Pré carnaval

Um conto erótico de Brankinhorj
Categoria: Heterossexual
Contém 895 palavras
Data: 05/02/2023 07:27:12

Meu relato é da última sexta feiraCarnaval chegando e os ensaios de blocos sempre agitado as ruas a noite de verão!final de tarde sai do trabalho em caminho de casa quando recebo a mensagem de um amigo me chamando para tomar umas cervejas num certo bairro de nossa cidade aqui no rj...eu prontamente aceitei e pedi que me buscasse na minha casa para ir no carro junto cm ele!

Feito assim as 18h chega ele...meu amigo Marcos buzinando era uma tarde quente ainda claro da luz do dia, quando me aproximo do carro vejo que sua namorada está sentada no banco da frente tendo uma surpresa pq achei que era um rolé aleatório.

Mas que bela surpresa a danada que vou chama la de Daiana estava de saia coladinha naquele corpinho gostoso de pernas cruzadas e uma blusinha mostrando a cinturinha e barriguinha chapada dela..entrei no carro e os comprimento e seguimos o caminho,era inevitável não tirar os olhos daquelas coxas no banco da frente e reparei os olhares dela pelo retrovisor conferindo os meus olhares com um sorrisinho maroto.

Chegando ao ensaio do bloco Marcos logo se prontificou a buscar cervejas para começarmos a refrescar... enquanto Daiana ficou próximo a mim devido a quadra estar lotada...que aproveitou e comentou que tinha outros planos para aquele dia cm Marcos mas que ele insistiu em ir para o ensaio!

Eu disse:

Relaxa,vc vai se divertir!

Marcos chega cm as cervejas e começa entrar no clima das baterias e Daiana meio sem jeito pq aquela saia tava muito colada e levantando mau conseguia sambar.

E isso tava mexendo cmg e sempre olhava discretamente pois eu estava vestindo uma bermuda de tecido poliéster que marca o pau..

As horas se passaram e cervejas atrás de cervejas...já conversamos um pouco exaltado e ao pé do ouvido devido ao barulho da quadra... enquanto Daiana já não ligava mas para saia subindo,em alguns momentos a poupa daquela bunda aparecia e eu já olhava sem pudor!

Marcos já tava meio embriagado e olhando as outras mulheres ao redor da quadra e a dele ali exibindo um tesão de corpo...

Foi quando ela pediu para ele buscar mais cerveja,e não parava de sambar aumentando o ritmo depois da saída dele...foi quando se aproximou ao meu corpo aproveitando que a quadra estava cheia e encostou de leve ao meu corpo sambando e deu uma olhadinha para trás!

E sentiu meu pau em vida na bermuda e deu um sorrisinho de puta pra mim...e tive a certeza que tava me provocando!

Marcos volta e se junta agente já meio exaltado devido a bebida,foi quando falo pra ele parar pois estavamos de carro!nesse momento ele disse que queria se divertir e que eu assumisse o controle e foi estupido cm Daiana dizendo para não controlar a vida dele que sabia beber...e saiu de perto da agente na quadra exaltado!

Foi quando Daiana disse pra mim:

Não vamos estragar essa noite por causa de Marcos, quero me divertir agora!

E ficamos no embalo da bateria e ela se soltou rebolando foi quando não aguentava mais meu pau apertado dentro da cueca babando...puxo ela pela cintura e colo ela na minha frente pra sentir oq tava acontecendo!

Ela vira o rosto pra trás e aumenta o ritmo, parecíamos um casal... não tinha idéia por onde Marcos andava!aproveitei o momento e puxei seu rosto explorando um beijo de língua naquela gostosa.

Percebendo que eu poderia botar tudo em risco puxei ela pela mão sentido fora da quadra e fomos andando no meio dos carros na rua ,e encostei ela na traseira de um carro a alguns metros da quadra!tive a certeza que ela queria se divertir seguindo prontamente apertando meu pau sobre a bermuda, abrindo o zíper... aumentando o ritmo do nosso beijo!logo enfio a mão levantando a saia dela!

Não tinhamos muito tempo...puxei sua calcinha até sair pelos pés deixando só de saia,percorri minha mão na sua buceta que babava pelas coxas que prontamente pediu rola!

Virei a de costas pra mim apoiando seu corpo no porta mala do veículo e deslizei meu pau na sua bunda sentindo escorregando até seu caminho! segurei pelo cabelo olhando seu rosto mordendo a boca e pedindo pra socar nela... feito assim enterrei a pica na sua buceta meladinha!

Nossa...que delícia!

Ela pedia...

_Soca nessa buceta que o corno merece!

Eu olhando ao redor e socando sem pena abafando seus gemidos, não tava aguentando o tesão e queria gozar!foi quando ela pede pra guardar pra ela que queria provar meu leite... não demorei ouvindo aquilo e viro ela e mando ajoelhar e observo ao redor enquanto ela engole minha pica e dou uma urrada de gozo! sinto meu pau todo na boca daquela putinha e ela engolindo cada gozada!foi uma delícia...

Nós ajeitamos e fiquei com sua calcinha em meu bolso e voltamos para quadra...depois de 15 min dentro da quadra reencontramos Marcos que vem até nós e diz que estávamos perdendo o ensaio...

Daiana tasca um beijo na boca de Marcos e diz que tava bem acompanhada para não se preocupar...

Que delícia de noite estava sendo! Esse foi um breve relato dessa sexta feira de verão,a volta pra casa rendeu ainda...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Brankinhorj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Professora Ivana

Quem manda o namorado dela mandar ver nas cervejas? Esse é o tipo de rapidinha gostosa para não dar bandeira. Rsrs. Beijocas em ti...

0 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Muito excitante, gostei. Quem manda esse amigo encher a cara? Certa a Daiana de aproveitar a noitada para sua sorte. Rsrs. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delciaa de conto que bela rapidinha pau subiu, buceta babou e pau pra dentro muito bom o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Carnaval é isso. Carne. Assada, cozida, alheia. É só entrar e aproveitar... e bola prá frente que atrás vem gente. 3 estrelas procê.

0 0