Puta dando pra um cão com ajuda do amigo

Um conto erótico de Sysyneves
Categoria: Zoofilia
Contém 1159 palavras
Data: 08/01/2023 18:32:08

Fiquei uns dias ausentes por motivos de saúde, mas quem quiser conversar apenas me procure no instagram por: syneves ! Respondo todos na medida do possível e esclareço duvidas, além é claro de mandar um nude sempre que me pedem, fique a vontade pra me chamar lá quando quiser.

A propósito, me chamo Sylvia, tenho 27 anos recém completados, moro em uma cidade chamada Botucatu-SP.

Gosto muito de ser chamada de puta, cadela ou biscate, tenho alguns outros contos ja publicados aqui que você poderá acessar clicando em Sysyneves ali em cima.

Sem mais delongas, esse conto aconteceu ano passado, enquanto eu estava me relacionando com um amigo (33), meu PA (pau amigo), a gente se encontrava ao menos uma vez por semana e ele me levava pra casa dele pra me comer, depois assistíamos a um filme e ele me trazia embora. As vezes acabávamos transando no carro mesmo, parando em qualquer lugar que ele considerasse propicio. Ja fazia ao menos uns 3 anos que transavámos com regularidade, confiávamos um no outro. Uma certa noite, depois que comeu meu cu e me deu uma tremenda surra que me deixou marcada e satisfeita ele me confessou que tinha lido contos na internet sobre zoofilia e aquilo tinha deixado ele excitado, admiti que também já tinha pensado sobre o assunto e como uma verdadeira puta, era algo que eu estava disposta a tentar. Sempre fui curiosa e mente aberta, não há nada que eu não esteja disposta a experimentar ao menos uma vez, principalmente relacionado a sexo. Começamos a conversar sobre isso com frequência e ele passou a me chamar mais vezes de cadela ou cachorra.

Até que um dia ele passou em casa e me falou que o pai dele iria viajar por 15 dias e pediu que ele cuidasse da casa, eu perguntei porque de toda a animação, ele me contou que o pai tinha 2 cães grandes e que se eu realmente tivesse disposta seria a oportunidade perfeita. Eu respondi fazendo um boquete nele, e deixando que gozasse em meu rosto antes de ir. Ficou combinado que na sexta a noite ele passaria em casa e eu dormiria na casa do pai dele com ele. Faltando 3 dias, ele começou a me pedir calcinhas usadas que daria pros cachorros ja irem se acostumando com meu cheiro. Eu perguntava sempre sobre como eram os cachorros mas ele manteve suspense da raça. Apenas falou que eram amigáveis e brincalhões.

Na sexta a noite, umas 20h ele passou me buscar, eu estava com uma sainha curta vermelha rodada, cinta liga preta, calcinha preta, e uma blusa de ombro caído preta também e claro que sem sutiã. Levei uma troca de roupa, toalha e ja estava com meu plug anal ja enfiado no meu cuzinho como de costume.

Ao entrar no carro eu o beijei e ele foi brincando com minhas tetas pelo caminho. Ao chegarmos lá, era uma casa de dois andares, ja escutei os cachorros latindo ao estacionarmos com o carro na garagem. Ele disse que iria fumar um cigarro e ja entrava mas que eu poderia ir conhecer os cães. Eu então abri a porta da garagem que dava acesso ao interior da casa e fui recepcionada por um Boxer preto e um labrador caramelo, ambos ja começaram a me cheirar inteira, o boxer ja foi metendo o focinho no meio das minhas pernas enquanto o labrador pulou e quis carinho. Tentei andar mas eles não paravam de me cheirar. Meu amigo entrou e me viu ali com os cães:

- Vejo que vc agradou a clientela, hahaha.

Ele conseguiu afastar os cachorros de mim um pouco e nos sentamos no sofá. Ele me deu uma taça de vinho, deixou o labrador no quintal e veio com o boxer:

-Abre bem as pernas agora, vamos ver como o Bruce reage ao cheiro da sua buceta, cadelinha.

Eu então abri bem as pernas, meu amigo se sentou do meu lado e deu um tapinha na minha coxa, chamando o cão pra se aproximar. O cão então começou a farejar forte minha buceta e meter o fucinho na minha calcinha, só aquilo ja me dava uma sensação gostosa.

-Eu não sou o unico a gostar do cheiro dessa buceta aparentemente, agora tira essa calcinha pro Bruce se divertir de verdade.

Ele segurou o cão pela coleira e eu tirei a saia e a calcinha, ficando de cinta liga e blusa. Me arreganhei no sofá, ficando exposta e o Bruce ao ser solto veio direto meter o focinho úmido na minha buceta, foi gelado e então ele começou a me lamber meio que no desespero. Meu amigo ao ver isso colocou minhas tetas pra fora da blusa e começou a me mamar, eu apenas fechei os olhos e comecei a curtir aquela sensação. Puta eu sempre fui mas cadela era minha primeira vez, a língua do Bruce era áspera, quente, diferente de uma língua humana. Alguns poucos minutos depois, eu ja tava com a buceta melada, meu amigo apenas sentado do lado observando tudo, e o Bruce pulou em cima de mim, e começou a forçar o pau no ar, tentando encontrar a entrada da minha buceta, acabei com umas unhadas na barrida mas estava tão excitada que nem senti, meu amigo então pegou no pau exposto do cão e o ajudou a encaixar na minha buceta, assim que ele encontrou o caminho, de uma só vez enfiou todo seu pau o mais fundo possível dentro da minha vagina, eu dei um longo gemido e mordi os lábios, sem esperar nada então o cão foi socando com força seu pau em mim, ele enfiava com força, uma, duas, três, cinco, varias metidas sem parar. Meu amigo então subiu no sofá enfiou sua rola até o fundo da minha garganta, eu senti quando o pau do Bruce inchou dentro de mim, e aquele famoso nós nos prendeu, meu amigo me vendo gemer feito uma cadela acabou gozando rápido na minha boca e eu deixei escorrer um pouco. O cão inchou e pulsou dentro da minha buceta e então gozou, algumas gozadas que escorreram pela minhas pernas, eu gemia forte, acabei gozando também. O cão tentou se desvencilhar de mim mas aquele nó nos prendia, ficamos uns minutos até que seu pau murchou e ele se soltou, arrancando com brutalidade o pau de dentro de mim o que me fez dar um berro, o cão então deu umas lambidas na minha vagina gozada e vermelha e então foi prum canto na casa e se deitou. Eu fiquei ali deitada mais um pouco, meu amigo me deu uns tapas na cara e falou que me daria um tempo pra me recuperar porque ainda teria que satisfazer os desejos do labrador, eu pedi algo forte pra tomar e um banho, que ficaria prontinha pro outro cão.

Mas vou deixar isso pra outra historia caso gostem dessa.

Compartilhem com quem quiserem.

Espero que tenham gostado

sysyneves@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive sysyneves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou homem, 40 anos, discreto e sigiloso, curto muito Zoo, mas nunca tive a oportunidade de fazer, pois não tenho animais, gostaria muito de ser penetrado por um cachorro grande e cavalos, quem for da região de Pres. Prudente SP e tiver animais machos pra me iniciar, so mandar mensagem.

0 0
Foto de perfil genérica

Ousadas Zoo = Mulheres sozinhas e casal, posso receber em meu sítio em Bragança Paulista SP. Tudo com sigilo absoluto. Sem drogas e excessos. Tenho 1 DOG pastor e 2 cavalos lindos de Raça. Mansos demais. Deverá ter afinidades e a vontade real para esse prazer diferente, porém delicioso. Meu contato : marcio.birro2011@gmail.com . Sigilo total

0 0
Foto de perfil genérica

Estou, atualmente, solteiro. Tenho mente aberta e sou estável financeiramente. Quero muito uma companheira também mente aberta, que não tenha tabus, limites e tope algo assim. Posso viajar (ou hospedar), e ajudo financeiramente, acaso necessário. Favor apenas interessadas (nada de homens)... Contato: gatodapipa2011@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Iniciantes.

Mulheres que curtem transar com Dog e Cavalos Posso receber em meu sítio (mulheres e casais) Ambos (Dog e Cavalo), bem mansos. marcio.birro2011@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MULHERES E TRANS MENINAS que curtam zoo, em especial com equinos. Quero muito mas pessoas que gostem real de pelo menos tocar siririca, trocar conversas em áudios, trocar vídeos pelo menos de internet. Podem ser de todo o BRASIL e PORTUGAL. Nem precisa experiência, basta o tesão. Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E ZOO. Não a homens. Beijos e sigilo. 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

foi uma delicia seu conto e sendo real ai é que mim deixa mais doido ainda mandei o convite no seu Instagram tenha mais experiência para descrever pra gente com cada detalhe tabom gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Top!

Um conto com intervenientes diferentes mas como a finalidade igual muito prazer.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e queria muito prosar com vc, minha namorada morre de vontade de dar para um cão também: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Mulheres que curtem transar com Dog e Cavalos Posso receber em meu sítio (mulheres e casais) Ambos (Dog e Cavalo), bem mansos. marcio.birro2011@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia fiquei de pau babando na cueca enquanto terminava de ler o conto safada

0 0