Me ajuem!estou com medo de perder minha mulher praa outro

Um conto erótico de Chifrado
Categoria: Grupal
Contém 824 palavras
Data: 24/02/2023 01:10:52

Vcs são mais experientes em sexo do que eu. Me ajudem a entender.

Eu me casei novão com 18 anos no dia que minha linda e perfeita esposinha Dani fez seus dezoitinho também, mas ela advertiu:

Vai ser um casamento abeto, tá amor? Ela disse abrindo as perninhas e mostranado a nano tanguinha na frente dos meus amigos todos, que me ajudavam a tomar coragem e fazer o pedido, quando eu a pedi de joelhos com uma aliança enorme que parecia um rolemã de grosso! Ela sorriu largo e dançou com todos os meus amigos pra comemorar o casório, dizendo:

Ai, sou muito nova pra assumir compromissos!

Os amigos diziam:

Cara como você topou uma coisa dessas? Mas eu não sabia o que era casamento aberto, só via que ea sumia da minha frente e depois voltava toda fogosa.

Eu estranhava as roupinhas dela, mas por amor, eu não reclamava, nem quando ela tava cercada de homens a paparicando. Eu não reclamava nem quando ela atendia a porta só de babydol transparente pra homens, entregadores que ficavam baband ns biquinhs ds seiso dela!

Eu não reclamava mas ficava intrigado que minha espsa recebia homens quand eu saia, muits chegavam e ja a cumprimentavam cm selinhs nos lábios mesmo antes de eu sair, e a apalpavam toda na minha frente e eu quieto, observando, calad, sem saber que comportamento era aquele.

Veio nosso primogenito, o enorme Manolo, criança forte como um cavalo! Veio o moreno grande que aos oito anos era mais alto que eu, que chamamos de Júnior, os tri gêmeos gordos... bem, nossa familia foi crescendo!

Um dia conversando sobre isso com meu amigo Manolo, ele chamou a Dani de boa de cama. Fiquei desconfiado, ele sempre com ela viajando, iam pescar e nunca traziam peixe nenhum... iam pra praia e ela voltava sem marquinhas de biquini! Criei coragem e perguntei o que ele queria dizer, e ee me disse:

Eu transo com sua mulher a anos, vocês tem um acordo, certo?

Fiquei mud, sem saber cmr egir, sem entender se era uma daquelas brincadeiras nde ele me tranca no banheiro ou me empura na fossa ceptica forrada de cocô, como sempre faz... fui pra casa pensando naquilo!

Conversei o mesmo com o meu amigo Julio, jguei um indireta sobre o desempenho sexual da Dani e ele disse que ela é fora do comum, um apetite sexual de puta safada!

Falei com meu amigo Juca, Hipólito, o Damasceno, Leo... de um em um, tds diziam a mesma brincadeira sem graça! Eles eram assim mesmo, cm aquelas brincadeiras de me amarrar, me empurrar, bater na minha cara, porque são maiores que eu, sempre brincaram assim de rasgar minha roupa, me cobrir de piche etc... mas cmer miha esposa, ach que nem eles fariam isso. Dai só teve um jeito de eu descobrir: botei um celular gravando a nossa cama e fui dormir no meu sofazinho enquanto minha esposa ficava até tarde com eles como sempre!

Convidei todos os meus amigos, mais de 40 homens e pra não deixar duvidas somente minha esposa de mulher, escondi todos os biquinis e deixei pra ela o menorzinho que parece um trapinho, que deixa os limpadores de piscina ligadões passando óleo no corpo dela, enquanto eu saio trabalhar, na caixa diz micro nano biquini de striper não recomendado para aparições me público, recmendad smente em casa. A Dani precisou de ajuda pra por aquilo atolado na raba carnuda durna dela! Aquilo sumiu no reginho, de costas parecia que ela estava totalmente nua! É tipo um fiozinho modelo biquini do Borat, s´que bem mais fininho. Até s bicos dos seios ficavam escapando pros ladinhos do fio! A parte da tanguinha a bocetinha meiga dela engoliu tudinho! Pra encrementar ela colocou um par de salto agulha transparente que parecia que ela tava flutuando, e ela saiu na frente dos caras se lambusando todinha de óleo erógeno, com aquela mania dela de ir dando aqueles tapões nas tetas e nas nádegas que dava até gosto de ouvir ela se estapeando com raiva e gemendo alto! Os vizinhos ouviam e vinham espiar se não estavam matando alguma puta da esquina!

Enxi a casa de vidros de óleo erógeno pra eles passarem na carne crua da minha eposa! Batizei todos os liquidos com viagra, e deixei á vista as algemas da minha esposa, que eles gostam de brincar prendendo ela sempre que vem brincar com ela! A algema tinha ligares pros tornozelos dela prenderem os pés atrás da nuca, e ela nunca reclamava quando eles a prendiam todinha a deixando de caposinho pra cima.

Fui pro meu sofazinho pra de manhã seguinte pegar a prova, mas Nabote me pegou pelo cabelo e me enfiou na fossa e fechou e mandou eu limpar tudinho, s´que eles não paravam de usar.

algum macho de verdade que entende dessas coisas poderiafalar com minha mulher e dar um jeito nesse fogo dela africanafrost@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

KkkkkkK ser corno tudo bem! Mas corno inocente? Paaaaaraaaa! Existe esse tipo de homem? O bobão que não vê a putinha que tem em casa. Amei o conto. Conta mais

0 0