SURUBA NO NAVIO

Um conto erótico de Mulher Casada
Categoria: Grupal
Contém 4022 palavras
Data: 30/03/2023 07:52:15

AH COMO É BOM NÃO TER QUE PREOCUPAR COM HORÁRIO DE ACORDAR, FÉRIAS, ENFIM CHEGARAM AS TÃO SONHADAS FÉRIAS... MINHA PREOCUPAÇÃO AGORA ERA ARRUMAR AS MALAS PARA UMA VIAGEM PARA SANTOS COM ANA E CÁSSIO, UM CASAL DE AMIGOS, MEU MARIDO E EU, PARA CURTIRMOS UMA SEMANA DE PRAIA, FESTAS E OUTRAS COISAS MAIS...

JÁ ERA QUARTA-FEIRA E NOSSO VOO SAÍA NA SEXTA DE UBERLÂNDIA, ESTAVA ESCOLHENDO A DEDOS AS ROUPAS E SAPATOS, POIS, QUERIA ESTAR LINDA TODOS OS DIAS, PARA SER DESEJADA EM TODOS OS LUGARES POR ONDE PASSAR, NÃO SÓ PELO MEU MARIDO, MAS, POR TODOS OS HOMENS QUE ALI ESTIVEREM, E PELAS MULHERES TAMBÉM! KKK

AGORA QUERO CAPRICHAR MESMO NO LOOK, PARA A FESTA QUE NOSSOS AMIGOS FORAM CONVIDADOS, E QUE LOGICAMENTE NOS CONVIDARAM TAMBÉM! ESSA FESTA SERÁ EM UM NAVIO! UM CASAL DE AMIGOS DELES FARÁ 20 ANOS DE CASAMENTO E DARÃO UMA FESTA DE ARROMBA PARA 12 CASAIS EM UM NAVIO EM ALTO MAR, COM BANDA, BUFFET ESPETACULAR E DIZEM NOSSOS AMIGOS QUE OS CASAIS SÃO ANIMADÍSSIMOS E QUENTES. REALMENTE ESTOU CURIOSA NO QUESITO “QUENTES”!

NA QUINTA-FEIRA AS MALAS JÁ ESTAVAM ARRUMADAS. À TARDE AGENDADAS DEPILAÇÃO, MANICURE E CABELO. UMA NOITE BEM DORMIDA E NUM PISCAR DE OLHOS ACORDAMOS ÀS 07 HORAS NA SEXTA-FEIRA, TOMAMOS UM BANHO, OS DOIS JUNTOS, NO CHUVEIRO... SÓ DE ESTARMOS INDO VIAJAR A BUCETINHA E O PINTO JÁ SE ATIÇAM, AÍ É SEXO E PUTARIA TODO DIA! QUE DELÍCIA! NOS BEIJAMOS DEBAIXO DO CHUVEIRO, O PINTO SUBIU SÓ DE ME VER PELADINHA, MINHA BUCETINHA ESQUENTOU, ELE ME VIROU PRA PAREDE E ENFIOU SEU PAU NA MINHA BUCETA POR TRÁS, AGARRADO AOS MEUS PEITOS, MORDENDO MEU CANGOTE, ENFIAVA COM FORÇA, PARAVA COM O PINTO LÁ NO FUNDO FORÇANDO BEM E VOLTAVA E ENFIAVA NOVAMENTE E PARAVA, SEGURANDO MEU QUADRIL PARA EU NÃO FAZER O VAI E VEM. E ASSIM FEZ UMAS CINCO VEZES E COMEÇOU A ME FODER RAPIDAMENTE, E SOZINHOS EM CASA GEMÍAMOS SEM LIMITES.

ESSA POSIÇÃO PRA ELE ERA CRUEL, PORQUE ME VIA COM MEU RABO GOSTOSO, REDONDO, LISINHO, ARREBITADO, EU COM MINHAS MÃOS, AINDA ABRIA AS NÁDEGAS PRA ELE VER MEU CUZINHO, CHEIO DE PREGUINHAS PISCANDO PRA ELE! AH ELE NÃO AGUENTAVA NÃO! LOGO GOZOU! E EU SENTIA BEM LÁ NO FUNDO SEU PINTO PULAR ESGUICHANDO SUA PORRA.

_ VOCÊ JUDIA DE MIM NESSA POSIÇÃO! NÃO TEM RABO MAIS LINDO E GOSTOSO QUE O SEU! MEU PINTO NÃO AGUENTA!

DOU AQUELA GARGALHADA! SEI QUE AQUELA POSIÇÃO ERA O SEU PONTO FRACO.

NOS LAVAMOS, NOS ENXAGUAMOS, NOS SECAMOS E NOS PERFUMAMOS. DESTA VEZ NÓS DOIS ÍAMOS DE CARONA, ENTÃO ESCOLHI UMA ROUPA MAIS FÁCIL, CASO APROVEITÁSSEMOS O TEMPO... MAS, ESTAVA LINDA, ELEGANTE E GOSTOSA COMO SEMPRE! VESTI UMA SAIA MIDI, MODELO ENVELOPE, COR OFF WHITE, UM CROPPED ESTAMPADO SOLTINHO QUE DEIXAVA À MOSTRA SOMENTE UM DEDO DO ABDOMEN, CALCEI UMA SANDÁLIA COM SALTO BAIXO DE AMARRAR NA PERNA, CABELOS SOLTOS, CACHEADOS NAS PONTAS, CLARO! ACHO QUE DÃO UM TCHAN AO VISUAL! MEU MARIDÃO ESTILO CASUAL, MAS, GATO, VESTIA UMA BERMUDA JEANS CLARO, UMA CAMISA BRANCA DE MANGA CURTA E UM SAPATÊNIS DE COURO MARROM CLARO.

NOSSA CARONA CHEGOU, ENTRAMOS NO CARRO E SENTIMOS AQUELE CHEIRO DE PERFUME GOSTOSO E CARO!

_ QUE DELÍCIA DE PERFUME VOCÊS ESTÃO!

_ E VOCÊS TAMBÉM!

ANA ESTAVA PERFEITAMENTE LINDA! SUA PELE MORENA REALÇAVA EM SEU VESTIDO BRANCO, DE ALÇAS LARGAS, DECOTE V, COLO LISO DEIXANDO À MOSTRA AS CURVAS DE SEUS SEIOS AVANTAJADOS E REDONDOS, SEUS CABELOS NEGROS REFLETIAM UM BRILHO RELUZENTE, ASSIM COMO SEUS DENTES LINDOS E BRANCOS! CÁSSIO, TAMBÉM MORENO, DE OLHOS VERDES, CABELOS CASTANHOS CLAROS, MUITO SIMPÁTICO, TAMBÉM VESTIA UMA BERMUDA, MAS, DE COR BRANCA, COM UMA CAMISA DE MANGA CURTA XADREZ DE CORES CLARAS. A CONVERSA FLUÍA TRANQUILA E PRAZEROSA.

_ AMOR! PODE PARAR NO POSTO PRA EU IR AO BANHEIRO? PEDIU ANA.

_ CLARO!

DESCEMOS NO POSTO, ANA E EU FOMOS AO BANHEIRO E OS DOIS FORAM AO RESTAURANTE TOMAR COCA-COLA PARA FICAREM MAIS ALERTAS.

A PARADA FOI RÁPIDA, POIS, NOSSO VOO ERA AS 12:00 HORAS. OS DOIS JÁ NOS ESPERAVAM NO CARRO. ENTREI E ANA VEIO E ENTROU ATRÁS TAMBÉM, DO LADO DO MEU MARIDO, E ELE FICOU NO MEIO. CASSIO DISSE:

_ NÃO ACREDITO QUE VÃO JUDIAR DE MIM!

_ NA VOLTA É VOCÊ LUCAS QUE VAI DIRIGIR E EU VOU COM AS MENINAS!

_ COMBINADO! MEU MARIDO RESPONDEU.

MEU MARIDO COLOCOU UMA MÃO NAS MINHAS PERNAS E A OUTRA NAS PERNAS DA ANA E APERTOU. BEM DEVAGAR E AOS POUCOS FOI PUXANDO AS SAIAS ATÉ QUE NOSSAS COXAS FICASSEM À MOSTRA.

_ ESSAS PERNAS TÊM PELES MACIAS E BRILHANTES, SÃO DURINHAS E LINDAS! QUERO VER ESSAS PERNAS MONTANDO EM MIM!

ME SUBIU UM FOGO E EU PASSEI MINHAS MÃOS NOS MEUS SEIOS E DESABOTOEI MEU CROPPED. POR BAIXO UM SUTIÃ DE RENDA FINA E TRANSPARENTE DEIXAVA MEUS SEIOS DISCRETAMENTE VISÍVEIS, E DE TESÃO MEUS FARÓIS SE ACENDERAM. MEU BICOS ERAM BEM GRANDES E SE ARREBITARAM NO SUTIÃ, COMO SE DISSESSEM: “ME CHUPEM!”

ANA DESAMARROU AS ALÇAS DE SEU VESTIDO, DEIXANDO-O CAIR EM SEU COLO, E UM SUTIÃ BRANCO APERTAVA SEUS PEITOS QUE SALTAVAM PARA FORA. EU DESABOTOEI SEU SUTIÃ E O TIREI, PASSEI AS MÃOS EM SEUS PEITOS MORENOS... ERAM MACIOS, SEDOSOS, SUAS ARÉOLAS E SEUS BICOS ERAM ESCUROS... E EU COM MINHA LÍNGUA E MEUS LÁBIOS QUENTES OS LAMBI E OS CHUPEI DELICADAMENTE.

CÁSSIO OLHAVA PELO RETROVISOR E MORDIA OS LÁBIOS.

MEU MARIDO DESABOTOOU MEU SUTIÃ E ANA AGARROU MEUS PEITOS ENQUANTO EU CHUPAVA OS SEUS. MEU MARIDO COMEÇOU A ACARICIAR NOSSAS BUCETAS. MINHA BUCETA CLARA E ROSADA CONTRASTAVA COM A DA ANA QUE ERA ESCURA, MAS, AMBAS ERAM PEQUENAS COM LÁBIOS SALIENTES – QUE ENCAPAVAM OS PINTOS, LINDAS E GOSTOSAS! A COISA FOI ESQUENTANDO... ELE ENFIOU OS DEDOS, DEVAGAR... PASSEANDO DENTRO DAS NOSSAS VAGINAS, COMO SE ESTIVESSE CONHECENDO CADA DETALHE DAQUELE UNIVERSO QUE OS HOMENS NÃO CONSEGUIAM VIVER SEM! GEMEMOS JUNTAS! MINHA BUCETA ESCORRIA... OLHAVA PRA BUCETA DA ANA E VIA QUE TAMBÉM ESTAVA MOLHADA!

_ QUE BUCETA DOS DEUSES! DIZIA CÁSSIO OLHANDO PELO RETROVISOR E PASSANDO A MÃO NO SEU PINTO!

ELE NÃO AGUENTOU! ABRIU SEU ZÍPER E SEU PINTO SAIU PRA FORA, DURO! E COMEÇOU A SE MASTURBAR... DESACELEROU O CARRO... CONTINUOU...

EU ABRI O ZÍPER DA BERMUDA DO MEU MARIDO, TIREI SEU PINTO PRA FORA, JÁ ESTAVA DURO E PULANDO, COMECEI A PASSAR A LÍNGUA, COLOQUEI DENTRO DA MINHA BOCA, LÁ NO FUNDO, NA GARGANTA, BABEI, ANA VEIO CHUPAR TAMBÉM, CHUPÁVAMOS JUNTAS, MAS, NÃO LARGÁVAMOS OS PEITOS UMA DA OUTRA! ELA ENFIAVA O PAU NA BOCA, TIRAVA E EU ENFIAVA, MEU MARIDO GEMIA HORRORES.

_ ME CHUPA COM FORÇA, ME SUGA COM ESSAS BOCAS QUENTES! ESSE PAU QUER FODER ESSAS BUCETAS!

EU ME RECOSTEI NA PORTA E ARREGANHEI MINHA BUCETA PROS DOIS, ENFIEI DOIS DEDOS NELA E CHAMEI A ANA PRA ME CHUPAR. ELA COMEÇOU A PASSAR A LÍNGUA NOS MEUS GRELINHOS E ARREBITOU A BUNDA PRO MEU MARIDO E ELE VEIO COM TUDO E ENFIOU SEU PAU NA BUCETA DELA, AÍ ELA ME CHUPAVA FEITO LOUCA, E AGARRAVA MEUS PEITOS COM FORÇA.

OUVIA SUAS BOLAS BATENDO NA BUCETA DELA TAMANHA ERA A FORÇA QUE ELE A FODIA COM SEU PAU.

DE REPENTE O SOM ESTRIDENTE DE UMA BUZINA DE UM CAMINHONEIRO QUE NOS ULTRAPASSOU. ASSUSTEI, MAS, A FODA FICOU MAIS EXCITANTE AINDA! ANA ENFIOU SEUS DEDOS NA MINHA BUCETA E CHUPAVA TAMBÉM, SENTI MEU CALDINHO ESCORRER E ELA SUGA-LO TODINHO, ATÉ PASSAR A LÍNGUA EM TODAS AS ENTRANHAS PRA NÃO PERDER UMA GOTA SEQUER. EU FARIA A MESMA COISA! MEU CALDINHO É MUITO GOSTOSO, CLARINHO, LEVEMENTE SALGADO E A MINHA BUCETA É MUITO CHEIROSA!

O GEMIDO DO MEU MARIDO DE TESÃO, PASSOU AO GEMIDO DO GOZO E ELE SEGUROU A BUNDA DELA COM SEU PINTO TODINHO LÁ DENTRO, ESPIRRANDO SUA PORRA.

CASSIO SE MASTURBOU ATÉ GOZAR! COITADADINHO!

SUSPIRAMOS UM POUCO PARA RECUPERAR O FÔLEGO E NOS VESTIMOS. RECOSTAMOS UM NO OUTRO E COCHILAMOS ATÉ CHEGAR NO AEROPORTO QUANDO OUVIMOS:

_ GENTE ACORDA! JÁ CHEGAMOS NO AEROPORTO! E VOCÊS ME DEIXARAM COM TANTA VONTADE DE ESTAR NO MEIO DE VOCÊS! MAS, FOI GOSTOSO ASSISTIR TAMBÉM VIU! FOI MUITO EXCITANTE! PENA O HORÁRIO ESTAR APERTADO E NÃO PODER DAR UMA PARADINHA PARA PARTICIPAR! NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR EM SANTOS!

DESPACHAMOS AS MALAS E O VOO SEGUIU TRANQUILAMENTE. PEGAMOS UM TAXI E SEGUIMOS PARA O HOTEL E CADA CASAL FOI PARA O SEU QUARTO DESCANSAR, POIS, A FESTA NO NAVIO ERA NA PRIMEIRA NOITE NOSSA EM SANTOS.

O EMBARQUE NO PORTO DE SANTOS ESTAVA AGENDADO PARA 20:00 HORAS EM PONTO, ENTÃO, MARCAMOS DE NOS ENCONTRAR NA RECEPÇÃO DO HOTEL ÀS 19:00 HORAS. LUCAS E EU CHEGAMOS PRIMEIRO, TODOS DEVERIAM ESTAR VESTIDOS DE BRANCO OU PRATA E USAREM MÁSCARAS, EU ESCOLHI PARA A NOITE UM VESTIDO DE LANTEJOULAS PRATA, MULA MANCA, RECORTE NA CINTURA, LONGO, JUSTO E UMA FENDA ATÉ NA COXA, UMA MÁSCARA PRATA DE LANTEJOULAS COLORIDAS, CABELOS SOLTOS, TODO CACHEADO. MEU MARIDO VESTIA UMA CALÇA BRANCA RETA, UMA CAMISA BRANCA DE TECIDO FINO SLIM E UM BLAZER SLIM BRANCO, MÁSCARA PRATA. NOS OLHAMOS NO ESPELHO E ELE ME DISSE:

_ SE EU NÃO TE CONHECESSE E CRUZASSE COM VOCÊ NESSE NAVIO, COM CERTEZA, TE AGARRARIA, TE LEVARIA PARA UM CANTO E TE COMERIA DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS!

_ E VOCÊ ACHA QUE EU NÃO FARIA O MESMO COM VOCÊ?

ANA E CASSIO ADENTRAM A RECEPÇÃO. FICAMOS BOQUIABERTOS TAMANHA ERA A BELEZA DO CASAL: ANA USAVA UM VESTIDO BRANCO, JUSTÍSSIMO, DECOTE V NAS COSTAS ATÉ CHEGAR NA BUNDA – ACHO QUE ELA ESTÁ SEM CALCINHA, DECOTE V NA FRENTE DEIXANDO SEUS SEIOS À MOSTRA, MÁSCARA PRATA BRILHANTE. CASSIO VESTIA CALÇA BRANCA JUSTA E UM BLAZER BRANCO ABOTOADO, SEM CAMISA POR BAIXO, DEIXANDO SEU PEITO MALHADO À MOSTRA – DE TIRAR O FÔLEGO!

O TÁXI CHEGOU. ANA AO MEU OUVIDO ME DISSE:

_ AMIGA MINHA BUCETINHA ESTÁ DOLORIDA! FOI SÓ ENTRAR NO QUARTO, CASSIO ARRANCOU MINHAS ROUPAS E ME FODEU NA BUCETA, NO CUZINHO E NA BOCA, COM TANTA LOUCURA, QUE LEVEI ATÉ UNS TAPAS! FOI GOSTOSO VIU! VOU COLOCAR ELE VENDO MAIS VEZES! KKK

CHEGAMOS NO PORTO. O NAVIO ESTAVA MARAVILHOSO! JOGO DE LUZES, FLORES, DECORAÇÃO, RECEPCIONISTAS BEM VESTIDOS E LINDOS, O CASAL RECEBENDO SEUS CONVIDADOS. E POR FALAR EM CASAL, NOSSA, COMO ESTAVAM DESLUMBRANTES! ERAM OS ÚNICOS QUE VESTIAM ROUPAS DE COR DIFERENTE. VESTIAM COR DA PAIXÃO – VERMELHO, RAMON – UM LOIRO DE OLHOS VERDES, SIMPÁTICO E ELEGANTE, VESTIA UM FRAQUE VERMELHO, SEM CAMISA POR DENTRO, DE GRAVATA. A ESPOSA – LUISE, LINDÍSSIMA, LOIRA TAMBÉM, VESTIA UM VESTIDO VESMELHO COM BRILHO E RECORTES TRANSPARENTES, CURTO, COSTAS DE FORA, JUSTO, CORPO ESBELTO, PERNAS LINDAS E ESGUIAS, SCARPIN VERMELHO SALTO FINO. APRESENTARAM OS CASAIS UNS PARA OS OUTROS E COMO ERA UM PÚBLICO REDUZIDO TODOS EDUCADAMENTE SE ENTROSAVAM.

A NOITE SEGUIU AO SOM DE UMA BANDA, À COMEMORAÇÃO DO CASAL E AO CAIR DA NOITE À FARRA, A LUA ESTAVA CHEIA E ILUMINAVA O CÉU E O NAVIO NAQUELA IMENSIDÃO DO MAR.

ESTÁVAMOS NÓS QUATRO DANÇANDO E BEBENDO, JÁ TÍNHAMOS BEBIDO RELATIVAMENTE MUITO, ANA E EU ESTÁVAMOS LEVEMENTE ZUADAS. FOMOS AO BANHEIRO. NO CAMINHO PASSAMOS POR UMA RODA DE SEIS HOMENS E DUAS MULHERES. ELAS DANÇAVAM NO MEIO DA RODA, JÁ DESCALÇAS, OS HOMENS JÁ SEM CAMISAS. ELES ESTREITAVAM A RODA E FAZIAM UM SANDUÍCHE COM ELAS RALANDO SEUS PINTOS NELAS E ELAS DELIRAVAM.

CORREMOS PARA O BANHEIRO.

_ NOSSA VOCÊ VIU AQUILO? QUE DELÍCIA! ME SUBIU UM FOGO!

_ EM MIM TAMBÉM! MINHA BUCETA ATÉ MOLHOU! E QUE HOMENS HEIN!

FIZEMOS NOSSO XIXI, LAVAMOS NOSSAS MÃOS, REFORÇAMOS OS BATONS, JOGAMOS NOSSOS CACHOS E SAÍMOS CAUSANDO, CLARO, PASSANDO PELO MESMO CAMINHO QUE VIEMOS!

NA RODA AS DUAS JÁ ESTAVAM SEM ROUPAS, SOMENTE DE CALCINHAS E SALTO, DUAS MULHERES DE CORPOS LINDOS, DOURADOS DO SOL, MARQUINHA BEM PEQUENA, BUMBUNS PEQUENOS, MAS REDONDOS E SEM CELULITES, MAGRAS, PEITOS GRANDES, QUE SE BALANÇAVAM AO DANÇAREM.

OS DOIS HOMENS QUE ESTAVAM DE FRENTE PARA NÓS, COMEÇARAM A NOS ENCARAR E QUANDO CHEGAMOS PERTO NOS PUCHARAM CONTRA SEUS CORPOS. EU ESTREMECI TODA!

_ VEM GOSTOSAS! VEM NOS DELICIAR COM ESSES CORPOS QUENTES!

E PASSARAM AS MÃOS EM NOSSOS CORPOS DE CIMA EM BAIXO!

AS DUAS NUAS NOS PUXARAM PARA O MEIO DA RODA E COMEÇARAM A NOS ACARICIAR, SUAS MÃOS ERAM PEQUENAS, MAS, TINHAM UMA PEGADA FORTE! PASSAVAM AS MÃOS EM NOSSOS PEITOS POR CIMA DOS VESTIDOS, PASSAVAM A LÍNGUA NOS NOSSOS COLOS, SUBINDO PELOS PESCOÇOS ATÉ OS LÁBIOS, NOS BEIJARAM ARDENTEMENTE, SUAS LÍNGUAS DANÇAVAM EM NOSSAS BOCAS, E OS HOMENS GRITAVAM DE TESÃO!

ELES JÁ SEM CAMISAS, COMEÇARAM A TIRAR SUAS CALÇAS E A FICAREM DE CUECAS – BRANCAS! IMEGINEM SÓ! UHH! QUE CALOR! QUE BUNDAS! E QUE VOLUMES DENTRO DAS CUECAS! NESSA HORA JÁ NEM LEMBRAVAMOS DOS NOSSOS MARIDOS! OS GARÇONS, GOSTOSOS, SEM CAMISAS, NOS SERVIRAM OUTRA TAÇA DE ESPUMANTE.

DOIS HOMENS VIERAM PARA O MEIO DA RODA, POR TRÁS CADA UM AGARROU OS PEITOS DAS DUAS QUE ESTAVAM NUAS! MAIS DOIS VIERAM E SUAVEMENTE NOS PALPANDO COMEÇARAM A NOS DESPIR. MEU VESTIDO TINHA UM ZÍPER DO LADO, ELE ABRIU E DEVAGAR FOI ABAIXANDO O VESTIDO E FITANDO MEU CORPO ENUDECENDO. MEUS PEITOS SÓ COM SEU OLHAR ARREPIARAM EFUSIVAMENTE. QUANDO FOI DESPIR O QUADRIL ELE AGAIXOU-SE E COM SEUS OLHOS ARREGALADOS VIU MEUS GRELINHOS PARA FORA DA CALCINHA EXTREMAMENTE PEQUENA! ELE PASSOU A LÍNGUA EM SEUS LÁBIOS!

COM A LÍNGUA DE FORA VEIO EM DIREÇÃO DA MINHA BUCETA E SUGOU MEUS GRELINHOS! EU AGARREI MEUS PEITOS E URREI DE TESÃO!

AO LADO ANA JÁ NUA CHUPAVA UM PAUZÃO BRANCO E GRANDE DE UM GOSTOSÃO. ELA ESTAVA AGAICHADA ENFIANDO AQUELE PAU ATÉ A GARGANTA E VEIO UM PINTUDO E A COLOCOU DE QUATRO, DEU UMA LAMBIDA NO SEU CU MORENO, COM POUCAS PREGAS (ELA JÁ ME CONFIDENCIOU QUE ADORA ANAL), O DEIXOU MOLHADINHO, JOGOU UM POUCO DE CHAMPAGNE NELE E SUAVEMENTE ENFIOU SEU PAU. E ELA CONTINUAVA BOQUETANDO ATÉ A GARGANTA...

UMA DAS MENINAS ESTAVA CHUPANDO A BUCETA DA OUTRA, UMA BUCETA AVANTAJADA, COM LÁBIOS GRANDES, DE COR CLARA, ELA ENFIAVA SEUS PRÓPRIOS DEDOS ENQUANTO ERA CHUPADA, ENFIAVA TRÊS DEDOS DE UMA VEZ. ENQUANTO ISSO, GALOPAVA UM MULATO GOSTOSÃO, EM SEU PINTO FINO, COMPRIDO E LEVEMENTE TORTO, CERTAMENTE SEU PINTO LONGO ENCOSTAVA BEM LÁ NO FUNDO DANDO PRAZER E DOR AO MESMO TEMPO. EM SEU CUZINHO UM PAU BRANCO, COM PÊLOS PRETOS E BOLAS GRANDES QUE BATIAM COM FORÇA. A QUE ESTAVA SENDO CHUPADA TAMBÉM CHUPAVA UM PAU BRANQUINHO, GROSSO, COMPRIDO, DURO, COM BOLAS PEQUENAS. ELAS CHUPAVAM COM TANTA FORÇA E COM TANTA RAPIDEZ, POIS, ESTAVA SENDO CHUPADA TAMBÉM, QUE SUA BOCA ENCHEU-SE DE PORRA BRANCA, EM GRANDE QUANTIDADE. ELA MOSTROU A BOCA CHEIA PRA ELE, CUSPIU UM POUCO EM SEU PINTO, ENGOLIU UMA BOA QUANTIDADE E PASSOU A LÍNGUA EM SEUS LÁBIOS, MOSTRANDO O QUÃO GOSTOSO ERA AQUELA PORRA!

AH MEU CORPO QUEIMAVA DE TESÃO, EU QUERIA SER FODIDA, PAREI DE CHUPAR O PAU DELE E EU FIQUEI DE QUATRO, EMPINEI MEU RABO GOSTOSO, ABRI MEU CUZINHO CHEIO DE PREGAS PRA ELE E ENTÃO, ELE ENFIOU SEU PAU NO MEU CU DE UMA SÓ VEZ. SEU PAU TINHA UNS 20 CM, EU ESTAVA CHEIA DE TESÃO, ENTÃO NÃO SENTI DORES. AQUELE VAI E VEM ESTAVA GOSTOSO DEMAIS!

MINHA BOCA NÃO FICOU CINCO SEGUNDOS VAZIA, LOGO O ANFITRIÃO VEIO E ENFIOU SEU PAU NELA, QUE PINTO GOSTOSO, MACIO, CHEIROSO, ELE DERRAMOU CHAMPAGNE NELE PRA EU CHUPAR, TINHA UNS 22 CM, DE DIÂMETRO MÉDIO, SEM PÊLOS, EU CHUPAVA NO VAI E VEM SUGANDO, ELE GEMIA E GRITAVA:

_ ESSE BOQUETE É O MELHOR PRESENTE QUE EU GANHEI ESTA NOITE! CHUPA GOSTOSA! CHUPA ESSE PAU QUE DEPOIS VAI TE FODER!

UM HOMEM RUIVO VEIO E SE COLOCOU DEBAIXO DE MIM, PUXOU MEU QUADRIL E ENFIOU MINHA BUCETA NO SEU PAU – ERA UM PINTO TÃO BRANCO, GROSSO, DE UNS 17 CM, SUAS BOLAS GRANDES, E ELE SEGURAVA MEU QUADRIL COM FORÇA E ENFIAVA SEU PINTO BEM LÁ NO FUNDO E REBOLAVA EM MOVIMENTOS CIRCULARES LENTOS QUE EU SENTIA CADA MOVIMENTO QUE SEU PAU FAZIA. O PINTO QUE ESTAVA NO MEU CUZINHO ME ACOMPANHOU, ERA LONGO COM DIÂMETRO LEVEMENTE MAIS FINO, ELE ENFIAVA SEU PAU COM MUITA RAPIDEZ NO MEU CUZINHO, DEIXANDO-O EM CHAMAS! EU GALOPEI NO SEU PAU COM TANTA LOUCURA, REBOLAVA EM CIMA DAQUELE PAU. AQUELES TRÊS PAUS ESTAVAM ME INEBRIANDO DE TESÃO: NO CU, NA BUCETA E NA BOCA, À LUZ DA LUA E DAS ESTRELAS, EM ALTO MAR! O QUE MAIS EU PODIA QUERER? KKK

QUE NOITE LOUCA! QUE NOITE LINDA! QUE NOITE QUENTE!

DE REPENTE, UNS GRITOS DE MULHERES, CHAMOU-NOS A ATENÇÃO! MEU CORAÇÃO DISPAROU! CHEGUEI A ME ASSUSTAR! OLHAMOS PARA O LADO E NOSSOS MARIDOS E MAIS DOIS HOMENS NUS NA LATERAL DO NAVIO, ONDE HAVIAM BANCOS ACOLCHOADOS. ELES ESTAVAM SENTADOS, COM OS PINTOS DUROS, E OITO MULHERES LINDAS E NUAS, TODOS SOMENTE DE MÁSCARAS, ELAS ESTAVAM PASSANDO SORVETE NOS PINTÕES DUROS E PULANDO – O PINTO DE CASSIO SÓ DE OLHAR DAVA VONTADE DE COMER: LISINHO QUE RELUZIA, PELE MORENA, UNS 19 CM, DIÂMETRO PERFEITO; UM LOIRO DE PELE BRONZEADA QUE ESTAVA DO SEU LADO EXIBIA UM PINTO TAMBÉM SEM PÊLOS, UNS 21 CM, MAIS FINO E LEVEMENTE TORTO, ESSE PINTO PULAVA MAIS QUE OS OUTROS; O OUTRO UM BRANCO DE CABELOS LEVEMENTE GRISALHOS, ESSE TINHA UM PINTÃO DE UNS 25 CM, GROSSO E DE BOLAS GRANDES; E POR ÚLTIMO LÁ ESTAVA O GOSTOSÃO DO MEU MARIDO, COM SEU PINTO DELICIOSO DE 18 CM, GROSSO NA MEDIDA CERTA, BOLAS MÉDIAS, COM PEGADA INCRÍVEL! DAVA VONTADE DE SENTAR NAQUELES QUATRO PAUS JUNTOS! KKK

DUAS LOIRAS EM CADA PINTO COMEÇARAM A CHUPAR O SORVETE E O PINTO!

UMA CENA EXCITANTE DE SE VER! SABE QUANDO TE DÁ VONTADE DE ESTAR EM TODOS OS LUGARES AO MESMO TEMPO? ONDE ESTÁVAMOS E LÁ COM ELAS TAMBÉM?

UMA CHUPAVA O PINTO E A OUTRA VINHA E CHUPAVA EM SEGUIDA, AÍ ELAS CHUPAVAM O PAU JUNTAS, ELES VIRAVAM AS CABEÇAS PARA TRÁS REVIRANDO OS OLHOS E MORDENDO OS LÁBIOS. ELAS SE BEIJAVAM, UM BEIJO DE LÍNGUA, SUAVE... CHUPAVAM O PAU NOVAMENTE, OS HOMENS ESTAVAM EM ÊXTASE. UMAS TOCAVAM AS BUCETAS DAS OUTRAS E GEMIAM, CHUPANDO OS PINTÕES AO MESMO TEMPO. DEPOIS DE BOQUETAREM ATÉ SUAS BOCAS NÃO PODEREM MAIS, SENTARAM-SE NOS PINTOS E GALOPARAM COM LOUCURA E RAPIDEZ.

ENQUANTO UMA GALOPAVA A OUTRA ENFIAVA O DEDO NO SEU CUZINHO E COM A OUTRA MÃO SEGURAVA SEUS PEITOS. PARECIA UMA PINTURA EM TELA, AS OITO MULHERES ERAM TODAS LOIRAS, OITO PARA QUATRO HOMENS! HÁ POUCO ELAS SE REVESARAM. QUANDO CADA DUPLA GALOPOU UM POUCO CADA PAU, ELAS VOLTARAM A BOQUETAR, QUERIAM ENGOLIR E LAMBER PORRA. E FOI ENTÃO UMA CHUVA DE PORRAS E ELAS LAMBRECARAM AQUELES PAUS ATÉ DEIXÁ-LOS LIMPOS, ORA PASSANDO-OS EM SEUS PEITÕES, ORA LAMBENDO-0S.

ANA E EU NÃO FICAMOS PARA TRÁS NÃO! FOMOS LAMBRECADAS NOS TRÊS BURACOS! DELICIOSAMENTE FODIDAS E CHEIAS DE PORRAS!

TODOS NUS DE MÁSCARAS NOS SERVIMOS DE MAIS BEBIDAS E FOMOS DANÇAR, TODOS JUNTOS! DANÇAMOS, CANTAMOS, BEBEMOS E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR, A NOS ENVOLVER, A NOS TOCAR E OS PINTOS A SUBIR NOVAMENTE E AS BUCETAS INCHADAS A MOLHAREM-SE NOVAMENTE DE TESÃO...

DESTA VEZ OS CASAIS DANÇAVAM JUNTOS, COMEÇARAM A TOCAR AS BUCETAS DAS SUAS ESPOSAS, E ESTAS A PUNHETAR OS PAUS DOS SEUS MARIDOS. O ANFITRIÃO IA GUIANDO...

ELE E SUA ESPOSA FORAM PARA O MEIO DA RODA, SE MASTURBARAM, E NÓS TAMBÉM NOS MASTURBAMOS... AS ESPOSAS COMEÇARAM A CHUPAR OS PAUS... COMO ERA EXCITANTE VER VÁRIOS CASAIS SE EXCITANDO E SE EXCITAR AO MESMO TEMPO!

ELE A PUXOU E DISSE:

- VENHAM TODOS COMIGO!

COLOCOU SUA MULHER NO BANCO DA LATERAL DO NAVIO, BUNDA ARREBITADA, CUZINHO PISCANDO PARA O PAU DELE – UM CUZINHO PEQUENO, COM POUCAS PREGAS, MAS, QUE NÃO PARAVAM DE PISCAR! OS OLHOS DELA VOLTADOS PARA O MAR, SUAS MÃOS PUXANDO SUAS NÁDEGAS ARREGANHAVAM SEU CUZINHO COMO SE GRITASSE: “ENFIA ESSE PAU LOGO!” E ENTÃO, ELE ENFIOU SEU PAU NELE, E FODEU COM FORÇA E VONTADE.

OS MARIDOS FORAM COLOCANDO AS ESPOSAS LADO A LADO DE QUATRO E FODENDO CADA UMA, TODOS OS CASAIS! HAVIAM BUNDAS BONITAS, OUTRAS NEM TANTO, OUTRAS ARREBITADAS, OUTRAS MAIS SEQUINHAS, UMAS BRANCAS, OUTRAS BRONZEADAS E COM MARQUINHAS... TINHA PARA TODOS OS GOSTOS! E PAUS ENTÃO! GRANDES, PEQUENOS, GROSSOS, OUTROS MAIS FINOS, MAS, COM CERTEZA TODOS DUROS, A PONTO DE BALA, COM SUAS BOLAS BATENDO NAS BUCETAS! ERA UMA GEMEÇÃO TOTAL!

E LÁ VEM O ANIVERSARIANTE, ELE TIRA O PINTO DE DENTRO DA ESPOSA, PEGA SUA TAÇA DE CHAMPAGNE E JOGA O CONTEÚDO TODINHO NO SEU PAU, COMO SEU O LAVASSE E BALANÇANDO O SEU PAU COM SUAS MÃOS DIZ:

_ VAMOS TROCAR AÍ PARCEIROS! REVESANDO! VAMOS COMER TODAS AS BUCETAS DESSE NAVIO ESTA NOITE!

E TODOS PASSAM PARA A PRÓXIMA! E NO VAI E VEM FOMOS ADIANTE ... QUE ESTONTEANTE! A CADA TROCA SENTÍAMOS A DIFERENÇA, DO PINTO, DA MECHIDA, DA VELOCIDADE, DA FORÇA, DAS MÃOS FORTES, DA PEGADA...

QUANDO O ANFITRIÃO INTERROMPEU SUA FODA PARA LIMPAR SEU PAU, MEU MARIDO E EU MUDAMOS A POSIÇÃO, ELE FICOU ME COMENDO EM PÉ E EU FUI OBSERVAR AS BUCETAS: HAVIAM BUCETAS PEQUENAS COM LÁBIOS PEQUENOS, GRELINHOS SALIENTES, OUTRAS GRANDES, COM LÁBIOS EXAGERADOS, OUTRAS ESCURAS, MAS, CLARINHA E ROSADINHA SOMENTE A MINHA! KKK

O PRÓXIMO QUE ME FODEU TINHA O PAU BEM GROSSO E ELE ENFIOU DE UMA VEZ, COM FORÇA, SENTI UM TESÃO DANADO! OLHEI PARA TRÁS E REALMENTE NÃO HAVIA CRUZADO COM ELE AINDA. UM HOMEM ALTO, DE PELE BRANCA E CABELOS PRETOS, SEU PINTO ERA BEM GENEROSO! MINHA BUCETA JÁ ESTAVA INCHADA E DOLORIDA. DOEU, MAS ESTAVA GOSTOSO! ELE AGARROU MEUS PEITOS COM TANTA FORÇA E LEVANTOU MEU TRONCO ME DANDO UMA MORDIDA NO CANGOTE. ESSE ERA CRUEL E DELICIOSO...

OLHEI PARA OS LADOS E NÃO AVISTEI ANA.

ESSA ERA A PRIMEIRA NOITE DA MINHA VIDA QUE MINHA BUCETA RECEBIA TANTOS PINTOS. A CADA PINTO QUE ENTRAVA, UMA SENSAÇÃO NOVA, DIFERENTE, DELIRANTE! JÁ UM POUCO MAIS DISTANTE, MEU MARIDO FODENDO UMA LOIRA GOSTOSA, SUA BUCETA ERA TÃO SALIENTE QUE NÃO PODE PASSAR DESAPERCEBIDA, ERA GRANDE E INCHADA, SEUS GRELOS ERAM TÃO GRANDES QUE OS VIA BALANÇAR. ALÉM DE ESTAR FODENDO AQUELA BUCETONA, ELE AGARRAVA A BUNDA DELA COM TANTA FORÇA QUE ELA GRITAVA. SUA BUNDA TAMBÉM ERA GRANDE, ARREBITADA. ELE ESTAVA SE ESBALDANDO!

TODOS ESTAVAM NO AUGE DO PRAZER!

NA PRÓXIMA RODADA FUI CHUPADA NO MEU CU POR UM HOMEM DE PELE CLARA E CABELOS CASTANHOS CLAROS, ELE BABOU, SE LEVANTOU, AGARROU MEUS PEITOS E EM MEU OUVIDO DISSE:

_ ESTOU DE OLHO NESSE CUZINHO HÁ UM TEMPO. É LINDO E CHEIO DE PREGUINHAS, PARECE ATÉ SER VIRGEM! VOU COME-LO AGORA!

MORDEU MINHA ORELHA E ENFIOU PRIMEIRO SEU DEDO NELE, FEZ UMA MASSAGEM DELICADA E DEPOIS ENFIOU SEU PAU NELE! SEU PAU ERA SEM PELOS, DURINHO, UNS 17 CM E GROSSO. ELE REBOLAVA COM SEU PAU LÁ DENTRO E AGARRAVA MEUS PEITOS. ESTAVA TRANQUILO, MAS, DELICIOSO! ELE PASSOU A LÍNGUA NAS MINHAS COSTAS, DEU LEVES MORDIDINHAS...

O OUTRO VEIO PARA TROCAR E ELE DISSE:

_ NÃO! AGORA NÃO DÁ! ESTOU QUASE GOZANDO!

ENTÃO ELE PASSOU PARA A PRÓXIMA. E ELE FEZ O VAI E VEM ATÉ SUA PORRA ESCORRER PARA FORA DO MEU CUZINHO! AÍ SAIU CORRENDO PARA LAVAR SEU PAU.

COMO A PRÓXIMA RODADA ERA A ÚLTIMA, PARA QUE A ÚLTIMA MULHER NÃO FICASSE SOZINHA O CASSIO SORTUDO FICOU COM AS DUAS! ENFIOU SEU PAU EM UMA MORENAÇA COM UMA BUNDA DE DAR INVEJA A QUALQUER MULHER, BUNDA GRANDE, ARREBITADA, LINDA DEMAIS! E ENFIOU SEUS DEDOS NA BUCETA BRANQUINHA DA OUTRA E CHUPOU SEUS PEITOS GRANDES QUE SE BALANÇAVAM. FODIA COM AGRESSIVIDADE, TIROU SEU PAU E ESPIRROU SUA PORRA NOS PEITOS DA OUTRA.

EU JÁ ESTAVA NA POSIÇÃO SENTADA E UM LOIRO GOSTOSO SENTADO NO MEU COLO COM SEU PINTO ENFIADO NA MINHA BUCETA! ELE ME FODEU UM POUCO SOMENTE E PEDIU PARA EU BOQUETAR SEU PAU. EU CHUPEI COM MUITA FORÇA, SEU PAU CHEIRAVA FODA! ELE NÃO AGUENTOU TIROU SEU PAU E COMEÇOU A ESPIRRAR PORRA NO MEU ROSTO, NA MINHA BOCA - ERA BEM SALGADINHA, SAIU TANTA PORRA, SUJOU ATÉ MEUS CABELOS!

MEU CORPO ESTAVA EXAUSTO! CONSUMIDO DE PRAZER E CANSAÇO!

ACHEI MEU MARIDO E FOMOS TOMAR UM BANHO. QUERIA DORMIR O DIA INTEIRO E ACORDAR À TARDEZINHA PARA CURTIR UMA PRAIA. NOSSA VIAGEM ESTAVA APENAS COMEÇANDO...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mulher Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Remember

Olá! Adorei seu conto. Entre em contato comigo, tenho um convite a lhe fazer. secretossegredos1978@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hmmmm, essas férias prometem!!!! Adorei o conto... bjs e leia os meus tb

0 0