Fudendo o Tatuado na Praia

Um conto erótico de Dotado35cm
Categoria: Gay
Contém 686 palavras
Data: 19/02/2023 18:44:07
Última revisão: 20/02/2023 10:13:23

Meus amigos e eu resolvemos ir para praia, passamos muito tempo em quarentena, já tínhamos tomado vacinas, ok, tudo certo. Então saímos em direção à praia, pegamos alguns ônibus, na época eu tinha 18 anos mas parecia bem mais velho que meus amigos da mesma idade, já tinha barba, voz bem grossa, sem contar meus 2 metros e 18 cm de altura, já era uma homem formado. Chegamos na praia, alugamos uma tenda e ficamos relaxando, fui de sunga e um short de pano fino, mas não pretendia entrar no mar, só ficar de boas e pegar um bronze quem sabe, mas todos meus amigos já estavam a nadar…me senti só e resolvi ir também mesmo com vergonha, tirei meu shorts e fiquei só de sunga, era vergonhoso para mim por conta do meu pau, ele marcava muito, eram 20 cm mole fazia um volume enorme, percebi quando tirei a atenção de todos, e corri para água, sou tímido e vergonhoso mas quando tou com tesão sou um animal incontrolável. Depois de algum tempo saímos da água e eu continuava a chamar a atenção de todos com meu tamanho. Então fiquei na tenda e se aproximou um cara de sunga vermelha com detalhes brancos, ele era todo tatuado e malhado, tinha por volta de 26 anos, 1,80 , Gui (nome fictício)

Gui:- Eae cara! Beleza?

Eu:- Tranquilo.

Gui:- Curtindo muito a praia?

Eu:- Nem tanto, não gosto de chamar atenção.

Gui:- É você chama bastante atenção! Mas o que curte?

Eu:- Cara eu sou Bi se é isso que estar perguntando.

Gui:- Eu também, sou mais passivo e você?

Eu:- Eu sou só ativo.

Gui:- Qual sua idade mesmo?

Eu:- Tenho 18 anos.

Gui:- Não parece.

Eu:- Todos dizem isso.

Gui:- Quer curtir? Conheço um lugar que não vai ninguém por lá.

Eu:- Vamos, preciso de um lugar onde não tenha ninguém me olhando.

Avisei meus amigos e acompanhei Gui, chegamos no local e realmente não tinha ninguém além de nós. Ele chegou me beijando.

Gui:- Nossa! Você é muito alto! Eu adoro, me põe no colo vai!

Levantei ele como uma pena e coloquei no colo, ele sentiu meu pau duríssimo de 29 cm, meu pau já escapava da sunga pois não cabia. Ele trouxe camisinhas logo coloquei e sem perder tempo, coloquei a “cabecinha” e ele fez cara de dor pediu para ir devagar, mas ele não sabia com quem ele tinha se metido, já estava com muito tesão e fui com tudo ele deu um pulo que quase meu pau saiu ,mas segurei ele pela cintura e empurrei contra meu pau de novo penetrando ainda mais, ele esperneava e chorava de dor, mas eu não liguei e continuei socando com força sem perder o ritmo, já via até sangue na camisinha, mas continuei 30 min eu gozei e a camisinha ficou cheia. Ele já acabado e cansando, dando desculpas para ir embora, mas resisti ,logo segurei ele pelo pescoço.

Gui:- Me solta seu doido, não quero mais!!

Eu:- Você estará livre só quando me satisfazer por completo, tu que pediu, agora aguenta !!

Comecei a apertar o pescoço e levantei ele ,agarrei pela cintura logo depois, ele batia no meu peitoral e esperneava. E eu penetrei de novo, mais gritos ele proferiu e resistência, mas ele era fraco em comparação a minha força, meu bíceps era quase a coxa dele. Mais 30 min se passaram, mais 40min se passaram, 1 hora e 30 min se passaram e já estava perto de anoitecer, e ele ainda não estava livre. Foram 7 camisinhas cheias de leites, e duas gozadas no pelo. Ele dormiu na areia da praia não aguentava mais ficar em pé, então para finalizar comi ele mais duas vezes , o cuzinho dele já transbordava de tanto leite. Peguei minha sunga e deixei ele na praia dormindo, cheguei meus amigos preocupados, menti sobre tudo e fomos pegar o ônibus de volta. Eu estava exausto mas tinha muito tesão ainda, comeria ele mais umas 10 vezes se possível

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Dotado33cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários