Dominado pela tia - Parte 3

Um conto erótico de Dasi
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1017 palavras
Data: 03/10/2022 22:36:43

Dominado pela tia - Parte 3

Quando voltei ,a sandália que estava na cozinha se encontrava na entrada da sala. Algo diferente ia aconter no treinamento de hoje.

- Submissooo!!!

Era a voz da minha dona ( minha tia).

Como ela tinha ordenado , eu me aproximei da sandália na porta da sala e beijei em sinal de submissão a minha dona. Continuei de 4 e tomando cuidado para não deixar meu pênis ficar balançando entre minhas pernas ( minha dona não gostava de olhar em ouvir ele).

Ela estava sentada na cadeira da sala, ainda de camisola ( e obviamente,sem calcinha) ,escrevendo o que parecia ser uma lista.

Andei de 4 até ficar na sua frente e esperei ajoelhado, mão na cocha e coluna ereta. Ela me ensinou que essa pose demonstrava submissão e alerta lara rralizar alguma tarefa.

Enquanto relia a lista , sem olhar para mim ainda, apenas apontou para o chão e bateu levemente o pé no chão. De imediato entendi que deveria me abaixar e beijar seus pés. Eu já estava tão submisso que ela nem precisou falar uma palavra .

Seu odor matinal era exitante ( ela ainda não tinha tomado banho , logo seu cheiro era mais intenso mas não estava fedendo), era gostoso e humilhante realizar tal tarefa. Eu parecia um cachorrinho , nú, corpo no chão, beijando os pés de sua dona.

Tentei dar algumas lambidas mas fui reprendido com um leve chute no rosto.

- Quero apenas um mimo pela manhã, eleva minha sensação de poder. Também não quero meus pés molhados com sua saliva a essa hora da manhã.

Eu estava de 4 com a barriga virada para baixo obedecendo todas ordens que a minha tia que se auto intitulou minha dona, mandava, por mais cruéis que fossem.

Pra terem uma ideia:

Certo dia eu fui ao mercado e esqueci de comprar seu desodorante. Ao invés dela me mandar voltar e brigar comigo ,ela simplesmente falou:

- Eu acho que você não vai esquecer meu desodorante da próxima vez...

Fiquei pensando que eu seria obrigado a escrever numa folha 100 vezes : "comprar desodorante Nívea sem perfume para minha dona". Ou que levaria 70 palmadas e ao fim de cada surra devesse pedir desculpas pela minha incompetência masculina.

Mas ao invés disso... Ela simplesmente ficou 1 semana sem usar desodorante. Sim, estava muito quente na época e pra melhorar ela inventava atividades que a deixasse bem suada (abdominal, agachamento, prancha, etc). E ao fim de cada atividade eu devia inspecionar (cheirar) suas axilas e ao longo do dia ela simplesmente ordenava que eu lambesse seu suor até tudo ficar limpo. E nas horas dela relaxar na tv, ela deitava minha cabeça para trás e encaixava seu suvaco em meu rosto e revezava o suvaco que eu cheirava.

Ela ficou 1 SEMANA sem usar desodorante, minha punição durou 1 semana.

Admito que sou axilista mas... Era muito CC, suor e odor pra um escravo só. No início era legal, mas depois... Realmente virou uma punição. Ela até brinca quando chego do mercado que não está achando o desodorante na sacola, só pra ver meu estado de desespero.

Outro exemplo de punição foi no banho dela quando esqueci de dobrar sua calcinha para depois do banho.

Como é o banho dela:

Devo acompanhá-la, quando tenho permissão, até o banheiro, abro a porta do box, ligo o chuveiro , tiro sua roupa, dobro ( sim, eu devo dobrar suas roupas para lavar logo em seguida, enfim... Vida de escravo) e fico ajoelhado de costas para minha rainha enquanto aproveita seu delicioso banho.

Devo permanecer de costas pois ela diz que eu posso fantasiar seu corpo em minha mente na hora do banho ( como se isso não fosse possível no resto do dia) e principalmente pra eu não ter uma ereção em sua frente ( toda ereção na sua frente resulta em **punição)

** Querem saber qual é a punição??

Após secar minha dona

.. Sim ,secar é a parte mais difícil, ela diz que devo aprender a realizar qualquer serviço sem me exitar , independente da situação. Devo secar ela com a toalha ( é o único momento do dia que apalpo todo seu corpo , mas devo realizar de maneira bem cautelosa) e não ter nenhuma ereção.

Entreguei uma calcinha que não estava dobrada. Ela me olhou com raiva e mandou eu virar. Desferiu 10 palmadas em minha bunda.

Ela pegou em seu guarda roupa a calcinha mais cavada e fina possível e ordenou que eu usasse o dia inteiro.

Voltando a lista que minha dona estava fazendo na sala....

Eu estava de 4 com a barriga virada para baixo obedecendo todas ordens que a minha tia ,que se auto intitulou minha dona, mandava, por mais cruéis que fossem.

Após escrever e revisar a lista levei um tapinha na bunda com seu pé , sinalizava que já podia parar.

Estalou os dedos , me ajoelhei e permaneci de coluna ereta , sinal de que estava pronto a realizar uma tarefa.

Era uma grande lista com várias tarefas.

Ela dbrou botou num envelope e disse:

- Outro momento vou ler esta lista pra você.

Estava ansioso pra saber o que estava escrito ali. Sabia que seria algo trabalhoso e até humilhante, mas já me acostumei com este serviço de escravo da minha dona.

- Vamos dar uma volta antes , vire-se e fique de 4.

Ela pegou uma coleira pequena que estava em cima da mesa ,se aproximou de mim e... Senti sua mão envolvendo meus testículos, primeiro ela brincou com eles , como se estivesse iniciando uma masturbação, durou alguns minutos e logo depois , senti a coleira sendo presa em meus testículos. Ela deu uma forte puxada para trás e disse: - Vamos!!

Hora de darmos uma volta, permaneça de 4 e me acompanhe.

Essa puxada doeu muito, dei um leve grito , ela não ligou. Na verdade , até fez questão de esticar a corda para cima , suspendendo ainda mais os testículos, e esfregou sua sola neles.

Começamos andando pela sala , passamos pela porta e ela disse:

- Vou me divertir um pouco com você!!!

( Fim da parte 3)

___________________________________

Comentem:

O que vocês estão gostando?

O que não estão gostando??

Gostariam de uma relação assim?

Gostam de dominação?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Dasi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UAUU amei o conto, acrescenta um pouco de trampling e ballbusting com ela descalça...e de preferencia com amigas delas, ou outras primas... ou talvez ate outras tias pra ficar mais humilhante perante a familia, abraços

1 0