minha transformação 8 - Dia de praia

Um conto erótico de Vivian cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1717 palavras
Data: 06/10/2022 22:33:53

Chegamos no resort as 14:00 hs e ainda dava tempo de curtir uma praia. Então fomos nos arrumar.

Era um quarto único com duas camas de solteiro e uma de casal. Minha prima como foi a ganhadora ficou com a de casal e eu e a minha irmã com as outras duas.

Minha prima então já se despiu todinha e pegou um bikini laranja neon com frufru que tinha comprado e foi vestindo.

_Preocupa não que a Vivian é inofensiva. Pode ir se trocando também. Ela falou pra minha irmã.

Então todas começamos a nos trocar. Minha irmã vestiu um bikini amarelo fio dental de lacinho na cintura e top com bojo.

Eu iria vestir o rosa de oncinha, porém elas me interromperam e me deram um bikini vermelho de manguinha comprida e mais fechadinho em cima, com bojo. Além do bojo coloquei um daquele soutiens com cola por baixo pra dar uma preenchida. A calcinha era uma daquelas especiais para transex de aquendar, fio dental, com uma amarração em dourado nas laterais. Calcei a rasteirinha uma saída branca e fomos conhecer o hotel.

Era muito bom andar assim livre de menina e felizmente ninguém estava me olhando de forma estranha. Tinham muitas piscinas, a praia, toboáguas, sauna, salão de beleza, boate, restaurantes, espaço de massagem e mais um tanto de coisa legal. Chegamos na praia e fomos dar um pulo no mar e era muito gostosa a sensação de entrar de bikini na água geladinha com o bumbum de fora. Nós três estávamos muito felizes. Como o era all inclusive fomos petiscando algumas coisas ali mesmo no bar que tinha na praia. Ao entardecer fomos nos arrumar para a noite do hotel. Tomamos um banho rápido e cada uma foi se arrumando. Minha irmã aproveitou pra colocar minhas unhas postiças com uma cola extraforte, fez minha sobrancelha e furou as minhas orelhas. Ainda deu uma repassada na chapinha do meu cabelo que tinha se perdido na água. Vesti um vestidinho bem leve, coladinho em cima e soltinho embaixo.

Ficamos prontas as 8:00 da noite e fomos jantar. Na saída estava tendo um show de malabares no pátio central do resort. Resolvemos dar uma passada na boate também pra conhecer e estava tendo um show de forro. Começamos a dançar entre nós e de repente um dançarino veio dançar com a gente num clima de brincadeira. Nunca eu tinha dançado como mulher e pela primeira vez eu fui conduzida na dança e parecia ser muito mais fácil. Porém aquele rala coxa tradicional do forro eu acabei sentindo a mão do dançarino no alto do meu bumbum, e as parte intimas dele relando em mim durante toda a dança, além do seu corpo suado. Confesso que aquilo me deixou meio estranha.

Fomos embora com as meninas me enchendo.

_Gostou Vivian? Bem que o dançarino era um gato.

_Foi só uma dança meninas.

E então fomos dormir porque no outro dia bem cedo teríamos direito ao salão de beleza para as três que estava incluso na promoção.

No outro dia acordamos, tomamos café e fomos em direção ao salão. Porém as meninas abriram mão do salão delas pra eu usar como quisesse e a cabelereira sugeriu que eu colocasse um mega hair pra aumentar os meus cabelos. E assim o fiz. Perdi a manhã toda de praia pra ficar sozinha no salão enquanto as meninas curtiam o hotel. Porém valeu cada minuto perdido. Ao sair me senti uma mulher completa e fiquei ainda mais confiante. Voltei para o quarto pra vestir minha roupa de praia e escolhi um outro biquini de manguinha do mesmo modelo, porém rosa e fui atrás das meninas. Chegando na praia elas estavam tomando sol na espreguiçadeira e eu fui fazer o mesmo.

_Nossa amiga, seu cabelo ficou maravilhoso.

_Também gostei. Passa bronzeador nas minhas costas prima.

E o assunto foi correndo. Na areia tinham três rapazes jogando futebol. De repente um deles chutou a bola de mau jeito e a bola bateu em minhas costas e ainda derrubou o drink da minha irmã.

_Nossa moça, desculpa. Posso te pagar outro drink?

_Pagar não, mas você pode buscar outro lá no bar. Respondeu minha irmã.

Os três foram e voltaram cada um com um drink de cor diferente combinando com os nossos bikinis.

_Observadores em rapazes. Indagou minha prima.

E aí começamos uma conversa e nos apresentamos. Eles eram Caio, Matheus e Lorenzo, todos primos. Então eles brincaram se não poderiam pagar um almoço para nós. Detalhe, estávamos em um hotel all inclusive e acabamos aceitando e fomos os seis. Após o almoço fomos curtir o parque aquático e eles sempre com a gente. Ao descer em um daqueles tobogãs de boia que vão duas pessoas acabamos nos dividindo em casais. Minha prima com Caio, minha irmã com Matheus e eu com Lorenzo e ficamos toda a tarde curtindo o hotel.

No finalzinho da tarde minha prima e Caio foram fazer uma caminhada, e ao anoitecer minha irmã também saiu com o Matheus pra se arrumarem para a noite. Eu fiquei na piscina com o Lorenzo. Já tinha perdido a manhã e queria ficar mais um tempinho na água aquecida da piscina.

Estava de costas vendo mar de dentro da piscina quando então Lorenzo me abraça pelas costas, passando a mão na minha barriga e começa falar em meu ouvido.

_Gostei muito deste dia, principalmente de você. A mais linda deste hotel.

_Você é perfeita.

_Mais você sabe que sou um pouco diferente?

_ Sei sim, só descobri pela voz, porque de resto é uma Deusa.

_E não tem nenhum preconceito?

_Só se eu for doido de recusar uma gata dessas.

Nisso ele já começou a beijar a minha nuca e com a mão no meu queixo foi me virando em direção a ele. Não consegui resistir e retribui o beijo e seu corpo foi me espremendo contra o canto da piscina e eu passei a sentir seu membro enrijecido junto ao meu corpo. E tudo aquilo estava perfeito: a piscina, a brisa, a lua, o beijo, os corpos coladinhos. Estava com muito tesão. Após o longo beijo ficamos como dois namoradinhos, até tarde na piscina, cultivando o tesão que crescia cada vez mais. De repente começou a vir uma brisa fria avisando que viria chuva. Mas estava tão perfeito que decidimos ficar mais um pouquinho.

Porém fomos surpreendidos por uma tromba d'agua forte e saímos correndo só de bikini e sunga. Fomos para o quarto dele que estava mais perto para nos esconder.

Chegando lá ele ligou o chuveiro no quente e entrou só de sunga me chamando para ir junto. Eu estava batendo queixo de tanto frio e entrei junto e ficamos abraçados dentro do box.

Eu me virei de costas pra ele e sentia o pau dele dentro da sunga duro como pedra roçando o meu bumbum. Então ele pegou o sabonete e começou a passar em meu corpo e eu sentia aquelas mãos percorrendo o meu corpo. Eu também estava extremamente excitada. Meu grilinho estava quase furando a calcinha.

Me virei de frente pra ele, tomei seu sabonete e comecei a ensaboar o seu corpo também sentindo cada pedacinho. Nisso ele começou a ensaboar o meu bumbum e foi descendo e colocou devagarzinho um dedinho em meu cuzinho enquanto me beijava. Neste momento eu já estava descontrolada de tesão. Parei de beijá-lo e comecei a beijar o seu peito e o seu abdômen descendo cada vez mais até ficar de joelho em sua frente. Olhei bem em direção a sua sunga e pensei: _eu quero muito.

Fui abrindo a boca e dei umas mordidinhas em seu membro por cima da sunga, sugando um pouco da água que escorria pelo tecido. Ele começou a se contorcer e me chamou de safada.

desamarrei o elástico da sunga e coloquei a mão dentro e pela primeira vez toquei em um pau de verdade. Tirei aquele mastro pra fora e realmente era maior que o meu, porém não era nenhum jumento não. Fechei os olhos, abri a boca e dei um beijinho somente na cabecinha e senti aquele gostinho inicial. Ele desligou a água do chuveiro e eu então passei a língua de baixo até a cabecinha e depois engoli tudo de uma vez só e já voltei chupando com força.

_Sua safaaaaaada, para senão eu gozo. Você aprendeu onde? Nunca fui chupado assim. Parece atriz pornô.

Adorei a reação dele, porém ele me tirou do pau dele e me colocou de pé de novo e saímos do box nos beijando novamente.

Ele tentou tirar a minha roupa, porém eu não quiz.

Jogou uma toalha de praia na cama e me mandou ficar de quatro. Ele então começou a morder o meu bumbum e eu comecei a brincar com meu grilinho por cima da calcinha, como se eu estivesse batendo uma siririca. Naquela hora tudo que eu mais queria era ele dentro de mim, estava louca.

Então ele pegou um lubrificante, tirou a calcinha de lado e começou a colocar os seus dedinhos, da mesma forma que minha amiga tinha feito: 1, depois 2, depois 3 dedinhos. No terceiro eu implorei pra ele:

_Me come logo seu tarado.

Ele então lubrificou ainda mais o seu membro e colocou a cabecinha, dando umas pinceladas antes. Quando começou a entrar senti o calorzinho do seu membro em meu corpo e ele foi terminando de colocar até eu sentir sua pélvis se encostar em mim. Então ele começou aquele vai e vem gostoso e eu estava pingando de tesão. Eu avisei pra ele:

_Ai, eu não estou conseguindo segurar, eu vou gozar gato..

_Então eu vou te encher de porra safada.

Ele então acelerou as suas estocadas e eu a minha siririca falsa. Ele urrava e eu gemia de tesão e então ele encheu meu cuzinho de porra e eu deixei minha calcinha toda suja.

Foi perfeito. Nos beijamos mais uma vez e fui à toalete me lavar, desta vez sozinha. Ao tirar minha calcinha estava lotada da porra dele que escorreu do meu cuzinho e da minha própria porra que ficou presa na calcinha. Não resisti e dei uma saboreada escondida.

Arrumei tudo, dei um selinho e sai correndo para as meninas não desconfiarem.

Foi o dia mais feliz da minha vida....

continua.....

Comentem>>>>

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Vivian cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A continuação será perfeita como todos os outros capítulos!!!

0 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que delíciaaaa... Tô amando a história... li todas as 8 parte... descobrir a mulher dentro da gente é muito bom... é um macho gostoso dentro... aiaiai...rsrs

Por favor... Continua...

0 0
Foto de perfil genérica

Que primeira vez maravilhosa!!! Espero que tenham acontecido mais e mais…

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. És maravilhosa demais. Leia as minhas aventuras.

0 0