Hellraiser/Hellworld: Prisão de sodomia.

Um conto erótico de Duque Chaves
Categoria: Gay
Contém 2299 palavras
Data: 20/09/2022 01:13:27

Antes de mas nada vai lá no meu Instagram @d_schaves

"Olha quem voltou."

Aquela voz me despertou como um pulo. A mente de Daniel era uma casa enorme de três andares. Mas eu estava no porão, mas na verdade na frente dele, a porta estava aberta, e Ele estava na minha frente.

"Alison Casper."

"Richard Chaves."

Alison era uma das personalidades de Daniel, a pior de todas, ele era um garoto lindo, de olhos azuis tão gélidos quanto o céu, de cabelos loiros cortados rentes e espetados para cima, seu rosto era redondo. Musculoso, com o brisa largos, peitoral definido e pernas e bunda bem definidos.

Alison era um psicopata, ele estava preso dentro da mente de Daniel porque convencia ele a prender ele o mais fundo de sua mente.

Mas a alguns anos ele estava ganhando força para sair da mente do rapaz e enfim controlar o corpo de vez.

Alison estava ficando mais forte, eu percebia isso porque toda vez que voltava para a mente obscura de Daniel eu estava chegando mas perto do porão, eu ficaria preso na cela que eu tinha construído para ele. A voz gélida de Alison chegou em meus ouvidos.

"Olha que voltou para a prisão. - Alison se agachou e sorriu malicioso. Ele não podia sair do porão, não naquele momento. Ele estalou a língua. - Daniel está no sótão, de vez enquanto ele vem falar comigo. Acho que estou ganhando sua confiança."

Ele tentou empurrar a parede invisível que o prendia, sua mão passou sem muita dificuldade.

"Só mas algumas conversas e eu vou conseguir tomar todo o controle. - Ele voltou a sua mão para o porão. - Mas uma vez fazendo o trabalho sujo de Daniel. Você não cansa de ser o outro, de ser a sombra do criador."

Me levantei e sorri para Alison, a diferença de mim para ele era apenas a personalidade, eu e ele éramos gêmeos, o mesmo rosto, o mesmo corpo, tudo igual a diferença era a personalidade.

Daniel abrir a portas demais, e foi ali que sai com meu Ele.

"Não pode amar, não sabe o que é liberdade. Você apenas é uma sombra. - Alison se encostou na patente da porta. - Se a gente se juntasse você e eu seríamos donos de tudo isso e poderíamos viver a vida que quisermos."

Alison poderia ser convivente quando queria, ele pegou minha mão e apertou com força.

"Me tire daqui Richard, você e eu podemos trancar Daniel aqui e tomar a liberdade que tanto queremos."

"Cala a boca Alison, da última vez que você saiu, você tomou conta do corpo e ficou três semanas matando todo mundo que desse na telha. - Eu fiquei calmo, se descontrolasse poderia ser puxado para sua prisão. - Você é um louco psicopata, que vai me prender e tomar tudo."

"Como Daniel faz com você? Ele te prende dentro daqueles quartos enquanto volta a vida que tanto você quer. - Alison encarou meus olhos, os deles tão azuis gélidos que poderia matar alguém e o meu como um dia de neve com crianças brincando. - Você amou Benjamin desde de que ele o conheceu e se não tomasse o corpo para si nunca tinha experimentando o beijo dele. Até quando vai ficar nesse ritmo?"

Ele estava certo, eu amava dentro de mim Benjamin ele era quebrado como eu, tão quebrado que eu amava querer consertar o mesmo.

"E você? Você não ama ninguém? Você apenas quer sair, tomar tudo."

Alison respirou fundo e se sentou na porta me encarando.

"Eu amei. Eu quero ser livre Richard, eu quero ser alguém que pode amar, e não ficar preso neste corpo que não me pertence. Eu sou mais bonito, sou mais inteligente, sou muito melhor que Daniel. - Ele suspirou novamente e me encarou. - Eu sinto o que você sente Richard, Daniel nós deixou como escudos enquanto ele vive bem, volta a nós usar para resolver seus problemas. Você não queria o amor de Benjamin? Nós ajude irmão."

Alison estava sendo sincero, e eu sabia que estava, suas palavras tinham verdade, eu tinha mágoa de Daniel, que nunca me deixou nem que fosse um mês livre, eu sou apenas uma marionete.

Minhas mãos foram pegando as de meu irmão, ele sorria como se eu fosse a pessoa mas importante para ele. Até que sinto uma dor, meus braços queimavam como brasa.

As marcas das feridas que ele tinha feito a mim para eu ceder o lugar a ele apareceram, como se nunca tivessem saído dali. Recuei e ele gritou de ódio.

"Você não vai me enganar assim. Não dessa vez. - Deu alguns passos para trás e encarei seus olhos azuis. - Não sou mas o garoto que controlava Alison. Você é uma vadia e vai morrer aqui dentro."

Fui fechando as portas, foi quando ele pulo de raiva e pegou meu braço me puxando para mas perto.

"É isso mesmo, mas sabe o que mais eu quero irmãozinho? O poder, e você vai me dar isso. - Ele pegou meu pescoço e começou a enforcar."

Ele me enforcou, comecei a parar de respirar, até meus olhos revirarem, então sinto alguém me puxando de volta.

Acordei numa cama macia, meu corpo está em volta de apenas lençóis, palpei todo meu corpo, procurando alguma cicatriz ou tentativa de assédio.

"Você acha que faria isso? - a pergunta feita, me fez encarar a pessoa que estava a minha frente."

"Onde estou? O que!!"

Kris sentou na cama e pegou meu pulso.

"Você não parece ter jeito para mascote. Mas vai ser bom eu domesticar seu espírito feroz."

Seu inglês era perfeito, entendia tudo sem nem ao menos um sotaque si quer, ele era cheiroso e encarou meus olhos.

"Comprei você, porque é especial. E vou tornar você uma pessoa especial. Será meu criador, meu escravo sexual."

Ele estalou os dedos, uma pessoa saiu da porta, um rapaz que deveria ter a mesma idade que a minha, seus olhos escuros e rosto redondo o fez parecer amigável, mas eu desconfiava que ele era um doce. Seus cabelos velhos estavam embaraçados, andou com um salto alto e meia calça arrastão, ele estava de lingerie.

"Senhor, em que posso ser útil?"

"Esse é meu novo mascote particular, apartir de hoje seu nome é canário. - Ele se levantou. - O deixe pronto para essa noite."

Kris saiu andando sem ao menos olhar para trás, o garoto de cabelos vermelhos chegou perto.

"Se tentar fugir ou fazer alguma coisa, tem dois caras ali na portas que não exitaram em atirar em suas belas pernas. - Ele sentou ao meu lado. - E eu teria que enfiar a faca que anda comigo em você. Seria um desperdício."

Olhei em volta e o quarto era pequeno pelo que imaginava, minha cabeça dois por causa do que sonhei, o que não era um sonho, e também por causa do boa noite cinderela que recebi.

"Seja bem vindo Canário, a torre da família Wu. - Disse o garoto de cabelos vermelhos. - Prazer me chamo LuHan e serei seu guia por esses dias."

"Eu preciso sair daqui, eu tenho família…"

"Sua família a partir de hoje é a família Wu, seu mestre é Kris Yifan, o patriota da familia, então não seja tão idiota."

"Mas, eu fiz apenas um teste…"

"Você fez um teste para modelo? Nossa, você caiu mesmo nisso? A maioria dos estrangeiros vem por causa desse golpe idiota, mas os outros são tragos de livre e boa vantagem para trabalhar para família Wu, seja de guarda costa ou escravos sexuais."

Tentei pular a sua frente, mas LuHan rapidamente chutou meu peito me fazendo respirar com dificuldade, meu olhos lacrimejaram, ele sentou em cima de mim e tirou a faca encostando em meu pescoço.

"Eu te disse que usaria essa faca se for preciso. Mas sei que é mais inteligente do que aparenta e pelo que ouvir dos rumores, poderia ter me parado, mas não fez, então acorda garoto, se quer sobreviver aqui essa loucura sua vai ter que parar. - LuHan começou a se esfregar em cima de mim, por causa dos guardas que entraram e o avistaram, ele rebolava em cima do meu pau, que crescia em resposta ao seu calor. - Fechem a porta, não está vendo que estou fazendo um trabalho para o senhor Yifan."

LuHan beijou meu pescoço e chegou perto do meu ouvido.

"Então, vai querer sobreviver ou vai morrer aqui?"

"Sobreviver. - respondi soltando como um gemido."

"Nós temos então um beta ou alfa aqui, hum, o que será que vamos ter?"

"Hum o que? - Eu tinha me levantando, porém LuHan ainda ficava por cima das minhas pernas em encarando, ele tinha sentando bem em cima de meu pau que agora latejava em ter aquele garoto daquele jeito em cima de mim.

"Aqui nos dividimos todos os guarda costa e mascote em 3 níveis. Ômegas, que são aqueles que são passivos, Beta, são os versáteis e os Alfas, que são os ativos. A família Wu, do pai aos três filhos são Alfas, os líderes. Temos alfas como mascote e guardada costa, porém ele obedecem mesmo assim a família. E temos Eu, um omega que gosta de ser submisso porém não me provoque eu posso matar uma pessoa se possível."

Minha cabeça fez um no tão grande que quase vomitei ao tentar entender tudo que era jogado em minha frente.

"Se vista, as roupas que o mestre Yifan escolheu estão no armário, vamos dar um passeio."

Ele se sentou na cama e eu me levantei, ele olhou bem para meu pau e sorriu.

"Se você for um Alfa, vai ser mas divertido as noite aqui no prédio, pena que não posso brincar com você."

Peguei a roupa e revirou meus olhos o máximo que consigo, a roupa não era feia, uma calça preta colada, uma camisa de manga longa azul, o final dela tinha buracos feitos, como se fosse de propósito, e no meio das roupas tinha uma calcinha fio dental vermelha. Encarei LuHan e ele sorriu como se disse para seguir com as ordens.

Me vesti e passei um perfume que estava junto com as roupas e voltei até ele, LuHan colocou um sobre tudo nele e começou a caminhar para fora do prédio.

"A família Wu é a família mas poderosa da Asia, uma família que vem desde do tempo imperial a dominar e expandir seu território, o governo precisa dela para ter lucro, a Yakuza faz parte da família Wu como dizemos a segunda família. - LuHan parou bem na frente do elevador que mostrava todo o prédio, deveria ter pelo menos 50 andares, o elevador era de vidro temperado, eu conseguia ver homens e mulheres andando de terno preto, uma chafariz estava posto bem no meio do saguão, com palmeiras ao redor. O prédio parecia uma construção de Dubai. - Lindo não? A família Wu trata todos que moram e serve a família como dignidade, fazendo serem mais prósperos. Você vai conhecer alguns mascotes e guardas de alto escalam."

"Acredito que você também é um deles."

"Sou um omega do filho mais novo de Siwon o pai Mestre Kris, sou omega de SeHun, o filho mas novo dos três irmãos. - Descemos até o último andar e pessoas passavam reverenciado Ele, passamos por um grande quadro. - Essa é a família Wu."

Lá estava os três filhos, Kris estava ao lado do pai que estava sentando, enquanto seus dois irmãos ao lado esquerdo do mesmo. Uma mulher linda atrás de Siwon sorria discretamente.

"Siwon e Jihyo os pais de Kris, esse é meu mestre SeHun e ao lado deles tem o irmão do meio SuHo."

Encarei a família e quase tive uma crise de risada, todos pareciam ser iguais, a mesma cara. Porém tive que engolir aquele comentário.

Andamos mas alguns metros e LuHan contava como era a rotina.

"Café era servido as 7:00 para todos os servos da família. As oito era dos monarcas. Meio dia era o almoço e a tarde o lanche a última refeição era feita as 19:00 horas. - LuHan mostrou a cozinha onde estava algumas pessoas almoçando. Ele passou desfilando enquanto algumas pessoas o encaravam. - Eles não estão me encarando."

"Eu? Eles…"

"Sim, a primeira vez que temos um brasileiro como mascote e ainda por cima um que é exclusivo do dono da máfia. - LuHan pegou um espetinho de frango e saiu andando. - Você é o escravo pessoal de Kris, ninguém aqui pode lhe tocar, a não ser que ele queira ver, todos aqui tem o dever de morrer por você. Ou te matarem se você trair a família principal."

LuHan era delicado como uma bomba.

"O que realmente fazemos? Somos o que? Éguas reprodutoras?"

"Somos tudo que eles querem, desde de uma pessoa nova até mesmo uma égua reprodutora. - LuHan foi mostrando as docas de água, sauna, sala de tiro e treinamento em lutas, a grande oficina para construir armas e até mesmo alguns espólios, a piscina Olímpica, e mostrando a garagem com carros blindados. LuHan era um tagarela, e eu apenas estava olhando tudo o que podia e gravar. Se fosse destruir mesmo a família principal, precisava ser o mas cauteloso possível. - Seu quarto vai ser o do lado de seu mestre, mas você sabe chupar bem? Fazer sexo?"

Engoli tanta saliva que quase me engasguei com a pergunta.

"Sim. Eu sim.".

"Eu espero que sim, e que seja um ótimo submisso, mesmo sendo um alfa. - LuHan desembrulhou um pirulito e chupou um pouco. - Porque se não satisfazer seu mestre hoje, você vai para a masmorra que tem no prédio e ficar sem comida e água por dias. Então, boa sorte, seu quarto é a suíte ao lado do mestre, um dos meninos iram te levar, porque está na hora da academia."

LuHan me deu o pirulito dele e saiu andando para a direção contrária, e eu fiquei encarando a estátua de Afrodite jorrando água.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Duque Chaves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está me matando de ansiedade, coloca mais linhas nesse conto por favor??? E qual a foto do seu insta, apareceu 3 quando digitei ele

0 0
Foto de perfil genérica

Amiga eu vou colocar prometo.

Meu Instagram é o que tá de cabelo rosa

0 0