Com os Muleques na Praça - Parte 1

Um conto erótico de ybfetichista
Categoria: Gay
Contém 2285 palavras
Data: 08/03/2023 19:06:52

Minha semana havia sido cansativa e eu resolvi usar o domingo para relaxar. TIrei o dia para fazer minhas duas coisas favoritas: gozar chapadão. Resolvi dar uma volta no bairro pra aproveitar a vista para fumar meu beck, e decidi que só voltaria depois de ter feito algum macho gozar, eu tava com tesão naquele dia. Eu saí as 13h da tarde pra começar a caçar cedo. Colei numa praça que eu curto fumar, e costuma ter uns malucos que colam la pra fazer o mesmo ou beber. Quando cheguei já me deparei com quatro mandrakes perto de um banco da praça, dois deles sentados, um em pé e um num banquinho na frente do banco, todos bebendo e conversando alto. Eu dei uma olhada geral e pegaria todos, eles estavam cada um com camiseta de um time diferente, com bermuda de tactel e chinelo. Eu sentei no banco que ficava do outro lado da praça que dava de frente pra eles, pra analisar, pois ja tinha ficado com tesão em todos. O que mais me chamou atenção era o sentado diretamente pra mim. Com as pernas abertonas, as mãos apoiadas no encosto do banco com aquela cara barbada de macho com cara de mau, mas rindo dos amigos e conversando enquanto bebia cerveja. Ele era bem grande, as pernas bem compridas com pezões enormes em chinelos de dedo. Camiseta marcando os músculos esculturais por baixo, nada muito grande mas delineado. Bermuda de tactel comum, com um boné na cabeça. Ele era preto e tinha muita marra de homem machão.

Ele dava umas pegadas na pica que dava marcando muito na mala, e as vezes levantava a camiseta vez ou outra pra coçar a barriga. Ele levantou os braços um momento e eu vi seu sovacão molhado de suor. Ele em um momento começou a coçar o saco por um tempo até que enfiou a mão dentro da bermuda, coçou o saco, cheirou, e agiu com naturalidade. Isso me deu um tesão fulminante, mais do que eu já tava, ainda mais por estar chapado, meu tesão ficou muito mais forte e eu comecei a ficar de rola dura.

Fiquei fumando e olhando ele fixamente. Ele me dava umas olhadas e tornava a olhar pros amigos, provavelmente percebeu minha encarada. Em um momento ele levantou e veio na minha direção, enquanto ele andava me encarou fixamente, e eu fiz o mesmo até que parou de frente pra uma arvore do meu lado, olhou pra abaixo, deu um gole na cerveja, tirou a rola pra fora e começou a dar um mijão. Eu fiquei encarando, não tava nem aí. A rola dele dava o dobro das mãos dele, e ainda sobrava. Tinha um saco bem grande, e um tufo enorme de pelos do fim da barriga até a pélvis, descendo pelas bolas. Ele pegou na rola, olhou pra mim terminou de mijar e começou a balançar aquela pica enorme e andou na minha direção:

- Qual foi, irmão? Ta encarando o que hein parceiro? - ele falou parando na minha frente com a pica de fora que de perto deu agua na boca, o tamanho era maior de perto e os pelos mais densos, e a pica tinha varias veias grossas. Ele parou com os braços num sinal de quem não ta entendendo e a cara de puto. Eu tomei um susto e dei um pulo no banco - Hein caralho, ce ta me encarando a mó cota tio, que merda!

- Foi mal cara, eu to chapadão, te achei mó gostoso e fiquei te olhando, foi mal - eu acabei falando a verdade

- Ah mano, então tu ta querendo isso aqui? - ele pegou a rola e balançou na minha direção

- Eu adoraria dar uma geral nessa jeba enorme - eu disse

- A pica do pai ta fedendo mijo, deve estar até meio azeda - ele falou abrindo a rola que ja estava meia bomba, revelando uma cabeça coberta de sebo, apontou a rola pra mim e eu senti um cheiro forte de pica suja vindo dele.

- Pelo cheiro - peguei na pica dele e aproximei o naria, dando uma fungada - deve estar bem salgada

- Tu guenta?

- Com certeza - falei massageando a pica dele, abrindo e fechando numa punheta lenta vendo a rola fedida tomar vida na minha mão

- Olha - ele pegou na minha mão, parando a punheta e me olhou com uma cara séria - véi, se você vai começar vai ter que terminar! Porque mano, a fita é o seguinte, eu não curto tomar banho ta ligado, eu curto ficar fedendo, meus amigos ja até acostumaram com isso. Ninguém guenta a pica do pai aqui não, primeiro pelo tamanho, segundo pelo fedor, então eu acabou forçando memo ta ligado? Fodo a força até eu sair com a rola limpa e o saco vazio. Tenho tara em deixar pica podrona e limpar em cuzinho e boca, sacou? Quer mamar vai ter que aguentar!

- Mano relaxa, eu sou especialista em limpar rola suja

- Então prova - ele soltou a minha mão e eu voltei a bater punheta pra ele até ver a jeba fedida tomar vida na minha mão e ficar durona.

Eu comecei passando a lingua em toda a cabeçona, pra começar a limpar a camada grossa e azeda de sebo. Terminei a lambia, olhei pra ele e mostrei a língua cheia de sebo, fechei a boca engoli e mostrei a língua limpa:

- Porra, essa me surpreendeu - ele disse dando gole na cerveja

- Eu disse que era bom nisso - falei lançando um cuspão grosso na cabeça da pica e massageando toda a extensão da jeba espalhando a sujeira da cabeça pela rola inteira, comecei a dar cuspes seguidos pra deixar bem molhado, e massagear bastante aquele macho tesudo fedido pra ele ficar com o máximo de tesão possível. Eu bati uma punheta furiosa pra ele com as duas mãos ao mesmo tempo, massageando bastante a cabeçona sujona e passando o sebo pela rola toda com a mão, pelas bolas e pelos pentelhos dele, deixando tudo sujo. Eu olhei pra cima, e o macho tava com as mãos na cintura, fazendo caretas de tesão me olhando fixamente, dando gole na cerveja, soltando uns grunhidos de vez em quando, me deixando mandar ver na punhetona

- Caraho mano, cê ta piorando a sujeira - ele falou fodendo minhas mãos enquanto eu massageava seu pau - Levanta! - Eu levantei e fiquei cara a cara com ele - Abre a boca! - Eu abri a boca, ele segurou meu rosto, deu um gole na cerveja e cuspiu dentro da minha boca - Engole!- eu balancei a cabeça negativamente. Ele me deu um tapa e apontou o dedo na minha cara - Engole caralho! - Deu uma cuspida na minha cara e espalhou com a mão. Eu engoli - Bom menino - Ele abriu minha boca e colocou os dedos dentro me fazendo chupar, tirando e pondo bem rápido. Até que abriu minha boca com dois dedos, puxou uma catarrada, e soltou no fundo da garganta, enfiando os dedos novamente até eu engolir tudo.

Ele se afastou de mim, deu a ultima golada na cerveja, jogou a lata longe, tirou a camiseta mostrando o corpo atlético, com os músculos bem definidos, a barriga apesar de não trincada tinha uns gominhos aparentes, mas seu peitoral e braços compensavam. Apesar de não serem enormes, eram bem definidos. Tinham veias aqui e ali, um piercing em cada mamilo. sem pelo nenhum pelo corpo além do tufo de pentelho que acabava na altura do umbigo:

- To suado pra caralho parça ta um sol do kct, meu sovaco ta fedendo azedo, olha a camiseta - ele me mostrou a marca amarelada fedida no tecido branco de baixo das mangas da camiseta - Ta vendo? Sente o cheiro - ele pegou minha cara e esfregou a camiseta fedida - Sentiu? Vai ter que me limpar, to nem aí. Te escolhi pra me deixar limpo ta ligado, foda-se se você não quer! Ta vendo isso aqui? - ele levantou o braço mostrando o sovacão peludo - Vem cá, limpa o sovaco azedo do pai - ele pegou minha cabeça e enfiou no sovaco, rodando ela com força e apertando, esfregando minha cara em tudo. Depois me pegou e esfregou da mesma forma no outro sovaco - Isso caralho, vai limpa meu sovaco com a cara , eu não passo desodorante faz tempo mesmo. Lambe meu sovaco, vai filho da puta! - Com a cara afundada, sem quase respirar, eu comecei a lamber com vontade o sovaco dele, sentindo o gosto salgado do suor daquele macho fedido tesudo. Ele me colocou no outro sovaco e eu repeti - Ta gostando? - ele perguntou me liberando a cabeça

- Eu to pra caralho - eu respirei fundo me recompondo

- Me prova então - ele disse isso tirando um tufo enorme de pelo do sovaco - Abre a boca

- Ce ta falando sério?

- Claro parça! Eu falei pra você que o bagulho era pesado, vai ter que aguentar até o fim, porra! ABRE A BOCA FILHO DA PUTA! - Ele falou a ultima frase gritando. Eu abri a boca, ele colocou os pelos com raiva, deu mais uma catarrada dentro e fechou minha boca até eu engolir - Agora lambe o corpo do pai, ta escorrendo suor - Ele disse isso e me botou pra lamber o pescoço dele. Ele estava de fato com cheiro de suor muito forte, bem macho que trabalha e não toma banho. Eu tava chupando o pescoço dele com vontade, dei umas chupadas na barba que descia no maxilar e no gogó dele. Peguei com vontade na pica dele, que estava pra fora durassa - Tira a mão caralho! - ele falou isso puxando meu cabelo pra trás com tudo me dando um tapa na cara com vontade - Não deixei você pegar ai não caralho, termina a geral aqui em cima primeiro - terminou de falar e voltou a pressionar minha boca no seu corpo, me fazendo lamber cada centímetro dos seus bíceps veiúdos me guiando até eu colocar a boca em seu mamilo - Chupa com vontade vai! Da um trato no peitão do pai! - Eu comecei a chupar com vontade o mamilo grandão dele, e linguar muito o biquinho, brincando com o piercing na minha lingua - Urrghhh... arghhhhh... tesão... Agora o outro - eu troquei de peito, sugando com força e lambendo muito, fazendo ele grunhir de tesão - Ssssss... arhhhhh isso, que tesão fodido.... Agora sim cê vai me mamar e terminar de me limpar. Mas o negócio é o seguinte, eu vou mandar ver na tua boca até leitar, vou foder memo, to nem aí pra tua goela, só quero terminar de limpar a chapeleta da minha rola na tua boca. Não põe a mão em mim, deixa eu usar tua boca! Ajoelha!

Eu ajoelhei e ele encaixou a rola que ainda estava a ponto de bala na minha boca, enfiou devagarinho e começou a bombar minha boca aos poucos. Passou a foder minha boca com vontade, e demonstrar que tava empenhando em realmente terminar de limpar a rolona podre em mim. Segurou forte minha cabeça e foi metendo com raiva e vontade. Eu comecei a perceber seu tesão ir aumentando conforme ele mostrava mais raiva e ia metendo mais forte tirando vez ou outra pra eu respirar:

- URHG! URHG! URRGH! - ele gritava urros de gorila conforme ia dando estocadas fortes na minha goela.

Parou, debruçou sobre mim, abraçou minha cabeça e começou a foder sem dó nem piedade MUITO rápido, gemendo no ritmo rápido das metidas. Eu comecei a tossir e engasgar na quantidade de baba que tava se formando naquele boquete insano, até que tentei afastar ele com força pra poder respirar, ele parou se levantou sem tirar a rola da minha boca, e meteu um tapa na minha cara:

- TIRA A MÃO DE MIM IRMÃO! FALEI PRA AGUENTAR ATÉ O FIM! - Ele me olhou com cara de louco e tornou a foder com vontade minha boca abrindo com os dedos o máximo que podia. Ficou nisso um tempo até que começou a bombar mais ritmado, mais lento porém com força, pondo uma das mãos na minha nuca:

- Cê ta aguentano bem - falou sem parar de foder minha boca - faz tempo que não curto uma boca assim, as pessoas costumam tentar fugir mais - foi conversando comigo enquanto metia com mais calma, mas sem parar de meter - geralmente tentam me empurrar, gritar, correr, e isso me da mais vontade de terminar. Eu pego, seguro com força e meto com mais vontade, aí só piora - ia falando e rebolando, dando estocadinhas lentas e fortes na garganta - Mas você ta guentando bem, vou fazer o seguinte, tiro a rola da boca te deixo respirar, depois meto a vara rápido com força pra gozar - ele falou isso e tirou a rola da minha boca. Eu comecei a pegar folego, respirei um pouco, depois me posicionei e abri a boca - Pronto? Vai ser pesado, eu to avisando, eu não vou parar até gozar, vou zoar legal, cê viu como é. Fui legal e deixei vc respirar antes de gozar pq eu vi que tu até que aguentou bem, geralmente eu nem deixo respirar, que se foda, só meto e foda-se. Abre - Ele encaixou a pica na boca - Vou mandar bala - Enfou tudo com força de uma vez na minha boca e começou a metralhar minha goela de pica com raiva e ódio sem parar. Segurou minha cara com força metendo cada vez mais - URHG! URHG! URHG! URHG! iSSO ISSO ISSO ISSO AAAAGHR AAAAAA VOU GOZAR CARALHO

Ele deu uma ultima estocada e segurou a pica por muito tempo fundo na minha garganta soltando toda sua gala grossa fazendo eu engasgar em tanta porra me fazendo escorres pela boca - AAAAAAHHHRRR CARALHO ISSO ENGOLE TUDO POHAAAA - ele disse isso apertando meu nariz, enquanto eu sentia os últimos jatos longos de gala grossa serem disparados na mina boca direto pra garganta

{continua}

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive ybfetichista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários