As propostas

Um conto erótico de Arthur e Melissa
Categoria: Heterossexual
Contém 408 palavras
Data: 18/01/2023 16:16:38

Continuando …

Ao passar dos dias Melissa ficou aparentemente mais safadinha, mensagens mais ousadas, nudes ( o que era raríssimo de acontecer ). Achei que as conversas haviam despertado um lado até então mais adormecido, AH MEL SELVAGEM.

Em uma das noites pedi que ela sentasse no brinquedo de cyberskin ( ainda sem nome ) enquanto eu a acariciava, ficamos bons minutos assim até que ela gozou e pediu pra eu gozar nas costas e bunda dela. Não aguentei muito ao ouvir o pedido, afinal as fantasias estavam acontecendo em um ambiente controlado mas estavam acontecendo. Conversamos sobre isso depois e nos comprometemos a fazer outras vezes.

Não contei mas também temos um sugador que executa maravilhas nestes momentos rsrsrs.

Durante nossas conversas falei sobre redes sociais adultas, propus de criamos uma conta pra ver mais sobre esse mundo, ela topou ( mas até hoje não entrou kkk ). Fui enviando textos, matérias, vídeos. Em uma das vezes enviei alguns vídeos e pedi que ela fizesse exatamente o que os vídeos faziam, fui surpreendido a noite com um dos melhores boquetes que já recebi na vida, seguindo o video tutorial, babava, fazia barulhos e quando gozei ela não parou até sair a ultima gota, fiquei acabado e jogado na cama por alguns minutos pra me recompor.

A surpresa no entanto veio alguns dias depois, quando inesperadamente trocando mensagens pelo whatsapp ela me diz que gostaria de experimentar uma coisa nova mas não falou o que era. Fiquei com aquilo na cabeça um tempão, ansioso que sou imaginava mil coisas. Horas depois um pouco envergonhada, me confessou que tinha vontade de experimentar uma DP ( comigo e o cyberskin ).

Como bom submisso acatei as ordens da minha rainha e a noite iniciamos com o sugador + cyberskin até que ela estava totalmente molhada e bem ofegante, com uma voz doce e suave me disse :

“Bota no meu cuzinho”

Só com isso eu seria capaz de gozar loucamente, mas me controlei , ajudei ela a se ajeitar na cama e comecei devagar, com bastante lubrificante e jeito, meu pau entrou inteiro. Pra não machuca-la deixei ele dentro por alguns minutos até que senti um leve relaxamento, comecei em movimentos leves e longos enquanto ouvia gemidos e frases como “Mete gostoso, satisfaz a tua rainha”, com isso somado a visão daquela bela bunda engolindo meu pau inteiro e ainda sentindo mais apertado pelo cyberskin estar em sua bucetinha, gozei freneticamente bambeando minhas pernas.

Deitamos e voltamos a conversar sobre a experiência...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Arthur E Melissa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou adorando o ritmo como as coisas foram acontecendo

0 0