Mulheres Devassas - Parte 15 - Damas? Não, isso é xadrez.

Um conto erótico de Fabiana e Coringa
Categoria: Heterossexual
Contém 6611 palavras
Data: 06/12/2022 16:41:54

Eu estava dormindo, e fui acordada com Gabriel gritando, e quando olhei pro seu rosto, ele estava espumando de raiva.

Gabriel - FABIANA, O QUE SIGNIFICA ISSO?

Fabi - O que foi meu amor?

Gabriel - Não vem com essa de amor! Eu abri a sua bolsa ontem, e tinha 6 mil reais lá! 6 mil reais! O que você anda fazendo, Fabi?

Fabi - Estou trabalhando pra poder sustentar essa casa.

Gabriel - Coach de influencer digital não deve ganhar isso tudo…

Fabi - Ganha sim, meu amor! É porque não trabalho só com um. Acabei sendo indicada devido ao meu sucesso, e agora tenho vários clientes.

Gabriel - Fabiana, se você estiver mentindo pra mim…

Fabi - Gabriel, não sei porque você está agindo assim. Eu estou trabalhando pra sustentar a casa, coisa que era a sua obrigação, e além disso estou estudando, e ainda cuidando da casa. O que você quer mais?

Gabriel - Você não tem mais tempo pra mim. Quando eu chego, você já está dormindo. Quando eu tento fazer um carinho, você já vai falando que está com dor de cabeça.

Fabi - Mas meu amor, eu fico muito cansada pra dar conta de tudo isso. E a dor de cabeça, é porque fico muitas horas exposta a esta luz forte que sai das telas dos celulares e notebook. Isso vai cansando a vista, e me deixa meio zonza.

Gabriel - Tem que ir num oftalmologista para ver isso.

Fabi - Vem cá meu amor, que eu vou te fazer uma massagem bem relaxante.

Gabriel - Desculpa, Fabi! É que lá no trabalho, a situação está muito complicada e isso tem me tirado do sério.

Fabi - O que está acontecendo?

Gabriel - O clima lá na empresa não está legal. Além da crise que estamos passando, uma outra empresa comprou parte da nossa, e muitas mudanças ocorreram. Isso tudo bem na época que eu fiz a besteira de negociar um dinheiro de um dos acionistas, que nunca mexia em seus fundos, só que esse acionista pediu pra organizar suas finanças, justamente 2 dias após eu ter mexido em seus fundos. Foi muito azar…

Fabi - Gabriel!!!

Gabriel - O pior, é que eu estava devendo uma grana pra um agiota, que eu peguei pra pagar uma dívida num carteado que eu participei numa das convenções da empresa.

Fabi - Gabriel, só um instante. Eu já estou meio confusa. Explica o que aconteceu direito.

Gabriel - Eu perdi no carteado e fiquei quebrado. Peguei dinheiro com um agiota, pra pagar essa dívida. A dívida com o agiota duplicou, porque não consegui pagar no prazo. Peguei esse dinheiro do acionista, e investi tudo em criptomoedas, pois eu tive uma dica muito boa, e se desse certo, eu pagaria tudo e ainda sobraria uma merreca, mas a cripto afundou, e eu perdi uma boa parte do dinheiro desse acionista, e agora tenho que ressarcir esse dinheiro e ainda estou devendo ao agiota.

Fabi - Você é muito burro, Gabriel! Porque você não falou isso comigo? Eu poderia….

Gabriel - Poderia o que? Você nunca trabalhou na vida. O que você poderia fazer?

Fabi - Estou fazendo agora, né?

Gabriel - Eu vou sair dessa. Eu preciso só de um bom investimento pra resolver tudo.

Fabi - Quanto você está devendo?

Gabriel - Já disse que vou sair dessa. Não se preocupe. Eu vendi o carro…

Fabi - Quanto, Gabriel?

Gabriel - 500 mil

Fabi - GABRIEL!!!

Gabriel - 500 mil de um dos acionistas e 250 mil pra um agiota.

Fabi - Gabriel, eu vou te matar!

Gabriel - Está tudo sob controle. Eu tenho um prazo de 1 mês pra pagar o acionista, porque com essa compra da empresa as coisas ficaram meio caóticas, então tudo está meio lento. Novos funcionários chegaram, e tá rolando treinamento todo dia.

Fabi - Gabriel, e se a gente vendesse todas as minhas joias? Acho que daria um bom dinheiro pra gente resolver alguma coisa.

Gabriel - Não precisa!

Fabi - Eu olhei na internet, e eu sei que elas valem uma boa grana.

Gabriel - Sinto muito!

Fabi - O que foi agora, Gabriel?

Gabriel - Elas são imitações, meu amor. Me desculpe!

Eu sentei no sofá, e não pude acreditar! Quantas mentiras! Gabriel me pedia desculpas e continuava a dizer que resolveria tudo. O que eu deveria ter feito, era fazer minhas malas, e sair dali o quanto antes, mas o remorso não permitia. Eu também era uma mentirosa, e traidora, usando meu corpo pra trazer dinheiro pra casa. Eu pensei bem, e decidi dar esse tempo ao Gabriel, afinal ele estava acostumado a trabalhar sob pressão, e teve um azar momentâneo.

Fabi - Algo mais a me dizer?

Gabriel - Confia em mim! Vou resolver tudo.

Eu dei um beijo em sua testa e fui tomar banho. Fiquei pensando que agora era a melhor hora pra cair fora. Apesar de ainda amá-lo, a paixão que eu tinha por ele já estava diminuindo, e o sexo que ele se esforçava pra me dar prazer, de uns tempos pra cá, caiu muito, com certeza devido aos problemas que ele está passando.

Se eu caísse fora, ainda teria a vantagem de eliminar a chantagem do Coringa, se bem que ele ainda poderia causar um estrago na minha faculdade ou na família. Fiquei pensando também no que eu estava me tornando. Sempre critiquei as prostitutas, por achar que era uma forma fácil de ganhar dinheiro, e que todas elas eram preguiçosas, mas agora eu estava sentindo na pele que as coisas não são assim preto no branco.

Terminei o meu banho, e quando saí do banheiro eu ouvi Gabriel conversando com alguém ao celular.

...

Gabriel - Isso mesmo cara! Fui na festa de aniversário da sua putinha! Cara, que vontade de socar aquela filha da puta!

Gabriel - Que nada! Ela nem me reconheceu! Também, já são mais de 20 anos, e eu era totalmente diferente.

Gabriel - Eu sei cara! Sei que você não teve culpa! Ela que armou aquilo tudo pra ser a mais popular da escola, e ser fodona e descolada.

Gabriel - Olha só, Nando, a minha vontade era acabar com aquele sorrisinho escroto dela, e o pior é que agora, ela é amiguinha da minha esposa. Não estou gostando nada disso, porque sei que aquilo tudo lá é fachada.

Gabriel - A Graziela é, e sempre foi uma aproveitadora. Está lá bem casada com um médico cirurgião ricaço. Você deve se lembrar dele, porque logo que ela te largou, fiquei sabendo que engatou o namoro com ele. Me lembro que foi tão rápido, que chegaram a falar que ela tava te botando galha.

Gabriel - Ah, Nando! Duvido que ela goste de você ainda! Sei que você foi o cara que tirou a virgindade dela, e que ela fazia tudo que você queria, e tal, mas hoje ela nem deve se lembrar mais de você. Essa história de amor de pica, é balela.

Gabriel - Eu tenho que atender outra ligação aqui. Depois a gente se fala.

Gabriel - Alô. Oi, Edu, há quanto tempo! A Fabi tá no banho, pode falar.

Gabriel - Sei… eu sei…já sei disso, eu vi no jornal. Que cara safado! Sei… imagino…Não se preocupe comigo não, que eu já estou cuidando disso. Sei que você está com raiva dela, mas é a minha esposa, Edu. E só eu posso resolver isso, mas você já me ajudou muito. Melhor desligar que ela já deve estar saindo do banho.

Assim que ele falou isso, fiquei em choque e voltei pro banheiro. Meu Deus, meu marido sabe de alguma coisa. Será que ele é o Coringa? Edu também está nisso. Meu Deus, e agora, o que fazer?

Enquanto isso, em Jacarepaguá, num casarão antigo, uma pessoa estava bolando mais uma vingança contra as damas. Através de um programa espião colocado no smartphone do Gabriel, quando ele levou o aparelho ao conserto, o Coringa achou muito interessante a informação sobre o antigo namorado de Grazi, e usando um de seus aparelhos, acessou o whatsapp, e começou o seguinte diálogo.

Número Desconhecido - Gabriel, você não me conhece, mas eu te conheço muito bem. Sei que você está devendo mais de 2 milhões, e se você não seguir as minhas orientações, a empresa em que você trabalha, receberá uma denúncia informando que você é o ladrão que causou o desfalque.

Gabriel - Isso é alguma brincadeira? Quem é você?

Número Desconhecido - Você não precisa saber agora, mas digamos que temos alguns interesses em comum, e eu até quero te ajudar a pagar o que está devendo, mas para isso você terá que fazer exatamente o que eu mandar.

Gabriel - Como posso confiar em você?

Número Desconhecido - Você não tem escolha. Quero que você mande uma mensagem para o seu amigo Nando, informando que ele deve comparecer ao Motel Carícia, por volta das 15h daqui a dois dias, e informe que na recepção terá um envelope com o nome dele.

Gabriel - Só isso?

Número Desconhecido - Tem mais uma coisa. Sei que você já sabe que a Fabiana está te traindo. O Edu te contou que ela saiu com um tal de Miguel, não é verdade?

Gabriel - Como você sabe disso?

Número Desconhecido - Isso não importa, mas eu quero que você não confronte mais a Fabiana. Deixe ela solta por aí.

Gabriel - Impossível. Ela é minha, e assim que eu resolver o assunto do dinheiro, eu darei uma lição nela, que ela nunca mais vai se esquecer.

Número Desconhecido - Você quem sabe, mas eu tenho uma forma mais interessante pra te ajudar. Semana que vem, explicarei melhor isso, mas por enquanto, deixa ela transar por aí. Seu pau não a satisfaz, você é mais velho que ela, e tem que tomar viagra pra poder aguentar a garota. Você quis uma esposa troféu novinha, agora aguente!

Gabriel - Eu a amo, entendeu?

Número Desconhecido - Então deixa ela ser feliz, e aceita. Você consegue? Daqui a pouco você vai estar com 60, e ela na faixa de 40. Você acha mesmo, que ela seria fiel a você esse tempo todo? Usa ela bastante, e aproveita enquanto pode, mas deixa ela viver.

Gabriel - Não consigo ser assim!

Número Desconhecido - Semana que vem, eu vou clarear a sua mente. Adeus…

Mais uma peça movida nesse tabuleiro de xadrez. Agora vamos à jogada mais importante.

Número Desconhecido - Boa tarde, Ricardo. Você me passou seu contato lá no aniversário da Grazi…

Ricardo - Eu estava tão bêbado naquela festa…Com quem eu falo mesmo?

Número Desconhecido - Eu sou a apresentadora, você passou a mão na minha bunda, ou já se esqueceu?

Ricardo - Passei? Não estou lembrado, mas me desculpe, como eu disse, eu estava muito bêbado.

Número Desconhecido - Eu entendo… Olha, eu achei você muito interessante, e bem gostoso, gostaria de sair comigo?

Ricardo - Só se for agora… Que tal hoje?

Número Desconhecido - Daqui a 2 dias. Conhece o Motel Carícia, em Madureira?

Ricardo - Acho que já ouvi falar.

Número Desconhecido - Então, nesse motel acontecem eventos de swing, e eu vou apresentar um desses eventos lá. Só dar o seu nome na recepção, e depois do evento, a gente namora lá. Quem sabe até a gente arranja mais uma pessoa…

Ricardo - Ótimo! Que horas?

Número Desconhecido - Por volta de 15h.

Ricardo - Até lá, então…

Hahahahahahaha, mais fácil que roubar doce de criança. Sabia que daria certo.

2 dias depois…

Eu tinha acabado de sair de casa, e mandei mensagem para o Gabriel. Eu sei que ele sabe de alguma coisa, mas está muito quieto. Será que ele é o Coringa? Se não for, acho que é uma boa oportunidade pra propor a ele uma vida liberal. Estava pensando nisso, quando Kelly chamou minha atenção que estávamos chegando no condomínio da Grazi. Mal tivemos tempo pra descer do carro, quando aquela limusine rosa chegou. Nós entramos nela sem fazer alvoroço, porque sabíamos que esse passeio não seria nada agradável. A limusine era muito linda por dentro e bem equipada com frigobar, tv e etc.

O motorista avisou que havia uma mensagem pra gente, e que era pra nós ligarmos a tv e assistir. Em poucos segundos surge um boneco do Coringa, junto com aquela voz distorcida.

Coringa - Boa tarde, damas! Devido aos acontecimentos do aniversário da Grazi não terem saído como esperado, tive que ajustar e repensar um pouco sobre o que fazer com vocês. Decidi que pra compensar um pouco o dinheiro que eu gastei, e o trabalho que eu tive em organizar aquela festa, hoje vocês terão que trabalhar pra mim. E para isso, eu mandei até fazer uniformes pra vocês que tenho certeza que irão adorar.

Vocês irão participar de um leilão. 2 horas de sexo com vocês. Selecionei algumas pessoas que já devem estar esperando no local. Espero que dessa vez não me desapontem, porque não farei mais bondades com vocês. Quando chegarem ao local, é só procurar pelo Casal Loucura, e eles vão te guiar pelo local. Adeus, damas.

Eu olhei para a cara delas, e todas estavam um pouco espantadas, porque uma coisa é ter controle das ações, e agora nós seríamos controladas. Grazi estava visivelmente abatida, pois ela já havia dito várias vezes que não iria ultrapassar o limite das brincadeiras. Sexo mesmo, só com seu marido, mas parece que hoje, ela não teria chance.

A viagem na limusine foi passando até que chegamos na zona norte, mas precisamente em Madureira, onde em mais alguns minutos, adentramos num motel chamado Carícia. Entramos pela rua lateral do motel e descemos já numa espécie de garagem que era ampla, e lá já estavam à nossa espera um casal, que atendia pela alcunha de Casal Loucura.

Sr. Loucura - Boa tarde, sejam bem-vindas. Nós somos o Casal Loucura e iremos ajudar vocês a realizarem essa loucura.

Kelly - Eu já ouvi falar desse lugar. Aqui funciona um clube de swing, né?

Sra. Loucura - Sim. Tem um espaço aqui no motel, que é usado para fazer festas liberais. Tem quarto privativo. Quarto com aquário, 2 labirintos, Dark room e quarto com glory hole, além da pista de dança que é equipada com bar, sofás e poltronas pra permitir a interação dos frequentadores.

Grazi - Meu Deus, aonde eu vim parar!

Paty - Não fica assim, vai dar tudo certo. Sei que a primeira vez é difícil, mas você vai gostar da sensação.

Kelly - Paty, você é diferente, tem um fogo no cu que ninguém apaga, mas a Grazi não é assim.

Sr. Loucura - Então, vamos entrar, porque os convidados já te aguardam. Improvisamos um quarto pra vocês se trocarem, e botarem as roupas de apresentação. A minha esposa é quem vai conduzir o leilão, e uma vez pago, parece que vocês farão a alegria de alguém por 2 horas.

Fabi - E se quiserem fazer algo que nós não queremos fazer.

Sr. Loucura - Bizarrices?

Fabi - Isso.

Sr. Loucura - Nós temos seguranças na porta, mas os convidados foram bem selecionados e acho que não haverá isso. Lógico que coisas como sexo anal, ou ejaculação na boca estão no pacote. E aqui sempre prezamos pela segurança, então tem um monte de preservativo em todos os quartos, mas o organizador do evento disse que vocês são tão unidas, que todas ficarão no mesmo quarto.

Pensei que isso seria uma boa vantagem, pois poderíamos nos ajudar caso algo desse errado. Fomos até o quarto, e lá estavam 4 caixas, cada uma com os nossos nomes na etiqueta. Abrimos a caixa e ficamos chocadas quando vimos. Eram roupas de látex, que pareciam roupas de super herói, e pra finalizar uma coleira com o nome de cada uma de nós escrito, preso a uma corrente. Era muita humilhação usar isso, mas não tínhamos outra escolha. A minha roupa era uma saia vermelha de látex com vários símbolos de espadas nas laterais. Pequenas espadas. Em cima um sutiã vermelho de látex, com uma espada em cada peito.

A roupa da Kelly era um body branco também de látex, com um decote gigante que começava no umbigo, e em cima era um tomara que caia, provavelmente os seios dela ficariam mais gigantes do que já são comprimidos daquele jeito e quase pulando pra fora. Símbolos de ouro, em cada seio, e um outro embaixo bem em cima da xaninha.

A da Grazi era um macacão todo preto, também em látex, com um coração em cada peito, e um coração em cima da xaninha. Na frente, era bem comportado, mas atrás a roupa era aberta, e sua bunda ficava toda de fora.

A roupa da Paty era uma calcinha branca de látex, com cinta liga, e sutiã branco de látex. Igualmente decorada com o símbolo de paus em cima da xaninha e dois símbolos de paus em cada seio. O detalhe era que atrás, a calcinha era só um fio.

Em alguns minutos ficamos prontas, mas tivemos que ajudar a Grazi, pois a roupa dela parecia ser a mais apertada. Após alguns minutos, conseguimos fazer com que a roupa entrasse nela, e parecia que a Grazi tinha sido embalada a vácuo. Estávamos apreensivas, porque apesar da situação ser até excitante de certa forma, estávamos sem o controle da situação. A probabilidade de acontecer alguma merda era real, e enquanto estávamos em silêncio, a Sra. Loucura estava na porta, e chamou a Kelly.

Ficamos nós três ali aguardando sermos chamadas, mas conseguimos ouvir pelo alto falante o Sr. Loucura falando ao microfone.

Sr. Loucura - O nosso leilão começa com essa linda mulher negra, que é casada, mas adora trair o marido dando várias escapadas, enquanto ele acha que ela está dando plantão num hospital. Pode entrar a nossa Rainha de Ouro. Vejam, como essa mulher negra é linda e maravilhosa! Vejam esses seios enormes e deliciosos! Rainha de Ouro, dê uma voltinha! Olhem o tamanho dessa raba! Tenho certeza, que quem arrematar essa mulher vai se dar bem. O lance inicial, é de 1000 reais.

Ficamos ouvindo o leilão acontecer, e os lances foram subindo até chegar a 3000 reais. Que loucura! Ouvimos várias palmas, e logo em seguida, a Sra. Loucura, entrou no quarto e chamou a Paty. Ela acenou pra gente, e deu um tchau, mas diferente da Kelly, que demonstrava uma certa preocupação, eu diria que Paty, estava um pouco excitada e até um sorriso discreto, eu acho que notei. Da mesma forma, ficamos ouvindo a apresentação do Sr. Loucura.

Sr. Loucura - A próxima mulher tem a pele dourada como o Sol, e um corpo espetacular com marquinhas. É um espetáculo! Ela também é casada,só que com um pastor! Que mulher devassa! Pode entrar a nossa Rainha de Paus. Olhem que mulher deliciosa! Vejam essa pele bronzeada, e sedosa! Dizem que ela tem uma boquinha de veludo, e adora que gozem em sua boca. Que seios firmes! E essa bunda redondinha é perfeita! Quem vai querer pegar essa bunda? O lance inicial é de 1000 reais.

Dessa vez, o leilão foi mais rápido, e Paty foi arrematada por 2.500 reais. Olhei pra Grazi, que estava visivelmente triste, e estava em profundo silêncio. Resolvi falar algo para animá-la.

Fabi - Grazi, não fica assim! Na primeira vez que eu fiz, eu fingi na minha cabeça que estava com o Gabriel, pra diminuir a culpa.

Grazi - Deu certo?

Fabi - No início sim, mas foi um sexo bem diferente que o Gabriel faz, e não consegui manter a minha imaginação, mas acho que contigo vai funcionar. É que o Gabriel, você sabe, né? É menor do que a maioria, então a diferença foi gritante, mas você sempre disse que o Armando tem um bom tamanho…

Grazi - Ótimo tamanho! Excelente tamanho! E uma ótima pegada!

Fabi - Isso! Uma ótima pegada! Então relaxa, que isso vai passar logo. Quando estou fazendo um programa, eu fico pensando num monte de coisas e acaba rapidinho.

Grazi - Não sei se isso vai dar certo, mas obrigada!

Tão logo, Grazi acabou de falar, e a Sra. Loucura entrou no quarto, e me chamou dessa vez. Grazi começou a chorar, e eu fui abraçá-la, antes de acompanhar a Sra. Loucura. Fui andando atrás dela, enquanto ela dizia que eu estava linda e que iria arrasar. Assim que cheguei mais próxima do palco, o Sr. Loucura começou a falar.

Sr. Loucura - A próxima mulher é uma ruivinha linda com apenas 20 aninhos, gente! 20 aninhos, essa novinha! Sua pele é branquinha, e tem aquele corpinho meio mignon de adolescente ainda. Também é casada, mas já traiu o marido poucas vezes. E dizem que o marido é um cara que não entrou na fila do tamanho do pau. Isso mesmo, minha gente! O marido dela tem uma piroquinha! Provavelmente, ela deve ser bem apertadinha! É a nossa Rainha de Espadas! Pode entrar, Rainha! Vejam essa ruivinha! Novinha! Quem gosta de bucetinha rosinha e cuzinho rosinha, se preparem pra arrematar essa delícia. Quero ver quem vai descobrir se lá embaixo, é ruivo igual em cima! Acho que até eu vou entrar nesse leilão. Posso, Sra. Loucura? Vamos lá gente, o lance inicial é de 2000 reais.

Os lances começaram e foi uma loucura. 2100, 2250, 3000, 3500, 3550, e foi subindo até chegar a 5 mil reais. Fui arrematada por um casal com roupas bem chiques. Ele, um cara meio gordinho, e bem branco igual a mim, e sua companhia tinha uns traços meio orientais. O homem se levantou e veio até mim, e pegou na corrente da minha coleira e me levou como se eu fosse um animal de estimação. Me senti horrível! Ele me levou até sua acompanhante, e passou a corrente pra ela, como se eu fosse uma espécie de presente. Só então eu vi a Paty, com um garotão, que devia ter uns 18 a 19 anos, e estava acompanhado com outros rapazes da mesma idade. Kelly estava com um rapaz de uns 30 a 35 anos, de terno e gravata, que tinha um queixo e um nariz bem marcante, e não era nem um pouco bonito, apesar de aparentar ter um belo porte físico.

Sr. Loucura - Só está faltando agora, a nossa Rainha de Copas! Ela também é casada, mas segundo informações, nunca traiu o marido. No máximo, uma chupadinha. Quero ver quem será o primeiro a enfeitar a cabeça do marido dela! Pode entrar Rainha de Copas! Uau, vejam essas curvas, e olha que ela já teve 2 filhas! Que espetáculo de mulher!

Homem - Grazi! Puta que pariu!

Olhei pra trás, quando eu ouvi um homem dizer o nome da Grazi. Coitada dela! Alguém a reconheceu. Eu não podia fazer nada, e a própria Grazi, estava com uma cara que era só a desolação.

Sr. Loucura - Essa Rainha será o último leilão do dia, mas não fiquem decepcionados, pois os sortudos que fizeram os arremates, irão para o quarto aquário, e todos nós poderemos assistir, e quem sabe até brincar um pouco, porque o quarto tem uns glory holes. Vamos lá! O lance inicial é de 2000 reais.

Homem - 10 MIL REAIS!!!

Silêncio. Ninguém esperava um lance tão alto assim, logo de cara. Todo mundo apreensivo. O Sr. Loucura perguntando se alguém daria mais, mas todos ficaram mudos.

Sr. Loucura - Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três… Vendido para o rapaz ali de terno cinza.

Quando o rapaz se levantou, e foi em direção a Grazi, ela ficou branca. Os olhos arregalados, e a boca aberta indicavam que ela havia visto alguém, que não deveria estar ali. O rapaz se aproximou da Grazi, e antes que ele pegasse na corrente da coleira, Grazi começou a chorar, e botou a mão no rosto pra esconder o choro, mas o rapaz, fez um carinho em seus cabelos, tirou as mãos do rosto dela, e lhe disse algo no ouvido, e em seguida deu um beijo em sua boca, que ela surpreendentemente, correspondeu. Ele pegou na corrente, e foi puxando-a, mas no meio do salão, ele a virou de costas, e deu um belo de um tapa em sua bunda, que a fez dar um gemido. Todo mundo bateu palmas e foi uma gritaria.

Ficamos ali nesse grande salão, onde também era uma pista de dança. Muita gente interagindo, afinal haviam vários casais ali que eram frequentadores de swing, e tinha também alguns solteiros e solteiras. Nós 4 ficamos ali conversando com nossos compradores, quer dizer, nós 3, pois a Grazi estava aos beijos com o rapaz que havia arrematado o leilão dela. O Casal Loucura foi até cada um dos compradores pra receber o dinheiro do leilão, e somente após isso, foi liberado a nossa ida até o quarto que estava já preparado para nos receber. A cama era gigante, e com certeza saberíamos todos ali. Outra característica do quarto é que boa parte da parede era de vidro, e em várias partes haviam os famosos glory holes. Fomos até o quarto, sendo puxadas pelas correntes nas nossas coleiras, e quando entramos no quarto, retiraram as correntes, ficando só as coleiras.

Começamos a tirar também as nossas roupas, com a ajuda de nossos compradores. Paty teve que tomar a iniciativa, pois o garoto que a comprou era cabaço ainda, e o dinheiro que ele pagou foi uma espécie de vaquinha que os amigos fizeram, pra ele perder o cabaço antes de entrar na faculdade. Kelly já estava sem roupa chupando o pau do seu comprador, que tinha um bom tamanho, e o cara era muito musculoso. O que ele tinha de beleza corporal era inversamente proporcional a sua beleza facial, mas o cara parecia ser um pouco truculento nas pegadas. Vi que até uns tapinhas no rosto, a Kelly estava tomando. Grazi, estava namorando com seu comprador. Era nítido o envolvimento dos dois, e em vários momentos, eu juro que podia ouvir ela falando que ela sempre seria sua.

Quanto a mim, eu tive uma grande surpresa com o casal que me comprou, porque quando o marido tirou a roupa, vi que ele tinha uma piroquinha. Não adianta, essa é a minha sina, eu pensei, mas quando a esposa tirou a roupa, aí sim tive a surpresa, pois ela na verdade era trans, e tinha uma pica bem grande. Nem tive tempo pra ficar pensando muito, pois o marido logo me direcionou para chupar o “grelo” da sua esposa. Comecei a chupar aquela tora, que foi endurecendo e ficando maior ainda, e logo o marido veio me ajudar a chupar. Era meu primeiro contato com um travesti, e pelo visto, ele era o homem da relação. Eu estava tão imersa naquela espécie de orgia, ou seria suruba, sei lá, que nem me dei conta que todos nós ali estávamos sendo observados pelas janelas. Só notei isso, porque ouvi uma galera comemorando como se fosse um gol, e isso foi o que me despertou, pois o garoto que estava com a Paty estava perdendo seu cabaço. Ele estava meio sem jeito, e nem sei como não broxou, mas desconfio que ele nunca deve ter visto de perto tanto peito e tanta buceta junta num único espaço. Ele estava deitado, e Paty estava cavalgando nele num ritmo bem frenético. Era tão rápido, que o rapaz gozou, gemendo bem alto, e por isso, a tal gritaria dos amigos do lado de fora do aquário, que me chamaram a atenção.

Logo depois eu meio que perdi a noção do que acontecia, pois a esposa botou uma camisinha, e começou a enfiar aquela tora em mim, e seu marido veio colocar seu pau em minha boca, e como ele era meio gordinho, minha visão foi meio prejudicada, pois eu estava deitada de costas, e a esposa me botou num frango assado, mas antes que eu começasse a chupar o marido, notei que vários cacetes começaram a aparecer pelo quarto, através dos buracos, e um chamou particularmente a atenção de todos, pois era um pica muito grande. Provavelmente maior até que a do caminhoneiro Jack, e estava mais ou menos na direção da Grazi, que já estava levando vara do seu comprador, num papai e mamãe, bem romântico, com muitos beijos. Kelly era a mais distante de mim, e eu não conseguia ver direito o que se passava.

Como o rapaz que comprou a Paty, já tinha gozado e estava se recuperando, ela foi até o buraco que continha aquela anaconda, e começou a chupar.

Paty - Olha isso! É muito grande! Deve ter mais de 30cm! Olha Grazi! Vem aqui ver!

Grazi - Meu Deus do céu! Tem mais de 30cm com certeza. Sei disso porque é maior que a régua escolar da minha filha.

Paty - Chupa Grazi! Me ajuda, que eu não dou conta disso aqui sozinha não.

Grazi - Só se meu homem deixar. Nando, eu posso?

Nando - Só se você botar um preservativo. Não vou beijar sua boca, se você botar essa trolha na boca, e aproveita pra ficar de quatro, que enquanto você chupa, eu vou comer o seu rabo. Você não imagina a saudade que eu tenho de comer esse rabo…

Paty - O que está acontecendo, Grazi?

Grazi - Nada não…

Paty - E aí, Junior? Já está pronto pra mais? Eu vou ficar de quatro aqui, quando quiser, é só vir aqui meter onde você quiser.

Kelly - Assim você mata o garoto, amiga!

Fabi - Finalmente escutei a sua voz!

Kelly - Eu estava com a boca ocupada kkkkkk

Eu já estava gozando novamente, quando minha compradora gozou forte. Ela tirou seu pau da minha bucetinha, tirou a camisinha e gozou nos meus peitos e barriga.

Mulher Trans - Venha aqui, maridinho! Quero que você deixe o corpo dela bem limpinho. Trate de chupar tudo. Eu vou para o bar, e quando você acabar, pode ir lá pagar a conta pra nós irmos embora. Tchau, ruivinha! Você é linda!

Ela me deu um beijo na boca, e saiu da sala. Enquanto isso, o marido começou o serviço de limpeza com a sua língua, e quando terminou, deu um leve aceno pra mim, e foi embora. Só então olhei na direção das meninas, e vi que Grazi e Paty estavam mamando a anaconda, enquanto eram enrabadas pelos seus compradores.. Fui até lá para ver mais de perto, e fiquei me masturbando, já que não tinha muitas opções. Às vezes, Grazi, chupava aquela anaconda, e às vezes quem chupava era Paty. Kelly também estava sendo enrabada, e gemendo muito, pois o cara que a comprou era muito truculento, e metia com força nela.

Kelly - Isso! Fode o meu cu com vontade! Aaaaaaai, meu cu…aaaaai meu cu, seu safado. Mete, caralho! Mete no meu cu!

Comprador da Kelly - Que cu gostoso! Apertadinho! Vou te arrombar, piranha! Vou deixar seu cu aberto pro seu maridinho!

Kelly - Isso! Me deixa arrombada, seu puto! Soca esse caralho! Soca, vai!

Vi quando o rapaz tirou sua pica do cuzinho da Kelly, e tirou a camisinha. Ele se deitou na cama, e chamou a Kelly para chupá-lo.

Comprador da Kelly - Aaaaaaah, toma meu leite, piranha! Toma meu leite na boquinha!

Nunca vi uma pica jorrar tanto leite assim. Foram uns 5 a 6 jatos bem fortes na boca da Kelly, e ela bem que tentou engolir tudo, mas não conseguiu, enquanto ele ainda jorrava um pouco em sua bochecha, que escorria para o pescoço e seios. Depois disso, o cara mandou ela chupar, até deixá-lo duro de novo. Escuto do meu lado a Paty gemendo, e vejo que ela está se tocando, enquanto está levando em seu cuzinho.

Paty - Vai, meu lindo! Goza pra mim, goza! Enche o meu cuzinho de porra! Isso! Que porra, quentinha! Que gostoso!

Nessa hora, os amigos dele, vibraram novamente, porque o rapaz gozou novamente, e parece que por ser virgem, Paty deixou que ele gozasse em seu cuzinho e em sua buceta sem usar preservativos. Acho que Paty era a mais descontrolada de nós quatro. Kelly era louca, mas usava de muita provocação e falava muito, mas se segurava na maioria das vezes. Com a Paty, as coisas às vezes saiam do controle. Ela realmente gostava de sexo, e fazia muitas loucuras.

Grazi parecia outra pessoa. Aquela mulher estava transformada! Quando chegamos aqui, ela parecia que estava indo para um enterro, e agora parecia que ela estava no carnaval junto com o dia dos namorados. Foi a primeira vez que nós vimos todas nós transando de certa forma, e eu não sei como é a Grazi dentro de quatro paredes, mas o que eu estava vendo ali, o que eu via em seu olhar, era paixão, desejo, amor e felicidade. Em determinado momento, escutei ela chamar o cara de Nando. Seria o mesmo Nando que estava conversando com Gabriel? Seria muita coincidência, mas se tratando de todo um esquema, era bem capaz de ser o mesmo, e o pior era que o ambiente estava escuro lá no salão. Gabriel poderia estar lá escondido, mas acho que se ele estivesse, teria feito um escândalo lá. Tomara que a Grazi não se deixe levar por esse Nando.

Estava tão distraída, que nem vi que o casal que me comprou retornou ao quarto. Ela na frente, com a sua pica já dura, e na mão uma bolsa. O marido vinha logo atrás, e ficou ao seu lado. Ela fez um sinal para eu ir pra perto dela, e eu fui. Ela me pediu pra deitar, e logo que fiz isso, ela me botou pra chupar sua pica, que já estava dura. Seu marido estava mexendo na bolsa e tirou algo de dentro que não consegui identificar, pois ela queria contato visual comigo, e com suas mãos, me obrigava a olhar pra seus olhos. Senti que seu marido estava chupando minha xaninha, e a sensação era muito boa. Depois, senti um calor tomando conta de mim, que me deixava muito excitada. Senti ele colocando um dedo na minha xaninha e um dedo no meu cuzinho. Aquilo estava muito bom, mas de repente senti que ele introduziu alguma coisa dentro de minha xaninha, eu tentei ver o que era, mas ela não deixou eu virar minha cabeça, mas disse pra eu relaxar, que eu iria gostar. Após alguns segundos, ele faz isso novamente, e eu fico um pouco desconfortável, mas sua língua fica passeando em meu grelinho, que logo esqueço disso. Ele então se levanta, e fica do lado da esposa, e faz um sinal com a cabeça. Ele assume o lugar dela, e eu começo a chupar aquela piroquinha, enquanto ela vai até a bolsa e começa a mexer num negócio que não consigo ver direito o que é.

Escuto Grazi gozando mais uma vez de uma forma escandalosa, chamando o tal Nando de meu amor. Que loucura! De repente um silêncio, e parece que o mundo todo parou. Olhei pra esposa que estava de costas pra mim, e estava indo se posicionar pra transar comigo novamente. Senti ela chupando minha xaninha, e meu cuzinho, e senti também quando ela colocou alguma espécie de lubrificante em meu cuzinho, e aí entendi que agora ela iria enfiar aquela pica bem grande no meu cuzinho. Ela parou de me chupar, e disse pra eu ficar de quatro, e notei que todos olhavam pra mim, menos Grazi que seguia no seu mundinho fechado ainda com o rapaz, que agora chupava sua xaninha, enquanto ela chupava a anaconda do buraco. Quando olhei pra esposa, vi que ela usava um cintaralho do mesmo tamanho da sua pica. Ela foi colocando a pica de borracha em meu cuzinho, que entrou com certa facilidade, pois estava cheio de lubrificante e saliva, e depois enfiou sua pica na minha xaninha, e senti que estava acontecendo alguma coisa estranha. Tirando o fato que de certa forma, essa era quase a minha primeira DP, pois já tinha feito com Gabriel, mas não com duas picas grandes, e nem dessa forma com cintaralho, cujos movimentos realmente simulavam duas pessoas, mas eu estava sentindo algo diferente na minha xaninha. Era um calor, muito parecido com o que eu tinha sentido antes.

Ela foi enfiando e cadenciando os movimentos, que eram uma delícia, pois parecia que um calor irradiava de dentro da minha xaninha para todo o meu corpo. E quando aquelas duas grandes picas estavam alojadas dentro de mim, ela começou a acelerar os movimentos, e eu comecei a gemer de uma forma descontrolada, pois o calor estava aumentando, e eu nunca tinha me sentido assim. Minha xaninha estava pegando fogo, e eu olhei pra Paty, que estava mais próxima a mim, como se pedisse ajuda pra ela, e parece que funcionou, pois ela veio ficar mais próxima a mim, e segurou na minha mão. Meu olhar devia ser de desespero, porque logo depois, ela se aproximou de mim, e me deu um beijo na boca, que começou bem tímido, mas foi se tornando um beijo de novela, de tirar o fôlego, e quando parou de me beijar, ela se enfiou um pouco embaixo de mim, e começou a chupar um de meus seios. Senti um choque, quando ela deu uma mordidinha no meu mamilo. O comprador da Kelly, que também estava próximo, ordenou que Kelly fizesse o mesmo do outro lado, e agora eu tinha Kelly e Paty chupando os meus seios e mordendo meus mamilos. O marido então gozou em minha boca, mas sua porra era bem ralinha, e quase não tinha gosto. A esposa mandou ele sair dali, e ir se arrumar. O comprador da Kelly, vendo que eu estava com a boca desocupada, enfiou sua pica na minha boca e começou a enfiar nela, me mandando chupar.

Eu estava muito excitada, e comecei a me tremer toda, e a esposa trans ficou enfiando a pica o fundo que podia dentro de mim, e eu senti uma certa pressão, e acho que gozei, pois eu senti que minha xaninha ficou escorrendo como se eu tivesse até feito xixi, e eu sinto de repente um frio dentro de mim, que me faz contorcer de prazer, sentindo choques e arrepios na minha virilha e coluna, e gozo novamente, agora sim tendo uma quase convulsão, que eu tive que empurrar o cara que estava enfiando o pau na minha boca. Só então eu consegui gemer. Um gemido longo e cheio de tesão, pois o frio que eu senti, agora estava se transformando em brasa novamente, e senti mais líquidos escorrendo da minha xaninha. Será que a trans gozou em mim? Tentei olhar pra trás, mas me lembrei que ela tinha colocado camisinha. Seria eu gozando novamente? Eu estava sentindo aquele calor novamente, quando sinto na minha cara um jato de porra, e o cara urrando e jorrando mais porra nos meus lábios e nariz. O calor na minha xaninha só aumentava, até que gozei novamente e pedi pra parar, porque estava quase desmaiando ali. A esposa trans nem se comoveu com meus apelos, afinal ela ainda não tinha gozado, e estava bem perto. Ela saiu de dentro de mim, e eu senti um grande vazio. Tirou a camisinha e gozou na minha bunda e nas minhas costas.

Finalmente a sessão de sexo acabou, e eu estava esgotada. Fiquei deitada, porque não tive forças para me levantar. Já haviam se passado quase 2 horas, e a esposa trans saiu da sala, mas antes me disse que eu fui maravilhosa, e me deu um selinho. O comprador da Kelly também foi embora, e agora só restava nós 4 ali, com o tal de Nando chupando a Grazi, e ela punhetando a anaconda e chupando de vez em quando, até que a anaconda finalmente gozou derramando seu líquido viscoso pelo chão do quarto. Nando botou a Grazi num frango assado, e deu a última do dia, fazendo com que ela gozasse mais uma vez, e ele também. Ele se despediu dela, dando um beijo na boca, que se continuasse mais um pouco, era capaz dele ficar excitado novamente e continuarem a transar, mas ele foi embora. Grazi se deitou ao meu lado e olhava pro teto com um sorriso de orelha a orelha, e nós não entendíamos o porquê.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 72 estrelas.
Incentive MisterAnderson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara que loucura de suruba! Só acho que as amigas pagaram um preço muito alto, que com certeza foi tudo filmado! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

caraca esta cada vez ficando mais doido, esse leilão com certeza vai render muitas confusões, o Coringa parece que tem um ódio mortal de todas elas, só resta saber o porque. Eu tenho minhas desconfianças, mas vamos aguardar.

grande abraço

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Obrigado pelo comentário Neto. No proximo capitulo, parte da trama será revelada, e esse capitulo vai ter doideira também. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Parei de tentar decifrar esse enigma, do vou curtir agora

Mister tá muito bom cara, não vou me alongar muito mas saiba que você é um ótimo contado de história como poucos aqui. Vou falar por mim mas talvez outros tenham essa dificuldade também.

Sua história tem muitos personagens e eu acabo me perdendo um pouco, se vc tiver tempo poderia escrever um pequeno texto de explicação ex : ciclano é marido de fulano, João trabalha com Antônio Maria é vizinha da Ana isso claro com os personagens que já tem algo explicado o que não é o caso do tal Nando que não temos ideia de quem seja.

Só uma ideia sinta-se a vontade para recusar.

Grande abraço

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Obrigado pelo comentário e que bom que está gostando. Realmente são muitos personagens. Vou tentar fazer algo nesse sentido pra ajudar. É sempre bom esclarecer e eu acho que poderá ajudar. Não sei como fazer, porque eu precisaria de uma planilha de excell, que é o que uso, mas tentarei algo.

0 0
Foto de perfil genérica

Lael, Mark, Max que se cuidem, pois você vai desbancar ele nesse site, a história ta ótima.

Agora sobre esse conto uma coisa me deixou meio perdido, porque a história começou com a grazi narrando os eventos que aconteceram, falando que ta com 38 anos e como tudo começou, e uma coisa que eu lembro

foi ela dizendo que "que até o momento, eu era fiel ao meu marido." nessa parte ela quis dizer sobre quando começou as aventuras ou ela mentiu? Porque nesse capitulo que ela consuma a traição e ela esta com 37, ai to meio perdido na cronologia dos eventos, se ainda esta no passado ou no presente tudo que esta acontecendo.

Mas de resto sua obra ta sendo a melhor (na minha opinião) aqui no site, parabens

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Obrigado pela leitura e comentário I_Montanha. No momento ela está com 37 sim, e quando ela disse que nunca tinha traído o marido, ela estava se referindo até os 36. Realmente ficou um pouco confuso. Sendo que antes disso houve um boquetinho, que na visão particularmente dela, não é traição.

Essas coisas de datas são confusas mesmo. Eu também me embolo um pouco. Precisa ver a minha folha de rascunho de cronologia e nucleos de personagens. É uma loucura kkkkkkk

Abraços e obrigado mais uma vez por me colocar entre os grandes aqui do site, mas ainda falta muito...Quando eu leio as historias deles, vejo que tenho uns bons degraus ainda pra subir.

Valeu!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Essa nova safra de escritores chegou chegando, os caras tem uma imaginação ilimitada e misturam ação, suspense, aventura policial, investigação estilo NCIS, espionagem no estilo CIA, no final essa mistura é até legal rsrs

Agora falando propriamente desse conto, não gosto muito de estórias envolvendo chantagens, manipulações, degradação, também teve o episódio onde a personagem foi estrupada e engravidou como consequência do estrupo, o pior é que não houve nenhuma punição pra o estrupador, foi normalizado. Esse coringa consegue ler até os pensamentos dos personagens kkkkk.

O coringa com certeza é o diretor do MOSSAD ou da CIA, minha outra teoria é que na verdade ele não é o coringa e sim o Batman kkkkkkk

Vamos em frente e ver como vai terminar essa estória, só uma dica, as vezes menos é mais

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Obrigado pela leitura Espartano SP e pelo comentário. Não posso responder seu comentário do jeito que você merece por causa dos spoilers, mas vou tentar algo sendo um pouco genérico pra guardar o trunfo na manga.

Realmente algumas situações parecem ter ficado sem resposta ou sem justiça, porque a história é longa. Alguns desfechos com certeza não irão agradar a todos, porque é impossível atingir ima totalidade, e infelizmente alguns bandidos, assassinos e estupradores conseguem se livrar da justiça.

O Coringa, batman, diretor do MOSSAD, é de certa forma alguém procurando justiça, de um modo torto e exagerado porque nao houve justiça com ele. E isso levou anos, como foi dito.

No proximo capítulo, algumas coisas começarão a ser reveladas, e o que seria justiça vira vingança e vale quaisquer meios para se chegar ao fim, mesmo que isso acabe atingindo pessoas que não tem nada a ver com isso.

Sinto muito não poder ir mais a fundo na resposta, mas espero que entenda.

Abraços

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Olá Mister Anderson.Ótimo capítulo, a trama se complica, mais está muito interessante, tenho que te confessar, a suruba com as 4 Damas me surpreendeu, não esperava esse desfecho, estou me baseando na sua decisão de pegar leve com a Karina no capítulo final do Clube PP, não achei que você colocaria as 4 nessa situação, pra fazer negócio nesse nível de exposição total, e como putas leiloadas numa suruba praticamente com dezenas de pessoas, agora não tem volta, a merda tem que feder, já estão fundidas mesmo, em todos os sentidos. Era disso que eu estava falando, o mundo cão mostrado assim, onde o filho chora e a mãe não vê! Meus Parabéns pela coragem. Um abraço!

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

É que eubme apaixonei pela Karina kkkkk e desde o começo, eu já tinha decidido que ela terminaria o conto virgem, mas aqui a coisa é diferente. Todas já estão calejadas e a proposta do conto é ser um conto de vingança. Aguarde, porque ainda nao desci até o inferno... Só isso que tenho a dizer por enquanto.

Tem um capitulo que vai ser muito tenso, e eu estou lendo e relendo e modificando, pra fazer de um jeito que fique especial e que não agrida às mulheres. Porque estamos num site pra dar prazer as pessoas, e sei que muita gente sente prazer de formas estranhas, então todo cuidado é pouco ao fazer uma mulher sofrer por causa de vingança. Então estou me dedicando ao máximo para que o capitulo tenha o tom certo.

Sabe quando num filme se mostra um quarto cheio de sangue no chão, nas paredes e não mostra como o sangue foi parar lá? Nessa hora é a imaginação de cada um que vai medir o seu proprio nivel de violência de forma subjetiva.

Esse vai ser um desafio gigante. E minha adrenalina está a mil, porque esse momento tá chegando kkkkkkk

Abraços amigo.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Se eu puder, como mulher, dar um pitaco, aqui está:

A ofensa vem quando é uma coisa gratuita. Se você constrói bem o personagem e mostra que tem alguma coisa a dizer, não apenas uma violência sem sentido, é válido. Violência é parte da vida, o problema é quando ela está associada a um comportamento machista, retrógrado, para satisfazer o desejo de vingança sem sentido, sem base...

Você tem personagens fortes, bem desenvolvidos, uma história muitíssimo bem contada, que nos prende. Sabemos que você tem um ponto a mostrar e que qualquer coisa fora do normal terá a devida consequência.

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Sim, eu sei disso tudo. E é por isso que estou tendo um cuidado mais que redobrado. De repente, acho que vou mandar este capitulo pra voces antes, pra eu ter um termômetro.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

A melhor pessoa para essas avaliações é a Ida. Ela sempre nos ajuda quando precisamos. Não só a nós, como a vários outros autores.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

O Max, o some Guy... Pense nisso. Alie experiência com conhecimento.

1 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Eu tenho que me manifestar Mister Anderson, quando falo mostrar o mundo cão que vivemos em uma história de traições, vinganças e um plano arquitetado por mente criminosa, eu falo que as personagens envolvidas, todas elas, homens ou mulheres, para que a história seja crivel no meu ponto de vista, tem que sofrer algun dano, físico, psicológico, emocional.

Senão a narrativa soa falsa, frágil, clichê e não consigo embarcar na viagem. A violência em uma trama como a sua respinga para todos os lados. Esse conto é sobre isso, decisões tomadas por adultos e suas consequências.

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Vai ter consequências sim. É que nao posso falar muito sem dar spoiler, mas as coisas ficaram bem caóticas...

0 0
Foto de perfil genérica

Excepcional Senhor Anderson! Não vejo a hora de o coringa se revelar!

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Ta chegando a hora...Mais alguns capítulos. Não vou segurar isso até o fim pra vocês, leitores.

0 0
Foto de perfil genérica

Pode segurar, mas se caso for ter alguma vingança contra ele ou ela!

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Vocês irão descobrir antes das damas, então ainda vai rolar aquela aflição de olhar e não poder fazer nada kkkkk

0 0
Foto de perfil de Almafer

Amigo que bacanal legal em aja putaria, o que será que vai rolar daqui pra frente em nota mil parabéns.

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

A Grazi já era e capaz de ser a pior de todas agora, já que agora vai começar um caso com o amor de adolescência.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Grazi derrapou feio... Obrigado pela leitura fer.pratti. Abraços

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

Ela derrapou feio quando chupou o filho da amiga, agora ela acabou com qualquer chance de defesa

0 0
Foto de perfil de Hades123

Já tinha lido um ou outro capítulo dessa saga e hoje resolvi ler todos os capítulos e gostei bastante. Só que essa saga vai ser longa e com bastante desdobramentos e sinceramente não tenho mais paciência pra acompanhar contos longos, quando a história terminar eu vou ler ela toda com certeza.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Tranquilo Hades123. As vezes, eu também faço isso. Obrigado pela leitura

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Que maluquice! 😂😂😂

Maluquice boa, não entenda errado.

⭐⭐⭐

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Hahahaha rolou umas paradas estranhas, mas o Coringa qie habita em mim, é um pouco assim. Abraços meninas...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de MisterAnderson

Obrigado pela leitura germany, mas elas traem desde o começo. Isso não é de agora, mas qual ou quais dos maridos serão mansos, isso não irei responder, só lendo até o fim.

O que posso dizer, é que cada marido tem uma personalidade, e veremos se serão ou não mansos.

Abraços.

1 0