Nossa viagem com direito a swing e DP

Um conto erótico de Casal
Categoria: Grupal
Contém 2581 palavras
Data: 14/02/2023 13:15:12

Oi, quero contar essa história sexual verídica sobre a nossa experiência e realização de uma fantasia antiga, um ménage, que aconteceu em uma viagem a alguns anos.

Nós nos casamos a 20 anos, porém. Vou chamar minha mulher de Claudia, ela tem 1,67, pele clara porém bronzeada, cabelos castanhos claros que chegam até o meio das costas, corpo bem definido treina a 4 anos, siliconada com um rabão demais de gostoso!

Meu físico não é tão bom quanto o dela, 1.82, 102kg faço musculação mas não sou marombado ou nada do tipo, gosto de cuidar do corpo e da saúde.

Apesar de termos perdido a virgindade juntos, desde o começo nós demos muito bem no sexo, não rolava nada de nojo e restrições. Após uns dois anos de namoro nós perdemos completamente a timidez na cama, e ela até se masturbava para eu ver.

Gostamos muito de filmes e contos para apimentar nosso sexo o que nos levou anos mais tarde a praticar algumas aventuras de ir em baladas liberais, lá fazíamos um pouco de troca de casais, mas normalmente sexo a três com outro homem, tudo sempre foi muito bom e parece que quanto mais fazíamos, mais nosso sexo melhorava e nosso amor aumentava.

Ficamos uns 9 meses sem poder participar pois eu peguei um grande projeto que consumiu muito de mim e minha esposa também fez um procedimento estético, quando estávamos com a plena disposição física e mental fomos viajar, passar 8 dias em um ressorte no nordeste.

Sou muito observador e notei que Claudia estava agindo de forma estranha desde o segundo dia de viagem, vez ou outra eu percebi ela corada e sem jeito, ou ela olhando por trás de minhas costas e disfarçando, eu olhava de volta e não entendia mas sabia que tinha alguma coisa estranha, eu já tinha perguntado algumas vezes e ela dizia que não era nada e nitidamente tentava mudar de assunto.

Quando estávamos a 4 dias lá, já tínhamos conhecido lugares lindos, comido muito, feito muito amor, ido em algumas festas e bebido mais ainda, quando um dia após o almoço depois de vários drinks em um canto dentro da piscina novamente percebi a Cláudia daquele jeito olhando para o longe e dessa vez fui firme e perguntei, qual é? o que está acontecendo?

Ela tentou se esquivar, mas falei bem sério:

-Não estou gostando disso Claudia, me fala o que você está vendo, por que você está vermelha, olhando pois não estou gostando disso!!!

Ela com a voz trêmula falou:

-Áá, sabe, assim lembra que sempre quando fazíamos sexo nós ficávamos falando de nossas fantasias?

Respondi que sim.

Ela totalmente acanhada e sem olhar para meus olhos falou:

-E você lembra quando íamos no swing e você me pedia para escolher alguém que me dava muito tesão e te mostrar a pessoa?

Eu só consenti com a cabeça.

Ela já vermelha se aproximou de mim, pensou e soltou gaguejando perto do meu ouvido:

-Eu to há dias vendo um cara, que está me dando o muito tesão e ele estava agora a pouco aqui.

Fiquei bastante surpreso com a resposta apesar de saber que essa era uma fantasia que falamos algumas vezes, fiquei sem reação alguns segundo, depois me deu um tesão absurdo, fiquei instantaneamente de pau duro, puxei ela para perto de mim e falei:

-Me mostra, quero ver ele! Como ele é?

-Já falei, ele estava de passagem com a esposa dele, moreno de sunga branca com lista vermelha.

Nessa hora, Claudia passou sua perna na minha, meio que se esfregando, tentando encaixar sua buceta na minha perna, eu a puxei para perto e fiz ela encaixar em mim para sentir meu pau duro.

Ela se surpreendeu por eu estar daquele jeito, eu comecei a fazer movimentos de puxar aquela buceta para mim e ela surpreendentemente facilitou e abriu mais as pernas.

Estamos em uma parte deserta da piscina, então fui colocando o dedo e puxando seu biquini de lado, abrindo caminho com os dedos toquei em sua buceta, ela lutou um pouco mais depois concedeu, comecei a roçar seu clitóris.

Falei para ela:

-Quero ver você sentar naquele pau, e quando você for gozar quero comer seu cú enquanto ele come a sua buceta.

Claudia respondeu:

-Aii, eu quero, quero muito fuder com vocês dois, quero que você coma meu cú, me ajuda a dar! Me ajuda a fuder com vocês dois!

Nessa hora coloquei o pau para fora e comecei a comer a Claudia ali mesmo, no canto da piscina, ela começou a gemer e depois para não gemer alto começou a morde o meu ombro, mordia com força.

Eu sentia que ela ia gozar, mas nessa hora um grupo de pessoas começou a descer a rampa que leva a piscina onde estávamos, Claudia soltou um com a voz tremula um:

-Eu não acredito, logo agora!

Me empurrando e se afastando de mim.

Saímos da piscina, fomos para o quarto e transamos com muito tesão!

Naquela noite saímos procurar o cara, circulamos por todo o resort e nada.

No dia seguinte a mesma coisa, procuramos durante o dia e a noite sem o menor sinal, em todos os dias ela via o casal mas parecia que eles aviam evaporado, chegamos a pensar que tinham ido embora com um grupo de pessoas que tinha terminado a hospedagem.

Porém no penúltimo dia, chegando para tomar um sol na piscina depois do almoço nos encontramos com o casal, sentado na beira da piscina conversando, a Claudia me mostrou os dois.

O cara era um moreno, altura mediana, corpo definido e forte, ele se apresentou como Rony, a mulher dele que depois fomos descobrir ser a noiva dele era tinha a pele bem clara, cabelos pretos na altura do ombro, um pouco a cima do peso, tipo gordelícia e o nome dela era Gaby.

Ficamos por perto, ensaiando uma aproximação que aconteceu ao acaso depois de um garçom derrubar meu drink sobre a Claudia, a mulher com ele se aproximou e deu uma toalha para a Cláudia se secar, ai começamos uma conversa legal nós 4.

Bebemos bastante, conversamos muito e criamos uma afinidade, quando começou a anoitecer e esfriar um logo após nos despedirmos eu propositalmente os convidei para ir em uma festa do Havaí que ia rolar no resort, eles aceitaram e eu reservei uma mesa para 4 pessoas.

Nos encontramos perto das 22h no local da festa, comemos uns frutos do mar maravilhosos e fomos para um bistrô ao lado da piscina, estava rolando show de uma banda local muito boa.

Ficamos bebendo e conversando a noite toda, alguns momentos deixamos a conversa um pouco mais apimentada falando sobre sexo e experiencias e em outras o assunto foi levando para uma normal mas muito boa conversa por volta das 2h da manhã o show acabou e o pessoal começou a ensaiar para ir embora.

A Gaby falou que queria ir embora tomar um banho de ofurô antes de dormir, quando eu e a Cláudia nos surpreendemos por eles terem um ofurô na suíte, pois nós nem sabíamos que tinham suítes assim.

Os dois nos convidaram para ir conhecer a suíte, ficamos entusiasmados.

A Gaby e Claudia pegaram uma última dose de caipirinha, eu peguei a metade da garrava de Gin que estávamos bebendo e o Rony levou a de Vodka que ele estava bebendo com mais alguns energéticos.

Subimos até a suíte deles quase que sem falar nada, acho que nós 4 estávamos refletindo sobre o que estávamos indo fazer, com um pouco de medo e ansiedade, o que me fazia ficar com um friozinho na barriga.

Chegando lá, nos encantamos, a suíte era 2 ambientes, muito maior que a nossa e mais bem decorada, o ofurô era quase uma piscina na sacada, continuamos a beber e conversar.

A Gaby foi para o quarto voltou trocada de biquini e chamou a Claudia para entrar no ofurô oferecendo um biquini, a Cláudia aceitou foi se vestir e voltou, como os seios da Gaby eram menores esse biquini logo destacou seus lindos seios.

Depois foi o Rony que me convidou para entrar, nós tiramos a camiseta e entramos somente de shorts.

Os quatro na banheira, pernas se tocando e a conversa foi ficando mais assanhada, até que o assunto passou a ser a bunda de Claudia. Gaby elogiou a belíssima raba dela que respondeu:

-É bonita assim graças à medicina, amiga, porque eu nasci foi sem nada.

Gaby emendou:

-Mesmo? Nossa, ficou muito natural e linda.

-Quero pegar! – brincou

Claudia não se fez de tímida e apoiou a barriga na borda da banheira virando a bunda para Gaby e Rony admirarem. Gaby agarrou aquele rabo gostoso com as duas mãos apalpando e rindo.

-Fica durinha, amor! Quero uma bunda assim também. – brincou com Rony.

Gaby Jogou bastante sabão na banheira, de forma que as espumas tampavam a visão do que acontecia debaixo d’água. Enquanto os quatro conversavam sacanagens, Gaby pegou a mão de Claudia e colocou sobre o pau de Rony. Claudia agarrou e ficou rindo com um misto de safadeza com nervosismo.

Os três ficaram em silêncio, mas a cara, os movimentos e os gemidinhos baixos deixavam bem claro o que acontecia por debaixo d’água. Gaby, que começou toda a brincadeira resolveu apimentar ainda mais e desamarrou a parte de cima do biquini de Claudia, deixando seus belíssimos peitos à mostra.

-Que mulher gostosa que você se casou, hein! – Provocou Gaby enquanto agarrava um dos seios de Claudia.

-E que mulher safada e gostosa que o meu amigo Rony se casou. – Retruquei.

Rony se levantou com a sunga já abaixada e o pau em riste apontando para o lado das meninas. Gaby não se fez de desentendida e sem nem olhar para mim, com as mãos retirou as espumas da ferramenta e abocanhou com vontade a rola de seu noivo. Sua língua passava em movimentos circulares na cabecinha de Rony a boca subia e descia, uma das mãos massageava o saco e a outra o agarrava pela bunda. Rony já puxou Claudia colocando ela inclinada na borda da hidro com a bunda arrebitada, acariciou sua enorme bunda, afastou o biquini de lado e caiu de boca em sua bocetinha molhada. Ela rebolou na cara de Rony deixando o rapaz completamente alucinado.

Enquanto eu me masturbava Rony tirou o biquini de Claudia e encaixou o pau na boceta dela que permanecia na mesma posição. Enquanto ele a fodia, sua noiva tirou completamente o biquini e o acariciava, ela vez ou outra acariciava a Cláudia e mamava seus seios, Cláudia aumentava sua respiração e gemia gostoso. Rony meteu um tapa na bunda dela enquanto a comia que a fez gemer mais alto.

-Só bunda gostosa dessa mulherada!

Respondi: E a Gaby gosta de mamar, hein?! Coisinha mais gostosa.

Claudia deu um sinal me chamando, eu já sabia que ela queria chupa meu pau enquanto era fodida pelo Rony, levantei, saí do ofurô e ofereci meu pau para a Claudia chupar.

Ela chupava com muita força, enquanto levava rola e gemia com meu pau na boca, nessa hora Gaby se aproximou e falou:

-Amiga egoísta, levando dois paus e eu sem nada, me dá aqui quero mamar também!!

Pegou em meu pau e começou a chupar enquanto o Rony enfiava seus dedos na buceta dela, confesso que preferia a boca da Claudia na minha rola, ela chupa muito melhor ainda mais quando está sendo fodida, mas deixei, pois, todos devem se satisfazer.

Em pouco tempo a Claudia começou a se retorcer e falou:

-Ai, mais forte que eu vou gozar, mais forte por favor.

-Não para agora, vou gozar... Aiiiiiiiiiiii to gozaaaando!!!!

De ouvir isso e ser tocada, a Gaby começou a me chupar com mais força, tirou meu pau da boca, se virou para Rony e disse:

-Amor não para, me come agora, eu tô com muito tesão, faz por favor.

Rony, veio e começou a estocar com força na Gaby, ele metia com muito mais força do que fez com a Cláudia, metia e batia em sua bunda.

Gaby novamente parou de me chupar, mas ficou esfregando meu pau perto da sua boa e falava:

-Ai amor!, que pau duro é esse!!! Me fode, me faz gozar, me faz gozaaarrr.

Voltou a me chupar e me punhetar, logo senti que ela estava estremecendo e gozando e ela teve um forte orgasmo, chegou a me morder um pouco.

Nós nos sentamos novamente no ofurô, ficamos quietos um pouco um olhando para a cara do outro enquanto as mulheres se recuperavam.

Claudia, olhou para mim e falou:

Você e o Rony ainda não gozaram, vem me foder!

O Rony respondeu:

-Vamos para o quarto, não consigo gozar dentro d´água.

Nos levantamos, nos secamos e fomos para o quanto, na cama a brincadeira rolou com mais liberdade, nos invertíamos, nos beijávamos e nos chupávamos.

Claudia estava montando em Rony e se deitou sobre ele movimentando a bunda para cima e pra baixo. Eu me aproximei passei a mão na bunda dela e meteu o dedo em seu cuzinho. Ela gemeu e rebolou devagar.

Gaby falou:

-Amiga gosta de dar a bundinha, quer tentar uma DP?

Claudia respondeu:

-Nossa, é o nosso sonho. Ele vive me pedindo – respondeu rindo Cláudia.

Gaby continuou:

- Amor, será que ela aguenta dois? É seu sonho também, comam ela com força.

Parei de comer a Gaby, me aproximei do Rony e Claudia, quando Rony se ajeito fechando as pernas para eu me aproximar mais abrindo o cú da Claudia, meu pau encaixou a cabecinha no rabo dela e foi colocando devagar. Ela foi relaxando e logo sentiu as duas rolas dentro dela, cada uma em um buraco.

Gaby ficou assistindo os dois machos comerem Claudia, se masturbando e se contorcia de tesão. Conforme o trio foi ganhando confiança e sincronismo, aumentaram o ritmo dos movimentos. Claudia ficou enlouquecida entre os dois.

Falei para ela:

-Está gostando minha putinha com dois paus ta?

Ela gemendo e gritando de tesão respondeu:

-Tooo, tooo, aiii que delícia que é com dois assim!!

-Tá sentindo amor? Tá sentindo que tô mais apertada por que tem dois paus em mim? Tá sentindo que estou toda preenchida, agora eu só queria mais um pau para eu chupar... Você vai ter que arrumar um outro pau para eu chupar!!!

Nessa hora a Gaby se aproximou e começou a chupar as peitos da Claudia, entregou um vibrado para o Rony e falou:

-Mete ele na minha buceta amor, me come com ele!!! – já foi se ajeitando e encaixando o vibrado na sua buceta enquanto chupada os peitos da Claudia.

Logo depois, o Rony anunciou:

Caralho que buceta gostosa, eu vou gozar dentro dela, caralhoooo!!!!

Gaby anunciava que ia gozar, as duas gemendo muito gostoso!

Eu estocava cada vez mais forte e fundo, e logo anunciei que ia gozar, não aguentava mais, a minha mulher só respondeu que também ia gozar e eu não aguentei e gozei forte, ela gemeu mais alguns segundos e Gaby também enfiando o vibrador freneticamente e gozando como nunca!

Parei mas Claudia ainda rebolava as contrações pareciam que não ia acabar, ela gozou de uma maneira muito diferente e bem mais intensa, e ficou praticamente desfalecida… Após esse dia nós descobrimos como nos satisfazer 200% e os quatro se redescobriram sexualmente e ainda se curtiram durante mantivemos os contatos por muito tempo, mas a distância acabou nos afastando, porém essa história ficou marcada na cabeça de todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Vanessinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente