Ela manda eu viro corno

Um conto erótico de corneadasso
Categoria: Heterossexual
Contém 1195 palavras
Data: 07/01/2023 18:36:01
Última revisão: 08/01/2023 18:12:24

Minha esposinha Dani sempre foi muito pra frente. Ela gosta de modernidades e não admite que reclamem de suas liberdades. Ela alega que a mulher hoje é quem tem que dominar os homens todos e que uma única mulher como ela consegue render dezenas de homens ao mesmo tempo! Minha mulher faz de tudo pra pisar nesses homens e pratica seu despreso e domínio em mim, principalmente, pra quebrar a ordem que ela tanto odeia, o patriarcado! Ela chama a si mesma de fêmea e aos homens de machos, e enfrenhta eles quando são opressores, sozinhaa os enfrenta usando de tudo pra os derrubar, usando de todas as técnicas femininas pra render os sentidos deles, seja a firmesa da voz melodiosamente musical dela, a visão do desejo ou ainda a sedução! Ela se veste como quer, se porta como quer, e faz de tudo pra nenhuma instituição a proibir de ter nenhuma liberdade. Ela passou a praicar o nudismo aqui no condomínio e processou os 25 prédios por restrição da liberdade num estado moderno laico! E ganhou! Hoje ela anda pelo condomínio como quer desafiadora, e se exibindo toda semi nua, a hora que quer, e obrigou os oradores que ficaram aqui a ensinarem sexualidade pros filhos pra não a restringirem de nada, e não se chocarem com a nudez dela, os preparando pra conceios como o corpo em seu estado natural como perfeitamente aceitável.

Minha esposa frequenta locais de nudismo, como piscinas, e praias reservadas para esse fim, faz questão de defener a causa feminista mas se envolveu com a causa dos negros em situação de exploração do captalismo! Recebe vários homens negros ultimamanete me casa e tenta os ensinar os direitos que eles tem que lutar.

Outro dia eu saindo pra minha hora extra noturna e minha esposa entrando no elevador com tudo aparecendo! Ela tava com aqueles camisões amarelinho que cobre até o punho, mas é 100% transparente e pra piorar ela tava sem sutiã nem calcinha!

Ei, onde você vai assim?

É só rapidinho na portaria.

Mas tem gente lá, vão te ver assim!

Ah, que é que tem? Os porteiros já estão acostumados com essas coisas! Sempre saio à vontade assim!

Mas dá pra ver tudo ai!

Deixa eles! Assim não ficam imaginando coisas e inventando! Pelo menos eles conhecem a verdadeira eu!

Você é quem sabe, depois não reclama que ficam indo lá no nosso apê pra fazer averiguações desnecessárias como desculpa só pra tirar casquinha de você à vontade!

Tá bom! Eu não vou reclamar da próxima vez. Ela disse rindo da minha cara.

A minha Dani passou pelos porteiros que olharam tudinho exposto frontalmente e um pouco mais da minha esposa me deixando envergonhado, como imaginei que seria, aquela visão do corpasso que ela tanto malha, os biquinhos dos seios tão durinhos que furavam o tecido fininho, formando uma dobra que liga um biquinho ao outro seio,a pelagem dela roçando e acarinhando o tedido que não se estendia a ponto de cobrir até o fim da bocetinha rosada dela, acabando a blusa como um micro vestido antes de cobrir a pontinha do lábio dela deixando um quezinho de fora, ainda mais com aquele toc toc frenetico do salto alto da minha esposa socando o piso, chamando mais ainda a atenção pro espetáculo de corpão que ela não tem vergonha de exibir assim em público, ainda mais com uma platéia tão atenta.

Na porta a esperava um belo exemplar de proletariado da raça negra, que segurava a pizza que ela iria devorar à noite entediante dela, e ele a viu e logo se excitou. Típicode quem não conhece a minha Dani muito bem ainda! O cara se babou em ver o copinho perfeito dela assim todo exposto pra qualquer um ver, e ela sorriu pra ele e disse que esqueceu a gorgeta pra ele mas que se ele a acompanhasse até nosso apartamento ela arranjaria uma forma de compensar.

Eu me prontifiquei em reparar o esqueciemnto da minha esposa com uma nota de 20, ao que ela me calou com um não se meta, frio e direto, e disse que quem iria cuidar disso era ela, as mulheres podem cuidar perfeitamente desse tipo de situação e ainda por cima ela poderia instruir o rapaz que ela chamou n carinhosamente de "esse negão"! Deslizou a mãozinha e deu uma pegadinha no pinto enorme dele e apalpou, como ela sempre faz pra atrair negros ou homens pra ouvirem suas palestras deorientação social. e o cara não resistir e vir enfeitiçado por ela.

Minha esposa sabe atrair homens e os dominar e não passa nenhuma noite entediada, principalmente as que eu estou de plantão. Nem eu seguro a minha Dani, ela faz o que quer, e sempre ganha o que deseja, por isso ela é tão linda eindependente. Quando o salto dela quebrou, ela ja conseguiu sr carregada no colinho pelo porteiro e deu até briga deles querendo me levar ela no colinho pro apartamento! Quando ela se bonzeia nua, varios aparecem pra dar uma mão amiga a lubrificando bem pra proteger a carne nua dos efeitos nocivos do Sol escaldante.

Ela é uma fêmea, domina os machos e me põe até a mim no meu lugar. Até pra transar, ela escolhe os machos mais saudáveis da espécie enquanto exige de mim um belo repasto pra reestabelecer o vigor dos convidados que ela tras pra nosso lar pra a saciarem! Acho bom assim, pois ela não reclama nunca do meu desempenho, nem do tamanho do meu orgão genital! Ela pega o que ela quer, escolhe o tamanho e espessura que quer e usa como quer, e eu só finalizo a limpando e deixando ela pronta pra próxima vez até ela se saciar inteiramente como a jovem loba disputada pela machaiada que é.

Me puzeram a pecha de "O cornudo da danana", que seria o traído da Daniela, mas como ela diz, é só ignorar que é tudo ciúmes de ter uma esposa dominadora e superior como a minha!

Eu não reclamo, tenho a mulher mais linda que posso ter, a mais desejada, que faz filas de admiradores que a rodeiam e a paparicam, faço ciúmes pros meus amigos e ainda ganho convites pras festas mais procuradas, pois a Dani está em todas! Seja em Noronha, em casas de swing, ela manda e domina, e sempre deixa homens e mulheres lambendo seus pezinhos de modelo.

Só me orgulho de ter uma mulher assim, e admiro os homens que ela se envolve pela causa, adiantando a promessa de que um dia as mulheres serão tão livres pra se vingar dps omens impstáveis que dominam e sujeitam varias mulheres e esposas a poligamia paternal. Chegou, como ela diz, a hora das fêmeas dominarem! Ela estratégicamente conquistou vários machos em cargos importantes e tem uma gegião de seguidores no onlyfans. Logo logo ela dá seu golpe e vira quem sabe uma uimportante política que subverta a ordem da nação!

A Dani da cursos e palestras gratuitas sobre a liberão feminina e atende consultoria a hoens negros e brancos enquanto estou no tabalho. Interessadsdeixem contato q ela entra em contato assim que a demanda deixar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional!!! Em breve me inscreverei em um desses cursos, pois como machista inveterado preciso adquirir conhecimentos feministas. Amigos do CFC atentai para o novo: este moço Corneadasso está inovando a forma de escrever e de se olhar o corno, o cuckold, a vadia que corneia sem dó e sem pena. Um primor de relato. Um divisor de águas creio eu. Parabéns

1 0