DIVERSÃO COM ROGER E SEUS AMIGOS

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Gay
Contém 1794 palavras
Data: 03/10/2022 15:25:09

Joyce e Roger eram os melhores amigos dos meus pais e moravam algumas casas pra baixo na mesma rua. Joyce uma mulher de 45 anos, loira peituda de bunda grande e Roger um cara baixo quase 50 anos, com uma barriga de cerveja, peludo. Em algum momento, eu me tornei um servo oral do Roger, ele tinha um pau peludo de uns 16 centímetros de média grossura. Acho que Joyce nunca soube que eu chupava o pau do seu marido.

O que vou contar, aconteceu um pouco depois do meu aniversário de 18 anos, Roger começou a pedir 'ajuda em casa' com mais frequência e meus pais sempre me ofereceram como 'ajudante'. Mal sabiam eles!

Joyce trabalhava nos fins de semana em um shopping center local e Roger convidava vários de seus amigos para vir, trabalhar em um carro antigo que ele estava reformando na garagem de sua casa ou assistir futebol à tarde. Foi em um desses sábados que minha 'servidão' a Roger tomou um novo rumo. Isso foi no início dos anos 1980 e em nosso bairro conservador de classe média, não havia exibição de atividades ou estilo de vida gay ou bi. Até hoje, minha bi-sexualidade é conhecida apenas por meu irmão e alguns amigos selecionados (nem mesmo minha esposa conhece minha paixão por pau).

Lembro-me de quando minha servidão foi ampliada. Ocorreu no início do outono, tinha um jogo importante, final de alguma coisa que eu não lembro. Quando cheguei na casa do Roger, o jogo estava prestes a começar. Roger me encontrou na porta e me disse para tirar a roupa ali mesmo. Ele pegou minhas roupas e as colocou em um armário antes de me levar pela mão até a sala de TV que ficava nos fundos da casa. Fiquei horrorizado quando cheguei lá pelado e haviam três amigos dele sentados.

- 'Senhores, esse é o meu viadinho chupador de pau!'

Foi assim que ele me anunciou. Eu vi três caras barrigudos sentados nos sofás de frente para a TV. Todos os três estavam olhando para mim como se eu fosse um pedaço de carne suculento e Roger me pediu para desfilar pela frente deles para mostrar meu corpo magro e quase sem pelos.

Meu pau já estava duro, desde que tirei minhas roupas quando Roger abriu a porta da frente. Eu pensei que estava lá para realizar meus deveres normais de sábado, que incluíam chupar o pau dele até ele gozar uma ou duas vezes, deixando Roger tocar meu buraco enquanto ele me masturbava, até me fazer esguichar uma grande carga de porra sobre a minha barriga. Era sempre assim, no final ele então recolhia a minha porra com seus dedos e me fazia chupar tudo. Porem hoje seria diferente.

Meu pau não era(é) grande, tem 15 cm, mas é bem grosso e eu tenho uma ereção muito forte. Meu pau ficou o tempo todo apontando para o teto enquanto eu me mostrava para o grupo.

- 'Deixe-me mostrar pra vocês como eu treinei bem essa putinha para chupar pau'

disse Roger quando ele deixou cair seu jeans e cueca e sentou em sua espreguiçadeira.

Obediente, caminhei até ele, caí de joelhos e comecei a esfregar seu pau e bolas com as duas mãos. Ele deslizou sua bunda para a beirada da cadeira, permitindo que eu tivesse total acesso as suas bolas. Então me inclinei e comecei a lamber e chupar a cabeça de seu pau semi-duro. Seu pau começou a crescer e enquanto isso, eu alternava lambendo seu saco e correndo minha língua por toda a parte de baixo de seu pau, parando logo abaixo da coroa.

Ele me ensinou bem, e eu sabia exatamente como fazê-lo ter uma forte ereção antes mesmo de colocar ele em minha boca. Enquanto eu continuava a prepará-lo para seu prazer final, ouvi zíperes, botões e os sons de três caras se despindo e retomando seus lugares no sofá. Embora eu não tenha olhado, eu sabia que eles estavam todos sentados ali esfregando seus paus.

Roger estava me alimentando com um fluxo constante de pré-sêmen. Eu engoli tudinho enquanto sugava seu pênis totalmente ereto. Eu o tomei em minha boca molhada e o deixei foder lentamente meus lábios por alguns segundos. Então ele me surpreendeu dizendo-me para me levantar.

- 'Levanta minha putinha!'

Eu obedeci, meu pau estava duríssimo, babando, estava pingando. Roger esfregou o polegar na cabeça do meu pau e por baixo do meu eixo, recolheu meu pré-sêmen e então me fez chupar em seu dedo. Ele então fez um anúncio geral para os outros, que estavam sentados nos sofás alisando suas rolas.

- 'Esta cadelinha vai engolir suas pikas e beber sua porra!'

- 'Não precisa vocÊs avisar... é só deixar a porra esguichar, ele sabe'.

Dito isso, ele me fez ficar de quatro e rastejar em direção ao primeiro sofá, onde dois caras gordos, Ray e Fabio, estavam se acariciando. Fiquei surpreso ao ver que Fabio tinha uma mão na coxa do Ray bem perto da sua virilha e fazia carinhos em sua coxa peluda. E quando me acomodei entre as coxas do Ray para começar o meu trabalho, Fabio com uma mão alisava a própria pika e com a outra beliscava o mamilo do amigo.

Ray era um cara meio grande com uma barriga grande. Ele não era tão peludo como Roger. Seu pau, era do mesmo tamanho que o meu(15cm), mas muito mais fino. A cabeça em formato de cogumelo, era mais larga que o talo, diferente do que eu estava acostumado com Roger.

Assim que comecei a lamber seu eixo, o pré-sêmen começou a sair da fenda. Engoli tudo e trabalhei até a coroa, que chupei em minha boca quente. Ele estava pronto, então eu comecei a chupá-lo lentamente, enquanto lambia o lado de baixo. Depois de 2 ou 3 minutos, senti sua cabeça pulsando e se expandindo e eu sabia que ele estava pronto para gozar. Eu belisquei suavemente a pele em seu saco e ele agarrou minha cabeça com as duas mãos e a segurou.

Ray jorrou 3 ou 4 vezes fornecendo uma carga de porra considerável para mim engolir e ele rapidamente se libertou do aperto dos meus lábios temendo que eu torturasse seu pênis sensível. Eu havia conseguido minha primeira gozada e sabia que seria uma tarde longa, com muito leite, bem satisfatória!

Fabio foi o próximo. Ele era um cara enorme, devia ter 1.90m e uns 120 kg. Seu pau, era o mais comprido que eu já tinha visto. Tenho certeza que ele tinha pelo menos 20cm quando duro e tão grosso quanto o meu pau. Ele me puxou do braço de Ray e me disse:

- 'Chupa esse pau aqui, vadia'.

Mais ou menos ao mesmo tempo, Roger alcançou debaixo de mim e pegou meu pau e começou a me punhetar de leve. Então, eu o senti derramar algo frio no rego da minha bunda. Ele já tinha tocado no meu cuzinho várias vezes antes, mas, nunca foi além desse estágio... eu não tinha certeza se queria!

Comecei a trabalhar no pau do Fabio e ele parecia gostar de empurrar todos os vinte centímetros na minha garganta até me fazer engasgar. Eu só havia chupado os 16 cm do Roger, nunca tinha feito uma garganta profunda, então eu estava lutando para fazê-lo gozar sem engasgar até a morte em seu pau. Logo, ele relaxou e apenas me deixou fazer minha mágica em seu pau. Durante todo esse tempo, Roger estava massageando o líquido na minha bunda, tentando enfiar os dedos.

Depois de um tempo, eu me soltei e deixei ele brincar no meu buraco. De vez em quando, ele empurrava bem fundo e tocava algo lá que quase me fazia gozar. Continuei chupando o Fabio. Demorou cerca de 10 minutos, mas ele grunhiu e explodiu na minha garganta. Ele parecia gostar de mim esfregando seu saco e continuando meu movimento de sucção depois que ele gozou. Quando terminou de gozar, eu tirei minha boca lentamente pelos seus 20cm e apertei com as duas mãos o seu pau pra tirar a ultima gota de porra e lambi da cabeça do seu pau como uma prostituta de vintão.

O último cara foi Carlos. Ele era outro cara peludo como Roger com um pacote que era um pouco maior, talvez 17 ou 18cm. Antes que eu pudesse rastejar até ele, Roger parou de tocar meu buraco e me disse:

- 'É hora de você me fazer gozar!'

Ele se deitou no tapete na minha frente e seu pau apontou para o teto. Eu fiz meu caminho até ele e me inclinei para permitir que ele fodesse meu rosto. Eu acho que minha bunda estava empinada e eu senti Carlos se posicionar entre as minhas pernas e encaixar o seu pau duro na minha bunda. Senti um arrepio, estava para acontecer!

Concentrei-me em chupar Roger e logo estava engolindo seu pau inteiro, sugando com força querendo tirar porra dele. Ao mesmo tempo, Carlos deslizou seu pau em meu cuzinho. Houve apenas um momento de dor, depois passou. Depois de ter certeza que eu estava bem lubrificada por dentro, ele começou a me foder.

Quando meu corpo começou a ser empurrado para frente e para trás, movido pela pika do Carlos no meu rabo, Roger descarregou uma grande gozada em minha boca. Engoli em seco, mas estava tendo uma sensação que nunca tinha tido antes e perdi minha capacidade de concentração. Enquanto Carlos fodia o meu buraco.

Roger deslizou para o lado e entrou debaixo de mim e começou a punhetar o meu pau. A sensação de Carlos fodendo o meu cu, e ter meu pau masturbado por Roger, foi demais para mim suportar. Eu explodi de prazer, atirando jatos e jatos de porra quente por todo o peito do Roger. Eu devo ter ficado tenso quando gozei, meu cu deve ter piscado muito e espremido o pau do Carlos. Ele então colocou seu peso todo nas minhas costas e começou a jorrar dentro do meu cuzinho. Quando acabou, Carlos saiu de mim e sentou-se no sofá e Roger, com uma voz severa, disse:

- 'Muito bom cadela, lambe o meu peito!'

Quando terminei de lamber a minha porra do peito do Roger, eu levantei e pude ver Fabio masturbando o grande pau do Ray.

Fabio fez um sinal com o dedo apontando para o próprio pau. Eu entendi a mensagem, e rapidamente fui me ajoelhar entre as suas pernas para começar mais uma rodada de boquetes. Depois de fazer todos os quatro paus gozarem novamente, Roger me levou para o chuveiro e tomamos banho juntos. Ali aconteceu outra coisa inédita. Roger fodeu o meu cu e chupou o meu pau.

Ele então me mandou para casa e me disse que teria outra tarefa no próximo sábado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Tito JC

Muito bom! Estou lendo seus contos e tenho gostado. Temos um estilo parecido de escrita. Muito tesão explícito no texto. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia. Cheio de tesão e inveja de tanta rola disponível. Pena que o banho não teve mais detalhes. Obrigado pelo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, Roger safado todo. Todo novinho precisa de um Roger desse. Conte-nos mais...

1 0