Boquete inesperado

Um conto erótico de Thunderlight
Categoria: Heterossexual
Contém 863 palavras
Data: 05/01/2023 08:39:41

Olá vou aqui falar o que aconteceu ontem quarta feira 4 de janeiro 2023, bom como alguns aqui sabem sou eletromecânica veículo a diesel, mas faço serviços de marido de aluguel, então ontem cedo recebi uma ligação de um homem com a voz cansada de mostrando ser já um senhor de idade, ele falou que foi indicado por uma amiga do condomínio portal do Sol em belford roxo, para conserta o chuveiro,.

Ele passou o bloco e o andar, eu falei que podia ir só depois das 16, pois eu estava no trabalho, mas estava perto , pois trabalho na pavuna na dutra, ele falou que estava tudo bem que podia ir este horário, ele não ia está em casa mas teria uma moça ( Simone ) me aguardando, tudo combinado voltei a trabalhar.

quando sair do trabalho fui direto pro condomínio, ao chegar parei na portaria , falei o bloco e o andar, pediram para eu aguardar até eles entrar em contado, uns 5 minutos depois fui autorizado a entrar, estacionei o carro peguei as ferramentas e fui ao apartamento,.

toquei a companhia, aporta abriu , era uma mulher nova aparentemente uns 25 anos , morena de cabelos compridos preto, seios médios, estava de calça jeans e uma blusa de manda curta preta de homem, olhei pra ela falei do chuveiro, ela mandou eu entrar, levou até o banheiro, mostrou o serviço, o fio torrou tudo, sorte que eu tinha sobras de fios no carro, chamei Simone falei o wue era necessário fazer, dei o preço, ela ligou falou com outra pessoa, provavelmente o senhor que ligou pra mim mas cedo, virou pra mim perguntando se eu aceitava pix, respondi que sim , ela pediu o pix , passei , ela passou pra pessoa e desligou o telefone,.

falei que tinha que buscar material no carro,.

Simone abriu a porra falou que ia deixa só encostada pra mim entrar, nesse momento que fui buscar o fio , fui pensando que a menina podia ser da igreja por esta usando , aquele tipo de roupa , ou lésbica.

voltei com o fio entrei fui direto pro banheiro, não vi Simone, quando eu estava executado o serviço em cima de uma escada olho pra baixo, vejo Simone na porta do banheiro parada olhando eu trabalhando, o que chamou minha atenção era esta de saia jeans curta uma blusa decotada mostrando a marca de biquíni, ela estava com o celular na mão, de repente ele toca , ela comprimento a outra pessoa, parecia ser mulher, ouço ela falando de um óleo de chocolate, parece que a pessoa perguntou se ela já usou na boca, ela respondeu que na boca de baixou já usou muito que era muito bom , neste momento eu olho pra ela, ela olhou pra mim no fundos dos meus olhos e falou, sou casada, estou sem meter 2 meses, estou ficando doida,

Simone veio na minha direção, eu na escada ela pediu pra eu descer alguns degraus, deixando o pau na altura da sua boca, ela abaixou minha bermuda com a cueca, segurando meu pau mole, falou nosso mesmo mole e grosso e grande, foi caindo de boca chupando, gemendo , lambia o saco , o pau foi endurecendo, ela foi engolindo mas,

Tocando punheta, colocando os peitos pra fora , passando o pau no bico do peito, batendo no seu rosto , pedindo pra gozar em sua boca, nossa eu segurava na escada com as 2 mãos deixando ela se acabar no pau de tanto chupar, .

Simone percebeu wue eu ia gozar acelerou no boquete engolindo o pau todo, forçando bem fundo em sua garganta, gozei jatos fortes direto na garganta.

Simone chegou engasgar mas não tirou o pau da boca , aos poucos engoliu tudo, deu mas algumas chupadas , deixando o pau limpo, coloquei o pau pra dentro da bermuda, desci da escada , começamos a se beijar, passando a mão em seu corpo, alisando seus peitos,.

Quando peguei em sua mão para colocar ela sentada no vaso sanitário pra da uma senhora chupada, o inesperado acontece, alguém entra no apartamento,.

Simone fica na porta do banheiro em pé, eu subo na escada mexendo no fio, aparece uma senhora , Simone fala que é sua mãe, eu comprimento a senhora, volto ao trabalho, as 2 sai do banheiro, fico ali terminando o trabalho, pensando no que aconteceu, e no que ia acontecer,.

Simone aparece na porta do banheiro, diz que tem que tomar um banho pra tirar o calor de tesão, passa o bilhete pra mim , falando pra eu mandar um oi pro WhatsApp, terminando o serviço recolho minhas ferramentas, chamo Simone mostro o chuveiro funcionando, ela dá um beijo de instalo, falando pra eu mandar um oi, eu digo que vou mandar, desce o escada mandando mensagem pra ela, entro no carro , logo em seguida recebo um sinal no celular, era o valor combinado no pix na conta, .

Já fora do condomínio indo pra casa , recebo mensagem, vou vê era um vídeo da Simone sentada no vaso totalmente nua tocando uma siririca, e falando, quero sentir sua boca aqui, depois outro vídeo mostrando a buceta toda melada, falando pra marcar,

eu falando que vamos marcar..

Hoje estou até agora assistindo , já mandei um bom dia , estou esperando ela responder...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Paulo45 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já aconteceu isso comigo, tbm faço reparos diversos. Foi uma delícia, e outra vez foi o marido que deu um trato em mim. Maravilhoso, hummmmmmmmmm

0 0