A Visao dela

Um conto erótico de Melissa
Categoria: Heterossexual
Contém 489 palavras
Data: 21/01/2023 22:40:56

Como falado me chamo Melissa e vou contar um pouco pra vocês sobre o meu ponto de vista nessas revelações que o Arthur me fez.

Em certo momento de 2022 tiramos ferias em familia, e por ficarmos em um local com pouca conexão de internet( apenas whatsapp e facebook funcionavam ) e sem TV ( ficamos em uma ilha no litoral norte de SP )começamos a fazer joguinhos onde eu perguntava uma coisa e ele me respondia sem travas e vice versa.

Em dado momento Arthur me perguntou sobre meus gostos para vídeos adultos, fiquei surpresa com a pergunta e um pouco envergonhada, não respondi e pedi uma outra pergunta.

Arthur então me perguntou sobre meus desejos mais obscuros. Optei por responder a primeira pergunta que me parecia um pouco menos embaraçosa. Respondi que gostava muito de vídeos de mulheres juntas pois o toque e as caricias me excitavam.

Arthur surpreso me respondeu com um questionamento.

"Se eu te disser algumas coisas minhas você não fica brava?"

Disse prontamente que não ficaria e ele continuou

"Há meses tenho sonhos eróticos onde você tem uma namorada e me usa como escravo de vocês duas, também já tive este sonho com você namorando outro homem, você não acha que sou maluco?"

Fiquei assustada mas excitada, nunca havia pensado nessa possibilidade.

Voltamos de viagem e continuamos nossa rotina, algumas semanas mais tarde, Arthur retornou ao assunto, mas como estávamos em casa acabei levando o assunto mais a sério.

Tive um misto de sentimentos, alguns ruins outros bons e resolvi falar o que sentia. Neste dia discutimos um pouco pois me sentia muito mal com essas ideias e propostas. E pra dar um basta encerramos a conversa com a certeza de que nunca aconteceria na vida real, mas como estamos juntos há muito tempo combinamos de simular com nossos brinquedinhos.

Arthur é bom de cama, tem um pau médio mas muito habilidoso, nunca pensei que ele fosse querer me ver com outros homens ou mulheres. Sei que existem fantasias deste tipo mas nunca havia pensado em participar de algo. ( Arthur é o segundo homem da minha vida, perdi a virgindade com meu primeiro namorado mas transamos pouquíssimas vezes )

Como ele falou em outro conto combinamos de dar nomes a nossos brinquedos e fazer simulações com humilhações, xingamentos e muita putaria.

Comecei com um cyberskin de 16cm simulando ser um ator famoso ( Thor..delicia ), mandei Arthur assistir meu show, enquanto ele chupava meus dedos dos pés tive um orgasmo alucinante, me retorci toda na cama. Logo pedi pra que ele viesse participar também.

Nessa noite gozei pelo menos 5 vezes, fiquei com dores abdominais de tanto me contorcer e tive minha primeira experiência como uma hotwife virtual.

Dias depois refizemos essa simulação e eu um pouco mais solta acabei chamando ele de corninho, no dia seguinte me senti culpada, como se tivesse pegado pesado. Fui conversar e Arthur me pediu pra ser muito maia cruel.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Arthur E Melissa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível