Príncipe branquinho e putinho do meu bairro

Um conto erótico de tarado tímido
Categoria: Gay
Contém 1029 palavras
Data: 12/02/2023 22:45:28
Última revisão: 18/03/2023 13:12:26

Vim aqui contar mais uma das minhas histórias reais pra vocês. Tenho algumas e confesso que fico na dúvida sobre qual relatar haha. Bom, meu nome é Paulo, hoje tenho 25 anos, sou moreno, magro e tenho 1.70. Em 2021 eu tava vivendo o auge da minha solteirice depois de terminar um relacionamento de quase 3 anos com minha antiga namorada e não saia do tinder e nem do grindr, era tarado nesses apps e tava afim de explorar minha bissexualidade. Quem vê meu jeito todo tímido nem imagina as putarias que eu falava por lá, especialmente no grindr.

Hoje vou contar mais um caso que vivi com um menino do meu bairro. Estava no grindr e um garoto me enviou mensagem flertando. Conversamos um pouco, enviamos nossas localizações e vimos que morávamos super perto, basicamente alguns metros de caminhada da casa um do outro, apesar de não ser exatamente na mesma rua. Ele morava em outra, perpendicular à minha, enfim... Cumprimos o ritual de mandar fotos e eu fiquei espantado com a aparência do moleque: branquinho, loiro, barbinha feita, olhos azuis, cabelinho penteado… uma visão meio rara de se ter em uma zona periférica, parecia a porra de um principezinho e meu pau deu logo sinal de vida. Aparentemente ele também curtiu minhas fotos porque começou a insistir bastante pra me ver. Por causa de alguns desencontros, essa insistência durou alguns dias, até que finalmente consegui ficar sozinho em casa e o chamei.

A propósito, o menino disse que se chamava Nicolas, mas que eu podia chamá-lo de Nick e logo percebi que apesar de ele se pagar de machinho, tratava-se de uma verdadeira puta. O moleque era louco por pau, pedia nudes o tempo todo, sempre falava sobre o quanto queria cair de boca em mim e a melhor parte, descobri que ele adorava ser amante, pois um dia decidi mentir que ainda estava namorando e isso atiçou demais o garoto, parece que a vontade de dar pra mim triplicou…

Enfim, ele disse que estava vindo e eu fui recepcioná-lo. Quando o vi percebi que o moleque era ainda mais bonito pessoalmente… Um príncipe branquinho sedento por mel de uma pomba mulata. Coloquei ele sentado na minha cama e pedi para que esperasse enquanto eu jogava uma água no corpo. Terminei, me enxuguei e coloquei a toalha na cintura pra surpreender o gatinho. Quando entrei no quarto, ele arregalou aqueles olhos azuis e me olhou de cima a baixo. Tirei a toalha na frente dele, deixando minha pomba dura livre e falei "Pode começar", foi o suficiente pra ele cair de boca em mim. O puto mamava bem e eu estava me sentindo o máximo por poder me aproveitar de um machinho com traços tão delicados, senti um tesão do caralho vendo o contraste da cor da pele branquinha e corada do rosto dele abocanhando minha carne dura e escura. Deixei ele curtir a pomba por alguns minutos até que decidi mandar ele tirar a roupa e ficar mais à vontade. Minha surpresa foi quando ele abaixou a bermuda e eu vi que a cueca dele abrigava um PUTA volume. Tinha ganhado na loteria, além do rostinho de príncipe, o moleque ainda era caralhudo, que delícia! Ele abaixou a cueca e deu pra ver que eu estava certo, tinha um pau grande e pesado, que ainda estava meia-bomba.

Mandei que deitasse na cama de bruços pra ver a bunda dele e fiquei maravilhado, o puto tinha uma raba linda e redondinha. Não me aguentei e meti a cara no meio das nádegas dele, sugando o cuzinho rosado daquele príncipe por alguns minutos. Depois de ter deixado tudo bem úmido, decidi brincar um pouco e posicionei minha rola entre as nádegas dele, iniciando um delicioso vai-e-vem. Minha mais nova puta não parava de gemer e me olhava nos olhos com a cabeça virada enquanto eu roçava no cuzinho dele, que não parava de piscar. Fitei aquele olhar desafiador e tasquei um beijo molhado na boca do gatinho, que gemia cada vez mais. Perguntei se podia meter e ele disse que achava melhor não, disse que não se sentia pronto e que estávamos sem camisinha. Respeitei a decisão.

Depois de um tempo, levantamos da cama e eu pude apreciar mais uma vez a visão daquela piroca pesada que o moleque tinha no meio das pernas. Segurei ela e perguntei se podia provar um pouco e ele disse que sim, então me ajoelhei e dei algumas engolidas naquela caceta grande e rosada até ele me pedir pra parar, dizendo que tinha muita sensibilidade no pau e que gozava rápido, achei aquilo interessante…

Coloquei o puto de costas pra parede e voltei a esfregar minha rola no cuzinho dele, mas dessa vez me apoiei na cama e o agarrei pela rola, começando a punhetar o mastro perfeito que ele tinha. O moleque não parava de me olhar com cara de pidão e mais uma vez ficamos nos beijando que nem a porra de dois namoradinhos, que delícia… Como era bom abusar de um menino com aqueles traços!

Em dado momento ele anunciou que ia gozar e quase que no mesmo segundo senti a rola dele expelindo jatos de porra que sujaram a parede do meu quarto. Fiquei louco com aquilo e coloquei ele de joelhos para que tomasse minha gala. Enquanto ele me ordenhava com aqueles olhos azuis fitados em mim, passei o dedo no gozo dele que estava na parede e coloquei na boca. A putinha pirou ao ver aquela cena e acelerou o ritmo da mamada até que eu finalmente gozei. Era uma visão dos céus ter um branquinho tão lindo tomando minha gala direto da fonte, simplesmente apaixonante.

Após isso nos vestimos e ele falou que ia embora. No caminho até a porta, virei aquele príncipe de frente pra mim, enfiei a mão na sua raba e tasquei um beijo molhado na sua boca. Ficamos mais um minuto naquele último resquício de tesão até ele reafirmar que precisava ir, mas que voltaria outro dia pra dar aquele cuzinho delicado pra mim. Enfim, isso aí já é outra história, quem sabe um dia não compartilho por aqui também :))

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive tarado tímido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Nesse aí até você gamou hein! Hahab

0 0