APRENDENDO COM O VIZINHO PARTE 18

Um conto erótico de Novinho Carioca
Categoria: Gay
Contém 2145 palavras
Data: 19/11/2022 00:07:29

Ao chegarmos na cozinha, Breno pergunta o pq de termos demorado, queria saber se estávamos discutindo. Charles então disse que não era nada disso, que ele podia relaxar que não acorreu nenhum desentendido. Inclusive disse que ainda tínhamos algumas horas pra poder curtir mais. Breno então arregalou os olhos novamente, " Caralho, ele ainda aguenta mais?".

Charles então riu, deu um tapinha de leve na minha bunda e disse "óbvio, meu menino não é fraquinho não, mas vamos dar um tempinho pra ele se recuperar ainda".

Tomamos o suco que Charles fez pra gente e ficamos na sala vendo TV por um tempo, o sofá de Charles era bem espaçoso, eles dois se sentaram em cada ponta do sofá, enquanto eu fiquei deitado entre eles, com a cabeça no colo de Charles, e minha perna no colo de Breno. Eles faziam carinho em mim enquanto assistam TV, Charles acarinhava meu cabelo, enquanto Breno alisava minhas pernas. Ficamos ali na sala por uns 10 minutos apenas, então decidimos voltar pro quarto de Charles.

Chegando no quarto, eu me joguei logo na cama ficando de barriga pra cima. Charles então veio por cima de mim e chupou um dos meus mamilos, ele chamou Breno a pediu pra deitar do meu lado e fazer o mesmo que ele estava fazendo. Então cada um estava chupando um dos meus mamilos, meu pauzinho começou a ficar durinho novamente. A real é que eu já estava doido pra segunda rodada de pika. Enquanto eles chupavam meus mamilos, eu gemia alucinadamente. Deixei ambos pelados novamente, e fui beijando o corpo de ambos, sempre intercalando os beijos. Charles me pergunta o que eu queria fazer agora, então eu segurei seu pau e falei que queria chupa-los.

Charles de forma debochada disse "nossas pikas são sua, pode fazer o que quiser". Comecei chupando o Charles, enquanto eu o chupava ele me olhava com cara de safado, fiquei assim por alguns minutos e fui chupar o Breno, ele tinha um pau mais sensível, então ele gemia bastante enquanto era chupado. Ele sentia tanto tesão que chegava a apertar os dedos dos pés kkk. Enfim, depois de muito chupar ambos os paus, Charles me coloca de frango assado na beirada da cama encosta sua glande na entrada do meu cuzinho e com um sorriso safado ele pergunta se podia meter de uma vez só. Então Breno, "interrompeu" o Charles e pediu pra chupar meu cuzinho primeiro. Na real Breno estava com medo de eu me machucar. Charles deu o lugar pro Breno que logo caiu de boca no meu cuzinho com o intuito de me deixar mais relaxado e lubrificado. Charles me deu seu pau pra chupar, enquanto Breno chupava meu cuzinho, quando ele achou que eu já estava relaxado o suficiente decidiu trocar de lugar com Charles. Agora eu estava com o pau de Breno na boca e Charles novamente encostou sua glande no meu cuzinho e disse que iria meter tudo de uma vez só. A posição que eu estava facilitava na hora da penetração, então quando ele meteu tudo não me causou dor, apenas tesão. Charles martelava meu cuzinho de forma rápida e se não fosse pelo pau de Breno em minha boca, eu estaria gemendo bem alto. Eu estava no auge do meu tesão, ter que dar atenção a dois paus me fazia me sentir o garoto mais desejado do mundo, nisso meu pauzinho começa a formigar, eu estava bem próximo de gozar, afinal as estocadas de Charles no meu cuzinho estava me causando muito tesão e em poucos segundos eu explodo em gozo, sujando minha barriga toda de porra. Breno ficou maravilhado com aquela cena, afinal ver um novinho gozando sem se tocar enquanto leva pirocada no cuzinho devia ser muito excitante mesmo.

Depois de ter gozado, meu corpo ficou mole, anestesiado. Charles ao ver que eu estava mole, retirou seu pau de dentro de mim e deu lugar pro Breno poder meter no meu cuzinho. Breno ao invés de me comer de frango assado, ele me pegou no colo e pediu pra eu passar minhas pernas em volta do seu corpo, enquanto com minhas mãos eu segurava em seu pescoço. Charles então pegou no pau do amigo e direcionou até a entrada do meu cuzinho, aquele pau foi engolido sem dificuldade pelo meu cuzinho. Por Breno ser bombado, ele não estava tendo nenhuma dificuldade em me foder naquela posição. Charles pegou seu celular e começou a filmar o Breno me comendo em pé comigo agarrado em seu pescoço. aquela posição fazia com que meu pauzinho ficasse se esfregando no abdômen de Breno, o que fez meu pau voltar a ficar durinho. Eu puxei Breno pra um beijo, enquanto ele ainda socava no meu cuzinho, eu tinha gozado poucos tempo atrás, mas o fato de meu pau estar sendo esmagado contra seu abdômen me causava uma vontade de gozar novamente.

Charles aproveitou que minhas costas estavam livres, passou a beijá-las até chegar em meu pescoço.

Não sei se todo mundo é assim, mas parece que meu pescoço é o meu ponto fraco.

Pouco tempo depois o formigamento em meu pauzinho voltou, e eu sabia que estava próximo de gozar, Charles então mordeu de leve minha orelha, o que fez eu melar tanto a minha barriga quanto a de Breno todo com porra. Novamente eu perdi todas as forças do meu corpo, fazendo com que eu soltasse o pescoço de Breno, por conta disso eu quase cai, se não fosse o Charles atrás de mim me beijando eu teria caído no chão e poderia ter me machucado.

Eu estava tão fora de mim, que disse que queria tentar colocar os dois dentro de mim de novo. Eles ao mesmo tempo perguntaram "você tem certeza?" Então eu disse que sim, que queria tentar.

Charles então tomou a iniciativa e deitou na sua cama, deixando seu pauzão apontado pro céu. Sentei no pau de Charles e chamei Breno pra poder tentar colocar em mim também, Breno estava meio receoso, ele tinha um medo muito grande de me machucar sério. Primeiro chupei o pau de Breno pra deixar bem lubrificado é então eu disse pra ele colocar devagar. Por sua glande ser menor que a de Charles, imaginei que seria mais fácil pra a cabeça da sua pika entrar. Inclinei meu corpo pra frente, deitando sobre o corpo de Charles, deixando meu cuzinho exposto pro Breno poder entrar. Breno então encostou sua glande no meu cuzinho e foi tentando encaixar, ainda continuava muito apertado tudo aquilo, mas eu estava decidido que iria conseguir.

Eu levei minha mão pra trás em direção a sua cintura, assim eu imaginei que iria conseguir controlar a penetração. Estava difícil de entrar, mas Breno estava tendo êxito em conquistar espaço dentro de mim. Sua glande estava começando entrar em mim, aos poucos mas estava indo. Eu mal conseguia respirar de tanta pressão que eu estava sentido no meu cuzinho. Charles se mostrava preocupado comigo, ele acarinhava meu cabelo enquanto me olhava nos olhos, até que ele me fala com um sorriso nos lábios "você tem me feito muito feliz nessas 2 últimas semanas". Ele ter me dito isso mexeu tanto comigo que eu estava completamente decidido a aguentar os dois dentro de mim, mesmo que doesse.

Breno ia enfiando em mim com delicadeza e paciência, metade de sua glande já estava dentro de mim, então sem querer a outra metade de sua glande escorregou pra dentro de mim, fazendo com que sua cabeça entrasse por inteiro. Aquilo doeu tanto que eu apenas gritei e acabei desmaiando devido ao excesso de esforço. Quando eu acordei, vejo Charles e Breno discutindo um com o outro, eu ainda não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo, até que me deu um estalo e percebi que novamente eu não tinha conseguido aguentar os dois. Eu me senti tão mal por isso que comecei a chorar de soluçar. Eles ouviram eu chorando e automaticamente pararam de discutir, ambos vieram preocupadíssimos até a mim e perguntaram se eu estava bem, se eu ainda estava sentindo dor. Eu chorava tanto que eu nem conseguia responder. Charles estava com os olhos marejados de preocupação e então pergunta o que estava acontecendo, que ele estava preocupado comigo. Eu em meio a soluços de choro, peço desculpas a eles dois e tento cobrir meu rosto com as mãos e voltei a chorar compulsoriamente, eu estava me sentindo muito decepcionado comigo mesmo, me sentia realmente muito triste por não ter conseguido aguentar os dois novamente.

Ambos sentaram ao meu lado pra poder me ajudar no que fosse possível, Charles então tirou minha mão que cobria meu rosto e perguntou o pq de eu estar me desculpando com eles, sendo que eram eles que deviam se desculpar comigo. Então eu com lágrimas descendo em meu rosto respondi "desculpa, eu não consegui aguentar vocês dois em mim, me desculpem" nessa hora meu choro se intensificou mais ainda, Charles passou a mão eu meu rosto pra secar as lágrimas que ali desciam, segurou minha cabeça e fez eu olhar em direção ao seu rosto, vi que lágrimas também desciam em seu rosto. Ele me puxou pra um abraço de preocupação e diz que não queria me ver chorando, que eu não tive culpa de nada. Que foram eles que erraram, que eles deveriam saber que eu não estava preparado pra fazer isso ainda. Então sinto sua lágrima caindo eu meu ombro, eu olho pro seu rosto e peço pra ele parar de chorar. Breno não conseguia ter reação nenhuma, ele estava tão assustado com tudo que ele simplesmente ficou estático, seu rosto era de pura preocupação. Até que Breno disse que talvez fosse melhor ele ir embora, eu instantaneamente agarrei sua mão e pedi pra ele ficar.

Charles mandou Breno ir até a cozinha pegar um pouco de água pra mim, pois eu ainda estava chorando bastante e eu precisava me acalmar. Bebi a água e disse que queria ficar deitado um pouco. Charles então ameaçou sair da cama pra me deixar mais confortável. Eu então disse que não queria ficar deitado sozinho, Charles então se deitou na cama e me puxou até seu peito e me fez ficar deitado ali, eu chamei Breno pra poder deitar ali com a gente.

Breno deitou ao meu lado, mas não ousou encostar em mim, ao perceber isso eu puxei o braço de Breno e fiz ele me abraçar também. No meio daqueles dois eu comecei a relaxar e me sentir mais protegido. Já não sentia mais dor alguma, apenas queria ficar quietinho no meio dos dois. Então eu disse que não queria ver eles dois discutindo pois eles eram melhores amigos e eu não queria destruir a amizade de ninguém.

Charles então disse que não era assim que as coisas funcionavam, que o que aconteceu tinha sido muito grave, pois poderia ter acontecido um problema sério e seria muito difícil de explicar pros outros o que tinha acontecido ali. Eu então ameacei a me levantar é fiz birra dizendo novamente que eu não queria ver eles discutindo um com o outro, já passou, não estou machucado e nem sentido dor, ok?

Então ambos responderam ok, que eles não iriam discutir. Eu adentro mais ainda nos braços de Charles e peço pro Breno se aproximar mais de mim também, Breno então passou seu braço por cima de mim, me abraçando com mais força e encostando seu corpo em minhas costas.

Novamente eu me sentia no paraíso, eu era tão pequeno ao lado deles, tão delicado e tão frágil, que estar ali no meio do dois me trazia uma sensação de proteção muito forte. Tanto eu quanto o Charles já não chorávamos mais, Breno também parecia estar menos tenso do que alguns minutos atrás. Seus corpos estavam tão colados ao meu que eu podia sentir seus corações batendo, então no meio de todo aquele conforto eu acabei cochilando por alguns minutos. Quando eu acordei Breno não estava mais no quarto, eu pergunto ao Charles do pq o Breno ter ido embora, então ele responde que Breno só tinha ido ao banheiro, que já devia estar voltando, e de fato voltou. Breno ao me ver acordado, se sentou na cama ao meu lado, colocou a mão em meu ombro e perguntou se eu estava bem realmente. Sentei na cama, segurei seu rosto com as minhas duas mãos, balancei a cabeça positivamente dizendo que estava bem sim, então o beijei e Breno retribuiu meu beijo, mas olhava pro Charles buscando algum tipo de aprovação. Logo em seguida fiz o mesmo com Charles, segurei o seu rosto e o beijei com calma.

Estava muito quente aquele dia, então Charles perguntou se queríamos tomar banho de borracha no quintal, aquilo me deixou bem animado. Por eu ser um pirralho ainda, eu tinha reações bem infantis e era muito fácil de ser agradado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Loiro Fetichista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários