APRENDENDO COM O VIZINHO PARTE 17

Um conto erótico de Novinho Carioca
Categoria: Gay
Contém 2579 palavras
Data: 14/11/2022 11:39:38

Charles tirou seu pau da minha boca deixando apenas o pau de Breno, então se abaixou em minha frente e perguntou se poderia filmar nos 3 transando. Com a boca ainda na pika de Breno, respondi que podia. Então Charles pegou seu celular posicionou em sua mesa e botou pra gravar.

Breno também tirou seu pau da minha boca pois ele já estava quase gozando novamente. Charles então me posicionou na cama de uma forma que eu ficasse enquadrado na câmera de seu celular, Charles então deu um tapa com mais forca(não ao ponto de me machucar) em meu rosto e disse " pede pika viadinho, pede pra chupar meu pau, porra".

Charles estava mais agressivo que o costume, mas eu entendi que ele só estava querendo se mostrar pro seu amigo, então eu entrei no jogo dele. Comecei a pedir pra ele me dar pika, deixa eu chupar seu pau Pfvr, bate na minha cara, acaba comigo Pfvr...

Charles ficou completamente maluco com isso, então ele voltou a enfiar o pau na minha boca e disse pra eu chupar olhando pra câmera do seu celular. Eu chupava aquele pau enquanto olhava pra câmera fazendo cara de moleque pidão, Charles então chamou Breno e disse vai ficar parado aí ? o cuzinho dele tá livre pra tu meter, vai lá cara. Aproveita que eu estou dividendo meu menino com você e ria kkkk.

Breno não perdeu tempo e se direcionou atrás de mim, ele cuspiu no meu cuzinho e encostou a cabeça da sua pika forçando de leve até a cabeça entrar. Quando a sua glande entrou, ele começou a xingar descontroladamente "pqp, vai se foder, que cuzinho macio e quentinho da porra". Então Charles disse que ele podia me comer com força, que eu gostava era de brutalidade. Breno então me cutucou no ombro e perguntou pra mim se ele poderia me foder com força, sem tirar o pau de Charles da boca, olhei nos olhos de Breno e eu mesmo joguei minha bunda pra trás engolindo todo o pau dele com meu cuzinho. Charles então riu e falou "eu não disse?, pode confiar em mim porra, eu sei do que meu menininho gosta". Breno já mais confiante, passou a se movimentar dentro de mim, ele tirava tudo e enfiava tudo de uma vez só. Eu tinha correntes elétricas percorrendo por todo o meu corpo. Não muito tempo atrás eu jamais iria imaginar que eu ficaria com um homem, e agora eu estava com dois ao mesmo tempo, um no cu e outro na boca.

Charles enfiou seu pau todo na minha boca e segurou minha cabeça com força, mantendo seu pau parado bem no fundo da minha garganta, aquilo estava travando a minha respiração, poucos segundos depois eu já estava me debatendo pra tentar respirar. Breno vendo isso falou "poh qual foi Charles, tu tá machucando ele o cara ainda é novinho poh, mais delicadeza aí". Charles então retirou seu pau de dentro da minha boca e eu busquei oxigênio com urgência. Charles segurou meu queixo, olhou em meus olhos e perguntou "você quer que eu pare?". Eu desesperadamente pedi pra que ele continuasse Pfvr, eu quero mais. Então ele virou minha cabeça em direção ao Breno e disse, fala pra ele que tu gosta assim. Eu olhei pra cara do Breno e sorri, eu disse que Charles era meu dono e que ele podia fazer o que quisesse comigo, que eu adorava ser tratado assim. Breno ficou espantado comigo, jamais iria imaginar que um cara que era 6 anos mais novo que ele iria querer ser tratado que nem putinha.

Depois desse ocorrido, parece que virou uma chave na cabeça de Breno. Ele segurou meu cabelo com força e eu gemi alto enquanto piscava meu cuzinho na sua pika. Breno então levou meu rosto até o pau de Charles e disse "então chupa essa piroca porra, viadinho guloso do caralho". Charles então voltou a enfiar seu pau até o fundo da minha garganta, nisso Breno também passou a ficar mais agressivo. Metia no meu cuzinho com toda a força possível, por ele ser muito mais fortão que Charles parecia que as estocadas dele eram ainda mais potentes. Num puro momento de tesão eu passei a rebolar naquela pika, fazia questão de contrair meu cuzinho pra deixar aquilo mais apertado ainda. Breno então diz que tá próximo de gozar, ele retira seu pauzão do meu cu e começa a se masturbar com o intuito de gozar em cima das minhas costas, Charles mandou Breno gozar dentro do meu cuzinho dizendo que eu gostava mais de receber porra dentro. Charles o aconselhou a meter bem fundo e com força quando ele fosse gozar. E assim o Breno fez, enfiou novamente seu pau no meu cuzinho e meteu com raiva, com agressividade, então na hora do gozo ele deu uma metida tão profunda que me causou dores admito, mas estava tão excitante que mesmo doendo eu empurrei mais ainda minha bunda em direção ao seu pau.

Breno abaixou pra pegar sua cueca e limpar o seu pau sujo de porra, Charles então o repreendeu "o que você tá fazendo Breno, tem um viadinho aqui com a gente, põe ele pra limpar". Breno então me deu sua cueca pra eu limpar o seu pau. Charles ao ver isso começou a rir e disse que ele era muito cabaço mesmo. Charles retirou seu pau da minha boca e disse "mostra pra ele como você limpa um pau". Ele mandou Breno ir pra minha frente, peguei em seu pau e disse "deixa que eu limpo você", e então coloquei aquele pau em minha boca, sugando qualquer resquício de porra que tinha ali. Breno estava tão eufórico que seu pau voltou a endurecer na minha boca.

Charles percebendo que a brincadeira não iria acabar agora, veio até minha bunda e enfiou seu pauzão em mim. Devido ao fato de Breno ter gozado dentro de mim, fez com que o pau de Charles deslizasse pra dentro profundamente. Charles metia do jeito que ele sabia que eu gostava, tirava tudo apenas pra poder enfiar tudo de novo. Enquanto isso eu travava de chupar o pau de Breno que já estava tinindo de duro novamente.

Ficamos nessa putaria por mais uns 10 minutos, Charles anuncia que vai gozar e da uma cravada profunda no meu cuzinho o que me fez me contorcer de tesão. Charles retira seu pau de mim e pede pro Breno deitar em sua cama, pois eu iria cavalgar na pica dele. Breno deitou na cama e seu pau estava duro pulsando pra cima, segurei aquele pau e direcionei pra entrada do meu cuzinho. Quando a cabeça entrou, Charles foi me empurrando pra baixo fazendo aquele pau ir deslizando dentro de mim. Charles tinha gozado, mas seu pau continuava duro. Enquanto eu cavalgada em Breno, Charles aproveitou pra pegar seu celular e filmar meu cuzinho engolindo aquela piroca mais de perto, de repente começa a vazar porra do meu cuzinho enquanto eu sentava em Breno, Charles ao ver isso ficou maluco, ele então disse que queria tentar fazer uma coisa, mas se doesse era pra eu pedir pra parar.

Charles passou a mão na porra que vazava do meu cu e esfregou no seu próprio pau. Charles empurrou meu corpo fazendo com que eu ficasse quase deitado sobre o corpo de Breno. Até então eu não sabia o que Charles queria fazer, Breno aparentemente já tinha percebido o que era, então ele disse "poh cara, acho que ele não vai aguentar fazer isso ainda não, ele é muito novinho ainda". Charles então enfiou um dedo no meu cuzinho junto com o pau de Breno que já estava lá, aquilo fez uma pressão gostosa no meu cuzinho, o que quase me fez gozar ali mesmo. Charles novamente pegou a porra que escorria do meu cu e levou até o seu pau. A boca de Breno estava tão próxima a minha que eu não consegui resistir, então eu o beijei, Breno passou seus braços em volta das minhas costas me abraçando e me prendendo com mais forca em seu corpo, mesmo se eu quisesse eu não iria conseguir sair dali, afinal ele era muito mais forte que eu. Então sinto Charles encostar seu pau na entrada do meu cuzinho, aquilo me fez tomar um susto, não estava esperando aquilo. Com uma mão Charles filmava com seu celular e com a outra mão ele tentava enfiar seu pau pra dentro do meu cuzinho. Estava parecendo que seria impossível dois paus entrarem no meu cuzinho, até que a cabeça de Charles começou a entrar um pouquinho. Aquilo me causou uma dor agonizante, e lágrimas caíram dos meus olhos molhando a bochecha de Breno. Breno ao ver isso mandou Charles parar pois eu estava chorando. "Poh cara, o menino tá chorando ele tá sentindo dor". Charles não retirou a ponta do seu pau de dentro de mim, mas também não enfiou mais, apenas se manteve parado e perguntou se eu estava bem, se eu queria parar. Eu disse que queria tentar mais um pouco, mas eu precisava de alguma coisa pra me distrair e relaxar. Charles mandou Breno colocar os seus braços atrás da cabeça, deixando aqueles braços fortes em evidência e suas axilas à amostra. Eu de forma instintiva levei meu rosto até aquela axila e lá eu fiquei sentindo o cheiro de Breno, devido ao fato de estarmos transando e suando, o cheiro de suor estava um pouco mais forte, porém não me trazia uma coisa suja, muito pelo contrário isso me dava muito tesão e prazer. Charles percebendo que eu estava um pouco mais calmo, voltou a tentar enfiar seu pau em mim. Ele foi empurrando de vagar até seu cabeção entrar pela metade, me causando novas fisgadas no meu cuzinho, choques percorriam por todo o meu corpo.

Eu estava com um pau por inteiro dentro de mim, e um outro querendo arranjar espaço no mesmo buraco. Charles se manteve parado até eu conseguir me acostumar com metade do seu cabeção, enquanto eu a essa altura já lambia as axilas de Breno, ele gemia alucinadamente. Ambos estavam numa batalha feroz pra conseguir colocar o pau em mim, aquilo estava tão apertado que Breno não aguentou mais e diz que vai gozar novamente. Ele solta uma carga grande de porra no meu cuzinho, o que fez lá dentro ficar mais lubrificado ainda. O pau de Breno foi começando a murchar aos poucos, fazendo com que Charles conseguisse enfiar aquele cabeção por inteiro dentro de mim. A medida que o pau de Breno ia amolecendo, Charles aproveitava e enfiava cada vez mais do seu pau no meu cuzinho, afinal ele não precisava mais batalhar por espaço dentro de mim. O pau de Breno devido a posição que eu estava se mantinha dentro de mim, já meia bomba, o que fez a pressão no meu cuzinho diminuir consideravelmente. Quanto mais o pau de Breno amolecia, mas Charles ia enfiando seu pau em mim. Até que ele finalmente conseguiu colocar tudo. Apressadamente Charles passou a meter bem rápido no meu cuzinho, ele queria gozar no meu cu antes que o pau de Breno amolecesse por completo e escapulisse do meu cuzinho, suas glandes se roçavam dentro de mim, arrancando gemidos de ambos, até que Charles anuncia que vai gozar e da uma metida profunda me melecando todo por dentro e melecando o pau de Breno também.

Charles retira seu pau de dentro de mim e o pau de Breno automaticamente saiu do meu cuzinho também. Eu ainda estava deitado sobre o corpo de Breno, eu não tinha forças nas pernas nem pra me mover dali, Charles mirou a câmera de seu celular bem pro meu cuzinho e pediu pra eu colocar todo o leitinho pra fora. Meu cuzinho não parava de piscar, mas mesmo assim eu fiz o que ele pediu, fiz força e fui colocando a porra deles pra fora.

Charles terminou de filmar o leite deles saindo do meu cuzinho e então deitou ao lado do Breno na cama pra poder recuperar as energias, Charles me puxa pra um abraço e me faz ficar deitado no meio deles dois. Jogo minha perna em cima das pernas de Charles e deito em seu peito, Breno aproveitou e me abraçou por trás. Assim ficamos cerca de uns 10 minutos recuperando o fôlego. Eu me sentia tão protegido no meio daqueles dois que eu acabei cochilando por um tempinho.

Pouco tempo depois, Charles me acorda e chama eu e Breno pra finalmente tomarmos banho. O box do banheiro era grande e espaçoso, então daria pra nós 3 tomarmos banhos juntos. Charles fez o ritual de sempre, lavou os meus cabelos, passou sabonete em meu corpo e me ajudou a retirar o sabão. Então eu fiz o mesmo com eles dois, lavei seus corpos e saímos do banho.

Chegando no quarto, Charles se mostrou preocupado comigo, perguntando se eu estava bem, se ele tinha me machucado de alguma forma, se ele tinha passado dos limites. Eu apenas o abracei e disse que eu estava bem, dei um sorriso sapeca e disse que tinha gostado muito de tudo que aconteceu, ele me beijou de forma calma e amorosa. Ele coloca uma cueca limpa e desceu até a cozinha pra preparar um suco gelado pra podermos tomar.

Enquanto isso eu fiquei no quarto com Breno esperando Charles subir novamente com o suco, nisso Breno me pergunta se eu estava bem realmente, Breno estava demonstrando ser tão carinhoso comigo quanto o Charles. Eu disse que estava bem sim, que estava apenas um pouco cansado mas que eu estava bem. Ele ficou mais relaxado. Breno sentou na cama encostando as costas na cabeceira da cama. Timidamente eu perguntei se eu podia tocar em seu corpo, Breno então de forma brincalhona disse "quer tocar nos meus músculos né kkk?" Com as bochechas coradas respondi que queria sim, ele segurou minha mão e levou até seu peitoral, era duro mais ao mesmo tempo era macio, na real era muito gostoso de tocar naquilo. Eu passei minha mão em todos os seus músculos, ele segurou meu rosto e perguntou se podia me dar um beijo, eu sorri pra ele e disse que podia, então os beijamos. Charles abriu a porta e viu a gente se beijando, então ele disse "Vocês vão ficar aí de namorico, ou vão vir tomar o suco?" nós 2 rimos e colocamos as nossas roupas pra podermos ir a cozinha, Breno saiu do quarto passando pelo Charles e foi descendo em direção a cozinha. Charles ainda estava na porta do quarto me aguardando pra descermos juntos. Ao passar pela porta, Charles me agarra e beija minha cabeça e fala que eu estava ficando assanhadinho demais, isso tudo aos risos. Então fomos em direção a cozinha, Charles foi na minha frente e eu logo em seguida atrás dele. Antes de sairmos da escada, aproveitei que eu estava num degrau maior, fazendo com que nossa diferença de altura diminuísse um pouco, cutuquei seu ombro e disse que queria falar uma coisa. Ele então chegou mais perto de mim e disse que eu podia falar, eu dei um selinho nele e disse que o amava. Charles então sorriu pra mim, e disse que também me amava e que eu sempre seria o menino dele, não importa o que acontecesse. Então ele pela primeira vez me deu a mão entrelaçando nossos dedos, e fomos pra cozinha de mãos dadas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Loiro Fetichista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse conto fica cada vez melhor. Parabéns!!! 😍😍😋😋🤤

1 0