Minha Esposa Gostosa e a Peça de Teatro (04) Ponto de Vista de Gabi

Um conto erótico de Noite
Categoria: Heterossexual
Contém 3602 palavras
Data: 18/11/2022 17:59:54

Olá, acho que vocês devem em conhecer, mas vou me apresentar mesmo assim. Meu nome é Gabriela Santos, mas todos me chama só de Gabi. Eu trabalho em uma empresa de publicidade já fazem uns três anos, e sou casada com meu marido, Thiago, a pelo menos cinco. Nós vivíamos uma vida boa, porém monótona, mas eu não podia reclamar. Apesar de não realizar meu sonho, que era trabalhar com o teatro, o meu atual emprego era bom, tinha pessoas legais, e eu tinha um marido carinhoso e amoroso, por isso eu não tinha do que reclamar. Mas sempre achei que faltou alguma coisa.

Mas, tudo mudou quando nosso amigo, Fernando, meu convidou para participar de uma nova peça com tema grego que ele estava fazendo. Nessa hora eu pulei de alegria. Eu tinha feito faculdade de teatro, mas nunca conseguiu deslanchar minha carreira, e por mais que eu tivesse um emprego bom esse assunto sempre me assombrava, principalmente por que eu amo filmes, e ver todas aquelas atrizes lindas e talentosas fazendo sucesso me dava um pouco de inveja.

Enfim, eu fui fazer o teste de elenco, estava muito nervosa no dia e quase não lembrei as falas de tanto que minhas mãos tremia, mas supreendentemente eu consegui passar, e o papel era incrível. Eu riria interpretar uma deusa grega, a Afrodite. Eu não sabia muito dela, por isso eu corri para pesquisar e ler tudo que conseguisse, e caramba.

Afrodite era uma personagem...Peculiar. Na mitologia grega a maioria de suas histórias envolvia sexo. E nossa, tinham muitas, o próprio nascimento dela é relacionado a isso, quando seu irmão Cronos decepou o saco de seu pai Urano, e o jogou no mar, e da espuma que saiu disso surgiu Afrodite. E logo depois de nascer, adulta obviamente, ao chegar no Olimpo ela tirou suas vestes e ficou completamente nu na frente de todos os deuses, só para exibir sua beleza. É, dá pra dizer que mitologia grega é tudo, menos chata.

Mas ainda assim eu me fascinei por ela, procurei imagens vídeos, filmes, séries, peças de teatro, jogos, tudo para tentar imitar os trejeitos e a personalidade dela. Muitos atores tem diferentes jeitos de atuação, mas o meu é sem dúvida o é o de método onde eu me coloco completamente na mente da personagem, praticamente a encarno.

Por fim, chegou o dia da primeira peça. O pessoal do figurino me deu um biquíni branco e apertado, e nossa, foi um tormento colocar aqui, a parte debaixo custava para subir nas minhas coxas e com certeza a parte traseira se perdeu na minha bunda, isso sem falar dos meus peitos que ficavam saindo pra fora do top. Quando eu coloquei aquilo eu me senti envergonhada, até corei um pouco, mas depois eu respirei fundo e me encarei no espelho. “Deixa disso, você é Afrodite, a deusa do amor e do sexo, se precisar ir até lá nua você vai” Eu disse a mim mesma, tentando entrar na personagem.

A cena que eu iria fazer era a da banheira, onde o príncipe entraria na água e a deusa Afrodite se mostraria diante dele e os dois começariam a fazer um sexo intenso. Admito que isso era bem a cara da personagem. Nós ensaiamos bastante, tudo bem que nas primeiras vezes eu fiquei um pouco constrangida em sentar no colo de Fernando e começar a quicar, mas ele sempre foi muito profissional comigo, nunca fazendo nada para me deixar desconfortável.

Menos uma coisa. Sempre que eu sentava nele ele não conseguia se conter e sempre tinha uma ereção. Era uma sensação esquisita sentar no pau duro ode alguém que era um amigo próximo de mim e do meu marido, mas eu conversei com algumas outras atrizes e eles me contaram que isso é até que bem comum.

E realmente, pensando bem não tinha como ele controlar aquela coisa, e em alguns momentos eu fiquei um pouco, por que antes mesmo de sentar ele já tinha uma ereção. Era uma sensação esquisita pensar que só de me ver de biquíni, mesmo depois de tantas vezes ele ainda ficava duro. Nem meu marido era assim.

Por fim eu fui atuar na peça, e o que eu posso dizer é que foi incrível. Me apresentar na frente daquelas pessoas foi um sonho realizado, mas tinha outra coisa, um pouco mais vergonhosa. Eu fiquei com um pouco de tesão na cena da banheira com Fernando. Era diferente dos ensaios, eu não conseguia explicar, mas ficar na frente daquelas pessoas fazendo aquilo ascendeu algum fogo em mim.

Depois chegou o dia da segunda apresentação, Fernando havia planejado fazer quatro apresentações por isso nós chegamos na metade da “turnê” digamos assim. Mas dessa vez foi diferente.

Fernando havia me dito que a cena da banheira fez muito sucesso e que queria aumentar a sensualidade e que por isso eu ficaria de Topless. Eu hesitei um pouco, mas me lembrei das grandes estrelas que mostraram seus seios com orgulho nos palcos e telas e simplesmente aceitei.

Mas não sei se foi uma boa ideia. Meus mamilos sempre foram muito sensíveis e qualquer estímulo neles me deixava cm tesão, e Fernando ao me ver com os seios nus avançou sobre eles, fazia sentido com a peça e com o personagem, mas sentir meus peitos sendo maltratados daquele jeito na frende de uma multidão ainda maior do que na apresentação anterior só me deixou com mais tesão do que antes e pior com mais tesão do que na primeira apresentação.

Por conta de tudo isso eu me apaixonei pela personagem, viver a Afrodite e fazer aquelas cenas era inebriante, eu sai da segunda apresentação e fui correndo para casa para fazer sexo com meu marido. Mas por algum motivo não foi tão bom.

Mesmo que não tivesse rolado sexo só fazer aquilo com Fernando já me deu mais tesão do que transar a noite toda com meu marido Thiago.

Depois de algumas horas eu chequei minhas redes sociais e vi que tinha ganhado quase cem mil seguidores. Parecia um sonho, eu era uma atriz famosa. Eu li cada comentário e algo recorrente eram as pessoas dizendo estarem ansiosas para aproxima apresentação e o que de novo sairia dela.

Quando eu vi isso eu fui correndo contar para Thiago e fazer um pedido. Eu queria que a próxima apresentação fosse mais intensa do que as outras, eu queria realmente atuar como a verdadeira Afrodite no palco. Fernando pareceu muito animado em aceitar essa ideia e me mandou algumas sugestões.

Fernando: Oi, Gabi. Olha só, eu pensei no que você me pediu, e acho que sei como fazer uma cena intensa, que com certeza todos vão se lembrar.

Eu: Então, você quer que eu tire o top do meu biquíni de novo?

Fernando: Sim, com certeza. Mas dessa vez eu quero que você fique de frente para o público e mostre os peitos para todo mundo.

Quando ele falou isso meu coração disparou, eu estava muito nervosa, mas por algum motivo isso me deixou muito excitada também.

Eu: Oh, minha nossa. Sério?

Fernando: Sim, olha eu tenho certeza que isso vai ser um sucesso.

Eu: E....tem alguma coisa mais que você queira fazer?

Fernando: Bom, eu tenho uma ideia para tornar a cena o mais realista possível. Mas eu quero saber se você realmente me dá permissão total para fazer o que eu quiser?

Eu: eu...Sim, eu já disse antes. Quero entrar de vez nessa personagem. Então pode fazer o que você quiser comigo.

Fernando: Muito bem. Se é isso que você quer eu não vou te dizer nada.

Eu: Como assim?

Fernando: Eu tenho algumas coisas em mente, mas você vai improvisar tudo. Esse vai ser o teste para ver se você realmente é uma boa atriz, eu quero ver a Afrodite no palco, é só imaginar o que ela faria na situação e ir em frente. Entendeu.

Eu: Entendi. Não se preocupa, você nem vai lembrar que sou eu no palco, só vai ver a deusa do sexo entrando na banheira para ter uma transa intensa.

Fernando: Ah, é exatamente isso que eu espero...

Eu fiquei muito ansiosa e apreensiva até que chegou o dia da terceira apresentação. Eu entrei no palco com aquele biquíni minúsculo me sentindo muito sexy. Eu caminhei lentamente, muito nervosa, até a frente do palco. E, reunindo todas as minhas forças eu retirei a parte de cima do biquíni, expondo para todo mundo meus seios.

Eu fiquei quase cega com todos aqueles flash de câmeras. Eu fiquei sem folego de tanta excitação que eu senti. As pessoas aplaudiram e gritaram ao verem meus peitos. Eu me senti a mulher mais sexy do mundo, me senti a verdadeira Afrodite em carne e osso.

Pareceu uma eternidade, mas no momento eu só torcia para que aquela multidão animada não notasse o meu corpo arrepiado, os meus mamilos durinhos e empinados, e minha bucetinha encharcada, mas acho que ficar com os seios amostra e a parte debaixo de um biquíni que deixa pouco para a imaginação, na frente de todo mundo tornava isso uma coisa difícil de se esconder. Mas eventualmente a multidão se acalmou um pouco, e eu aproveitei a oportunidade para ir até a banheira de hidromassagem.

Quando eu me aproximei de Fernando o público aplaudiu e gritou mais alto, eu não sabia o porquê, só comecei a beija-lo como de costume. Foi então que ele começou a deslizar suas mão pelo meu corpo, me deixando em pé. No começo eu achei que ele fosse apertar meus seios como de costume, mas suas mãos desceram para os meus quadris.

Eu fiquei confusa e olhei para Fernando, mas ele estava muito focado na atuação. Eu tentei me sentar, mas ele ficou me empurrando para ficar de pé de novo.

De repente em sinto suas mãos entrarem pela calcinha do biquíni e começarem a trabalhar em minha bunda. Nesse momento minhas pernas ficaram um pouco bambas e eu me apoiei nele. Só tem duas partes do meu corpo que são extremamente sensíveis e me derrubam só de tocar, os mamilos e o meu cuzinho, e Fernando estava com suas mão perigosamente próximas a ele.

Prendi a respiração para que o público não visse como eu estava me sentindo, tudo bem que Afrodite era deusa do sexo e em uma situação como essa ele provavelmente ficaria com muito tesão, mas do jeito que eu estava, suando, tremendo e quase caindo, se eu não me controlasse minha atuação iria parecer caricata de tão exagerada que ficaria com meu tesão real.

Foi então que Fernando repentinamente puxou a parte de baixo do meu biquíni, me deixando completamente nua na frente de inúmeras pessoas no palco. Quando ele fez isso eu fiquei em choque, não sabia o que fazer, então simplesmente congelei.

Eu o senti puxar dos meus pés e jogar para fora da banheira, e eu assisti em choque minha única cobertura sendo jogada para longe de mim, mas por algum motivo eu não me importei em pega-la.

O rugido da multidão me tirou do meu transe, eu rapidamente pulei na banheira e me sentei na água, que por sorte cobria até minha cintura, dando ao público apenas de cima. Mas eu nem consegui assimilar aquilo direito, por que Fernando já veio segurando meus peitos e me puxando pelos mamilos para o colo dele. Droga, ele já tinha percebi do que esse era meu ponto fraco.

Mas foi quando eu me sentei que notei algo estranho. Tudo aconteceu muito rápido, eu me sentei e imediatamente senti um contado. Foi então que eu percebi que estava sentada em seu colo com ele com seu pau completamente dentro de mim. Eu me espantei na hora, olhei para os lados e vi o short dele caído no chão.

Eu imediatamente me levantei e me sentei em suas pernas, uns quinze ou vinte centímetros longe dele, mas percebi que era distância demais e que o sexo simulado pareceria falso dessa distância.

Eu deslizei meu corpo um pouco mais para frente e Fernando me agarrou e começou a me beijar, nisso nossos corpos ficaram mais próximos e eu novamente senti o pau dele, mas dessa vez fora da minha xaninha, apenas tocando a frente.

Eu podia senti tudo, desde seu eixo tocando minha vagina até a cabeça tocando minha barriga, também sentia suas mãos deslizando pelos meus seios até chegarem as minhas costas e agarrarem minha bunda com força, chegando perigosamente próximas ao meu cuzinho desprotegido. Nós começamos a empurrar um contra o outro para simular a foda falsa, mas dessa vez com nossas virilhas se esfregando uma na outra. Então eu senti suas mãos deslizarem por minha bunda e me levantarem para que eu pudesse sentir o comprimento do seu pau. Fernando me levantou e depois me abaixou até que eu estivesse sentada em seu colo novamente, ele fez isso várias vezes, e o tempo todo eu senti seu pau em contato com minha buceta, mas eu me virava para impedir que ele entrasse. Nesse momento eu comecei a me arrepender um pouco de ter pedido uma experiência mais intensa para Fernando, mas como foi minha ideia eu teria que lidar com as consequências.

Em uma dessas vezes eu senti seu pau quase entrar na minha buceta, eu realmente não tinha nenhum interesse em namorar Fernando, mas não podia negar que era bom.

Nessa última vez ele me levantou com uma mão, mais alto que antes e a outra ele colocou em baixo, foi então que ele me abaixou com tudo e eu senti seu pau entrando com força na minha xaninha. Eu fiquei chocada por ter ele dentro de mim de novo, quer dizer eu não queria trair meu marido, mas não queria estragar a cena.

Mas, foi então que eu pensei, é só atuação. Não tem sentimento de verdade, mas eu não conseguia esconder que estava com muito tesão no momento.

Então eu comecei a gemer e sentar com vontade no pau de Fernando, ele por outro lado começou a me beijar e chupar e mordiscar meus mamilos, mas eu senti suas mãos deslizarem por minha bunda de novo. Como estava debaixo da água ninguém pode ver, mas ele foi mais fundos, com seus dedos chegando bem próximos da entrada do meu cuzinho.

Eu comecei a sentir seus dedos rodeando meu buraquinho desprotegido enquanto eu quicava no pau dele, mas ai ele do nada enfiou seu dedo no meu cu. Nessa hora eu gemi forte e segurei a cabeça dele sobre meus seios, coisa que ele aproveitou para chupar e morder com força, já que ele percebeu que eu gostava.

Dar a bunda era um tabu pra mim, eu sempre senti muito tesão por sexo anal, mas nunca contei para o meu marido nem para outros namorados por vergonha, nenhum deles havia se quer chegado perto dessa áreas sagrada, mas agora eu estava no meio de um monte de gente sentindo o dedo do amigo do meu marido entrando cada vez mais fundo no meu cuzinho.

Fernando, não vendo nenhum tipo de recusa entendeu que eu queria mais fundo e começou a afundar seu dedo na minha bundinha sensível, eu comecei a gemer mais alto, mas eu não podia continuar com aquilo, esse lugar era só para o meu marido, e algum dia especial.

Eu comecei a mover minhas mãos para trás, mas Fernando me segurou com a mão livre e chegou próximo ao meu ouvido, sussurrando: “Você é uma atriz incrível.”

Quando ele disse isso eu perdi minha força de vontade, eu só deixei ele fazer o que ele quisesse e me rendi ao tesão, Fernando logo respondeu enfiando totalmente seu dedo na minha bunda. Eu gemi alto, mais alto do que nunca havia gemido antes, e rebolei, que com força, Fernando parecia assustado com o tanto que eu pulei nele, mas eu nem ligue e continuei rebolando naquele pau, enquanto ele brincava com meu cuzinho. Mas foi ai que aconteceu uma coisa que me deixou assustada.

Fernando novamente me levantou com uma mão, um pouco acima quase saindo da água e moveu novamente sua outra mão pro baixo. Eu estava apreensiva com o que ele estava fazendo, foi então que senti a cabeça do pau dele cutucando a entrada meu buraquinho do cu.

Nessa hora eu suei frio, meu corpo ficou todo arrepiado e meu coração palpitou. Eu queria dizer alguma coisa para impedir ele de fazer aquilo, mas por algum motivo as palavras não conseguiram sair da minha boca, eu só consegui observar enquanto seu pau se preparava para invadir furiosamente meu cuzinho desprotegido.

Mas então eu ouvi os sons de gritos dos guardas entrando em cena, meu cuzinho estava salvo.

Eu sai da banheira, tentando cobri o que dava, mas eu estava com sedenta de tesão e não cheguei ao orgasmo, então por algum motivo que até hoje eu não sei eu só levantei os braços e expus meu corpo nu para todas aquelas pessoas. Todos pareceram maravilhados ao me ver mostrando minha xaninha em público daquele jeito sem nenhum pudor, mas eu estava fora de mim.

Eu comecei a rebolar minha bunda para todos ali, como um prêmio a ser conquistado, foi então que um dos guardas se aproximou e deu um tapão na minha bunda. Nossa, doeu, minha bundinha ficou vermelhinha e dolorida, mas aquilo me deixou com muito tesão, eu olhei para ele e dei uma gemida gostosa.

Eles me levaram para fora do palco, como de costuma, mas acho que deixei eles animados demais, por que eu senti ele s me apalpando em todos os lugares, inclusive na minha vagina, e quando saímos do palco eles tentaram me levar para uma sala vazia no camarim. Mas eu não deixei.

Ao sair do palco algo voltou ao normal em mim e eu recuperei a razão, me soltando deles e procurando algo para me cobrir.

Depois da apresentação meu marido me procurou e me questionou sobre o que aconteceu no palco, eu respondi mas fui um pouco vaga, não queria que ele soubesse que eu estava quase tendo um orgasmo no meio de todo mundo e que quase perdi a virgindade do cu com o amigo dele.

Eu tomei um banho, me despedi das pessoas do elenco e fui para casa com Thiago. Não tive chance de falar com Fernando.

Porém, quando chegamos em casa eu recebi algumas mensagens de Fernando.

Fernando: Oi, Gabi. A gente ne teve chance de conversar depois da peça, e me conta o que você acho da cena. Eu tentei fazer o mais intenso que pude, você gostou ou eu exagerei?

Gabi: Não, foi exatamente como eu queria, na verdade foi melhor. (Não sei por que falei isso, eu nunca tinha imaginado algo se quer perto do que aconteceu no palco)

Fernando: Que bom, eu estava preocupado que você pudesse ter pensando algo de ruim de mim, quer dizer, no meio da cena eu acidentalmente enfiei meu pau em você algumas vezes.

(Acidentalmente? Eu pensei, mas ignorei)

Eu: Não, tudo bem. Pelo menos você não gozou, né. Isso seria algo extremo e eu não quero trair o Thiago.

Fernando: Não, imagina, eu também não, nunca faria algo assim.

Nós então nos despedimos e eu fui dormir. Mas, logo cedo quando eu acordei eu recebi uma mensagem de Fernando.

Fernando: Bom dia, Gabi. Então, eu andei pensando um pouco, acho que a cena estava boa, mas poderia ser um pouco mais intensa, sabe, por isso eu decidi fazer mais alguns alterações na peça.

Eu: Que..q..que tipo de...alterações? (Eu falei gaguejando um pouco)

Fernando: Bom, todas as alterações foram na cena da banheira. Sabe, eu acho que ela estava muito curta, por isso eu decidi adicionar uns 10 ou 20 minutos a mais...

Eu engoli seco quando ouvi aquilo. Dez ou Vinte minutos? Mas comigo sentando pra cima pra baixo no pau dele isso seria tempo suficiente para ele gozar dessa vez, e eu não tomava pílula. Só de imaginar o que poderia acontecer meu corpo já ficou arrepiado e eu comecei a tremer. Mas isso não se comparou ao que ele disse em seguida.

Fernando: Ah, e tem mais.

Eu: Ma...mais?

Fernando: Sim, eu andei conversando com os outros do elenco, que por acaso pareciam bem animados com a ideia, e todos concordamos que a cena da banheira precisava de uma alteração, quer dizer Afrodite é a deusa do sexo e interromper a única cena de sexo dela parecia meio incongruente. Na verdade, nós decidimos que em vez dos guardas aparecerem para impedir a cena eles participariam dela, e fariam meio que uma orgia com todos transando com você, e então o que achou?

Nesse momento minhas pernas ficaram tão bambas que eu tive que me segurar para não cair no chão. Eu ainda não acreditava no que tinha ouvido. Fazer uma cena de sexo com um monte de caras, na frente de milhares de pessoas, e a cena ainda daria tempo para que eles gozassem. Não, eu não podia fazer isso, ai já era demais, eu não iria fazer isso comigo nem comigo nem com meu marido. Eu então segurei o telefone com a mão firme e dei a única resposta que poderia.

Eu: Nossa, Fernando. Que ideia genial, eu amei, pode contar comigo.

Droga, por que eu disse isso? Bom, agora já era. Acho que vou ter que fazer sexo em uma orgia na frente de uma multidão. Não que eu quisesse, não, jamais, eu sou uma boa esposa, mas isso era tudo parte do teatro, e não seria eu, quem transaria loucamente seria a Afrodite...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 117 estrelas.
Incentive Senhor Dia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Senhor DiaSenhor DiaContos: 22Seguidores: 209Seguindo: 17Mensagem Um cara que escreve histórias por diversão...

Comentários

Foto de perfil genérica

Um conto com a ideia e o desenrolar tão bom e o autor deixou de lado, pelo menos é oq parece.

0 0
Foto de perfil genérica

Continue, esse foi o melhor conto

0 0
Foto de perfil genérica

Algum outro autor poderia continuar esse conto né.

0 0
Foto de perfil genérica

Alguém tem conta premium pra entrar em contato com o autor?

0 0
Foto de perfil genérica

Quase todo dia venho aqui para ver se a continuação saiu. Torço pra não demorar muito. O ponto de vista da Gabi é muito bom.

0 0
Foto de perfil de Tiotesão

Esperando a continuação Sr Dia, por favooooorrr4 🙏🙏🙏

0 0
Foto de perfil genérica

A próxima parte tem que continuar ser na visão dela

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. A descrição da ação na banheira foi ótima. Esperando pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto, mas voce so virou uma atriz porno.

Tenho certeza que se nao tivesse aceitado, o Diretor nao iria te mandar embora.

tudo bem se o seu marido aceita numa boa.

o Conto foi bom, mas esse negocio de mulher que nao trai o marido voce perdeu.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto delicioso de ler e imaginar estas cena, postem mais ou a parte final, parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Estou ansioso para a continuação do conto,muito bem escrito.

0 0
Foto de perfil genérica

Será q o noite gosta de ser corno e transfere isso para os personagens

2 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, parabéns pela sequência e obrigado por postar tão rápido, nós sabemos que não é nada fácil escrever uma boa história. Boas férias!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O bom das histórias do noite é que eu fico com raiva dos personagens, a mulher é frustrada com a vida o coitado do marido que a ama banca o emprego dela de atriz literalmente, ela que dá a ideia das mudanças e culpa o diretor/ator pro marido e ainda acha que não está traindo o marido.

Tomara que o marido tenha amor próprio no fim das contas pq essa aí nem lembra mais dele.

1 0
Foto de perfil genérica

Amigo, seus contos são maravilhosos. Muito criativo, todos eles saem das mesmices de sempre, personagens surpreendentes e história totalmente imersiva. Você como escritor está de parabéns

0 0

Listas em que este conto está presente