a velocidade. Senti minha xaninha escorrer. Chamei seu irmão, pedi pra ele deitar-se e sentei no seu pinto também, galopei forte, sentindo seu pau até no fundo, ele não aguentou, gozou rapidamente.

Pro meu marido fui fazer o que ele mais gosta – um boquete delicioso! Abocanhei até o fundo da minha garganta, fiquei uns segundos, subi chupando e sugando, passei a língua em toda a glande, desci com a língua até as bolas e as chupei! E no vai e vem e com a mão ajudando, ele gemia sem cessar. Gozou abundantemente... Deixei encher minha boca, mostrei pra ele, engoli um pouco e lambuzei seu pau com o restante e chupei para deixa-lo limpinho. Ele urrava de tesão!

Quando olho para o lado os quatro de pau duro novamente! Minha buceta inchada escorreu. Eu queria mais e mais...

Sentei-me na canga, passei dois dedos na minha buceta e lambi olhando para os meninos e com o dedo indicador da outra mão chamei o moreninho, dei uma lambida no seu pau e pedi pra ele deitar na ganga, sentei no seu pau, segurei minhas nádegas e abrindo-as pisquei meu cuzinho e chamei o loirinho para fudê-lo. Galopei devagar e aos poucos fui aumentando, ficava bem mais apertado, bem mais quente, bem mais excitante... Chamei os dois irmãos e segurei o pau de um e o outro ficou de frente pra mim e eu abocanhei, que gostoso! Quatro paus a meu dispor! Que gulosa!

O loirinho começou o vai e vem com tanta rapidez que eu dei uns gritos de tesão e quase mordi o pinto do garoto, até dei uma pausa nos galopes. Ele gozou dentro do meu cuzinho e eu senti escorrer sua porra quentinha e seu pau sair de dentro dele. Aí no auge do êxtase galopei e boquetei feito louca, bem rápido, sentindo seu pau recostar lá no fundo. O garoto começou a espirrar na minha boca, eu tirei e ele espirrou nos meus seios e eu espalhei a porra neles lambrecando bem. Rebolava em círculos em seu pinto e o outro espirrou também em meus peitos e eu senti ao mesmo tempo a porra jorrar dentro de mim, quente e abundante.

Meu marido me olhando com tesão me disse:

_ Essa é a minha gostosa insaciável! De madrugada vou te acordar te enfiando meu pau!

Que noite! O luar me inebriava, me deixava louca de tesão!

Peguei minha canga, me limpei e me vesti. Subimos para tomarmos um banho e fomos dormir, pois, nosso voo saía às 05:00 da manhã.

Guardaremos boas lembranças de Ponta Negra, kkk!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Mulher Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Traição
Lista sobre contos de traição.