DO BANHEIRO PUBLICO PARA MEU APARTAMENTO.

Um conto erótico de JOTAK1604
Categoria: Gay
Contém 1922 palavras
Data: 12/10/2022 23:15:33

Sou solteiro, branco, 62 anos, alto, 80 kg, e dote grande e grosso.

Quem é homem que usou banheiro publico onde ter o lugar só para urinar que nunca deu uma olhadinha para o lado para ver o cacete do outro.

Eu pelo menos faço isso e um dia a pouco mais de um ano, estava na cidade e fui usar o banheiro publico, comecei a urinar e ao mijador ao lado , veio um homem dizendo que estava estourando de vontade, olhei para o cacete dele e com certeza estava com tesão do mijo, seu cacete estava um pouco duro e vi ele tirar a cabeça do seu cacete de dentro da pele , que coisa linda. Cabeçudo, grosso e devia ser um pouco grandinho.

Para puxar conversar respondi a ele que tinha razão, e sorte ter banheiro publico para esses momentos.

Ele devia ter seus 40 anos, branco 1, 70 cm mais ou menos, cabeça raspada e me disse que estava estranhando não ter nenhum veado ali no momento, sempre fica cheio só para ver o cacete dos homens.

Paramos de urinar e perguntei a ele se aceitava tomar um cafe ou refrigerante, ele respondeu que era uma boa tomar um refrigerante já que estava muito calor.

Fomos tomar o refrigerante e conversando perguntei se ele morava por ali, me disse que morava em um quarto de pensão ali no centro e que dividia o quarto com outra pessoa e falou que teve sorte, porque geralmente pensão são quatro pessoas no mesmo quarto e o mau cheiro que é o pior.

Ficamos conversando por mais de meia hora sentado no banco de uma praça onde tinha uma arvore fazendo sombra. Foi só ai que lembramos que um não sabia o nome do outro e nos apresentamos e o nome dele Marcelo.

Falou que era separado a pois mais de um ano, tinha uma filha e tinha pego sua mulher traindo ele com o vizinho, saiu de casa e foi morar nesta pensão, fazia bico como encanador que é a profissão dele e esta dando para tocar a vida.

Me perguntou se eu já tinha morado em pensão e lhe respondi que não, então me convidou para conhecer onde ele morava para ter uma ideia , falou que era pertinho só que seu companheiro de quarto devia esta lá para não me importar.

Fui ate a pensão e entramos no quanto onde ele dormia, estava uma bagunça e seu amigo realmente lá estava e me apresentou a ele. Era Junior, branco com uns 90 kg, era bem alto com 31 anos.

Sem perguntar nada já me sentei na cama e ficamos os três conversando, perguntaram de mim e lhes disse e lhes disse que quando tivessem tempo, poderiam ir me vistar no apartamento e deixei o endereço com Marcelo que me disse que iria sim e se Junior podia ir também e disse sim.

Já fazia uma semana e nada de me ligar e pensei que era melhor deixar para lá.

15 dias passado e Marcelo me ligou perguntando se poderiam me fazer a visita ou era muito tarde para mim, afinal já passava das 20;00 hs.

Disse que podia vir .

Chegaram ate rápido e os convidei a entrar e sentar e para não estranhar um pouco da bagunça , afinal morando sozinho e poucos visitas, a gente acaba relaxando.

Conversamos bastante e toquei no assunto do comentário que ele fez no banheiro sobre veado.

Ele me falou que naquele dia tinha ido pronto para pegar um e levar ate a pensão porque ele e o Junior estavam subindo pelas paredes.

Ai perguntei para ele o porque não pegar uma mulher..

Ele me respondeu que mulher geralmente quer dinheiro e na pensão não podia entrar com mulher e outro homem não levantava suspeita.

Olhei para o Junior e vi seu grande volume em baixo da calça e perguntei a ele se a conversa o exitava tanto assim. Ele sorria e disse que estava quase fazendo um buraco no colção que dorme , assim ele conseguia meter e gozar no buraco.

Marcelo colocou a mão na calça e disse que não era só ele que estava assim, na pensão não tinha nem como se masturbar por o banho tinha que ser rápido e a situação estava brava mesmo.

Falei para eles que gostaria muito de ajuda-los, era só eles falarem e quem sabe poderia solucionar este problema.

Junior me disse que eu teria como ajuda-lo, ele precisava mesmo era gozar, agora se o Sr deixar eu tocar uma no seu banheiro já me ajuda bastante, falei a ele que podia ir.

Marcelo falou que seu amigo era louco e nem a porta do banheiro fechou.

Falei para o Marcelo que o Junior estava certo, se esta com muito tesão precisa gozar mesmo e vou la ver se tá tudo bem.

Cheguei na porta do banheiro e vi aquele caralho enorme na mão dele, a cabeça de seu caralho estava ate avermelhada e bem lubrificada.

Junior me olhou assustando dizendo que não sabia que eu estava ali, ele ia fechar a porta e disse a ele não precisa e qual era o tamanho do seu cacete.

Me responder que não sabia, mais diziam a ele que tinha uns 30 cm. falei para ele nossa e é grosso também.

O Sr não vi a grossura da cacete do Marcelo, muito mais grosso que o meu. O Sr pode colocar a mão nele se quiser eu não me importo.

Entrei no banheiro e peguei seu caralho minha mão e disse a ele que esta duro mesmo e bem grosso , você deve fazer a felicidade dos veados que fode.

Ele me disse que era uma troca, ele satisfazia eles e eles a ele e no final todos saiam ganhando, e falou que estava gostando da minha mão segurando seu caralho e se eu sentia como ele estava pulsando.

Marcelo ouvindo a conversa da sala , veio ate o banheiro e perguntou sobre o que estamos conversando, eu nem Junior precisamos falar nada, porque a cena já dizia tudo, eu com o caralho do Junior na minha mão.

Marcelo perguntou se eu gostei do caralho do seu amigo e se gostei podia gostar do dele também, abriu a calça e com dificuldade tirou para fora seu caralho de uns 18 cm , grosso mesmo com uma mega cabeça de da medo, ele o alisou mostrando que estava super duro cabeça grandona vermelha brilhando. Gostou dele também e pode colocar a mão que não me importo..

Eu já tinha entregado o jogo, não tinha como procurar explicação, estava tudo bem claro para os dois que eu gostava de caralho de outros homens.

Os dois tiraram toda suas roupas ali mesmo, tiraram também as minhas e começaram a alisar meu corpo que tremia de tesão, me levaram ate meu quarto e me pediu para chupa-los.

Sentei na cama com eles em pé, pequei um caralho em cada mão e comecei a chupar agora meus machos daquela noite e serei o melhor veado que eles já comeram

A cabeça do caralho de Marcelo era realmente grande, eu tinha que abrir muito a boca para poder chupa-lo, o caralho do Junior era muito grande e grosso mais ainda conseguia chupar.

Marcelo me perguntou se gostava de rola cabeçuda como a dele, ou preferia o caralho do Junior grande e grosso.

Olhei para Marcelo e disse que o dele era na verdade mais grosso do que o do seu amigo, eu nem conseguia colocar ele direito na minha boca, então ele falou que iriam se masturbar e gozar na minha boca, fiquei sentado na cama vendo a masturbação frenética deles ate que gozaram na minha boca a porra que tanto gosto de beber.

Junior me perguntou se eu tinha algo para lubrificar meu cu e disse que tinha um pote de vaselina na comoda atras dele e podia pegar na primeira gaveta.

Passou bastante vaselina na entrado do meu cu, enfiou o dedo dentro para lubrificar também e perguntou se eu gostava de ficar de quatro ou deitado com a bunda empinadinha para cima, lhe respondi deitado.

Deitei na cama empinando minha bunda e senti ele pincelando seu caralho no meu cu. Eu queria logo aquele 30 cm grosso me fodendo e implorava para ele me foder logo.

Ele falava veado você vai ter ele inteiro dentro de você, quero ouvir você me implorar para te foder, dizer que é mesmo um veado que gosta de da o cu, vamos seu veado implora, fala, abre sua bunda com as mãos porque quero ver seu cu.

Eu implorava para me foder logo, era muito sofrimento para mim, o que mais ele queria de mim porque estava ali todo aberto para ele e ele me judiando porque.

É porque quero ver você mesmo implorando para fazer o papel de minha fêmea rebolando no meu caralho.

Tá bom sou sua fêmea que vai ser enrabada por este meu macho dotadão.

Não vou foder você ainda e com certeza você deve ter uma calcinha feminina aqui, você vai vestir e desfilar para nós dois ver. Fiz o que me pediu e vi que ele estava cada vez mais tarado. Marcelo esta em pé e começou a da tapas na minha bunda, mandava eu ajoelhar e colocar o seu caralho na boca, tentava mais não conseguia e ele forçando dizendo que era meu castigo.

Junior levantou da cama e disse é caralho no cu que você quer e o que terá, eu em pé mesmo ela mandou eu curvar meu corpo para frente, afastou a calcinha e meteu seu gigante caralho na bunda.

Doeu com a brutalidade que meteu, mais suas mãos grande e forte me segurava para meter tudo com muita força mesmo.

Falou e agora minha fêmea esta feliz ou quer mais forte. Falei que não porque estava doendo que era para parar um pouco.

Era eu pedir mais fúria ele tinha para me foder, seus mãos me segurando com força me machucava e nada dele gozar.

Tirou todo seu caralho de 30 cm de dentro mim e agradeci, mais ele me disse que era só o começo.

Tirou a fronha do meu travesseiro e me amordaçou e disse que era para eu não gritar. Chamou Marcelo e mandou eu continuar na mesma posição porque o caralho cabeçudo e que ia me foder agora

Marcelo não teve nenhuma dó e meter seu mostro dentro de mim, deu uma única estoca para me rasgar com todo seu caralho , eu não conseguia gritar ou fugir porque agora os dois me seguravam, fui enrabado sem dó e totalmente entrega aos desejos daqueles dois machos.

Por mais cruel que estavam sendo comigo, comecei a sentir prazer novamente, o medo foi passando e fui me entregando a eles mesmo estando todo dolorido e agora com cu estourado.

Marcelo gozou muito dentro de mim, percebi isso pelo tempo que demorou com seu caralho todo dentro de mim .

Junior parecia não quer gozar na minha bunda, afinal já tinha metido tanto dentro dentro, ele tirou a fronha da minha boca e sentou na cama me pedindo para ajoelhar e chupar seu caralho porque era na minha boca que ia gozar.

Eu chupei com todo prazer que tinha colocando o que conseguia dentro de minha boca e fiz Junior gozar rapinho com ele segurando a minha cabeça para beber toda sua porra.

No final de tudo eu agradeci a eles pelo prazer que senti mesmo nunca ter passado por aquela situação, mais foi ótimo porque tinha aprendido mais uma.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 86Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários