MASTURBAÇÃO SURPRESA

Um conto erótico de Mulher Casada
Categoria: Heterossexual
Contém 530 palavras
Data: 08/03/2023 20:14:51

RECEBEMOS UM CONVITE PARA UM LANÇAMENTO DE UM CONDOMÍNIO PARA SEXTA-FEIRA ÀS 20:00 HORAS COM COQUETEL E RESOLVEMOS IR.

MEU MARIDO USAVA UMA CALÇA SOCIAL PRETA RISCA DE GIZ COM UMA CAMISA BRANCA, SAPATO SOCIAL, PERFUMADO, UM TESOURO!

EU VESTIA UM VESTIDO COM BRILHO AZUL ESCURO, OMBRO A OMBRO, CURTO, UM SCARPIN DOURADO, CABELOS SOLTOS, CACHEADOS SOMENTE NAS PONTAS, JOIAS DOURADAS.

CHEGAMOS E A APRESENTAÇÃO JÁ HAVIA SE INICIADO EM UM SALÃO ONDE TODOS ESTAVAM EM PÉ, COM UMA TAÇA DE CHAMPAGNE, O PROTÓTIPO DO CONDOMÍNIO AO MEIO.

FOMOS FICAR NO FUNDO. HAVIAM MUITAS PESSOAS ELEGANTES, HOMENS E MULHERES BONITOS! AO NOSSO LADO UMAS MULHERES CONVERSAVAM, SE ENTREOLHAVAM.

FIQUEI RECOSTADA NO MEU MARIDO, ELE ENTRELAÇOU SEUS BRAÇOS EM MIM, ME APERTOU E SENTI SEU PINTO PULAR. ME ARREPIEI TODINHA! TOMEI UM GOLE DE CHAMPAGNE.

DEI UMA REBOLADA DISCRETA APERTANDO SEU PAU. SENTI SUA RESPIRAÇÃO FORTE NO MEU PESCOÇO E MINHA BUCETINHA COMEÇOU A ESQUENTAR.

DISFARÇADAMENTE PASSEI MINHA MÃO PRA TRÁS E PASSEI A MÃO NO SEU PINTO POR CIMA DA CALÇA MESMO, JÁ ESTAVA DURO, MINHA BUCETA ESQUENTOU MAIS AINDA.

SENTI SUA MÃO ESCORREGAR EM MINHA BUNDA, PASSAR POR BAIXO DA MINHA SAIA, ENFIAR POR DENTRO DA MINHA CALCINHA E POR TRÁS, ENFIAR SEU DEDO NA MINHA BUCETA!

OLHEI PARA OS LADOS, NINGUÉM OLHANDO, TOMEI MAIS UM GOLE E DEI UMA RELAXADINHA... QUE GOSTOSO! SEUS DEDOS ME TOCAVAM DEVAGAR, MAS, ENFIAVAM BEM LÁ NO FUNDO... DAVA VONTADE DE GEMER... DE GRITAR...

ELE ME TOCAVA E EU APERTAVA SEU PINTO COM MINHA BUNDA, PASSEI A MÃO NOVAMENTE POR CIMA DA CALÇA DELE. MINHA VONTADE ERA ABRIR AQUELE ZÍPER E SENTIR AQUELE PAU QUENTINHO EM MINHAS MÃOS, MAS, NÃO DAVA.

COMEÇOU A ME TOCAR COM MAIS FORÇA E DEIXEI ESCAPAR UM GEMIDO. OLHEI PARA O LADO E UMA DAS MULHERES ESTAVA OLHANDO PRA NÓS. ELA DEU UM SORRISO ATRAENTE. ERA UMA MULHER ALTA, CABELOS CLAROS, MAGRA, PERNAS TORNEADAS EM UM VESTIDO CURTO VERMELHO, BOCA CARNUDA.

TOMEI OUTRO GOLE PRA DISFARÇAR E RETRIBUÍ O SORRISO. AQUELA MASTURBAÇÃO ESTAVA ME ENLOUQUECENDO! PASSEI A MÃO EM SEU PINTO DE NOVO E O AGARREI COM FORÇA. NÃO AGUENTEI! ABRI SEU ZÍPER E TIREI SEU PINTO PRA FORA. REALMENTE ESTAVA QUENTINHO, DURO, PELE LISA, PULANDO EM MINHA MÃO. DISFARÇADAMENTE PUNHETEI!

ELE AUMENTOU O VAI E VEM DOS SEUS DEDOS E MINHA BUCETA ESCORREU. NOSSA! QUE TESÃO!

CONTINUEI A PUNHETA COM MAIS VONTADE AINDA E ELE SUSSURROU EM MEU OUVIDO:

_ CUIDADO! ESTÃO OLHANDO!

O PRAZER SUBIU E EU ALI ACHEI QUE NÃO EXISTIA MAIS NINGUÉM!

EM MEU PESCOÇO UMA MORDIDA PARA NÃO GEMER, ENQUANTO SEU GOZO ESCORRIA EM MINHAS PERNAS...

FUI ATÉ O BANHEIRO ME LIMPAR E QUANDO ABRO A PORTA DO SANITÁRIO A MOÇA QUE ESTAVA AO LADO, ESTAVA ALI NO BANHEIRO E ME DEU UM OI MEIO SUSPEITO E FALOU:

_ ALÉM DE LINDA, GOSTOSA, VOCÊ É BEM FOGOSA HEIN!

_ OBRIGADA! VOCÊ TAMBÉM É UMA MULHER LINDA!

_ E SOU BEM FOGOSA TAMBÉM!

FIQUEI MEIO SEM JEITO E SAÍ DO BANHEIRO.

CONTEI PARA MEU MARIDO E ELE DISSE:

_ AH AQUELA BONITONA QUE ESTAVA AQUI DO LADO! GOSTOU DE VOCÊ HEIN! QUEM SABE? O QUE VOCÊ ACHA?

DEI UMA RISADA!

A NOITE PROMETIA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Mulher Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És uma delícia. Leia as minhas aventuras.

0 0