HORA DE DAR O TROCO

Um conto erótico de Mulher casada
Categoria: Heterossexual
Contém 2232 palavras
Data: 06/12/2022 21:53:47

FALTAVAM SETE DIAS PARA O MEU ANIVERSÁRIO. AGORA ERA A HORA DE PEDIR MEU PRESENTE E DE DAR O TROCO DO MÉNAGE. NÃO TINHA COMO ELE RECUSAR!

DESTA VEZ EU IRIA MATAR MINHA CURIOSIDADE DE CONHECER UMA CASA DE SWING E ATÉ DE PARTICIPAR QUEM SABE! KKK

PREPAREI UMA NOITE ESPECIAL PARA ESTE PEDIDO MAIS ESPECIAL AINDA. CHEGUEI MAIS CEDO DO TRABALHO TROQUEI A ROUPA DE CAMA COLOQUEI UMA DE COR AZUL BEM CLARA, PEGUEI MINHAS BOLINHAS DE PRATA COLOQUEI SOBRE A CAMA, PEGUEI AS ALGEMAS, COLOQUEI TAMBÉM!

HOJE A CHUPADA VAI SER MAIS QUE INESQUECÍVEL!

FUI TOMAR UMA CHUVEIRADA, LAVEI MEUS CABELOS COM UM SHAMPOO DO BOTICARIO MUITO CHEIROSO, LAVEI MEU CORPO COM UM SABONETE DE LAVANDA SUAVE, ME SEQUEI, SEQUEI MEUS CABELOS, ME MAQUIEI, COLOQUEI UM ESPARTILHO ROSA PINK, COM UMA CALCINHA DA MESMA COR DE RENDA FIO, CALCEI UMA SANDÁLIA DE AMARRAR NAS PERNAS ROSA DE SALTO FINO, JOIAS, COLOQUEI UMA MÚSICA DOS ANOS 80 E COLOQUEI AS BOLAS DE PRATA NA MINHA BUCETINHA. AGORA É SÓ ESPERAR! ELE DEVE ESTAR QUASE CHEGANDO.

ME OLHEI NO ESPELHO, ESTAVA LINDA E GOSTOSA! MINHA BUNDA NAQUELA LINGERIE FICAVA BEM EXUBERANTE!

O PORTÃO SE ABRIU, ELE CHEGOU. FOI DIRETO PARA A COZINHA TOMAR SEU CAFÉ PROVAVELMENTE.

DEIXEI A JANELA DO QUARTO FECHADA, A LUZ APAGADA PRA ELE PENSAR QUE EU ESTAVA DORMINDO, ELE ENTROU BEM DEVAGAR E FOI PARA O BANHEIRO, FECHOU A PORTA. ME

LEVANTEI, ABRI A PORTA DO BANHEIRO E ENTREI REBOLANDO. ELE ESTAVA URINANDO E SEU PAU JÁ SUBIU. VIREI-ME DE COSTAS E DEI AQUELA REBOLADA! PEGUEI SEU PINTO, PEGUEI A MANGUEIRINHA E O SABONETE E O LAVEI COM CARINHO. TIREI SUAS ROUPAS, DEI-LHE UM BEIJO ARDENTE DE LINGUA...

COLOQUEI AS ALGEMAS EM UMA DE SUAS MÃOS, E O SAÍ PUXANDO ATÉ A CAMA, O DEITEI E O PRENDI NA CAMA, COM A OUTRA ALGEMA PRENDI SUA OUTRA MÃO. DESCI DA CAMA, AUMENTEI UM POUCO O VOLUME DA MÚSICA E COMECEI A FAZER UM STREEPTEASE PRA ELE. SEU PAU PULAVA!

EU DANÇAVA, REBOLAVA, PASSAVA MINHAS MÃOS PELO MEU CORPO E ELE ME CHAMAVA E EU NÃO IA É CLARO. TIREI A PARTE DE CIMA, MASSAGEEI MEUS PEITOS... ELE DIZIA:

- VEM CÁ PRA EU CHUPAR ESSES PEITOS!

EU NÃO IA.

- VOCÊ ESTÁ JUDIANDO DE MIM!

DEITEI NO DIVÃ, PUXEI A CALCINHA PRO LADO E MOSTREI QUE EU ESTAVA COM AS BOLAS DE PRATA, ELE FICOU LOUCO!

- VEM CÁ PRA EU TE COMER!

EU SÓ MEXIA COM MEUS DEDINHOS DIZENDO QUE NÃO.

ME TOQUEI BEM DEVAGAR, BATI UMA SIRIRICA PRA ELE, ABRI MINHA BUCETINHA ROSADA PRA ELE VER BEM MOLHADINHA... VIREI DE COSTAS, DE QUATRO E ME TOQUEI NOVAMENTE E TIREI AS BOLAS DE PRATA LENTAMENTE.

ELE ADOORAA VER AS BOLAS DE PRATA SAINDO!

FUI PRA CAMA E DE QUATRO, DEVAGAR, FUI PASSANDO A LINGUA EM SUAS BOLAS, SUGUEI AS BOLAS, FUI PASSANDO MINHA LÍNGUA NO PÊNIS BEM LENTAMENTE ATÉ CHEGAR NA GLANDE. AI ENFIEI DE UMA VEZ ELE TODINHO NA MINHA BOCA E CHUPEI COM FORÇA REPETIDAS VEZES. TIREI SEU PAU DA MINHA BOCA E DISSE:

- AGORA CHEGA, JÁ ESTÁ BOM NÉ?

- NÃO! TÁ LOUCA? ME DEIXAR ASSIM? ENTÃO ME TIRA DESSAS ALGEMAS QUE VOU TE PEGAR.

- NÃO VOU TIRAR NÃO!

- ENTÃO ME CHUPA, FAÇO O QUE VOCÊ QUISER, TE DOU O QUE VOCÊ QUISER!

PENSEI "PRONTO! ERA ISSO QUE EU QUERIA OUVIR!" KKK

- É ASSIM!!! HUMMM! VOU ENTÃO JÁ PEDIR MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO: QUERO IR EM UMA CASA DE SWING E SE, EU TIVER VONTADE QUERO PARTICIPAR!

- DANADINHA!!! TÁ ME DANDO O TROCO NÉ!?

DEI AQUELA RISADINHA!

ELE CONCORDOU E EU ENFIEI SEU PAUZÃO EM MINHA BOCA NOVAMENTE, PARECIA QUE EU ERA UM DESENTUPIDOR DE PIA, SUGAVA, CHUPAVA, PASSAVA A LÍNGUA, ENFIAVA ATÉ A GARGANTA. E ELE GOZOU, EU ENCHI MINHA BOCA DE PORRA, LAMBUZEI SEU PINTO E LIMPEI CHUPANDO COM FORÇA E ELE URROU DE TESÃO!

MARCAMOS NOSSA IDA À CASA DE SWING PARA O SÁBADO PRÓXIMO EM UMA CIDADE VIZINHA, POIS, EM NOSSA CIDADE NÃO TINHA TAL ENTRETENIMENTO. SAÍMOS DE CASA UMAS 10 HORAS DA MANHÃ, FOMOS PARA UM HOTEL, DESCANSAMOS, TIRAMOS UMA SONECA PARA IRMOS BEEMMM DESCANSADOS.

FOMOS TOMAR UM BANHO JUNTOS, NAMORAMOS UM POUCO DEBAIXO DO CHUVEIRO, FICAMOS BEM CHEIROSOS, PEDI QUE ELE COLOCASSE UMA CUECA BRANCA ABERTA NA FRENTE E EU VESTI UMA CALCINHA BEM PEQUENA, ABERTA NA VAGINA, UM SUTIÃ COM FENDAS NOS BICOS, DE COR VERMELHA, UMA SAIA CURTA JUSTA PRETA, UMA CAMISA CROPPED AZUL E SCARPIN AZUL, CABELOS SOLTOS CACHEADOS, BATOM VERMELHO, BRINCOS DE ARGOLA PRATA.

CONFESSO QUE ESTAVA UM POUCO NERVOSA. PEGAMOS NOSSO CARRO E SAÍMOS, ERA UM POUCO DISTANTE DO HOTEL, FOMOS CONVERSANDO, EU JÁ FUI BEBENDO UMA ICE PRA IR ME DESINIBINDO.

ELE COLOCOU SUA MÃO EM MINHAS PERNAS E DISSE:

- UÉ, ESTÁ NERVOSA?

- SIM!

- FIQUE TRANQUILA! ESTAREI AO SEU LADO!

CHEGAMOS, ESTACIONAMOS O CARRO, FOMOS LOGO ENTRANDO. AO ADENTRAR, NOS DEPARAMOS COM MESAS COM PESSOAS ASSISTINDO SHOWS DE STREEP TEASE, MULHERES BONITAS DANÇANDO, NAS MESAS HOMENS E MULHERES, AO LADO UM BAR, FOMOS BUSCAR BEBIDAS. PEGAMOS EU UM DRINK E MEU MARIDO CERVEJA. ESCOLHEMOS UMA MESA MAIS AO CANTO.

UM GARÇOM BEM GATO FOI NOS ATENDER, SE COLOCOU À DISPOSIÇÃO - MINHA BUCETINHA FOGUEOU, PERGUNTOU SE ERA A PRIMEIRA VEZ NA CASA, DISSEMOS QUE SIM E NOS EXPLICOU SUSCINTAMENTE O QUE A CASA OFERECIA.

VIMOS UM POUCO DO SHOW E RESOLVEMOS DAR UMA VOLTA PRA CONHECER O LOCAL, FOMOS PARA O CORREDOR DAS CABINES, ENTRAMOS EM UMA CABINA E LOGO APARECEU UM PAU BRANCO, GROSSO, CABELUDINHO, ACENANDO PRA MIM. FIQUEI MEIO SEM JEITO, MAS, ESTAVA ALI PRA ME DIVERTIR! PEGUEI, COMECEI A PUNHETAR E JÁ ESTAVA DURINHO, OLHO PRO OUTRO LADO E JÁ TEM OUTRO - MORENO, MAIS FINO E COMPRIDO, POUCOS PÊLOS, PEGUEI TAMBÉM! PUNHETAVA OS DOIS. MEU MARIDO VEIO E ENFIOU SEUS DEDOS NA MINHA VAGINA E EU PUNHETAVA COM MAIS FORÇA AINDA, E OS PAUS PULAVAM DURINHOS, COLOQUEI CAMISINHA E CHUPEI, CHUPAVA UM DEPOIS O OUTRO E MEU MARIDO TIROU SEUS DEDOS DA MINHA VAGINA - MOLHADINHA E QUENTE, E ENFIOU SEU PAU NELA, AÍ QUE CHUPEI OS PAUS COM FORÇA. GEMIA TÃO ALTO DE TESÃO! TRÊS PAUS ERA DEMAIS! QUE DELÍCIA!

QUANDO PERCEBI UMA CAMISINHA ESTAVA CHEIA DE PORRA. LOGO, LOGO ENTROU OUTRO PAU - PRETO, GROSSO E COMPRIDO, COMECEI A TOCAR, QUANTO MAIS PAU EU VIA, MAIS PAU EU QUERIA. MEU MARIDO TIROU SEU PAU DA MINHA BUCETA E ENFIOU NA MINHA BOCA AO MESMO TEMPO QUE AGARRAVA MEUS PEITOS. EU ENTAO ENFIEI MINHA BUCETA NO OUTRO PAU E COMECEI A MASTURBAR O QUE CHEGOU. OLHEI PRO MEU MARIDO MEIO SEM JEITO, NÃO ACREDITO QUE TINHA FEITO AQUILO! ELE RIU! MINHA BUCETA ESTAVA QUENTE E LOUCA! MEU MARIDO ME SUJOU TODINHA DE PORRA NO ROSTO! EU CHUPEI SEU PAU ATÉ FICAR LIMPINHINHO E ELE GEMEU DE TESÃO! O OUTRO PAU ESTAVA FIRME NA MINHA BUCETA E EU COLOQUEI A CAMISINHA NO OUTRO E O ABOCANHEI. ELE ME FODIA COM TANTA FORÇA, SEU PAU ERA GRANDE, E LEVEMENTE TORTO,E BATIA LÁ NO FUNDO E EU GRITAVA... ERA GOSTOSO DEMAIS!

SEU VAI E VEM ERA TÃO LIGEIRO E FORTE QUE SEU GOZO LOGO ENCHEU A CAMISINHA E SEU PAU AMOLECEU DENTRO DE MIM! TIREI O PAU DA BOCA E CONTINUEI MASTURBANDO ATE ELE JORRAR PORRA ENCHENDO A CAMISINHA QUASE TODA. ERA PORRA DEMAIS!

LEVEI UNS LENÇOS UMIDECIDOS NA BOLSA, NOS LIMPAMOS, NOS VESTIMOS, RETOQUEI MINHA MAQUIAGEM, NOS BEIJAMOS LOUCAMENTE E NOS PERGUNTAMOS:

_ E AGORA? AONDE VAMOS?

MEU MARIDO DISSE: _ VOCÊ QUE ESCOLHE, A NOITE É SUA!

_ ENTÃO VAMOS PELO OUTRO CORREDOR E VEREMOS AONDE VAMOS PARAR!

E NOS DEPARAMOS COM UMAS SALAS COM UNS SOFÁS E VÁRIAS PESSOAS SE PEGANDO, HOMENS COM MULHERES, MULHERES COM MULHERES, DOIS HOMENS E UMA MULHER, DUAS MULHERES E UM HOMEM... QUANDO VI AQUELA CENA MINHA XANINHA ESCORREU. FICAMOS ALI PARADOS UM TEMPO OLHANDO AQUELAS PESSOAS SE DELICIAREM UNS COM OS OUTROS. SENTI O PAU DO MEU MARIDO PULANDO DENTRO DA CALÇA E ELE APERTOU MINHA BUNDA CONTRA SEU PAU.

PUXEI ELE PARA IRMOS PARA OUTRO LOCAL, POIS, ALI TINHA GENTE DEMAIS! GOSTOSO DE ASSISTIR, MAS, DEMAIS PARA PARTICIPAR. DEU VONTADE, MAS, FALTOU CORAGEM!

DO LADO, OUTRA SALA, ONDE HAVIA DOIS HOMENS E QUATRO MULHERES. ELES ESTAVAM COMEÇANDO A SE TOCAREM, FICAMOS OLHANDO... DUAS MULHERES MUITO BONITAS, UMA LOIRA DE CABELOS LONGOS E LISOS, CORPO CARNUDO, PERNAS FORTES, A OUTRA MORENA, TAMBÉM DE CABELOS LONGOS CASTANHOS ESCUROS, VESTIDO VERMELHO, COMEÇARAM A SE BEIJAR, A MORENA FOI DESCENDO SUA LÍNGUA ATÉ OS SEIOS DA LOIRA, DESABOTOOU SUA BLUSA, ELA ESTAVA SEM SUTIÃ, SEUS SEIOS ERAM GRANDES, BICUDOS, COMEÇOU A PASSAR SUA LÍNGUA NELES E A CHUPA-LOS, SEUS BICOS ARREPIARAM, A LOIRA DELIRAVA E AGARRAVA OS PEITOS DA MORENA. OLHEI PRO MEU MARIDO E ELE FITAVA AQUELA CENA SEM PISCAR OS OLHOS. AS OUTRAS DUAS MULHERES COMEÇARAM A TOCAR O PAU DOS DOIS, QUE JÁ ESTAVAM DUROS VENDO AS DUAS LINDONAS SE PEGAREM.

CONFESSO QUE MINHA BUCETINHA TAMBÉM ESTAVA FOGUEANDO DE TESÃO SÓ DE OLHAR!

UMA TIROU AS ROUPAS DA OUTRA, A MORENA DEITOU-SE NO SOFÁ E A LOIRA FOI CHUPAR AQUELA BUCETA CARNUDA E ESCURA, SUA LINGUA ENFIAVA LÁ NO FUNDO, OUVIA-SE O ESTRALAR DAS SUAS CHUPADAS! MEU MARIDO AGARROU MEUS PEITOS E TIROU MINHA CAMISA, DESABOTOOU MEU SUTIÃ E O DEIXOU CAIR AO CHÃO, E POR TRÁS OS AGARROU, BEIJOU MEU PESCOÇO, ME VIROU E MAMOU MEUS MAMILOS BRANCOS E GRANDES, EU ADOOOROOO ISSO! GEMIA DE TESAO!

UMA DAS MOÇAS, UMA RUIVA, DE PELE BRANCA, CABELOS MÉDIOS, VEIO AO NOSSO ENCONTRO E COMEÇOU A BEIJAR MEUS SEIOS TAMBÉM. MEU MARIDO E ELA TOCARAM SUAS LÍNGUAS ENQUANTO CHUPAVAM MEUS PEITOS, QUE DELÍCIA!

UM DOS HOMEN, PELE CLARA, JÁ NU, DE PAU DURO, BRANCO, GROSSO E TAMANHO MÉDIO, FOI FICAR JUNTO DAS DUAS, ENFIOU O PAU NA BOCA DA MORENA ENQUANTO ELA ERA CHUPADA PELA LOIRA.

O OUTRO HOMEN COMIA OUTRA LOIRA DE QUATRO, COM FORÇA QUE SE OUVIA SUAS BOLAS GRANDES BATEREM NA SUA BUCETA.

EU DESABOTOEI A CALÇA DO MEU MARIDO ELE A TIROU, TIROU SUA CUECA, E SEU PAU PULAVA, AGAICHEI E COMECEI A CHUPAR, A RUIVA AGAICHOU TAMBÉM E CHUPAMOS JUNTAS, ELA ENFIAVA O PAU ATÉ A GARGANTA DEPOIS EU, MEU MARIDO REVIRAVA OS OLHOS..

O CASAL SE JUNTOU A NÓS, O MOÇO ERA DE PELE E CABELOS CLAROS, SEU PAU ERA MAIS FINO, MAS, LONGO, ELE FICOU DO LADO DO MEU MARIDO E NÓS TRÊS COMEÇAMOS A CHUPAR OS PINTOS DOS DOIS. COLOCAMOS OS PINTOS BEM PERTINHOS E CHUPAMOS OS DOIS AOS MESMO TEMPO, NÓS TRÊS, QUE LOUCURA!

A LOIRA JÁ ESTAVA SENDO FODIDA POR TRÁS ENQUANTO, AINDA. CHUPAVA A MORENA.

NÓS TRÊS É CLARO QUERIAMOS SER FODIDAS TAMBEM! PARAMOS DE CHUPAR OS PAUS, FICAMOS EU E A RUIVA DE QUATRO, A LOIRA PEGOU OS DOIS PAUS, FICOU MASTURBANDO E CHUPANDO E OS LEVOU UM PRA CADA, MEU MARIDO ENFIOU NA MINHA BUCETA DE QUATRO E O MOÇO NA RUIVA DE QUATRO TAMBÉM. A LOIRA FOI PARA O LADO E FICOU DE QUATRO, ELA TAMBÉM QUERIA SER COMIDA!

E O LOIRO TIROU SEU PAU DA RUIVA E ENFIOU NA LOIRA, ERA GEMIDO DE TODOS OS JEITOS! A RUIVA SE TOCAVA E GEMIA! TIROU OS DEDOS DA SUA BUCETA, CHUPOU E OLHOU PARA MEU MARIDO E O CHAMOU. E ELE FOI, ENFIOU SEU PAU NA BUCETA DELA. EU ME LEVANTEI, DEITEI DE FRENTE PRA RUIVA E ARREGANHEI MINHA BUCETA PRA ELA CHUPAR. ENQUANTO MEU MARIDO A FODIA ELA QUASE COMIA MINHA BUCETA!

OS TRÊS TAMBÉM VIERAM, A MORENA FICOU DE QUATRO, A LOIRA DEITOU-SE AO MEU LADO E ARREGANHOU SUA BUCETA TAMBÉM E A OUTRA LOIRA POS-SE A CHUPA-LA. O OUTRO MOÇO ENFIOU SEU PAU NA MORENA. E NO VAI E VEM E GEMIDO PRA TODO LADO.

A RUIVA SAIU DO PAU DO MEU MARIDO VEIO POR CIMA DE MIM E ME OFERECEU SUA BUCETA, E EU CHUPEI. ELE IA ENFIAR SEU PAU EM MIM, MAS, O DO LADO QUIS TROCAR, O PUXOU, ENFIOU SEU PAU GROSSO EM MIM E MEU MARIDO ENFIOU NA BUCETA DA LOIRA.

O QUE COMIA A MORENA SUJOU SUA BUNDA TODA DE PORRA, A RUI TIROU SUA BUCETA DA MINHA BOCA E FOI CHUPAR O PAU DELE PRA DEIXAR LIMPINHO. MEU MARIDO TIROU SEU PAU E FICOU PUNHETANDO PRA GOZAR E A LOIRA SE VIROU E ELE JOGOU PORRA NOS SEUS PEITOS E ELE PEGOU OS PEITOS DELA E OS LAMBUZOU TODINHOS!

O LOIRO CONTINUAVA A ME FODER COM FORÇA E A MORDER MEUS PEITOS, TIROU SEU PINTO E GOZOU NOS MEUS PEITOS.

MINHA BUCETA ESTAVA INCHADA E DOLORIDA, MEU MARIDO E EU FOMOS PARA O BANHEIRO, ESTAVAMOS SUADOS E EU SUJA DE PORRA. LAVEI MEU ROSTO E MEUS PEITOS, NOS VESTIMOS, ARRUMEI MEUS CABELOS E SAÍMOS DA SALA. ELES CONTINUARAM AS CHUPADAS...

RETORNAMOS PARA O BAR, PEDIMOS MAIS UMA BEBIDA E FOMOS ASSISTIR UM POUCO DO STREEP. POR UM MOMENTO FIQUEI EM SILÊNCIO, MEIO ASSUSTADA COM O QUE ACABÁVAMOS DE FAZER, MAS, COM CERTEZA, GOSTOSO DEMAIS! OLHAMOS UM PRO OUTRO E NOS BEIJAMOS...

ELE PEGOU NA MINHA MÃO E ME PUXOU PARA IRMOS EMBORA. ENTRAMOS NO CARRO E SAÍMOS. ELE OLHOU PRA MIM, DEU UMA RISADINHA E DISSE:

_ NOSSA! MAS QUE TROCO FOI ESSE?

_ UÉ, DEIXEI ROLAR! VOCÊ TAMBÉM FOI NO EMBALO!

_ AGORA ESTOU COM UM BAITA CRÉDITO!

_ NÃO! NÃO! NEM PENSE NISSO!

_ CLARO QUE SIM! PENSE SÓ UM POUQUINHO NESTA NOITE SUA DANADINHA!

FIQUEI EM SILÊNCIO... PENSANDO... O QUE SERÁ QUE ELE IRÁ PROPOR!?...

...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Mulher Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível