A nova vida da kdela K - Sessão com Paulo

Um conto erótico de Kdela
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 488 palavras
Data: 17/12/2022 00:05:42

Sou conduzida por Paulo até o andar de cima, Suite especial 05. Ele entra, vai ate o frigobar tira um whisky pra ele e me oferece água, eu aceito ele me joga a garrafinha e depois de tomar sua dose vem em minha direção, ele beija meu pescoço enquanto me derruba na cama ja com o pau pra fora, subindo em mim como um animal metendo forte, ritmado, ate o talo e saindo quase todo, ele fica assim metendo por muito tempo, sinto que sempre que ele está perto de gozar ele tira o pau de dentro, bate com ele nas minhas coxas e depois volta a me fuder.

Depois de uns 40 minutos nesse jogo ele me joga no chão pelos cabelos e soca o pau na minha boca, me segurando la e ordenando aos gritos que eu olhe pra ele sem desviar o olhar nenhum milimetro, eu engasgo, fico sem folego mas resisto, aguento ate ouvir ele gemer e minha boca ser inundada com a porra dele.

Fico ali ajoelhada no chão enquanto ele se recupera, logo ouço a ordem, fique de 4 puta, rosto no chão, cu pra cima e mão na buceta, quero que abra seus labios pra mim, e segure sua buceta aberta

Eu obedeço e sinto a primeira lambada, ele acerta perfeitamente meu clitóris exposto, grito de dor e faço menção de me jogar no chão

- Sao 5 lambadas na buceta, se vc se mover serão 20, acho melhor aguentar como uma boa putinha

O proximo estralo acontece, pega o labio direito q estou segurando, outra no labio esquerdo e agora duas seguidas bem na entradinha.

Ele se aproxima acariciando minha bunda, meche no meu plug fica um tempo ali se divertindo, entre colocar 1, 2, 3 dedos sentindo as texturas, me abrindo e sentindo minha buceta pulsar.

Quer gozar puta? É a pergunta que ele sempre faz quando começo a rebolar nas mãos dele, sempre que digo que quero o chicote volta, repetidamente na minha buceta, até eu gritar de dor e sentir os dedos voltarem, mesmo com o corpo queimando, mesmo com a buceta ardendo de dor, meu corpo se abre pra ele, pede mais.

Vou te ensinar a gozar no chicote vadia, vai molhar cada tira dessa com seu suco, enquanto ele acelera os dedos e quando estou quase tremendo pra gozar o chicote estrala rodando e pegando com a ponta bem no meu grelo, meu corpo se perde nas sensações e eu esguicho, tremendo e gritando antes de cair no chão em espasmos.

Ele me puxa pelo quadril, empina minha bunda, arranca o plug e me come o rabo com muita força até gozar dentro de mim e recolocar o plug.

Nosso segredo vadia!

Vou ao banheiro me limpo com meus lenços, visto minha micro saia e ja encontro paulo me esperando na porta do quarto.

- Anda puta, preciso te devolver se não eu pago a proxima hora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Kdela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente