ESCOLHAS - TEMPORADA 2(1)

Um conto erótico de Alexbahiacontos
Categoria: Heterossexual
Contém 3119 palavras
Data: 04/09/2022 20:57:52

Hoje início a temporada 2 de Escolhas. Espero que mesmo tendo uma história complexa, se excitem.

Boa leitura e não esqueçam de comentar e deixar sua avaliação. Isso me ajuda a nortear a história para satisfação completa de você leitor(a).

A vida é feita de escolhas e cabe a nós como meta tomar a melhor. Entenda que para toda uma escolha se tem uma consequência e se levarmos a vida sem refletir sobre essas e as nossas ações, a probabilidade de termos resultados que não nos satisfaz é considerável.

Maju não era hábil nesse quesito. Teve a oportunidade que muitas desejam na vida. Aproveitou e teve sua vida transformada, mas quando não refletia friamente quanto a seus pensamentos, o resultado passou a se tornar desastroso. Pois uma coisa é certa: um pensamento gera uma uma emoção, essa por sua vez leva a uma ação e essa a um resultado. É uma cadeia e tem de ser refletida friamente para que o sucesso se dê.

Maju na maioria das vezes se deixava levar pelos pensamentos. A autoconsciência que é o dom de refletirmos sobre o que pensamos, na grande maioria das vezes era esquecida e aí por mais que existisse uma realização de momento, a longo prazo a frustração imperava pois no fundo o que havia era a satisfação do instinto.

Beleza não lhe faltava e desde muito jovem o sexo a realizava em detrimento de outras realizações muito mais importantes. Por mais que tivesse consciência dos erros de escolhas, o desejo, ou seria compulsão, a levava por caminhos por demais tortuosos.

Teve a sorte de poder mudar isso. A vida lhe trouxe situações que se aproveitadas mudava por completo sua realidade. Aproveitou. Acreditem. Mas sob a desculpa de que era por amor perdeu tudo. Talvez num olhar mais rápido até aceitemos essa desculpa, mas friamente analisando essa desculpa em nada cabe.

Cadu era ou ainda é um oásis no deserto dessa mulher. Por mais que a idade não seja mais a de ontem, continua bela, encantadora e exímia na arte de deixar qualquer homem louco.

Sua saída da vida de seu amado foi conturbada. Por ter sido testemunha ocular do assassinato de um dos seus amantes foi obrigada a fugir. A sumir e deixar para trás sua família e vida que nem nos melhores sonhos imaginou ter. Pensou em voltar naquela estrada, mas vinha a mente a ameaça sobre ela e família. Por mais que seja contraditório, em nada queria sofrimento, para os que amava, por conta de suas burrices.

Andar quilômetros por aquela estrada à noite a fez pensar nas merdas que fez ao longo da vida e principalmente ao seu homem. Não foram poucas e isso a envergonhava. Um caminhoneiro na cidade vizinha a salvou mas a trouxe para o mundo que só mesmo tempo a satisfazia, também a destruia. Sexo, drogas e amizades negativas se tornaram rotina. Sinceramente o que se via, era uma Maju até certo ponto realizada.

Era inacreditável saber que Maria Júlia caiu tanto em sua vida. Começou na vida de prostituta em um prostíbulo de beira de estrada e pelo modos de dama e sucesso como puta chegou a um de alto nível e sendo a mais requisitada por endinheirados em uma casa top de Fortaleza. Sua agenda era lotada e isso permitiu de certa forma ter uma vida um pouco mais confortável. Longe da que tinha, mas podia cuidar de seu corpo, comprar roupas melhores e se alimentar melhor. Porém o vício da coca surgiu diferente do passado, que era mais por curtição, o que levava a sua boa renda mensal ser levada por traficantes e a pagar favores com o que era exímia, foder.

Mas uma coisa não se podia negar, aquela loira maravilhosa tinha sorte e a vida lhe permitia sempre oportunidades para mudar. A depender de suas escolhas a vida que nos seus melhores sonhos não imaginou ter, seria de novo uma realidade.

MARIA: - que demora mulher! O homem está na três e já te espera há um tempo. Você hein, sortuda viu. Bonitão, educado e cheiroso. Cadu o nome.

MAJU: - Cadu. Vamos ver se esse faz jus ao nome que tem.

Maju subiu aquelas escadas e uma sensação estranha tomou conta. E cada vez que se aproximava daquela suíte a ansiedade aumentava e essa foi ao ápice pelo cheiro que sentiu no corredor.

MAJU: - esse cheiro.

Abrindo a porta ela desabou em chorar de imediato.

Cadu!!!! Obrigado meu Deus. Eu não acredito é você. Eu…

Cadu ficou atônito quando viu a mulher que tanto amou e desapareceu. Por mais que a raiva existisse, um carinho e um saber que ela estava com saúde o deixou satisfeito.

Você continua lindo. Aliás mais.

Como você me achou?

CADU: - tenho meus meios. Levou um tempinho mais consegui.

deve estar satisfeita aqui hein. Fazendo tudo que gosta e ainda recebendo por isso. Pela competência que tem sei que és uma referência. Diferente de ……..

MAJU: - veio aqui para me humilhar? Te entendo, mas você também não era um santo como todo mundo acha. Transava com sua enteada, empregada, funcionária,....

CADU: - até hoje eu sofro com isso. Mas não mude o foco, o que você fez comigo.

MAJU: - eu nunca mereci um homem como você. Se cheguei até aqui devo a você. Mas consegui….

CADU: - chega! Não vim aqui para discutirmos nosso passado.

MAJU: - veio para me humilhar ou cumprir o que me prometeu? Ou me ter como todos os outros que me pagam?

CADU: - também. Isso você sempre fez bem. Apesar que eu nunca fui o que você desejava como macho. Pau pequeno..

MAJU: - para!! Eu te amo. Nunca deixei de te amar. Por mais que…

CADU: - deixa de mentira Maju. Isso não cabe entre nós mais.

Paguei o programa e sua fama é das melhores, então quero aproveitar.

MAJU: - esse tipo de homem não combina em nada com você.

Cadu surpreendeu a ex esposa e começou a tirar a roupa, ficando nú por completo. Ela, perplexa com aquela atitude, admirou seu esposo. Assim, ainda o considerava.

MAJU: - o tempo te fez bem.

CADU: - o tempo também ao que parece te fez bem também.

Tira esse vestido.

MAJU: - não faz isso. Não vamos estragar algo. Não queira ser algo que não combina com Você. És melhor do que esses homens que pagam por horas de prazer comigo.

CADU: - mais estragada do que foi. Tira esse vestido Maju.E sei muito bem o estou fazendo.

A loira facilmente se desfez do vestido e ficou completamente nua. Cadu vendo aquele corpo nú que tanto desejou teve seu pau pulsando de tesão.

MAJU: - isso está assim por mim. Posso?

Maju se aproximou do amado e era perceptível o nervosismo de ambos.

CADU: - faz comigo o que sabe fazer muito bem. Já paguei, e como cliente exijo o melhor de você.

MAJU: - não fala assim comigo.

CADU: - a vontade que tenho Maju.

Maju se agachou e beijava a perna, coxas e barriga de seu amado. Esse delirava de tesão. Exímia como era, tratou de deixar seu amado louco e quando de uma só vez abocanhou os 14cm do amado, esse urrou de tesão.

MAJU: - delícia! Aí quanto eu imaginei ter você de novo num momento como esse.

CADU: - continua muito bem, hein. Ahhhhh!

Eles em frente a um espelho permitia que Cadu analisasse aquele belo corpo e viu que os anos não foram cruéis com a loira. A bunda que tanto o atraia com a marquinha, continuava tentadora, linda e apetitosa.

caralho!!! Que boca é essa Maju.

MAJU: - adoro esse pinto gostoso. Esse cheiro seu. Gostoso!! Essa é a boca da mulher que te ama.

CADU: - ahhh!

MAJU: - que saudade que estava desse seu corpo.

CADU: - sem essa Manu.

MAJU: - por mais que não acredite…..

CADU: - cala essa boca e me fode. Faz o que tanto gosta. Faça jus a sua fama, Sol Galega.

Esse era o nome de guerra da loira mais desejada pelos endinheirados do Ceará. Mas ser tratada pelo amado daquele jeito a incomodou. Mas poder sentir o amado por completo era muito mais importante. E sabia que tudo se deu por culpa dela.

Ahhh!

Maju enlouquecia seu amado, ao mesmo tempo que chupava com maestria deslizava suas mãos pelo corpo dele.

MAJU: - adoro você todo depiladinho. Esse saco durinho, lindinho. Ah Cadu! Você é único.

Cadu delirava. Por mais que estivesse possesso, se deixou levar pela experiência na arte do sexo que sua mulher tinha.

Delícia!!

Essa pulsação e esse gemido mais forte significa uma coisa que..

CADU: - quero gozar.

MAJU: - já! Você não era assim. Não estão te tratando devidamente. Sua mulher depois de anos que teve de te dar prazer do jeito que gosta?

CADU: - ahhhhh. Que boca é essa!!

Eu vou gozar na sua boca. Ouviu sua puta.

MAJU: - goza na minha boca vai. Enche a boca da sua puta. Enche minha……que isso. Que tanta porra é essa.

Cadu gozou fartamente na boca da loira. Depois daquela fatídica noite no motel em que flagrou a então esposa, um sentimento de culpa tomou conta dele junto com o de raiva. Ao longo desses anos se fechou. Teve outras parceiras, mas já a um tempo não transava.

Que tanta porra é essa safado. Caralho.

Maju levantou e tentou beijar o esposo ainda com resquícios de seu leite.

CADU: - não!

MAJU: - você gostava.

CADU: - falou bem. Gostava.

Cadu deitou na cama e foi apreciado por Maju. Essa voltou no tempo e lembrou do quanto gostavam de deitar juntinhos depois de transarem, e conversar sobre a vida até retornarem o fôlego.

MAJU: - você tem todo direito de estar puto comigo. Fiz tudo de errado com Você. Mas acredite, nunca deixei de te amar.

Do nada a loira passou a chorar. Seu desejo era ser acolhida naquele peito. Por mais que demonstrasse ser forte, por dentro era fragilizada ao extremo.

CADU: - eu sei porque choras. Vem deita aqui.

Aí foi que a loira passou a chorar mais e mais. O homem que tanto ama a conhecia. Deitou e teve o corpo acolhido pelo amado e aquela sensação foi a melhor que teve depois de anos. Chorava, chorava e molhava o peito do seu amado com lágrimas.

Por mais que tenha errado e saiba que uma metamorfose em sua vida seja difícil, esse choro é sincero e vai te fazer bem. Quem sou eu para te dizer largue tudo que te estagnou.

MAJU: - não fala nada. Me deixa assim um pouco.

Assim Cadu fez. Olhando para o teto e sentindo o corpo da loira colado ao seu lembrou do quanto se dedicou a ela e do quanto foi traído e sacaneado como um todo.

CADU: - porque não voltou para casa no dia seguinte ou tentou fazer contato.

MAJU: - fui ameaçada. Os traficantes que mataram Marcelo, foram claros e diretos. Não poderia de forma alguma arriscar a vida de vocês por erros meus. Vaguei e fui ajudada. O que me salvou foi essa coisa de gostar de safadeza e ser a safadeza em pessoa. Imagina aí, de dama respeitada da sociedade passei a comer em troca de sexo e cheguei ao ápice, estando na casa mais luxuosa daqui e mesmo com essa idade ser a mais requisitada.

Mas não quero falar disso. Tudo me envergonha. Perdi minha família por conta desse ser louca e inconsequente……saiba que nada é o que parece.

CADU: - está sendo duro para mim estar aqui com Você. Nunca imaginei me magoar tanto. E olha que o não te satisfazer, eu já tinha consciência. Você fugia de mim por conta de uma insatisfação. Dores de cabeça, ….

MAJU: - fugi e fiz do nosso sexo por anos algo ensonso. Para não despertar esse furacão. Desde nova fui isso aqui. Os homens me buscavam para se satisfazer. Era um objeto. Mas eu também os usava para minha satisfação. Mas naquela época, fodia por puro prazer e não ganhava nada. Aliás humilhação. Mas por um tempo fui só sua. Aliás um tempo muito grande. Mas te podei para me salvar. Aí nós abrimos ao sexo e aí essa puta que vê se libertou e deu no que deu.

CADU: - se você tivesse me pedido ajuda, talvez.

MAJU: - imagina chegar para você: Amor, sua mulher é uma puta, adora sexo e precisa de ajuda.

Me poupe Cadu.

CADU: - sem mim…

MAJU: - tentei tudo, mas foi forte muito mais que eu.

CADU: - volta pra casa. Não por mim. Mas por Clarinha.

MAJU: - que tem minha filha?

Cadu explicou o quanto o sumiço da mãe afetou a filha.

CADU: - eu com muita raiva de você e da situação falei que você nos abandonou. E ela vez ou outra soltava que você precisa de nossa família e que devia ajudá-la. Aquela menina alegre deixou de existir e no Natal ela pediu de presente para mim, procurar Você e trazê-la de volta para casa. Sinceramente eu sentia dentro de mim que estava viva e bem. Talvez já refeita quanto a vida a dois. Sinceramente não é minha vontade te ter próxima a mim, mas temo pelo pior para nossa filha.

MAJU: - nunca me envolveria de novo, como contigo! Recebi propostas, não nego. Mas você é meu único amor. Nunca me casaria de novo. Preferia viver assim….

CADU: - mas o resto..

MAJU: - eu mereço todas as suas palavras e desconfianças. Eu volto sim. Mas e como todos me receberão?

Deitou mais uma vez e se aninhou no peito do amado. Agora foi em Cadu que brotou lágrimas.

Estou sem entender o que está acontecendo. Eu não mereço tanta graça em minha vida. Criei minha filha muito mal, a deixava de lado para curtir, te trai….. eu confesso que fico puta com o que fez. Se deixar envolver por Duda. Mas deixei você carente e Duda tem muito de mim. Sensualidade, ……

CADU: - não fala.

Ficaram mais um tempo em silêncio. Cada um com seus pensamentos.

Mas num instante numa passada de mão no corpo do amado sem maiores intenções, o pau de Cadu deu sinal e isso mexia com Maju por completo.

O que você está fazendo?

Ahhh!

Maju acariciava o pau do amada já completamente em ereção.

MAJU: - esse rapazinho aqui não se controla perto de mim. Se atiça logo. Com certeza a vontade dele é preencher a mim em algum canto.

Primeiro minha boca.

CADU: - ahhhhh! Você hein. Ahhhhh!

Cadu passou a ter seu pau engolido pela ex-esposa. Se contorcia de prazer. Ela além de chupar, trabalha com as mãos. Seus toques e apertos eram com o intuito de deixar seu parceiro à sua mercê.

Ahhhhh! Chega Manu.

MAJU: - chega nada. Não vou perder a oportunidade de ter como a anos atrás. E outra você pagou e caro por mim então.

A loira subiu em cima do amado e passou a roçar sua xota ensopada de tesão no pau do amado.

MAJU: - pode colocar aí. Estou limpinha. Faço exame periódico e por sinal fiz essa semana e está tudo certinho. E nos meus buraquinhos eu só deixo meter se tiver vestido.

Ahhhhh! Aiiiii! Delicia de pinta.

Maju sentou no pau que mais amava possuir. Estranho isso, mas era verdade. Além disso, uma energia diferente os possuiu. Ambos de uma forma ou de outra, em muitos momentos, pensaram nisso. Por mais que fosse em sonho existia essa vontade.

Ahhhhh. Ahhhhhh. Isso. Isso.

CADU: - sua louca.

MAJU: - eu te amo.

Maju passou a ser fodida pelo amado. E esse metia sem dó. Do jeito que a loira amava.

CADU: - aaaaaaaaa! Toma! É assim que você gosta.

MAJU: - é. Delicia!!!

Vem cá vem.

Maju sai de cima e deitada agora era fodida pelo amado. Esse por um misto de raiva de si, da loira e do tesão, fodia como nunca, levando a loira ao êxtase.

Isso mete mete em sua puta. Na puta que mais gosta de foder. Que te ama. Fode isso seu puto. Isso. Caralho. Delicia de pinta. Ahhhhh!

Você quer que eu volte para casa para voltar a foder essa boceta né.

CADU: - cala essa boca Maju.

Vira.

MAJU: - sabia!!! Ele estava louco pra isso. Meu rabo estava doido para sentir essa língua nele.

Aí delicia. Gostoso! Língua gostosa do caralhoooooooo. Filha puta gostoso!!!

Quer meter nela né. Tá doido para minha bunda engoli essa rola. Ahhhhh! Você sabe chupar uma bunda como ninguém. Caralho gostoso.

Parece que numa espécie de transe característico de Maju nessas horas, quem estava era Cadu. Fodia loucamente a loira e essa amava tudo aquilo.

CADU: - adora aqui. Então toma.

O capacete dava um trabalho para entrar naquela bunda, mas depois que passava aquela rola era engolida facilmente.

CADU: - rabo gostoso. Toma sua puta. Puta safada.

MAJU: - isso me chama de puta. Sua puta vai.

Aiiiii vou gozar com seu pau todo enterrado no meu cú. Vai mete. Assim. Assim. Aiiiiiii. Caralho gostoso, mete mete com força nesse cú. Isso isso caralhoooooo ahhhhhh! Gozei com você metendo no meu rabo. Caralhooo.

Maju gozou loucamente.

Caralhoooo gostoso.

Mete mais. Agora mete mais e enche meu cú de gala, de seu leite. Vai filho da puta. Goza na bunda. Goza. Isso mete sem dó. Puta gosta assim.

CADU: - gosta assim é. Então toma.

Cadu metia sem dó naquela bunda e não demorou muito para gozar e encher fartamente de seu leite.

Toma. Era isso que você queria. Ahhhhh!!!

Caralho de cú.

MAJU: - o seu cú.

CADU: - sem essa Maju.

Os dois se largaram na cama acabados.

MAJU: - vem tomar banho comigo como antigamente.

CADU: - vou só.

O tempo que Cadu passou no banheiro a loira se martirizou por perder aquele homem, mas ao mesmo tempo surgiu uma luta de sentimentos. Alegria por achar que era uma nova chance que a vida lhe dava junto ao amado e o medo por seu jeito inconsequente quanto ao sexo botar tudo a perder.

Amanhã logo cedo eu retorno. E você vem comigo?

MAJU: - você tinha dúvida?

Por minha filha e por nós.

CADU: - esqueça o nós.

Você não perguntou por Duda.

MAJU: - por conta dela perdi você.

CADU: - não sei se existe um culpado. Não que seja santo. Mas você estragou uma história linda. Não transfira responsabilidades. Vocês se parecem muito. Ela me cercou de todos os lados. Mas se você não fosse egoísta, compartilhasse comigo sentimento e preocupações, talvez tudo fosse diferente.

Aliás não. Eu sei hoje de toda sua história Maju. Sei que banquei o otário na frente de muitos lá na cidade, que te comeram. Só de lembrar.

Mas não quero pensar nisso agora.

Amanhã às 10 passo para te pegar. O nosso voo sai às 12.

Posso confirmar sua passagem mesmo.

MAJU: - foi me dada uma nova chance, e que Deus me ajude a partir de agora fazer as melhores ESCOLHAS.

deixa eu ir agora com Você. Nada mais me prende aqui.

CADU: - amanhã. Juízo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive AlexBahiaContos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Alex, hoje eu vi que você tinha publicado mais um capitulo, eu ainda não tinha lido esses da nova temporada. pelo andar da carruagem essa nova tem tudo para nos prender do inicio ao fim, a primeira temporada foi espetacular, espero que a segunda seja mais ainda.

grande abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Li a primeira temporada em outro site e amei.

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei curioso em ler a primeira temporada...

De qualquer forma, 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Precisa postar novamente a Primeira Temporada!

0 0
Foto de perfil genérica

Na primeira temporada o que se viu foi uma total incapacidade de as mulheres fazerem alguma escolha que prestasse. Só a moreninha secretária da casa que mostrou alguma inteligência.

Vamos ver se aprenderam alguma coisa e melhorem suas opções.

Veja bem Alex. Não é uma crítica ao conto, apenas aos personagens. Você escreve muito bem e tem essa capacidade de criar controvérsias.

0 0