Esposa de Pastor, mas não morta, e sim muito da fogosa

Um conto erótico de Pastor Ocupado
Categoria: Heterossexual
Contém 2529 palavras
Data: 08/01/2023 18:45:33
Última revisão: 09/01/2023 17:31:31

Resolvi escrever meu relato em forma de um delicioso conto erótico! Sou proibido de fazer esse tipo de coisa, mas vocês vão entender que minha esposa reclama muito que sou desmotivado, desinteressado e que nunca inovo, nunca exploro coisas diferentes e excitantes, como ela o tem feito abundantemente, enquanto estou ocupado, e vou contar como descobri na verdade o que ela tem feito pelas minhas costas, sem minha ciência nem autorização, mas como me tenho posto no lugar dela pela recomendação dos meus chefes, que me orientam em tudo, e tenho lutado com todas as minhas forças pra suportar as minhas próprias limitações masculinas e a falta do bom senso e auto controle da minha esposa, fui aconselhado a escrever e postar nesse libertino site, pra coletar feedback dos leitores, e me interar mais da realidade e pensar mais na minha relação com minha esposa, a partir do ponto de vista dos outros que me vêem.

No meio em que vivo isso não é póssível, por isso conto com quem quiser falar, sejam sinceros e diretos, e podem dizer o que realmenete pensam dele pripalmente de mim, pois quero crescer como ser humano e melhorar meu casamento. Já adianto que largar dela, eu não o farei jamaia, somente comentários sobre ficarmos juntos, pois vocês entenderão o moivo no relato. Escrevo a minha história, e principalmente a da minha dedicada esposinha, fazendo como um exercício de reconciliação, amor e tentaiva de a resgatar do meio em que se meteu nos ultimos meses, quando a coisa esquentou e se descontrolou nas atividades extra maritais dela de vez!

Meu intuito é abafar um escândalo de proporções homéricas que minha esposa se envolveu, se meteu em um avassalador coice do destino que verteu toda um volume exacerbado de lambança pra cima da minha esposinha submissa, que a atolou até o pescoço em um pântano de lascívia e promiscuidade que me arrasta junto e a toda a minha seita, pois caiu em público recentemente, e pode abalar as estruturas de toda a minha ordem. Se acharem entediante minha contextuaização, podem pular pra parte do título: Primeira traição da minha esposa que detectei.

Como sinal de que perdôo minha propria esposa de seus adultérios, e de sua remissão no seio da nossa denominação, vou relatar tudo que sei, e não é pouco, mas acredito que haja muito mais de onde essas informações vieram, mas como izem, o cornudoé sempre o último a saber, ou o únicoa não saber, como minha esposa diz. O farei de forma sensual e erótica, a fim de tornar aprazível e divertido o relato, e quem sabe minha esposinha aprovar e aceitar como uma nova visão do que ela fez como uma aventura, um parênteses que ela largamente abriu bem no meio do nosso sagrado casamento, e que ela sinta que pode sempre voltar pra casa, que sempre terá um marido compreensível e acolhedor pra ela se reconfortar e não se sentir tão elameada, como ela em sido descrita pelas irmãs fiéis.

Minha filha Malissa ou Mel, como ela gosta muito de ser chamada, me chamou a atenção pra alguns comportamentos inadequados da minha esposa que são no minimo contraditórios com a profissão crente que uma esposa recatada de pastor pode fazer. Sim, sou pastor, e resolvi contar minha história de descepção com minha própria esposa, sacrifício de suportar várias e várias atitudes contradióiamente infiéis dela e da minha dedicação e amor por ela, mesmo ela tendo ido tão exageradamente longe, quanto ela como esposa de pastor inadequadamente tem ido ulimamente!

Já começo defendendo a Silvana, ou Sil, como ela gosta muito de ser chamada, mesmo meus superiores dizendo pra ela mudar o apelidinho, pois parece que toda vez que falam o nomezinho carinhoso dela, arremetem pras atividades extra maritais dela e confundem a palavrinha Sil com Cio de uma Cadela que cruza com qualquer cachorro pela rua, mas minha mulher mui amada pela comunidade inteira, principalmente o público masculino, merece uma segunda chance, pelo menos, ou uma terceira ou quarta, pode se assim dizer, não estranhe se for mil ou dez mil, rs...

Eu prefiro pensar no nome Sil como um silvo de cobras, que utimamente ela se rodeia tanto de homens que ela mais se parece mais com uma daquelas mulheres de circo domadora de serpentes, aquelas enormes e compridas, rs... e ela domando homens, principalmente quando ela põe seus vestidinhos de pele de cobra. Mas a Sil tem sido uma mulher muito apedrejada pelas más línguas, por que sei das pedras que muitas mulheres, principalmente as dos maridos envolvidos, jogam em mulheres que fazem as atividades extra conjugais, como as que minha filha me relata que flagra minha esposa praticando tão libidinosamente!

Isso mesmo, me chamo Flavinho e sou casado com a Silvana, uma linda morena de olhos verdes, que chama a atenção masculina de varios e vários machos, por onde ela passa, pois o corpinho dela é muito curvelíneo e acentuado, na vedade, quando ela anda, ela naturalmente rebola, sem querer, os quadris muito bem definidos e musculosos, o bumbum muito arrebitado e redondinho, grande, quem repara fala que parece que ela malha muito, até a barriguinha dela é inexistente, durinha, os seios grandes e volumosos, desabotoam as blusinhas, por mais comportadas que sejam, os ombros largos de atleta, as costas largas e massudas!

Meus chefes dizem que o corpo da minha esposa deforma e sensuaiza até as roupinhas mais recatadas, mesmo vestidão longo e saltos não muito altos a deixam sensual acima do que um homem comum aguenta e por isso tantos homens se aproximam dela diariamente e ela arranca suspiros e cantadas por onde passa! A chamam de cavala, potranca, musa, deusa, diva, e ela não aguenta e sorri, se achando o máximo da sensualidade, com tanto homem no pezinho delicado dela, tantos a espiando em sua intimidade e se aproximando pra inalar os perfumes naturais dela, pra sentir o toque da pele macia dela, pois ela é muito táil, faz carinho mesmo em estranhos, distribui abraços, beijinhos, de sorriso fácil e largo, e isso atrai muitos e muitos homens pra nossa igreja crescente, que como desculpa de competirem por ela, passam a frequentar pra ter mais contato com ela pelos coredores, ou ouvirem a voz linda melodiosa rouquinha dela quando canta, parece um anjinho de voz sensual, ou esbarram com ela pelos corredores, oferecendo ajuda pra estar ao lado dela, carona, pra ela fazer compras, e as atividades femininas dela. Eu nacho que eles querem emsmo é uma entrada que ela dê e eles possam se envolver sexualmente com ela.

Sou um pastor de igreja. Não vou dizer a denominação aqui, pra não escandalizar aos leitores mais conservadores, mas se trata de uma igreja onde não fazemos sexo em hipótese nenhuma a não ser se for votado que tenhamos filhos. Mesmo assim, devemos apenas nos acariciar, no que vocês devem chamar em seu meio pagão de masturbação, e na hora de ejacular temos a permissão, diante de uma seleta comissão de membros votados, inserir a ponta do pênis em contato com a entrada da vagina da mulher. Nada sexy pros padrões mundanos, eu sei, mas é com deve ser, como nosso líder e consulor comanda lá da Associação Geral da nossa igreja. '

Primeira traição da minha esposa que detectei

A Mel, minha filha, sempre dizia que a mamãe sentia calor, que a mamãe ia levar ela e a irmã na escolinha e que ela trocava de roupa no carro, e punha algo mais acalorado, curinho, fresco pequenino e leve, que até o guarda viu e deu uma gorda multa pra mamãe, mas ela negociou com o guarda, que depois de levar as filhas na escolinha ela voltaria e pagaria pra ele, e ela contou que viu o guarda beliscando o bumbum da mamãe e eles entrando no carro de polícia pra ele revistar minha esposa!

Eu já tinha ouvido muitos relatos das minhas filhas, sobre a mãe se bronzear na sacada do prédio conversando com o vizinho, e os lacinhos do maiô estarem desatados, já ouvi da mamãe ter se tracado no banheiro pra não ser incomodada ao atender o encanador, já ouvi da mamãe convidando algum homem pra dar uma olhadinha no banco do carro, enquanto as filhinhas brincavam na areia do parquinho, já ouvi da mamãe dando beijo de bom dia no porteiro do prédio... esse tipo de relato elas contam sempre, todo santo dia, e fazem aquela carinha de assanhadinhas e riem e ficam agitadas corendo pela casa, bagunçando, brigando, desobedecendo e dizem que estão brincando de serem a Mamãe Dona Silvana! Que é como os rapazer que perguntam pela minha esposa, quando vem atrás dela aqui em casa, a chamam, Dona Silvana, embora ela só tenha 25 anos! Eu nunca liguei muito pra isso porque minha esposa sempre diz que não consegue evitar tanto homem atrás dela e que a solução é ela se aproveitar deles, pedindo coisas, pra eles, como limpar e lavar o carro ou a calçada pra ela, podar arvores da igreja, limpar as calhas, pintar a casa, essas coisas úteis e nunca achei nada de mais ela estar rodeada de homens contanto que ela os ocupasse com coisas úteis e necessárias!

Minha esposa começou a dar mais na cara um dia que cheguei cedo em casa, e ela tava estendendo roupas muito curtas no varal, calcinhas muito pequenininhas, fio dental, daquelas que é só um fiozinho atrás e um triangulozinho na frente e ela estendendo e conversando com um dos vizinhos, u nunca tinha visto aquelas roupas, foi quando passei a procurar e vi que a Sil tinha uma mala que escondia alto cheia de langeris transparenets e minúsculas, coisa de se ver em vitrine de sex shop mesmo, e o que mais me assutou foi ter guardado junto uma caixa grande de preservativos! Ela se explicou que era pra doação de mulheres munadanas pra fazerem controle de natalidade, e as calcinhas eram dela mesma, que dise que por baixo ninguém vê e ela gostava dos fiozinhos e rendinhas roçando, ao que depois diso, fizemos uma fogueira santa na igreja e cada irmão queimou uma calcinha da minha esposa, e a partir aí ela nunca mais usou nem calcinha nem sutiã!

Minha esposa foi flagrada no banheirinho da salinha pastoral com um de nossos membros, não sei porque ive a ideia de olhar na fechadura e vi clareamente aquele penis grosso surrando intermitentemente a úmida pepequinha da minha nada santa esposinha Sil. Ali vi o que um homem realmente faz com uma mulher como a minha! As pernas dela estavam bem afastadas, trançadas na nuca, e a coninha do amor dela tava ressaltada e indefesa, o irmão a castigava surrando a rosadinha periquitinha dela sem parar pra tomar nem fôlego, e depois descarregava a sua semente na boquinha dela. Depois desse dia eu mandi instalar câmeras na igreja pra tentar identificar se ela faria isso com o membro de novo, e foi minha tristeza ver que sim, e com ouros também! Na minha sala eu assisia aos videos e procurava trechos onde ela sumia e verificava as outras cameras e ela em traia varias vezes com varios homens diferente, eu a assiti cavalgando dezens de homens bem dotados. Ela se deixa omar pelas cantadas de algusn jovens fortes e dominadores, e ela se exibe pra eles, brincando pela igreja, de forma fetichista, se estimulando, roçando, apalpando, enquanto eu pregava, ela e os parceiros se masturbando, fazendo felação, em ponos cegos, o mais próximo possível sem que eu notasse ela se entregando a mais completa lascívia, e promiscuidade sexual explíscita, até com dois, três, foi pega na câmera até com 8 de uma vez!

Logicamente, assustado com a besta descontrolada que tenho em casa, mandei os vídeos da gravação pros meus superiores, pedindo por conselhos ao que eles se reuniram, assistiram a todo o matrial que enviei sem cortes e me aconselharam manter isso em segredo até mesmo dela, pra eles terem tempo de avaliar a siuação e mandarem agentes pra a seguirem se infiltrar com ela. Sou grato a eles, pois dsde que entramos nessa igreja de negros, eles já se encantaram com minha esposa e cara, amaram o jeitinho dela, e como ela vinah de vida mundana, disseram que era bom ela se casar com um rapaz bonzinh e submisso como eu, que sou perfeito pra ela, e me advertiram que os desejos da acrne mais cedo do que eu imginava viria a tentá-la e ela possivelmente cairia e precisaria de mim pra ser seu guia fiel e submisso, e assim eles a acolheram e a tornaram membro exclusivo da cúpula da igreja. Eles a purificaram a carne e a envolvram no ritual que a preparou pra se despedir da vida pregressa dela e adentrar nos anais da nossa seita. Ela se adequou direitinho aos modos afro deles, eles disseram.

Eu não percebia que minha esposa trocava de roupas ao sair de casa e só minhas filhas viam a mãe como ela queria se vestir, sensual com nano saias, micro tops, vestidinhos transparentes de tubinho etc! Tivemos que submeter as roupinhas da minha esposa pros pastores chefes avaliarem, e eles acharam que só ver os modelitos era difícil avaliar, então pediram que ela fosse até eles e desfilasse pra eles.

Minha esposa se comprometeu a se envolver mais com as coisas da igreja, e começou a ouvir as confissões dos irmãos na salinha da igreja! E eu percebi que o irmão Tião ficava de olho quando ela entrava na cabine, e o flagrei ateno na minha esposa e ele confessou que ela se tocava ouvindo os irmãos, e ele não sabia como me contar, e ele disse pra eu reparar como os dedinhos ela estavam sempre molhados depois que ela saia de lá do confessionário. A interpelei e ela diz que não aguenta tano relao de sexo de irmão que caiu em tentação e ela naturalmente se toca.

Mudei ela pra ajudar no serviço de cântico, e os irmãos elevaram o púlpito que ela canta em mais de dois metros, e minha filha fala que é pra aparecer a calcinha dela pra eles verem quando ela canta! Só que minah esposa, como ja disse, não usa mais calcinha! Temendo mais confusão, ofereci minha esposa como secetária dos meus líderes, e aí e que a coisa saiu dos trilhos, minha esposa, que tem uma quedinha por negões, como ela confessou mais tarde, se envolveu com o chefe dela, e engravidou e meu chefe pôs no útero desprotegido dela um enorme bebê negro!

A mudamos pra outro departamento e ela também se engraçou e se envolveu com outro dos chefes, negro também, esse lhe impregnou com os nossos gêmeos enormes pra idade.

Bem, como vocês podem ver, o espaço aqui é pouco pra eu contar tudinho, tin tin por tin tin, mas minha esposa mereceria uma série só dela, pois videos eróticos ela já tem postados pelos pasores chefes, aqueles que gravei da igreja, e ela é tão sensual que já chegou a mais de um milhão de seguidores. Principalmente nas ferias dela pela europa com os pastores https://mylust.com/videos/931442/mozenrath-presents-sexy-busty-girl-masturbation-in-church-on-cam/

Africanafrost@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Show de conto.

Ruim que não é na igreja onde frequento.

Parabéns

1 0
Foto de perfil genérica

Adore o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Bom conto pastor e sim sua esposa esta com fogo e precisa de ajuda ja que ela fala que vc e muito tranquilo. Se quiser conversar me adiciona no skype Dominador_bhz@outlook.com

0 0