Mamando amigo hétero da escola

Um conto erótico de ybfetichista
Categoria: Gay
Contém 2231 palavras
Data: 15/12/2022 16:29:35

Eu estava na praça perto de casa fumando maconha e ouvindo música como de costume, até que vejo Thiago um colega meu da escola passando perto de mim. Eu sempre o achei muito gato desde a época da escola. Eu o sigo no instagram e o acompanho até hoje, babando de longe naquele deus grego. Ele é o tíico homem branco hétero loiro malhado sabe? Uma delícia. Ele parou e ficou me encarando, até que me reconheceu e me cumprimentou:

- Eaeee man, como você tá? - ele disse com um sorriso

- Fala Thiago, to bem mano, e você? - eu respondi

- To bem tamém cara! A quanto tempo hein!

- Sim mano, faz um tempão que não nos vemos - e realmente faziam uns 10 anos, a ultima vez que nos vimos foi na escola. Hoje temos 25. Ele sentou do meu lado e começamos a conversar. Eu tinha esquecido como ele era gato pessoalmente. Um macho de 1,80 de altura, com os braços e peitoral marcados na camiseta do brasil (aquele dia era dia de jogo) com rosto quadrado, sem barba, sobrancelhas grosas boca pequena mas bonita sempre com um sorriso de orelha a orelha. Conversa vai conversa vem, ele acabou lembrando que eu trabalho com moda e pediu para eu ajustar umas calças pra ele. Eu prontamente aceitei e combinamos o dia. Conversamos mais um pouco, trocamos o numero e nos despedimos.

Chegou no dia ele me mandou mensagem confirmando e eu esperei ele. Quando ele chegou na minha casa eu o recebi, ele tava de calça jeans, camiseta preta e chinelo. Fiquei reparando em seus pés pois acho um tesão homem de chinelo, tenho tara por pés. Pedi para ele entrar e fomos até meu quarto que fica meu ateliê.

Eu fiquei pensando nesse encontro todos os dias até chegar, imaginando eu de joelhos na frente daquele gostoso alfinetando a calça dele, imaginando como seria a situação. Ele me mostrou as calças e eu pedi para ele colocar pra eu poder ajustar. Ele começou ase despir na minha frente e eu que não queria ser anti profissional perguntei se ele queria q eu o deixasse a só, mesmo querendo ver ele de cueca. Ele disse que não tinha problema e seguimos assim. Eu fiquei apreciando cada momento dele sem calça até colocar a outra. Estava de cueca preta mas tinha um senhor volume entre as pernas. Ajoelhei para alfinetar e fomos conversando. As vezes ele tinha que levantar a camiseta para eu ver onde ficaria a altura da calça, e claro que pela minha visão eu aproveitava pra ver a cena daquele macho gostoso de cima pra baixo me olhando. Era uma visão do céu, o abdômen definido, as entradas bem marcadas e o peitoral protuberante quase aparecendo. Eu demorei o máximo que pude pra aproveitar a visão completa. As vezes eu chegava perto da virilha pra sentir o cheiro de macho dele, que tava bem fraco mas dava pra sentir.

O tempo foi passando e fizemos isso com as duas calças, até que acabou. Ele estava terminando de se vestir até que eu ofereci pra ele fumar um junto comigo antes de ir, e ele aceitou. Sentamos na minha cama e ficamos dividindo o beck e conversando. Estávamos chapados já, e eu não tirava os olhos dos biceps dele marcando na camiseta e o volume do tórax. Do nada eu percebi que estávamos no assunto sexo:

- Pô mano, minha ex me queimou pra mina que eu tava pegando (ele disse)

- Puts mano, e agora? - eu respondi

- Ah, véi, agora to sem comer ninguém né hahah - ele disse e nós rimos - ta foda, eu comia minha ex e essa mina e agora to sem buceta - Eu não podia deixar essa brecha escapar e soltei

- Ah, se você não fosse hetero eu me oferecia hahaha - ele me olhou e nós rimos

- Puts mano, o foda é que eu já tenho oq vc tem hahaha

- Ah, mas boca é boca né - eu respondi

- Pode crer haha

- Cê curte ser mamado? - eu perguntei

- Porra, pra caralho! - ele disse isso e deu uma pegada na rola

- Se você quiser posso te dar uma mamada

- Olha, pra falar a verdade... eu to precisando mesmo dar uma leitada....

- Ta afim?

- Agora?

- Por mim sim!

- Mano sei lá.... hahaha nunca fiz essas paradas de ficar com outro cara

- Tem primeira vez pra tudo - eu disse. Ele colocou o beck na boca, ficou de pé na minha frente e do nada abriu o zípe da calça botando a jeba e o saco pra fora, ficando bem na minha direção. Ficou com uma mão na rola e olhou pra ela e pra mim

- Chupa aí então

- Beleza - eu disse e ajoelhei na frente dele. A pica dele era grande e pesada mesmo mole. A glande coberta pelo prepúcio e o saco pendendo duas bolas pesadas. Ele era todo depilado. Coloquei a rola dele na boca e comecei a mamar lentamente, e a massagear a pica com uma mão enquanto massageio as bolas com outra. A rola foi tomando forma na minha boca e crescendo se tornando uma verdadeira tora. Quando me dei conta a pica tava a ponto de bala, devia ter uns 20 cm, era grossa e cabeçuda. Uma cabeça bem grande vermelha pulsando na minha direção, meio curvada pra cima. Me acabei naquela pica descomunal, lambia a cabeça e passava a lingua em volta sentindo a rola soltar a baba quente e salgada aos poucos na minha boca:

- Nossa mano, sua rola é enorme. Que delícia - eu tirei a rola da boca pra falar e coloquei de novo

- Hehehe valeu, irmão. Ta gostoso memo, parça ssss que boquinha deliciosa - ele ia falando e dando uns tragos no beck. Comecei a bater um boquete frenético sem acreditar que a pica enorme daquele deus grego tava na minha boca. Eu punhetava com vontade massageando a cabeça da pica e o resto do corpo dele bem rápido enquanto lambia as bolas. Ele me passava o beck e eu dava uns tragos com uma mão e punhetava ele com a outra. Ele segurou meu cabelo num rabo de cavalo com uma mão (meu cabelo é comprido até quase o combro) e ia metendo a rola fundo na garganta empurrando o quadril de vagar:

- Cê guenta tudo na garganta? - ele perguntou

- Lógico! - eu respondi - até que ele pegou minha cabeça com as duas mãos e começou a foder minha boca aos poucos, até que o telefone dele tocou

- Mano preciso atender - ele disse

- Quer que eu pare? - perguntei

- Não, pode continuar, só não faz barulho - ele disse isso e começou a conversar no telefone. Estava falando de trabalho. Eu continuei na função, mamando o mais voraz que podia, enquanto ele conversava. Eu olhava pra ele tentando fingir que naõ tava fazendo nada, enquanto contorcia o rosto de tesão.

- Pera, só um minutinho - ele disse pra pessoa no telefone. Olhou pra mim e me pediu silencio com o dedo na boca. Deu uma cuspida no pau. Eu olhei pra cara dele e abri a boca colocando a lingua pra fora, e ele entendeu o pedidom deu outra cuspida só que na minha boca, e me botou pra mamar de novo.

Continuei batendo o boquete frenético até que ele desligou o celular:

- Caralho irmão, puta que me pariu, tive que me segurar para não gemer enquanto tava no telefone - ele comentou

- Ta curtindo então?

- Porra, pra caralho! Se eu soubesse que viado mama tão bem ja tinha botado um pra mamar

- Que bom que achou um então hahaha - eu disse ele afundando a minha cara na pica ate ficar colado com a pélvis lisinha dele. Ele pegou minha cara e começou a foder minha boca com vontade

- Que boquinha de veludo você tem hein viadinho ssss que tesão do caralho, olha como eu to! - ele tirou a rola da minha boca e começou a bater com ela na minha cara - ta me dando um calor do caralho, vou tirar a blusa - ele disse isso e tirou a camiseta. Eu fui ao delírio com aquela cena, vendo aquele macho malhado de rola dura sem camisa na minha frente. Eu me levantei e comecei a passar a mão no corpo dele, alisando cada centímetro daquele muque:

- Mano você é muito gostoso, namoral - eu comentei. Coloquei minha pica pra fora e comecei a me punhetar

- Caralho tu tem uma pica gigante também hein parça - ele disse

- Heheeh minha rola é grande mesmo - eu falei - mas a sua parece maior

- Será? Vamo ver, vem cá - ele disse isso e pegou na minha rola - olha não sei não hein - ele encostou a pica dele na minha e segurou as duas lado a lado - parecem iguais

- Parece mesmo. Posso lamber seus mamilos? - perguntei

- Claro velho, mete a boca aí - ele disse e eu caí de boca no mamilo rosinha dele. Ele não largou minha pica, inclusive começou uma punheta devagar pra mim, e eu fiz o mesmo. A gente se punhetava e eu chupava o mamilo dele, mordendo o bico e lambendo em volta, lambendo toda extensão do peitoral dele, até a parte de de baixo do músculo. Fui subindo na direção do ombro e levantei o braço dele pra chupar o sovaco peludo. Caí de boca naquele sovaco gostoso esfregando a língua na extensão toda e chupando os pelos. Ele soltou minha rola e pressionou minha cabeça no sovaco dele me fazendo ficar com o rosto inteiro lá. Quando liberou minha cabeça eu levantei o braço dele e fiquei alisando o bíceps, até que ele começou a forçar pro musculo saltas e eu comecei a lamber aquele braço enorme de macho malhado. Fiquei lambendo tudo por um tempo até que parei e nós ficamos nos encarando uns segundos batendo punheta um pro outro, até que ele falou:

- Volta a me mamar vai

- Cospe na minha boca então - eu pedi

- Abre aí - eu abri e ele soltou uma cusparada bem fundo

- Mais uma - eu pedi e ele deu outra, e essa foi quase toda na minha cara, ele passou os dedos pegando tudo e me dando pra chupar. Eu suguei os dedos dele por um instante e ajoelhei novamente voltando a cair de boca naquela pica. Ele começou a bombar bem forte na minha boca

- Posso gozar dentro da tua garganta? - ele pediu

- Claro

- Então abre bem a boca - eu abri e comecei a mamar muito rápido com vontade, até que ele voltou a foder minha boca incessantemente - sssss caralho puta que pariu, vou gozar gostoso... aaaaaagh caralho CARALHO - ele falou e atolou a jeba no fundo da minha garganta e eu senti os jatos quentes de porra entrando na minha garganta. Era muita porra, vários jatos, começou a escorrer pela lateral da boca de tanta gala. Conforme ele ia soltando os jatos, ele dava uma estocada mais forte no fundo, jogando a cabeça pra trás. Até que ele parou e tirou a rola d aminha boca, fazendo escorrer toda a porra la de dentro que não consegui engolir:

- Cê já gozou? - Ele me perguntou

- Ainda não

- Deixa eu te ajudar

- Cê ta falando sério? - perguntei surpreso

- Lógico, cê me lambeu todo, mandou mó bem no boquete, me deixou leitar tua garganta, é o minimo que posso fazer hahah nunca fiz isso com nenhuma mina

- Pode ser então

- Quer que eu faça o que?

- Posso te dar um beijo? - perguntei

- Vem cá - ele me disse e pegou minha nuca com força metendo a lingua dentro dela. Começamos um beijo frenético chupando a língua um do outro, ora afastando a boca pra cuspir dentro da boca do outro. Nos beijamos com vontade esfregando nossos corpos, ele todo suado com os músculos brilhando cheirando macho, enquanto eu me punhetava. Ele pegou na minha rola do nada e começou a bater punheta pra mim enquanto segurava minha cabeça no beijo gostoso:

- Ai caralho vou gozar... - eu disse

- Vai gozar? - ele perguntou, cuspiu na própria mão e voltou a me punhetar - Quer rápido ou devagar?

- Vai rápido, bem rápido

- Beleza, então goza aí, vai mano, da uma gozada. Deixa eu ver esse pau jorrando porra. Da uma leitada gostosa vai - ele ia me incentivando enquanto mandava ver na punheta pra mim.

- Vou gozar caralho, vou gozar aaaaaahhh - eu falei e soltei vários jatos de porra no chão. Quando eu terminei de gozar, ficamos em silencio uns segundos e sentamos na cama, ainda com as rolas pra foram as duas meia bomba murchando e ele sem camiseta:

- Caralho mano, isso foi insano! - ele comentou se vestindo e fechando a calça

- Mano foi bom pra caralho mesmo, que bom que você gostou. Desde a escola eu tneho um tesão enorme por você, você ja foi muito motivo de punheta minha. Nunca imaginei que isso poderia acontecer - eu comentei

- Eu muito menos. Não sabia que fazer essas paradas com outro cara era tão bom - ele disse já de roupa - Eu tenho que ir agora, aquele telefonema era da empresa, vai ter festa de final de ano, tenho que passar em casa antes. Mano, foi muito bom, namoral hahahaah vamos ver quadno a calça ficar pronta

- Eu digo o mesmo hehee pode deixar, eu te aviso

- E véi, morre aqui isso viu? Não quero que ninguém saiba

- Relaxa mano, não vou contar pra ninguém

- Hahaha daora - ele disse e me deu um beijão - Até mais mano

Nisso nos despedimos e ele foi embora. To louco pra quando ele voltar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 53 estrelas.
Incentive ybfetichista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, bem contada e com detalhes, parabéns e obrigado. Adoro esses caras "heteros" que descobrem a brotheragem e ficam clientes, principalmente os casados que enlouquecem quando descobrem que com outro homem podem fazer tudo que querem e realizam suas fantasias.

0 0
Foto de perfil genérica

Que narrativa gostosa do caraleo é esta,Yb? Posso dizer que foi a melhor lida por mim este ano. Tesão entrega, desejo, descobertas... Desejo que ele volte e te faça feliz e recíproco seja... Teu fã sou agora. Ponto

0 0
Foto de perfil genérica

poooha man, muito obrigado! fico feliz com comentários assim. Continua acompanhando pra ver outros que to planejando :)

0 0
Foto de perfil genérica

HUMMMMMMMMMMMMMMMMMM. PODERIA TER ROLADO MAIS COISAS. QUE PENA.

0 0