FINAL DE TARDE COM UMA SURPRESA

Um conto erótico de Mulher casada
Categoria: Grupal
Contém 1164 palavras
Data: 12/12/2022 21:38:49

EM UM FINAL DE TARDE DE QUINTA-FEIRA, APÓS O TRABALHO, UM CALOR IMENSO, CHEGO EM CASA, OLHO PRA PISCINA, AQUELA ÁGUA AZUL LÍMPIDA E RESOLVO, ENTÃO, DAR UM MERGULHO. TIRO MINHA ROUPA SUADA, COLOCO UM BIQUINI AMARELO, VINHO NA TAÇA DE ACRÍLICO E COLOCO NA BORDA DA PISCINA. DOU UM MERGULHO E VOU ATÉ O OUTRO LADO, QUE REFRESCANTE! UMA MÚSICA BEM BAIXINHA AO FUNDO COM A HIDROMASSAGEM, QUE RELAXANTE!

TOMEI MEU VINHO, DEI UMAS BRAÇADAS E MEU MARIDO CHEGOU!

_ HUMMM! DANDO UMA RELAXADA TODA GOSTOSA HEIN! BÓIA DE COSTA AÍ PRA EU VER ESSA BUNDA GOSTOSA!

BOIEI VIRANDO A BUNDA PRA ELE E ELE ARRANCOU SUA ROUPA E DEU UM PULO NA PISCINA PELADÃO.

TOMOU UM GOLE DO MEU VINHO E ME DEU UM BEIJO BEM GOSTOSO! DESCEU SUA BOCA BEIJANDO MEU PESCOÇO! FIQUEI TODA ARREPIADA! ARRANCOU A PARTE DE CIMA DO MEU BIQUINI E MORDEU MEUS BICOS, QUE SE ARREPIARAM!

DESAMARROU A PARTE DE BAIXO DO MEU BIQUINI E ENFIOU SEUS DEDOS, NA MINHA BUCETA COM FORÇA E EU DELIRAVA! ME PEGOU NO COLO E ENFIOU SEU PAU NA MINHA BUCETA AO MESMO TEMPO QUE MORDIA MEU PESCOÇO!

ELE ME APERTAVA COM MUITA FORÇA E EU SENTIA SEU PINTO LÁ NO FUNDO ME TOCANDO. SEU VAI E VEM VELOZ NOS FEZ GOZAR COM TESÃO!

RELAXAR COM UMA TREPADA DESSA É BOM DEMAIS!

_ TENHO UMA SURPRESA PARA VOCÊ!

_ MESMO? E O QUE É?

_ SABE AQUELA TRANS QUE VIMOS NO BAR AQUELE DIA?

_ SIM!

_ CONTRATEI SEUS SERVIÇOS PARA ESTE FINAL DE SEMANA PRA NÓS!

_ VOCÊ ESTÁ LOUCO?

_ AMOR! RELAXA! VI QUE VOCÊ A ACHOU LINDA E GOSTOSA! VAMOS APROVEITAR!

E O SÁBADO CHEGOU!

ÀS 16:00 HORAS ESTÁVAMOS NO MOTEL COMBINADO, LIGAMOS PRA ELA AVISANDO QUE JÁ ESTÁVAMOS LÁ À SUA ESPERA.

ESTÁVAMOS NERVOSOS, APESAR DE TER TIDO UM ENCONTRO ANTERIOR COM OUTRA TRANS. ACHO QUE POR SER UMA PESSOA DIFERENTE E TAMBÉM PORQUE DA OUTRA VEZ NÃO ROLOU NADA, POIS NÃO CONSEGUIMOS.

VESTI UM VESTIDO PRETO, MIDI, JUSTO, DRAPEADO NA FRENTE, DECOTE PROFUNDO, DEIXANDO O SUTIÃ DE RENDA AZUL BEBÊ COM ROSA BEBÊ À MOSTRA, SCARPIN ROSA, JÓIAS DE PRATA TURCA COM PEDRAS ROSA, CABELOS SOLTOS CACHEADOS NAS PONTAS. MEU MARIDO USAVA CALÇA JEANS E UMA CAMISA SOCIAL ESTAMPADA DE AZUL. NÓS DOIS PERFUMADOS BEBÍAMOS PARA RELAXAR.

O INTERFONE TOCA AVISANDO QUE A ACOMPANHANTE CHEGOU E AUTORIZAMOS SUA ENTRADA.

MEU MARIDO FOI ABRIR A PORTA PRA ELA.

ELA ENTRA CAUSANDO! DE ÓCULOS ESCURO, VESTIA UM MACAQUINHO CURTO, SOLTO, ESTAMPA DE ONCINHA, UM SCARPIN BEGE COM TRANSPARÊNCIA, PELE MORENA, MAQUIAGEM DISCRETA, CABELOS TAMANHO MÉDIO, ESCOVADOS, TRANÇADO DO LADO DIREITO.

MUITO COMUNICATIVA, COM SUA VOZ BONITA, COMEÇOU A CONVERSAR CONOSCO, UM PAPO AGRADÁVEL, CONTOU UM POUCO DA SUA VIDA.

DE REPENTE SE LEVANTA, OLHA NO ESPELHO E COMEÇA A TIRAR SUA ROUPA, FICANDO SOMENTE DE CALCINHA. VESTIA CALCINHA DE ALGODÃO PRETA, FIO ATRÁS.

_ NÃO PRECISA TIRAR SUA ROUPA AGORA NÃO! EU DISSE.

_ EU GOSTO DE FICAR SEM ROUPA! ESTOU MORRENDO DE CALOR!

DEITOU NA CAMA E CONTINOU A CONVERSAR, PERGUNTOU O QUE GOSTÁVAMOS DE FAZER, SE JÁ TÍNHAMOS FEITO PROGRAMAS COM TRANS...

ELA ERA LINDA! ROSTO E BOCA PERFEITOS! ME CONTOU QUE FEZ VÁRIOS PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS. SEIOS LINDOS, REDONDOS, MACIOS, AREOLAS E BICOS ESCUROS. BARRIGA LISA, BUNDÃO REDONDO, PERNAS TORNEADAS.

FUI PARA A CAMA PEGUEI SEUS PEITOS, PASSEI A MÃO, E BEIJEI, CHUPEI E SEUS PEITOS SE ARREPIARAM. QUANDO PERCEBI OS MEUS ARREPIARAM TAMBÉM! TIREI MEU VESTIDO, FIQUEI SOMENTE COM A LINGERIE. MEU MARIDO FICOU NOS OLHANDO!

A TRANS DISSE:

_ MULHER VOCÊ É LINDA! GOSTOSA! QUE CORPÃO! QUE BUNDÃO!

FIQUEI TODA INCHADA DE UMA TRANS ME FAZER TODOS AQUELES ELOGIOS. KKK

OLHOU PRO MEU MARIDO E DISSE: _ VOCÊ TEM SORTE DE TER UMA MULHER ASSIM!

FIQUEI DE QUATRO COM A BUNDA VIRADA PRA ELE É A POSIÇÃO QUE ELE MAIS GOSTA DE ME VER. E É TAMBÉM A POSIÇÃO EM QUE O SEU PAU LEVANTA MAIS DEPRESSA.

ELE RIA...

LEVANTEI E FUI TOCAR O PINTO DO MEU MARIDO POR CIMA DA CALÇA. A TRANS LEVANTOU DA CAMA, TIROU SUA CALCINHA, FICOU EM PÉ DO MEU LADO E COMEÇOU A SE MASTURBAR. EU OLHEI PRO LADO E FIQUEI FITANDO SEU PAU, ALI PARADO NA MINHA FRENTE, EU ESTAVA ENTRE DOIS PAUS, UM BRANCO E UM MORENO, ARREPIEI E MINHA BUCETA MOLHOU E FOGUEOU. ME DEU UMA VONTADE DE ENFIAR AQUELE PAU MORENO NA MINHA BOCA!

EU ESTAVA AJOELHADA, ABRI A CALÇA DO MEU MARIDO, PASSEI A MÃO POR CIMA DA CUECA, E PEGUEI O PAU DA TRANS E COMECEI A MASTURBA-LA. O PAU DA TRANS ENDURECEU PRA MIM! NEM ACREDITEI! SENTI MINHA BUCETA ESCORRER!

ERA UM PAU MORENO, GROSSO, NÃO ERA GRANDE, MAS, TAMBÉM NÃO ERA PEQUENO. AS BOLAS ERAM PEQUENAS. ELA FICAVA FALANDO PARA EU TOCAR MEU MARIDO, PRA ELE PEGAR E CHUPAR MEUS PEITOS, PRA GENTE SE EXCITAR! DAR PRAZER UM PARA O OUTRO!

PUXEI A CUECA E FUI BOQUETAR MEU MARIDÃO, PASSEI A LÍNGUA NELE TODINHO, NAS BOLAS, CHUPEI O PINTO TODINHO DEPOIS SOMENTE A GLANDE E ENFIEI NA GARGANTA. ELE LEVANTOU E ME JOGOU NA CAMA.

PEDI PARA A TRANS PARA COLOCAR CAMISINHA, ELA COLOCOU E SENTOU-SE NA CAMA. TIREI MEU SUTIÃ, ELA PEGOU MEUS PEITOS, DISSE QUE ERAM LINDOS, EU FIQUEI DE QUATRO, MEU MARIDO VEIO CHUPAR MINHA BUCETA.

DE FRENTE PARA O PINTO DA TRANS, ELA SE MASTURBANDO PARA MANTER SEU PAU DURO, COMECEI A LAMBER, MESMO COM CAMISINHA ERA GOSTOSO, SENTI UM TESÃO DANADO! EU CHUPEI O PINTO DA TRANS! ERA A PRIMEIRA VEZ! E ELA FALAVA:

_ HUM QUE DELICIA! ABRE BEM A BOCA! QUE DELÍCIA!

AÍ COMEÇOU A BOMBAR NA MINHA BOCA! NAS BOMBADAS SEU PINTO ENFIAVA LÁ NO FUNDO DA GARGANTA E EU QUASE VOMITAVA, BABAVA MAIS AINDA. ESTRANHEI, MAS, ESTAVA GOSTOSO. MEU MARIDO ME CHUPAVA, ENFIAVA SUA LÍNGUA BEM LÁ NO FUNDO DA MINHA BUCETINHA E SUGAVA COM FORÇA, AÍ QUE EU CHUPAVA COM MAIS VONTADE! EU TIRAVA A BOCA DO PAU DELA PRA TOMAR UM FÔLEGO E RETORNAVA ÀS BOMBADAS. ERA SIMPLESMENTE GOSTOSO! OLHAVA PRA ELA, VIA UMA MULHER, MAS, TINHA UM PAU ALI BEM NA MINHA FRENTE.

A TRANS TOCOU MINHA BUCETA! EU GOSTEI!

QUIS TOCAR MEU CUZINHO, MAS, EU NÃO DEIXEI!

ELA TENTOU PEGAR O PAU DO MEU MARIDO, MAS, ELE NÃO DEIXOU!

MEU MARIDO ENFIOU SEU PINTO NA MINHA BUCETA, EU ALI DE QUATRO ELE NÃO AGUENTA MUITO TEMPO!

A TRANS NÃO PARAVA DE FALAR:

_ QUE DELÍCIA! ISSO ENFIA ESSE PAU NELA, COM FORÇA! E ELA BOMBAVA NA MINHA BOCA!

TER UM PAU NA BOCA E O OUTRO NA BUCETA ERA DELICIOSAMENTE DE OUTRO MUNDO!

E ELE GOZOU RAPIDAMENTE, ERA UMA SITUAÇÃO INUSITADA PRA NÓS DOIS! MAS, EU CONTINUEI A BOQUETEAR A TRANS, POR FIM, NÃO AGUENTEI MAIS, ELA DE PAU DURO, NÃO GOZAVA. MINHA BOCA JÁ ESTAVA DURA DE TANTO QUE ELA BOMBAVA... EU QUERIA MAIS, MAS, MINHA BOCA NÃO AGUENTAVA.

DESSA VEZ NÃO TIVE CORAGEM, AINDA, DE DEIXAR ELA ME CHUPAR, DE DEIXAR ELA ME FODER...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Mulher Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continue a contar mais aventuras suas e de sua mulher

0 0
Este comentário não está disponível