Loucuras em Famílias, O início de tudo parte 2

Um conto erótico de Fêh Barreto
Categoria: Heterossexual
Contém 646 palavras
Data: 07/10/2022 16:40:52

Oie pessoal, fiquei sem computador durante uns dias, por isso fiquei sem postar, mas irei postar com mais frequência. Ahhh, vi que tem alguém repostando minhas histórias, se virem, por favor denunciem!

Peço que leiam o conto anterior para poder entender um pouco mais sobre a minha família. E dando continuidade, pra quem não leu ainda, tenho 19 anos e desde que me entendo por gente vivemos um mundo de putaria kkkkk

Continuando...

Quando mudamos pra nossa casa de vez, meus pais tinham 25 anos, e como disse no conto anterior, isso trouxe um choque de realidade muito grande. Eu era muito pequena ainda, lembro vagamente como tudo começou, mas me lembro bem de sempre ver meus pais super animados com a casa nova, e isso fazia com que eles ficassem super a vontade, então sempre os via só de cueca, calcinha e sutiã, meus irmãos sempre de cueca também e as vezes sem. Lembro que também odiava vestir qualquer coisa, sempre andava e corria sem nada pela casa e meus irmãos fora pegando o mesmo hábito.

Com o passar do tempo meus pais começaram a andar nus pela casa também, e isso passou a ser rotina, nunca foi uma regra em casa, mas meus pais sempre falavam que nascemos pra sermos livres, e livres tínhamos que ser, e desde então somos praticantes do naturalismo, então desde que me entendo por gente temos esse hábito de viermos nus.

Pra quem pratica naturalismo vai ver mais fácil de entender, quando se pratica, se faz pela sensação de liberdade que isso traz, sem qualquer tipo de interesse malicioso por traz, mas isso também pode mudar com o tempo, que foi oq começou a acontecer com o tempo em nossa casa.

Então passou a ser comum meu pai andar de pau duro pela casa, a ele e minha mãe se agarrarem na nossa frente, a minha mãe começar a punhetar nosso pai na nossa frente, isso começou a acontecer, e sempre que esquentava as coisas eles iam pro quarto deles, e lá eles sempre faziam um sexo muito louco. Minha mãe gritava, urrava, xingava e falava coisas que não entendia muito bem NA ÉPOCA:

- VAI METE, METE, METE EM MIM SEU PUTO! ME FAZ UMA PUTA! VAI AAAHH

- VOCÊ QUER PICA É?! ENTÃO PEDE VAI, PEDE QUE VOU TE FUDER TODA!!

- EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO PICA! EU QUERO QUE VC ME FODE!

- ENTÃO TOMA SUA PUTA! VOU TE FUDER COMO NUNCA TE FUDI ANTES VAI

- ISSO METE MAIS, METE FUNDO VAI AAAH AHHH ISSSOOOO ISSOOOO AHHHH

- VIRA DE QUATRO AGORA VAI SUA PUTA

- ASSIM?? ENFIA O DEDO NO MEU CUZINHO TB VAI

- ASSIM SUA PUTA?! VC GOSTA NA BUCETA E NO CU?! ENTÃO TOMA VAI

- ISSO ISSO!! ME COME!! ME FODE!!

- TA GOSTANDO TÁ?!

- TOOOO EU VOU GOZAAAAR!!

- GOZA MINHA PUTINHA, QUE VOU ENCHER SUA BUCETA DE PORRAAAAAA

- EU TOOO GOZANDOOO HAAAAAA

- GOZA MINHA PUTA VAI, TAMBÉM TO GOZANDOOO AAAHHHH

Isso acontecia todo santo dia, e sempre que isso acontecia, a cena que vinha depois sempre era a mesma: meus pais saindo do quarto sempre sorridentes, suados, minha mãe descabelada e toda vermelha, meu pai pingando suor, e sempre notava uma coisa neles, o pinto do meu pai sempre ficava meia bomba e com uma gosma pingando dele, e minha mãe saia com essa mesma gosma saindo de sua buceta, e um forte odor vindo dos dois, um cheiro muito gostoso até.

Não sei se era de proposito pra aguçar nossa curiosidade, mas sei que deu certo, mas sempre que eles terminavam, vinham do jeito que estavam e ficavam bem em nosso meio. Eles falavam que aquilo era o “néctar do amor” deles, mas na verdade era um monte de gozo mesmo que eles melavam a gente kkkkkk mas sempre falavam que um dia iriamos poder experimentar, pequenos, não entendíamos nada... mas um dia isso mudou...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Feh Barroso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários