APRENDENDO COM O VIZINHO PARTE 13

Um conto erótico de Novinho Carioca
Categoria: Gay
Contém 958 palavras
Data: 20/09/2022 15:39:38

Depois de eu ter gozado pela primeira vez e ainda por cima na barriga de Charles, fez com que Charles voltasse a sentir tesão. Comecei a sentir seu pau ganhando vida encostado em minha perna, aquela rola foi esquentando e crescendo em minha perna me causando novos arrepios. Então eu levei minha mãozinha até seu pauzão, Charles então segurou meu braço e perguntou se eu queria mesmo continuar o que estávamos fazendo, eu acenei com a cabeça dizendo que sim. Charles então passou novamente sua mão em sua barriga, recolhendo a minha porra que estava ali deixando sua mão toda melada. Eu então sentei em seu corpo, sentindo seu pau pulsar em baixo do meu saquinho então me inclinei pra beija-lo, enquanto nos beijávamos Charles foi inserindo seu dedo no meu cuzinho, aproveitou que estava melado de porra e usou pra me lubrificar. Com o resto da porra que estava em suas mãos, ele passou a esfregar em seu próprio pau pra também deixá-lo lubrificado. Levo minha mão até seu pau direcionando a sua glande até a entrada do meu cuzinho. Enquanto nos beijávamos eu pressionava minha bunda de encontro ao seu pau, fazendo com que sua glande entrasse. Não sei se era eu que já estava me acostumando com o tamanho do seu pau, se era a minha porra que estava ajudando na lubrificação ou se era o fato de eu ter gozado poucos segundos atrás o que me fez ficar mais relaxado, mas metade de seu pau entrou de uma vez sem dor e sem dificuldades. Charles então travou minha cintura me impedindo que eu enfiasse mais de seu pau pra dentro de mim, então ele parou de me beijar e levou sua boca em direção ao meu ouvido. Então com um tom de voz quase que sussurrando, perguntou se ele poderia continuar.

Mesmo depois de eu ter gozado, meu pau cismava em continuar duro e roçava na barriga de Charles me causando sensações que eu não tinha sentido até então. Quando eu abri a minha boca pra dizer que ele podia continuar enfiando seu pau em mim, Charles segura minha cintura com suas duas mãos e enfia o resto do seu pau todo de uma vez. Por meu corpo todo estar muito sensível e em total êxtase, com apenas essa única cravada potente de Charles em meu cuzinho, fez com que eu fechasse meus olhos e novamente gozasse instantaneamente. Por um reflexo do meu corpo eu desgrudei meu peito do dele e fiquei com a postura reta em cima do seu pau, fazendo com que seu pau entrasse mais ainda em mim. Eu sentia meu pauzinho pulsando rapidamente e meu cuzinho piscava na rola de Charles, o que deixava uma pressão muito gostosa em meu cuzinho. Quando eu terminei de gozar, abri meus olhos e vi que eu tinha gozado no corpo todo de Charles. Tinha porra em sua barriga, seu peito, sua barba, sua bochecha e até em seu cabelo. Então Charles comenta "caralho novinho, tu tá potente mesmo hein " e começou a rir de mim. Ele então se levanta me pegando em seu colo, e sem tirar seu pau de dentro de mim me coloca na cama em posição de frango assado, eu então passo a mão em sua bochecha com intuito de tirar meu gozo que estava lá. Ele olha em meus olhos e diz "agora é a minha vez de gozar". Ele retira seu pau de dentro de mim, passa a mão na minha porra que estava em sua barriga, e leva sua mão lambrecada com minha porra até seu pau e o deixa todo lubrificado. Charles encosta sua glande na entrada de meu cuzinho e empurra seus 20 cm todo de uma vez, o que fez eu soltar um gritinho, Charles nem esperou eu conseguir reagir e já foi enfiando aquilo tudo em mim de forma rápida, profunda e constante.

Meu corpo todo estava formigando e muito sensível, eu sentia que poderia gozar pela terceira vez a qualquer momento. Charles coloca a boca em meu mamilo e o suga com fome, com urgência enquanto martelava seu pauzão bem no fundo do meu cuzinho. Meu pauzinho estava novamente formigando demais, eu iria gozar pela terceira vez consecutiva. Charles então começa a meter em mim com uma agressividade sem igual, parecia que ele queria me ver gritar no seu pau. Em menos de 2 minutos eu acabo gozando pela terceira vez, o que fez meu cuzinho voltar a piscar como doido na rola de Charles, o que fez ele gozar também. Charles então da uma última estocada profunda e sinto a sensação de quentura preenchendo o fundo do meu cuzinho, era a sua porra que eu já estava habituado. Charles então cai sobre mim e sinto seu corpo completamente suado encostando ao meu. Eu o abraço de maneira forte enquanto sentia seu pau terminado de soltar as ultimas jatadas de leite em meu cuzinho. O suor de Charles pingava sobre meu corpo, o que fazia com que seu cheiro ficasse impregnado em mim. Seu quarto estava cheirando a sexo, misturado com o seu cheiro de suor já que ele não tinha tomado banho ao voltar da escola. O pau de Charles vai amolecendo dentro de mim até que meu cu expulsasse aquela rolona. Charles então se deita ao meu lado e diz que eu ia acabar matando ele do coração, olhamos um pro outro e riamos de gargalhar, então Charles segura minha mão e entrelaça seus dedos no meu. Depois de ter gozado 3 vezes consecutivas eu acabei cochilando. Acordo cerca de uns 15 minutos depois com Charles me chamando pra ir tomar banho com ele, aproveitando que a mãe dele tinha acabado de sair pra ir buscar uma encomenda nos Correios.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Loiro Fetichista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Putz que tesão danado vc sente nesse cuzinho. Deu 3 gozadas seguidas

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estamos sentindo falta dos seus contos. Cadê os outros capítulos??

1 0
Foto de perfil de Loiro Fetichista

Perdão meu querido, eu estava sem celular por isso tive que dar uma parada nos contos. Voltarei a postar

1 0
Foto de perfil genérica

Me desculpe mas estou ficando apaixonado por esse Charles além do puta tesão que sinto por ele. Não foram 3 mas dei gozada que chego estar mole aqui na cama.

1 0