Amiga da namorada 1

Um conto erótico de Metalero
Categoria: Heterossexual
Contém 1445 palavras
Data: 29/03/2023 19:48:52

Olá tudo bem?

Vou narrar algumas histórias que aconteceram comigo.

Hoje vou começar pela amiga magrela e estranha de uma ex namorada minha.

Minha ex namorada cursava técnico em enfermagem em uma escola de Campo Grande-MS, eu ia todos os dias buscá-la, e ficava na frente da escola encostado no carro aguardando ela.

Certo dia, numa sexta feira, estava escorado no carro, quando vejo minha namorada vindo com uma mulher conversando, quando ela chegou em mim e me deu um selinho e disse que o pessoal da sala dela tinha marcado de ir num barzinho tomar umas e comer alguma coisa, ela me perguntou se tinha problema em a gente dar carona para a amiga dela. Eu disse que não, que não teria problema nenhum.

A amiga se aproximou e minha namorada disse que ela se chamava Rosângela (fictício) e me apresentou a ela como seu namorado. Então reparei na Rosângela, era magrinha, bem magrinha mesmo, tinha no máximo 1,55 m e não devia pesar 50 ou 45 kg, tinha o nariz meio grande e era morena, com seios pequenos e uma bundinha bem pequena mas arrebitadinha, cabelos lisos e labios carnudos. Eu ja sou um cara normal, com barriguinha de chopp, 1.80 m, 90 kg, com barba, cabelo loiro e olhos azuis, com 17 a 18 cm de rola, dependendo do estado de excitação, enfim um cara normal e padrão.

Enfim, fomos para o tal barzinho, tinha música ao vivo e minja namorada me chamou para dançar, dançamos um pouco, bebemos e comemos algo. No meio da dança minha namorada, que sabia como me provocar, ficou se esfregando um pouco mais forte em mim e meu pau começou a dar sinal de vida. Não sou dotado, mas ele marcou na calça. Continuamos dançando, e quando eu olhei para Rosângela, ela estava meio que vidrada no volume na minha calça, minha namorada não percebeu nada.

Decidimos ir embora, pois eu queria muito comer minha namorada, já que a situação me deixou extremamente excitado. Fomos para o carro e fomos deixar a Rosângela na casa dela. Minha ex namorada tinha o costume de ficar com a mão na minha perna enquanto eu dirigia, ela ficava subindo a mão até chegar perto do meu pau. Eu olhei no retrovisor e vi que Rosângela ficava olhando a mão da minha namorada subir e descer na minha perna, então peguei a mao da minha namorada e subi para que ela apalpace meu pau bem rapidinho, olhei no retrovisor novamente e vi a cara de excitação da Rosângela, que chegava a morder os cantos da boca. Chegamos na casa de Rosângela para deixá-la, e ela se despediu de mim com um tchau e da minha namorada com um abraço, e ainda disse pra minha namorada aproveitar a noite hahaha.

Sai com o carro e parei umas 3 quadras mais pra frente e comecei a agarrar minha namorada numa sombra escura embaixo de uma árvore ainda dentro carro. Minha ex namorada tem uns peitos imensos e eu comecei a chupá-los e coloquei meu pau pra fora, agarrei nos cabelos dela e coloquei ela pra mamar, ela mama muito bem, fiquei um tempo socando meu pau em sua boca por um tempinho, depois a coloquei sentada no capô do carro, abri suas pernas e soquei rola na buceta dela, depois a coloquei deitada de frente para o capô e comecei a socar em sua buceta por trás, acabamos gozando juntos nessa posição, depois de gozar chupei toda a buceta dela deixando bem limpinha. Entramos no carro e colocamos a roupa para metermos mais quando chegasse em casa.

Ficamos um tempo assim, saindo às sextas feiras na companhia de Rosângela, que a essa altura já me cumprimentava com um abraço e e um beijo no rosto, mas todo dia eu ia buscar minha namorada no curso e acabava que via a amiga dela e ela ficava um pouco tensa, mas swguia cumprimentando.

Certo dia, estava de folga e fui ao centro da cidade comprar umas roupas e acabou caindo uma chuva torrencial em Campo Grande, estava ja no carro quando vejo a Rosângela se escondendo da chuva num ponto de ônibus, baixei os vidros e perguntei se ela queria carona, parei um poico mais pra frente do ponto e ela veio correndo e entrou no carro. Ela estava toda molhada de chuva e estava com uma blusinha branca, pois tinha acabado de sair do estágio que estava fazendo no hospital próximo dali. Só que como estava com frio, os peitinhos dela logo apontaram na blusa, peitinhos com biquinhos marrons e com a auréola bem pequena. Ela viu que eu percebi e ficou um pouco sem graça, o clima ficou meio tenso entre nós mas logo passou, eu disse que ia levá-la à sua casa, que é num bairro bem distante dali, ela agradeceu e ficamos conversando, ela logo se soltou um pouco e eu numa "brincadeira" acabei colocando a mão na coxa dela e apertei um pouco, mas foi um lance rápido, coisa de uns 3 segundos, ela ficou tensa.

Segui o trajeto até sua casa, e quando penso que não, ela coloca a mão na minha coxa e mantém segurando, eunolehi pra ela e dei uma risadinha, até que ela disse que viu que a minha namorada fazia o mesmo, então eu disse que ela fazia mais coisas, e que se ela quisesse poderia fazer também. Meu pau ja estava bem duro quando sinto ela pegando nele por cima da calça e apertando, eu olhei pra ela e perguntei se ela queria mesmo, ela assentou com a cabeça, não conseguia falar, tamanha era a tensão. Então no caminho da casa dela eu sabia de um motel e rumei pra lá, na entrada eu perguntei se ela tinha certeza e ela mais uma vez assentou, então entrei e peguei um quarto simples.

No quarto ela foi tomar banho e eu fui logo atrás dela e entrei no chuveiro com ela, com o pau apontando para o teto rsrs, ela virou de frente pra mim quando me viu, e eu puxei seu rosto para um beijo, embora ela fosse estranha, aquela boca dela era muito gostosa de beijar, comecei a beijá-la e ela pegou no meu pau, ela é bem pequena e a mão dela nao fechava ao redor dele. Saímos do box e coloquei ela sentanda na cama e dei meu pau pra ela chupar, ela era meio desajeitada com a bica, mas logo pegou o jeito e mamou bem gostoso.

Enquanto ela mamava eu fui dedilhar sua bucetinha, que, assim como ela, era bem pequena e apertada. Coloquei ela de papai e mamãe, coloquei a camisinha e me deitei sobre ela, que quase sumiu debaixo de mim, encaixe meu pau na sua bucetinha e comecei a empurrar e beijar sua boca ao mesmo tempo, ela era muito apertada e isso dificultava a a penetração, mas coloquei dentro e empurrei firme, fui devagar no começo, mas depois fui mais forte e com mais intensidade. Pedi pra ela vir por cima e cavalgar de frente pra mim, enquanto ela cavalgava eu apertava os mamilos dela, até que ela pediu pra eu morder eles um pouco, pois gostava de sentir dor, fiz o que ela pediu e mordi aquele biquinho preto e chupei muito seus peitinhos até ficarem roxos. Pedi pra ela ficar de 4 e ela ficou, qua do eu vi aquela bunda, pequena, durinha e redondinha na minha frente não me contive, cai de de boca naquela bucetinha, que naquela altura ja estavs meio aberta, e naquele cuzinho, ela disse que não fazia anal, mas eu disse que tudo bem, que só queria chupar o cu dela mesmo, mordi a bunda e depois coloquei meu pau na buceta dela, aí sim eu soquei com força, só se ouvia o plaft plaft dos nossos corpos e seus gemidos, nessa altura ela ja havia gozado 2 vezes, eu avisei que ia gozar e ela pediu pra gozar em seu rosto, eu enchi a cara dela de leite e ela lambeu um pouco depois fomos tomar banho.

Como não podiamos demorar, acabamos saindo do banho e fui levar ela pra casa dela, no caminho ela disse que queria me mamar no carro e eu deixei, achei um matinho e coloquei o carro lá, ela mamou até eu gozar, depois, com ela com a boca cheia de porta, eu a beijei, ela disse que achava que era mentira quando minha namorada falava que eu fazia isso rsrs.

Deixei ela perto da casa dela e fui pra minha, com o saco bem mais vazio hahahaha

Tenho varias historias com essa amiga, vou contar em breve

Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive ozzy2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários