Uma Aventura inesperada.

Um conto erótico de kalady
Categoria: Heterossexual
Contém 1167 palavras
Data: 22/12/2022 01:29:46

Olá eu me chamo kalady silva ,sou negro, 181cm de altura, 75 kg olhos escuros e cabelos pretos e baixos .

Eo que eu vou contar a vocês , vai ser bem curto espero que gostem .

Bom eu tenho 30 anos e quando tinha meus 24 entrei em uma mineradora, para trabalhar como oficial de manobra de locomotiva. Fiquei nessa empresa por um bom tempo.

E como tinha muita confiança no que eu fazia , acabei recebendo algumas oportunidades para conduzir a locomotiva de uma cidade a outra, sempre tinha mais um oficial comigo como suporte , más teve um dia que precisei ir sozinho .

Precisei viajar de última hora pois o maquinista que ia passou mal e não pode ir.

E como não poderia parar a operação eu teria que ir sozinho, eu precisava levar a locomotiva de vitória Es a minas gerais MG .

Peguei minhas coisas , subi na locomotiva e quando eu estava quase saindo , a torre me chamou no rádio, e disse que eu ia com um oficial.

Eu esperei 5 minutos, até que o oficial chegou.

Quando eu vi quem era fiquei até sem ação.

A torre tinha mandado uma oficial mulher , muito gata , morena clara , cabelo liso até a cintura, baixinha aproximadamente 160 , bem humorada e sempre sorridente, nós cumprimentamos e fomos sentido a MG .

No caminho começamos a conversar sobre trivialidades, só pra quebrar o gelo mesmo , perguntei como era o nome dela , mesmo sabendo kkk pq estava escrito no capacete, ela disse que se chama Juliana, que estava a pouco tempo na empresa e que estava gostando muito, que todo dia era novidade me perguntou meu nome mesmo sabendo tbm kkkk .

Me apresentei e fui buscando alguma forma de ser mais íntimo porque ela me chamou muito a atenção, eu estava solteiro na época e ela me confessou que tbm estava , disse que até tinha um namorado más ele não aceitou ela trabalhar em um lugar cheio de homem.

Foi nessa hora que eu ,tive oque mais precisa. A chance de entrar na mente dela kkkk

Comecei falando que era bobagem dele que isso não tem nada a ver , que mulher pode trabalhar aonde quiser e que pode fazer oque quiser, ela sempre concordando comigo, eu disse que era muita insegurança da parte dele e fui falando mais coisa .tadinho do cara eu acabei com ele tbm kkkk não demorei muito e já logo pro tudo ou nada , disse que ele era muito louco em querer terminar com uma mulher linda que nem ela , mulher decidida corajosa, e uma ótima profissional, que por sinal tem um sorriso lindo.

Ela deu um sorriso meio envergonhado e me olhando dos pés a cabeça como se comparace e com o namorado, .

Fui fazendo mais alguns elogios, mas sempre terminava com algo sobre trabalho pra me precaver de um possível assédio.

No decorrer do caminho nos deparamos com um protesto, chegando em Baixo guandu, tivemos que parar acionar a torre e esperar até ser liberado , era algo pacífico más por via das dúvidas tranquei as postas e janelas.

Ficamos alí conversando e logo ela foi dando mais abertura as minhas groselha kkkk cheguei mais perto dela e fomos conversando um pouco mais quente a química foi batendo e eu chegando cada vez mais perto ainda com um certo receio de dar merda mais , doido pra comer ela .

Eu fingir pegar um relatório atrás do balcão que ela estava e pressionei meu peito contra o rosto dela , fiquei uns segundos ali e quando eu estava saindo, sentir uma mão na minha barriga.

Fui me afastando de vagar olhando bem no rosto dela , passei minha mão atrás da nuca dela e fui segurando seu cabelo, devagar mais com ar de dominação, levantei o rosto dela que estava olhando para baixo, e sem tempo de reação a beijei com vontade, fui levantando ela pra sentir seu corpo , enquanto ainda a beijava não perdi tempo e comecei a passar a mão no corpo dela , acariciei aqueles peitos lindo redondinho aquela bunda maravilhosa nem pequena nem grande de mais o corpo dela era tudo na medida certa, tesão de mulher.

Continuei beijando ela e fui descendo minha boca pelo pescoço dela enquanto minhas mãos já estava trabalhando pra tirar o sutiã, desabotoei a blusa de uniforme dela , e cai mamando aqueles peitos deliciosos, enquanto ela segurava minha cabeça precisando contra ela .

Já comecei a tirar a calça dela abaixando e chupando os peitos sem perda de tempo , quando tirei a calça dela dei um beijo na bucetinha que fez ela dar um suspiro, sem tirar a calcinha só coloquei de lado passei a mão e fui precisando meus dedos na entradinha ela começou a dar leves gemidos, tirei meus dedos dela e lambi a lubrificação dela , ela ficou louca trancou minha blusa me encostou no balcão e já foi tirando minha calça, assim que saiu a calça ela me olhou e pegou meu pau por cima da cueca e começou a dar umas mordidinhas, senti ele ficar mais duro ainda , ela tirou ele pra fora e começou a chupar com vontade, passando a língua na cabeça descendo até às bolas e dando umas apertadas de leve no meu saco , e ficou nisso durante alguns minutos quando eu senti que ia gozar , levantei ela dei um beijo nela e coloquei ela virada pra parabrisa da locomotiva e com as mãos no balcão, peguei meu pau e dei umas pincelada e fui colocando devagar na quela bucetinha apertadinha.

Aumentei o ritmo das socadas ouvindo ela gemer enquanto segurava seu cabelo, nessa hora eu nem tava mais ligando pra porra do protesto, só queria aproveitar o máximo aquela mulher , fiquei alí comendo ela de 4 durante mais alguns minutos quando senti que ia gozar novamente, virei ela dei mais alguns beijos e sentei ela no balcão e comecei a socar gostoso nela, enquanto ela me abraçava e soltava tentando se equilibrar, essa posição foi a melhor, fiquei com ela nessa posição durante uns 25 a 30 minutos nisso ela já tinha gozado umas 4 vezes , soquei mais um pouco e ela gozou forte que me arranhou fundo minha costa , não estava mais conseguindo segurar , minha vontade era de gozar dentro e foda-se mais resolvi tirar e pedir pra ela finalizar pra mim com um boquetinho quando ela começou o boquete ,cinco eu já comecei a derramar o leite ,as pernas chegou até a fraquejar kkkk

Nos limpamos colocamos o uniforme, e ficamos esperando a torre nos da o retorno, o protesto ainda acontecia más bem mais fraco, a todo tempo ela ficava me olhando com cara de safada satisfeita, depois disso nós vimos mais algumas vezes transamos muito , más ela foi pra outra letra e não nos vimos mais .

Bom é isso espero que gostem não sou bom com escrita, perdoe meus erros, tentei fazer o melhor pra ficar bem explicado . Se quiserem ver como é a cabine de locomotiva por dentro me manda uma mensagem no meu email que mando a foto kaladysilva@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kalady021 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKalady021Contos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem Hobbies, leitura, ciclismo, escalada, música, fotografia,. Gosto de sempre fazer novas amizades, vivendo o máximo que a vida tem a oferecer!

Comentários

Foto de perfil de Leon

Contou tudo muto bem Kalady. Vai levar as estrelas. Parabéns. Só quem já fez essa viagem de trem pela ferrovia do aço, sabe que linda é essa paisagem. Eu já viajei numa locomotiva dessa. Conheço esse trajeto muito bem.

0 0