Eu e minha esposa na casa de swing

Um conto erótico de Sam Faun
Categoria: Grupal
Contém 1545 palavras
Data: 22/11/2022 20:01:13

Olá, esse é meu primeiro relato então não sei bem como vai ficar(acho que por ser uma relato real, acabou ficando muito longo, mas acho que vocês vão gostar).

Eu e minha esposa temos uma vida sexual bem ativa e não temos frescura com nada, sempre que um quer experimentar alguma coisa nós conversamos definimos nossos limites a botamos em prática.

Vamos lá, eu sou branco estou na casa dos trinta anos, tenho 1,80 e uns 85kg, cabelos e olhos castanhos, normalmente uso barba e tenho uns 18cm de pau. Tenho um corpo normal, nada de incrível, mas também não passo vergonha né kkkk. Minha esposa em compensação é uma morena de 1,75 magra com um corpo de modelo na casa do 25 anos, seios médios e uma bunda linda que deixa todo mundo babando, apesar de ser muito discreta e não gostar de chamar atenção, ao contrário de mim que sou um exibicionista de carteirinha.

Somos casados a quase 10 anos e já fizemosum pouco de tudo, um dia surgiu a curiosidade de conhecermos uma casa de swing, como sempre nós conversamos estabelecemos nossos limites (que pra falar a verdade era quase nenhum), marcamos um dia e fomos.

Eu com uma camisa escura, calça jeans, minha esposa com uma lingerie preta de renda, cinta liga e um vestido preto um pouco acima do joelho.

Quando chegamos ficamos meio em choque sem entender como as coisa funcionavam, tinha uma balada e uma área escura (labirinto), mas não sabíamos direito como funcionava, como se abordava outras pessoas ou coisa assim, passamos um tempo bebendo e dançando até que decidimos entrar na área escura, quando chegamos lá como não conhecíamos fomo pra uma área os caras ficavam esperando pra passar a mão em quem passa e se masturbar, de repente começas a sentir umas mão que não sabíamos de onde vinham e um botaram o pau na mão da minha esposa e no susto a gente só voltou por onde tínhamos vindo e fomos pra pista de dança meio assustados.

Depois disso um casal nos abordou, mas pra falar a verdade não fizemos nada porque eu não achei eles muito bonitos e não sabia se minha esposa ia querer (e ela não queria mesmo), mas eles foram muito simpáticos e nos explicaram mais ou menos como funcionava o lugar.

Quando deu umas três da manha já tinha dado a noite como perdida falei pra minha esposa para entrarmos no “Labirinto” (o casal nos falou como chamavam ) de novo pra pelo menos ver como é antes der ir embora (foi a melhor ideia que eu tive kkkkkk), nós achamos uma área que é reservada apenas para casais, conforme fomos entrando íamos vendo o povo se pegando pelos cantos, alguns se beijando outros se masturbando e outros obviamente transando mas ainda estávamos meio de fora de tudo aquilo.

Até que entramos em um dos cubículos e começamos a nos beijar, de repente um cara entrou e ficou olhando depois pediu pra tocar na minha esposa e e como quem tá na chuva é pra se molhar (ou quem tá no swing é pra foder) eu deixei, quando vi que minha esposa tava curtindo pequei a mão do cara e coloquei por baixo do vestido dela, nisso ela foi a loucura, começou a beijar o cara e bater uma pra mim, até que eu tirei o vestido dela e ela começou a me chupar enquanto isso o cara botou a camisinha puxou a calcinha dela pro lado e começou a foder ela no sofá, então eu olhei pra porta e tinha umas 10 pessoas assistindo a gente, eu adorei!!! minha esposa tava dando um show, ela gemia alto enquanto o cara metia nela como se não houvesse amanhã, de repente uma mulher meio cheinha com uma bunda enorme entrou no cubículo e veio pra cima de mim(pra falar a verdade ela nem era meu tipo mas a àquela altura eu só queria foder alguem), nós começamos a nos beijar e depois ela começou a chupar meu pau com muita vontade, até que ela sobe no mesmo sofá da minha esposa e me pede pra foder ela enquanto ela beija minha esposa, eu coloquei a camisinha e comecei a meter nela com vontade, logo o cara que tava transando com a minha esposa gozou e eu comecei a masturbar a mulher enquanto comia ela até ela gozar e eu gozei depois dela, depois que terminamos ajudei minha esposa a achar a roupa dela, e saímos do cubículo prontos para ir embora num misto de vergonha com tesão.

Só que não conseguimos dar nem cinco passos e uma ruiva linda chegou na gente com o marido, ela era linda, magra branquinha cheia com seus vinte e poucos anos, já o marido devia ter uns quarenta anos com a academia em dia digamos assim, eu tava bem atras da minha esposa nessa hora, então ela começou e me beijar enquanto pegava na minha esposa estava entre a gente, e perguntou se ainda estávamos afim de mais, nisso nós nem precisamos nos olhar pra saber que sim.

Quando nós encontramos esse casal nós estávamos na sala principal da área de casais, e tinha uma espécie de cama gigantesca que ocupava todo a sala, eu e ruiva começamos a nós beija enquanto o marido dela já foi logo agarrando minha esposa que logo foi arrancando a roupa de novo e empinando a bunda pra ele como se estivesse no cio, enquanto eu beijava a ruiva e tirava a roupa dela, ela tinhas seios durinhos e pequenos com um piercing em cada mamilo, eu logo comecei a chupar os seios dela com vontade e quando me dei conta eu estava chupando os seios dela enquanto minha esposa chupava a buceta e o cara comia ela por trás enquanto falava o quanto ela era deliciosa, logo a ruiva começou a gemer como louca e gozou a primeira vez, ai ela me pediu pra eu foder ela, eu logo tirei a calça mas antes de eu conseguir pegar a camisinha ela caiu de boca no meu pau com vontade, ele enfiava tudo na boca e eu comecei a beijar minha esposa, eu sentia o gosto da buceta da ruiva na boca da minha esposa, eu adoro chupar buceta, adoro quando ela fica molhada a ponto de eu poder matar a minha cede de tanto chupar, então deixei minha esposa fodendo feito cadela no cio com o cara e puxei a ruiva pra chupar aquela buceta rosinha deliciosa, nós fizemos um 69 delicioso e ela esfregava na minha cara com força e eu me lambuzava com aquela buceta maravilhosa, de repente ela sentou na minha cara e começou a gemer e rebolar até que ela gozou de novo, ela deitou do meu lado e começou a falar pro marido toda feliz que tínhamos feito ela gozar duas vezes e eu nem tinha comido ela ainda, e o marido dela falava que minha esposa era maravilhosa e que ela não nunca ia querer parar de foder ela, foi quando eu olhei em volta e me dei conta que praticamente todos pararam de transar pra assistir a gente, estamos em um sofá do no meio dá sala com quase quarenta pessoas admirando a nossa foda.

Quando eu me dei conta disso, eu vi minha esposa gemendo e pedindo pro cara não parar, aquelas pessoas assistindo a gente como se fosse um show eu pirei, coloquei a camisinha fique de pé puxei a ruiva pra perto da beira do sofá abri bem as pernas dela numa posição de frango assado e comecei a meter nela com força, ela gemia e arranhava as minhas costas enquanto falava que era assim que se fode, ficamos nisso uns 5 minutos até que ela levantou e ficou de quatro e mandou eu foder ela com força, pra eu arregaçar ela toda, eu obediente que sou meti nela com tudo, enquanto isso as pessoas em volta se juntavam pra assistir nós quatro fodendo, me senti dando uma aula, aquele povo babando em cima da gente, mulheres com os seios de fora pegando no pau dos caras e se masturbando enquanto assistiam a gente, aquilo era de mais, foi então que eu resolvi dar um show de verdade peguei aquela ruiva deliciosa e levantei pra todo mundo ver ela totalmente nua sendo fodida por trás a gemendo sem parar, ela fez questão de ficar bem exposta pra todo mundo ver enquanto eu segurava ela pelo tronco com um mão e masturbava ela com a outra e metia nela por trás até que ela gozou uma terceira vez e caio deitada ofegante, eu comecei e pater uma enquanto olhava pra ela e quando eu ia gozar ela caiu de boca no meu pau e enngoliu minha porra, nos deitamos de novo totalmente sem forças e enquanto isso minha esposa tava cavalgando no pau do cara e quicando feito uma puta enquanto gemia , até o cara também gozou.

Depois disso nós quatro nos vestimos fomos bebemos um pouco, trocamos contato de fomos embora cada casal pro seu lado, eu tive outros encontros com essa ruiva depois disso mas ai é assunto pra outro que esse já ficou enorme né.

Então é isso pessoal, espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Laplace SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei e achei super excitante esta história...continue escrevendo...👁

0 0
Foto de perfil genérica

Legal o relato. Adorei. Um dia vou com minha namorada num lugar desse. É uma de nossas fantasias.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Tua gata é o máximo. Tens muita sorte. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil de Leon

Puta noite gostosa da porra! Gostei da safadeza, é assim mesmo. Muito bom relato. Passe um corretor que tem uns cacos, mas a história é muito boa. Valeu. 3 estrelas. Conte mais.

0 0

Listas em que este conto está presente

exibicionismo
Exibicionismo