O BOQUETE DA NOVINHA DO SUPERMERCADO

Um conto erótico de Blayke
Categoria: Heterossexual
Contém 891 palavras
Data: 27/01/2023 12:10:54

Olá, tudo bem ?

Venho para mais um conto, porém esse um pouco mais curto. Espero que gostem!

Pra quem não me conhece, eu sou o blayke , tenho 26 anos. Moreno alto com 1,80. Nem gordo , nem magro , olhos castanhos escuro, cabelos preto curto braços e pernas parrudas pois sempre fui de fazer exercícios, prática esportes e ir à academia.

Bom vamos ao conto, que aconteceu um tempo atrás. Eu trabalho como segurança em um supermercado, sempre bem vestido e cheio de postura. Sou meio marrento mesmo, pois se não for não coloco autoridade que tenho que impor. Mas nada disso vem ao caso.

Sempre vejo muitas pessoas passar pelo supermercado, já vi coisas que não são muitos normais. Já vi uma mulher ter dois maridos e rolar um beijo tripo entre os três no mercado, dois amigos e uma namorada, quando o namorado vira ou vai em outro corredor , a namorada beijar o amigo. Casais com a mulher ser muito mais velha , ou o homem ser muito mais velho. Homem e mulher trans se beijando e os dois ficar de pau duro, casais de gays, homem colocar o pênis para fora para mostra as mulheres. Ja vi , faltando 5 minutos para fechar o mercado e ter poucas pessoas uma mulher fazer um boquete no cara. A esposa ir em sutiã e levantar a blusa e marido tirar a foto no meio dos corredores, casada ir sem calcinha e de vestido para mostra a bunda , ou com calcinha apenas um fio e ficar se mostrando. Muitas coisas meus amigos

Mas o que quero contar e de uma novinha que mora perto do supermercado e sempre vai lá , sempre acaba alguma dentro de casa e você vai em algum mercadinho de bairro repor. Se mora perto de um supermercado você vai nele , né ? E é o que essa novinha faz , ela sempre vai lá e sempre no mesmo horário, as 20:30 ou as 21 horas da noite. O jeito dela se vestir sempre é com uma saia ou um shortinho bem curto, que mostra realmente sua calcinha, quando ela usa né. Como dito sempre vejo algumas coisas que agora não me assusta mais , Antes eu pensava , o que esse povo está fazendo ? Que loucos ! Hoje em dia nem tanto assim.

Essa novinha vai sozinha ou com alguma amiga , que por via vai do mesmo jeito. Ela sempre passou por mim e algumas vezes dava boa noite ou dizia oi, eu por outro lado que independente de qualquer coisa, a educação vai em primeiro lugar. Eu respondia de voltar , mas sabe quando vc fala e nem ligava pra pessoa, pra ser sincero de verdade eu nem olhava nos olhos quando eu respondia. Até que um dia, não sei o porque, ela foi lá me cumprimentou e respondi e a olhei e vi nos seus gestos e olhar a maldade, fiquei meio surpreso mas nem dei bola , nesse dia ela foi no supermercado e sempre foi bem objetiva pegava as coisas ia para o caixa pagava e ia embora, nesse dia em questão ela foi e ficou enrolando um pouco no setor que eu fiquei. E sempre comentando com sua amiga algo até que apontou para mim , e nem liguei direito e sair , vi que ela foi para o caixa e foi embora. 10 minutos ela voltou e já era perto de fechar. Ela pegou um carrinho colocou coisas aleatórias e passou por e jogou um papel para eu pegar. No bilhete dizia : SEMPRE TE VEJO AQUI MERCADO, VOCÊ ME DEIXA COM CURIOSIDADE DE SABER QUAL TAMANHO DO SEU PAU, QUERO CHUPAR ELE BEM GOSTOSO.

Li o bilhete e confesso que me deu um tesão. Como disse sou alto e tenho um porte atlético, tenho as braços e pernas grossas, acho que ela associou uma coisa com a outra , meu pau tamanho normal da média brasileira, 16 ou 17 cm por 6 de largura.

Ela ficou em um ponto enquanto eu lia o bilhete, e no supermercado onde trabalho, tem a parte de horti fruti seguindo tem onde colocamos as mochilas, bebedouro e em um corredor vai para o banheiro. Passei por perto dela e apenas olhei, ela me seguiu e fomos para o banheiro, entramos na cabine.

Ela não quis saber de rodeio , foi se ajoelhando abrindo meu cinto , minha calça abaixou e foi colocando a boca no meu pau. Foi rodeando com a língua e colocando pouco a pouco na boca e foi chupando com toda vontade , realmente vi que ela estava com tesão. Foi dando um ótimo boquete , chupando e me masturbando juntos , eu a puxava para penetrar , mas ela não queria , gostou de ficar chupando. Ela se sentou na privada e continuou a me chupar e dedilhando sua buceta, ela soltava alguns gemidos e eu dizia para ela ficar quieta , pois não dava para fazer barulho, fui siriricando ela até que tirou meu pau da boca e disse que iria gozar , me chupando de novo, encharcou a tapa da privada com sua goza, relaxou um pouco e abriu a boca e coloco a língua para fora, já entendi tudo, me masturbei e gozei um bocado na sua boca , ela safada engoliu tudo.

Depois desse dia, ela sempre está pelo mercado, mas tivemos mas a chance de fazer alguma coisa de novo

Gostou ? Curte e comenta!

Contato : parauso987@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Blayke001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Blayke001Blayke001Contos: 7Seguidores: 17Seguindo: 6Mensagem Moreno, com 1,79 de altura. Porte atlético, cabelos pretos , olhos castanhos escuros

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei que vc não curtisse mulheres novas. Que as achava sem graça e vulgares.

0 0