PLANO PERFEITO

Um conto erótico de Grisalho50TãoCuiabá
Categoria: Grupal
Contém 2785 palavras
Data: 06/10/2022 14:07:11

Eu Gosto de Publicar nossas aventuras, misturo a realidade com um pouco da fantasia.

Publicava em outro Site, porém não consegui mais encontrar, por isso vou Falar um pouco de nós o Casal

Somos um casal maduro eu com 47 anos, Peso ideal, cabelos grisalhos, me acho bonito sim, nada de especial dá pro gasto, ela já é uma Gata, com 43 anos completos, sempre bem arrumada e cuidada, salão, exercícios, magrinha pele morena, sempre com a maquinha de Biquíni(Adoro), enfim, sou sempre muito grato por ter essa esposa assim, ainda mais agora que conseguimos aflorar em nosso casamento esse lado PUTA e CORNO em nós

Estávamos bem parados e quase não fizemos nada num bom período.

Vou tentar detalhar ao máximo para que os leitores consigam se inserir ao meu plano, já peço desculpas se ficar um pouco longo, mais espero que gostem.

Eu estava querendo muito fazer uma festa daquelas, porém ela anda um pouco desanimada com tudo, e por ela a gente até parava com nossas “Brincadeiras”.

Esse ano meu aniversário caiu num sábado. Combinei com ela e alugamos um lugar pra gente passar o fim de semana e aqui em nossa cidade como sabem faz muito calor.

Encontrei um lugar muito bom numa dessas cidades pertinho aqui, um espaço pra festas

Uma bela piscina, bem cuidada, num dos lados com um Deck e toda rodeada de pedra, bem pertinho da churrasqueira e uma área coberta, com geladeira de porta de vidro. Depois da piscina, uns 10 mts uma edícula com uma suíte, e uma sala com TV tudo muito bonito e aconchegante, um belo lugar, sem vizinhos próximos, o que me proporcionou uma liberdade total, para eu desenvolver o meu plano.

O PLANO: Passar o Fim de semana pra descasar a sós: Eu e ela, porém eu a convenci de levarmos um amigo (fixo), afinal já tem bastante tempo que temos amizade e nesse tempo todo no pós pandemia, foi pouco mas só com ele que nos relacionamos.

Para Facilitar vou chamá-lo aqui de JM – João Marcos.

O Legal é que temos outros amigos porém que desde o inicio da pandemia não saímos mais, porém continuam sendo amigos do casal.

Aluguei o espaço pra entrarmos na sexta feira no final do dia e sair domingo a tardinha, e assim fizemos, na Sexta feira, fomos nós 3 eu, minha Rainha e JM.

Chegamos tudo muito limpinho, já nos arrumamos no local fui logo colocando a cerveja no freezer, preparando um carne pra assar (gosto muito de cuidar disso), ela e ele já foram ajeitando as coisas na casa, arrumando tudo e logo estavam ali por perto tomado banho de piscina, tomando uma caipirinha que modéstia a parte faço uma delícia, e comendo uma carne assada de primeira qualidade.

A noite chegou, conversamos bastante, os dois se pegando na minha frente, beijinhos, mão naquilo aquilo na mão, mais não passava muito disso. Como somos bastante íntimos e não temos nada a esconder o JM já falou que eu iria servir os dois, e ele me mandava toda hora fazer outra caipirinha pra ela, pegar a cerveja dele, e já trazer a garrafinha aberta, enquanto ela sentada no colo dele, rebolando e me provocando os dois me chamando de corninho a todo tempo. Ah como eu estava feliz com a noite, rsrs

Fomos dormir já era quase 1 hora da manhã, quando fomos pro quarto ele já tinham combinado e me mandaram pra sala, colocaram um colchão de casal pra eu dormir, foram pro quarto sozinhos e trancaram a porta, mais como bom corno que sou fiquei ouvindo tudo de ouvido colado, ouvia ela gemer, ele dar tapinhas na bunda dela, e na hora de gozar, putz não aguentei gozei também batendo uma. Em um momento escutei ela falando, “_Tenho certeza que meu corninho, te escutando tudo na porta, pra confirmar dei uma batidinha e eles riram, o JM falou: “Vai deitar seu Corno”.

Foi que eu fiz, pois sabia que sábado a Putaria seria maior e como sou um corninho bem dedicado, teria que atender a eles com muita atenção, afinal minha Rainha merece.

Sábado, acordei cedo, tipo uma 8 da manhã, preparei um café da manhã simples mais gostoso e servi a mesa. Logo JM se levantou, conversamos sobre muitos assuntos, e já fomos cuidar do churrasco, piscina e outras coisas enquanto nossa “Dona” dormia.

Por volta das 10 e 30 ela se levantou, tomou café, e ficou por ali, logo entrou pro quarto novamente e disse que iria dormir mais.

As 11 e 40 chega o meu primeiro convidado, um amigo das antigas, aqui vou chamá-lo de ED – Edson, que foi um dos primeiros que saímos quando começamos a brincar, é uma cara muito legal, trabalha em Oficina de carros, minha Rainha sempre elogiou ele por “saber comer um cuzinho”, e sempre que a gente saía com ele, ela dava e por isso que ela gostava dele.

Quando ED chegou JM me olhou com cara de assustado e meio sem entender, mais ficou na dele, os dois e cumprimentaram e já fomos tomar umas, não se passa nem 10 min chega outro amigo meu PR – Paulo Ricardo, um amigo que conhecemos num site de relacionamento para casais, saímos com ele umas 2 ou 3 vezes, minha Rainha gosta por ele ser um cara bonitão, de um nível social elevado, sempre envolvido com pessoas da alta, e até achamos que ele é casado e mente que é solteiro ( a gente finge que acredita) e vamos levando, rsrs

Quando PR chega ai que o JM realmente fica assustado, fui pegar uma cervejinha pra mim ele foi comigo e perguntou quem era esse pessoal. Respondi meus sócios, ou melhor nossos sócios, eu ri e sai logo de perto.

Vocês precisam ver a cara hora que a Minha Rainha acordou, levou um susto, sabe quando a gente dá uma paradinha pra ver direito, assim ela fez.

Chegou na mesa que estávamos, cumprimentou a todos, sempre muito educada como ela é, perguntou se a gente estava de boa, se gostaram do lugar, e logo voltou pra dentro da casa, na porta me deu um sinal e me chamou.

Falei pro pessoal, vou levar uma bronca.

Ah um detalhe sobre nossos amigos, um não sabe o que fazemos com o outro, sempre fomos discretos e cada um pensa que só saímos só com ele, entenderam?

Entro em casa minha Rainha já me pergunta, o que eu fiz, que ela não entendeu, o que penso, quase não consegui falar, mais disse pra ela, que nossos amigos vão passar o fim de semana com a gente, e que ela podia se soltar, que eu controlo tudo, meu sonho é de ver ela sendo dominada por seus machos e eu sendo o corninho dela, brigou comigo, e disse que eu iria me arrepender de ter planejado sem consultar ela, 3 é demais, não queira assim.

Enfim, voltei pra mesa já trouxe uma cervejinha pra cada um, e puxei assunto...

“Vocês já conversaram ai, já se conheceram ...”

e joguei na mesa, “JM já contou pra eles como nos conheceu, da amizade que vc tem com a minha Rainha? “

Todos de olhos arregalados, me olharam, e eu falei – “Calma tudo tranquilo gente, aqui todos jogamos no mesmo time, rsrsrs”

JM começou falando assim, “Então eles sabem que vc é corno manso”

“_Claro, ou você acha que uma Rainha se faz com apenas um Súdito, kkkkk”

Logo começamos a falar de nossas aventuras, claro JM tem muito mais pra falar, nisso já eram umas 16 e 30, já havíamos comido e bebido muito, fomos todos tomar banho de piscina, e ela no quarto, quando viu que a gente estava de boa veio também.

Aliais veio com uma lingerie nem era biquíni, com um sobre tudo transparente, realmente uma Rainha

JM o mais ousado já fala, “_Rainha, seu corno aqui contou pra todos e ficamos de todo mundo, KKKK. – Já vi homem corno, mais igual a esse nunca”

Ela responde rápido “_ E hoje ele vai levar um chifre triplo, vem aqui fora Corninho filho da Puta, ou melhor Marido de Puta”

Eu de boa levando tudo na brincadeira, só que ninguém viu que mão dela estava uma gaiolinha, que coloca no pinto de corno, uma pretinha, só dá pra colocar com o pinto mole, ela aproveitou e assim fez, já me prendeu e disse que eu só iria tirar no domingo a tarde, os rapazes riram de mim, e até comemoram na piscina, ela na hora falou: “_ Mais as coisas serão do meu jeito, se não nem brinco!”

Alguma dúvida que todos concordaram ?

Vesti minha sunga novamente e voltei pra piscina.

Ela se senta me mesa e com um tom de ordem me pede uma caipirinha, na hora atendi

JM grita e fala “_Já traz uma cerveja pra cada um aqui seu corno”, eu feliz da vida comecei a servir todos. Até então estávamos no máximo falando besteiras, tudo bem tranquilo e calmo.

Resolvemos jogar baralho, Pife – conhecem?

Quando peguei as pedrinhas pra marcar os pontos, minha Rainha já disse eu seria o prêmio do campeão, se fosse eu ela tiraria a gaiolinha, e eu poderia comer ela também. Caso não ganhasse o jogo, só domingo mesmo.

Legal, fomos jogando de boa, a cada mão ela sentava no colo de um, e eles bolinavam ela, ela rebolava, alisava um beijava o outro, e eu nada. Mais só eu tinha a obrigação de servir minha Rainha e seus machos, e toda hora eu tinha que sair da mesa pra ir fazer a caipirinha, buscar cerveja e cuidar da carne e trazer o petisco pra eles. Uns bobos, pensam que eu não sabia que roubavam de mim toda hora que eu saía – eu queria perder mesmo, rsrsrs.

Não deu outra fui o primeiro a perder e sair da mesa. Minha Rainha ficou tirando onda comigo,

Falando assim “ _ Além de Corno é ruim de baralho, todo castigo pra corno é pouco, hoje você vai ver, vai se arrepender de tentar me fazer surpresa, tentou e sairá surpreendido”

Foi ai que eu percebi, que fiz merda (novamente)

Antes mesmo de acabar o jogo entre eles o trem já estava pegando fogo. Em um momento ela jogou as cartas no chão e falou assim: “_Muito demorada essa brincadeira, os 3 me ganharam”

Sentou na mesa e disse, “_Agora vou cuidar de vocês, eu e meu corninho – Né Corninho, vem cá.”

JM sempre mais pra frente já tirou a pau pra fora, sem duvida é o maior dos 3, tem uns 22 cm de pau, já duro, ela abocanhou com gosto e por cima sunga ela alisa o PR, o mais tímido dos 3, já ED assistia sentado na cadeira.

Ela me chamou já vim com o Celular na mão fazendo fotos e vídeos, claro sempre cuidando pra não mostrar rosto de ninguém - sou corno Profissional, rsrs ela não deixou, mandou deixar o celular pra lá.

Quando cheguei perto ela mandou que chupasse o JM, já havia feito isso antes mais nunca na frente de outras pessoas, quando disse que não, minha Rainha na hora fala

“_Ou faz o que mando, ou acabo com sua festa agora, você não disse que contou tudo pra todos, você sempre chupou, por que vai fazer de santinha agora, chupa logo, que tenho mais duas rolas gostosa pra eu cuidar, vai e chupa gostoso hein, se ele não chupar gostoso me conta JM, que ele vai apanhar na cara.” Não teve jeito chupei, e o filho da puta ainda reclamava, disse que de outras vezes eu chupava mais gostoso, eu nem olhava na cara dos outros amigos, com eles nunca tinha feito isso.

Em pouco tempo ela me manda chupar os dois, que vergonha. Não foi isso que planejei, e assim foram revessando eu e ela chupando eles e eles chupando ela.

Eu ainda parava e ia buscar cerveja pra eles, nessa hora todos só me chamavam de corninho,

Até esse momento só dedadas, e chupadas, nada de penetração, ela não queria ainda, eles estavam loucos, o PR se soltou e ara o mais ansioso, queria penetra- lá.

Por volta de umas 19 e 30 – 20 hrs, ela chama nós pra dentro, ela foi na frente e os 4 homens atrás dela, 3 de pau duro e eu com a gaiolinha.

Quando entramos na casa foram todos pro colchão na sala, ela me mandou sair e sair pediu pro ED trancar a porta de vidro, pra eu assistir pelo vidro. A sacanagem começou, como o colchão estava no chão, não conseguia ver tudo o que acontecia, por que o sofá ficava na frente, mais dava pra mais ou menos o que acontecia, ela coloco o 3 sentados e foi chupando um por um, nessa hora eles já eram os maiores amigos. Eu de fora vendo tudo pelo vidro.

Logo o PR foi por traz dela e meteu nela sem dó, enquanto ela revezava chupando o ED e o JM, eu estavam indo a loucura. E assim foram revessando, em um momento o PR deitou-se no colhão e ela foi por cima dele, e enquanto ela chupava JM, ED executou sua especialidade, fazendo uma dupla penetração nela, eu conseguia só ver o corpo do ED e do JM, ela e o PR estavam escondidos pelo sofá, mais ouvia os gemidos e gritos de prazer deles todos, gozei mesmo de gaiolinha, fiquei puto por que não fiz fotos disso, meu sonho sempre foi ver isso de pertinho.

Sem exagero transaram mais de 2 horas, acabaram com minha Rainha, eu ainda estava na porta vidro assistindo quando vejo que o PR se arrume e se despede de todos pra ir embora, olhei no relógio era 11 e 30 da noite de sábado., foi ai que entrei e achei minha Rainha toda gozada, ela muito Puta me disse: ”_Toma corno, não era isso que você queria, pode começar a limpeza, gozaram na minha bucetinha, no meu cuzinho, e na minha boca”

Dei um beijo gostoso, e cai de boca, nisso JM colocou eu pra chupar o pau dele e limpar também, ED ficou novamente de pau duro, mais ela disse que não.

Foram os 3 deitar no quanto e me mandaram limpar tudo, e não deixar nada pra trás.

Fui na porta do quarto ver se ouvia algo mais, porem acredito que eles dormiram mesmo.

DOMINGO

Novamente me levantei primeiro arrumei o café da manhã, Logo JM levantou se conversamos sobre a noite, ele adorou e disse que quer sempre assim. Logo ED levantou se também, conversamos, , fomos pra área de laser e piscina, ascendemos a churrasqueira, começamos os “serviços”. A Rainha levantou se, veio até mim, me deu um beijo, me disse que me ama e que sou o melhor marido do mundo, e que marido bom é marido corno.

Que vai querer sempre encontros assim, está um pouco dolorida mais nunca gozou tanto.

Falamos um pouco do PR, todos acham que realmente ele é casado, e antes mesmo da gente comer, começamos a beber umas, os 3 na piscina brincando, quando vi já estava pelada, fugindo deles na água, até que o ED colocou ela sentada na borda da piscina de pernas abertas e começou a chupá-la. Pensei comigo mesmo, oba meu chifre vai crescer, rsrs

Um chupando, o outro beijando ela na boca, fiquei ali olhando e pensando comigo

Realmente ela deve se sentir como uma Rainha.

Cheguei perto, sentei do lado dela, ela se virou me beijou, JM veio e colocou o pau dele pra nós dois chupar, ela adora quando ele faz isso, nós dois nos beijando e chupando o macho preferido dela. Ela de deitou na borda da piscina, e fizemos aquela posição clássica, eu chupando ela e os dois se revessando metendo na bucetinha dela, que maravilha, que gostoso.

Ed mandou eu sair, e quase não acreditei quando vi eles fazendo uma DP nela, só que o JM com aquela caralhão meteu no cuzinho dela, arrancando suspiros de dor e de prazer dela,

Acho que nunca vi uma cena tão linda, os 3 gozaram juntos.

Ela mergulhou na piscina e ali mesmo ficou, se recuperando do Show de pica que levou.

Lamentou por PR ter ido embora, mais vamos marcar outras dessas, por volta da 15 hrs o ED também foi embora, começamos a levantar acampamento.

Voltamos pra casa, e só lá em casa ela lembrou que sábado foi meu aniversário.

Mais que eu tinha ganhado o que quis.

Espero que tenham gostado desse conto.

Peço que votem e comentem, adoramos ler os comentário de vocês.

Na realidade ainda será o meu niver, o que acham eu aprontar uma dessas com esses nosso amigos, ela vai gostar ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Grisalho50tãocuiaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGrisalho50tãocuiabaContos: 1Seguidores: 3Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda bem que vocês vieram para esse site. Acompanhava o conto de vcs no outro site.

1 0