APRENDENDO COM O VIZINHO PARTE 08 E 09

Um conto erótico de Novinho Carioca
Categoria: Gay
Contém 3587 palavras
Data: 15/09/2022 19:00:04
Última revisão: 15/09/2022 19:12:53

Perdão a demora meus queridos, infelizmente tô tendo dificuldade pra postar a continuação devido a um erro que eu cometi no capítulo passado, onde eu sem querer postei um pedaço do capitulo 8 junto com o capítulo 7, então eu tive que editar o capitulo 7 e retirar a parte do conto 8. Agora a plataforma tá dizendo que eu já postei esse capítulo...

Numa tentativa de reverter esse erro, vou tentar postar 2 capítulos juntos o capítulo 8 e o capítulo 9. Se tudo der certo, o próximo conto já vai voltar a ser um capítulo individual.

Devido a esse erro em questão, esse capítulo será mais extenso que os outros, espero que nao seja cansativo pra vocês.

.

Depois de ter dado meu cuzinho pro Charles, ficamos deitados em sua cama até cairmos no sono, sentir sua pele quente encostando em minhas costas foi algo que me deixou tão relaxado que sem perceber eu peguei no sono. Então assim passamos a noite toda, com ele me abraçando por trás enquanto dormíamos. Pouco antes de eu acordar, sinto uma mão apertar minha bunda e logo em seguida já sinto algo entrando em minha boca, despertei meio assustado mas quando abri os olhos era o Charles que já estava com seu pau tinindo de duro exigindo que eu o chupasse.

Sentei em sua cama e comecei a chupar aquele pau que me deu tanto prazer na noite anterior, Charles alisava meu rosto e dizia que eu tinha olhos lindos, que eu era o seu menino dos olhos verdes.

Sorri em direção a ele e levei minha mãozinha até sua tora de carne viva, comecei a masturba-lo enquanto babava seus ovos com a minha língua, eu fazia questão de olhar nos olhos de Charles enquanto fazia isso. O que deixava ele louco, então ele segurou meu cabelo com seus dedos e direcionou a minha boca até a cabeça do seu pau, eu ainda tinha dificuldades de colocar aquele pau na boca, afinal ele era muito cabeçudo e minha boca era bem pequena ainda kkk, mas eu me esforçava o quanto podia pra chupa-lo. Charles então pediu pra eu deitar de barriga pra cima e virar a cabeça pro lado de fora da cama, fazendo com que minha cabeça ficasse suspensa bem na altura exata de seu pau. Ele pediu pra que eu abrisse minha boca e foi enfiando aquilo até minhs boca encostar na base do seu pau. Essa posição facilitava mais ainda o oral, já que seu pau entrava reto e sem obstáculos até o fundo da minha garganta, com cuidado ele conseguiu enfiar tudo na minha boca o que o deixou maluco, já que até então eu só tinha conseguido engolir metade do seu pau. Agora que ele sabia que eu aguentava receber aquilo por inteiro tanto na boca quanto no cuzinho, ele não seria mais tão paciente comigo. Então ele voltou a enfiar aquela tora toda na minha boca, e manteve seu pau parado lá no fundo, o que me impedia de respirar, até que eu comecei a me debater achando que ia morrer com seu pau entalado na minha garganta, ao ver isso ele retirou seu pau por completo da minha boca e deu 2 tapinhas de leve na minha cara enquanto me chamava de putinho, ele voltou a enfiar aquele pau todo na minha boca agora com mais velocidade, tirava tudo e depois enfiava de novo, seu saco ficava bem em cima do meu nariz o que fazia eu sentir um cheiro maravilhoso e que eu tanto amava, Charles ficou enfiando seu pau na minha garganta por uns 5 minutos, era uma delícia sentir aquela coisa pulsando dentro da minha boca, dava pra sentir nitidamente as veias de seu pai roçando em meus lábios. Aquilo deixava meu pau tão duro. Então ele disse que ia me dar meu café da manhã, eu sem entender sinto umas 5 jatadas de porra no fundo da minha garganta, o que me causou uma nova ânsia de vômito, mas ele nem ligou pra isso e eu muito menos, já que o que eu queria era ser feito de putinho por ele , então ao tirar seu pau da minha boca ele deu uma última apertada no seu pau fazendo com que saísse um resto de porra da ponta de sua pica, ele então passou aquele resquício de porra na minha língua e eu pude saborear o gosto de seu gozo. Me mantive deitado em sua cama enquanto buscava regular minha respiração, eu o observava tentar guardar aquela anaconda meia bomba ainda dentro da bermuda, o que causava um volume enorme e dava pra ver nitidamente o contorno de sua glande.

Ele ligou seu computador pra poder pesquisar algo, então eu fui ao banheiro tomar meu banho e aguardar minha mãe chegar pra me buscar.

Durante o banho passei meu dedo no meu cuzinho e ele ainda se estava meio dolorido, mas já menos inchado que ontem. Terminei meu banho e quando eu desci pra pegar água pra beber, minha mãe e Sandra já estavam na sala conversando. Elas eram bem amigas e se conheciam desde seus tempos de escola, inclusive foi Sandra que apresentou meu pai pra minha mãe. Ao me ver, minha mãe me abraçou e perguntou se eu tinha dormido bem, então eu disse que sim. Logo em seguida Charles que já estava descendo a escada ouviu a pergunta de minha mãe e disse que eu dormi que nem um anjinho. Minha mãe e Sandra marcaram de ir no shopping pra poder comprar um vestido novo pra minha mãe, já que depois que meu pai morreu, minha mãe ficou meio fechada e desanimada pro mundo, o que a fez se privar de conhecer outras pessoas. Então Sandra pergunta ao Charles se ele poderia me olhar até elas voltarem do shopping. Charles prontamente respondeu que me olharia com todo prazer e que eu não dava trabalho nenhum. Elas então saíram em direção ao shopping. Assim que elas saíram Charles apertou com força a minha bunda fazendo com que saísse um "AI" de meus lábios. O pau de Charles voltou a ganhar vida ao saber que iríamos ficar sozinhos em casa, então ele segurou minha mão com certa urgência e me levou até o banheiro. Chegando no banheiro ele me perguntou como que estava o meu cuzinho, se ainda estava dolorido. Eu menti dizendo que não, pois estava na esperança de ele querer me comer de novo. E ao saber que eu não estava sentindo nenhuma dor, ele foi logo tirando minha roupa, me deixando peladinho pra entrarmos no banho juntos. Então novamente ele pegou o chuveirinho, e introduziu em mim. Quando ele fez isso eu soltei um gritinho de dor, então ele novamente perguntou se estava doendo, então eu disse que estava sim mas bem pouquinho. Percebi que ele ficou receoso de fazer de novo, já que eu ainda estava sentindo um pouco de dor. Mesmo antes dele falar alguma coisa eu e o abracei, esfreguei meu rosto em seu peito e disse que queria fazer com ele de novo o que fizemos na noite passada, Charles então voltou a inserir o chuveirinho dentro de mim e depois eu ia até o vaso pra liberar tudo. Depois de já ter feito toda a limpeza por dentro, Charles me pegou no colo e me levou até seu quarto.

Ele me deitou na sua cama com cuidado e me deixou de bunda pra cima, nisso ele segura cada banda de minha bunda e a abre deixando meu cuzinho exposto, sem perder tempo ele cai de boca no meu buraquinho e ia enfiando a língua o máximo que conseguia. Aquilo deixava meu corpo tão mole, que eu parecia um boneco de pano na mão dele. Charles se levantou e saiu do quarto, o vejo voltar com o mesmo pote de creme de cabelo que usamos pra ele me foder ontem. Ele então pegou um pouco de creme entre seus dedos e foi empurrando aquele creme pra dentro de mim, deixando lubrificado pra quando chegasse a hora do seu pau de 20 cm entrar em mim. Charles primeiro introduziu um dedo e ficou girando lá dentro, logo em seguida foi enfiando o segundo dedo e eu já estava sentindo aquilo apertado demais, então Charles pega mais um pouco de creme e enfia um terceiro dedo, então eu dou um gritinho abafado com a cara enfiada em seu travesseiro, aquilo me causava tanto prazer que nem mesmoo Charles podia imaginar.

Eu estava sentindo seu cheiro em seu travesseiro o que fez eu relaxar um pouco e abrir passagem para seus dedos dentro de mim. Até que ele retira seus dedos do meu cu e da uma mordida de leve em uma das bandas da minha bunda, o que me retira um gemido e me causa um arrepio, ele se levanta e o vejo passar um pouco de creme na cabeça de seu pau. Ele encosta aquela pica no meu cu e com cuidado vai forçando devagar pra dentro de mim. Por mais eu tenha dado pra ele poucas horas atrás, ainda foi um sufoco fazer aquele cabeção entrar em mim de novo. Demorou, mas ele conseguiu enfiar aos poucos até o talo no meu cuzinho, eu quase gozei só de sentir que tava tudo alojado em mim. Charles beija meu pescoço e pede pra eu relaxar, e aqueles beijos realmente me relaxaram pois Charles já se movimentava dentro de mim, deslizando aquela pica de forma lenta porém firme. Estava uma delícia, mas eu queria que fosse que nem ontem, então eu cometi o erro de pedir pra ele ir com mais força que nem ontem. Charles achou aquilo um grande abuso, então ele me colocou na beirada da cama , fez eu empinar meu cuzinho pra ele, pegou meus braços e prendeu eles atrás das minhas costas, introduziu de volta seu pau no meu cuzinho enquanto segurava meus pulsos. Ele começou a meter com força, e bem rápido dentro de mim. Por ele estar segurando meus braços por trás, eu não tinha como me movimentar então tive que ficar ali levando pirocada atrás de pirocada, coisa essa que eu estava adorando.

Por mais que tivesse doendo um pouco, aquilo estava uma delícia, então lá estava eu com o meu cuzinho totalmente preenchido enquanto ele segurava meu dois pulsos apenas com uma mão, e com sua outra mão ele inseriu seus dedos em minha boca e mandou eu chupar. Suguei seus dedos com força e isso deixou ele mais louco ainda, ele retirou seu pau de dentro de mim e viu que meu cuzinho estava abertinho no formato de sua rola.

Então eu escuto ele falando "pqp que cuzinho gostoso" e enfia tudo de novo de uma vez só. Eu cheguei a dar um pulinho pra frente, mas ele era muito maior e muito mais forte que eu, então de nada adiantou. Eu só iria conseguir sair de baixo dele, caso ele assim permitisse. Ele então soltou meus braços e com suas duas mãos segurou minha cintura, Charles nesse momento virou um touro, metia no meu cu como se eu já fosse gente grande. Gastou toda a sua agressividade no meu cuzinho, ele metia o mais fundo que ele podia, só faltava seus ovos entrarem em mim também. Nisso Charles aperta minha cintura com mais força e me puxa de encontro ao seu pau, ele fazia força pra frente pra poder encaixar cada vez mais do seu pau no meu cuzinho e fazia com que meu corpo chegasse pra trás engolindo seu pau por inteiro cada vez mais também. Então ele solta um gemido bem alto e sinto novamente aquela sensação gostosa que eu já conhecia, era ele gozando, soltando vários jatos de leite me deixando completamente lotado de porra.

Sem tirar o pau de dentro de mim ele me virou de frango assado e aquele pau continuava duro que nem rocha. Seu pau aos poucos foi amolecendo até ser expelido do meu cu, Charles então me pegou pelo pela nuca e enfiou seu pau na minha boca ordenando que eu deixasse ele limpinho. Lambi aquele pau todo até não sobrar nenhum resto de porra, ele então caiu de língua no meu cuzinho sugando toda porra que estava lá dentro e trouxe até a minha boca pra que eu pudesse engolir tudinho, admito que fiquei com um pouco com nojo, mas eu já encarava Charles como meu dono, como meu mestre e não tinha coragem de rejeitar nada que ele me pedisse. Então engoli toda aquela porra que estava no meu cuzinho, a sensação não era ruim e Charles pareceu gostar muito daquilo. Charles então mandou eu descansar um pouco pois ele iria querer me comer de novo.

CAPÍTULO 09.

Charles parecia que vivia com tesão 24 horas por dia, por mais que tivéssemos acabado de transar, ele ainda queria mais. Nos mantemos pelados em seu quarto e meu cuzinho continuava a piscar como doido, com saudades daquela pica que a pouco tempo atrás estava alojada dentro de mim. Continuei deitado em sua cama, porém virei de barriga pra baixo pra poder ficar mais confortável, enquanto isso eu olhava Charles andando pelo seu quarto, seu corpo era extremamente sedutor, mesmo de pau mole aquela porra balançava entre suas pernas de forma pesada. Charles então pega seu celular e vem até a mim, senta ao meu lado na cama e então pergunta se ele podia tirar uma foto minha peladinho em sua cama. Fiquei meio receoso, mas ele disse que ninguém iria saber que era eu. Então eu acabei deixando. Ele então mandou eu segurar as bandas da minha bunda e abri-las pra deixar meu cuzinho exposto. Sem nem falar nada Charles cai de boca no meu cuzinho novamente o que fez com que eu soltasse uns suspiros abafados, já que meu rosto estava enfiado em seu travesseiro não teria problema em meu rosto aparecer, logo Charles ligou sua câmera e tirou uma foto, após tirar a foto ele me mostrou como ficou. E de fato aquela imagem ficou extremamente excitante. Sua mão era enorme em comparação a minha bunda, tirando o fato daquele contraste entre a cor de nossas peles e ainda por cima mostrava meu cuzinho vermelhinho de tanto levar pirocada.

Então Charles me puxou pela cintura e fez com que eu empinasse a bunda pra ele, nesse momento Charles já estava cego de tesão. Passou a dar tapas fortes na minha bunda, marcando-as com o formato da sua mão, Charles novamente caiu de boca no meu cuzinho, agora com mais agressividade, quando meu cuzinho estava mais relaxado ele passou a esfregar seu dedão na portinha do meu cu e então foi enfiando aquele dedão aos poucos. Eu gemia com a cara enfiada em seu travesseiro, Charles então passou a tirar mais fotos dele introduzindo seu dedo no meu cuzinho, não satisfeito Charles coloca seu pau já duro entre as bandas da minha bunda e tirou mais uma foto. Ao conferir o seu novo registro, ele fica louco pois aquele pau enorme não era compatível com o tamanho da minha bunda e do meu cuzinho. Era quase impossível imaginar que aquilo tudo poderia entrar num lugar tão pequeno.

Nisso Charles já estava rosnando de tanto tesão, sinto Charles cuspir bem na portinha do meu cu e começa a inserir aquele seu cabeção enorme no meu cuzinho. Ele então começa a filmar o seu pau entrando em mim, foi enfiando aos poucos até que seus pentelhos já roçavam em minha bunda. Quando ele sentiu que todo seu pau já tinha entrado, ele larga o celular em cima da cama me puxa pra beirada da cama e começa a me foder bem lentamente enquanto eu soltava gemidos abafados em seu travesseiro. Charles então agarra meu cabelo com força, fazendo com que eu tire meu rosto de seu travesseiro e que eu olhe pra ele enquanto me come. Ele direciona seu dedo até a minha boca, e eu já sabia o que tinha fazer. Tratei de sugar aquele dedo com todas as minhas forças deixando ele bem babado, alguns segundos depois ele retira seu dedo da minha boca e direciona ele até a entrada do meu cuzinho, continuo olhando pra ele sem entender o que ele pretendia, até que sinto ele tentando introduzir seu dedo junto com seu pau, aquilo me causou uma certa dorzinha, estava claro que seu dedo não iria entrar, seu pau já ocupava todo o espaço que tinha ali.

Charles então se levanta, me pega pelo braço e me coloca de frango assado de maneira brusca, não posso mentir, eu adorava quando ele era mais agressivo comigo. Já de frango assado, Charles pegou seu celular novamente e voltou a filmar o meu cuzinho que agora já estava abertinho, vermelho e piscando muito. Ele novamente introduz seu cabeção no meu cuzinho enquanto ele começa a filmar tudo aquilo. Ele ficou nessa por um tempo, enfiava apenas a cabeça do seu pau e depois tirava. Charles então me pegou desprevenido e deu uma socada forte e profunda, o que fez eu gritar e levar minhas mãos até a boca. Nisso eu literalmente comecei a mijar, não foi muita coisa mais saiu xixi do meu pauzinho enquanto levava pirocada. Charles ao ver isso ficou completamente maluco, voltou a repetir essas estocadas profundas e rápidas o que estava me causando um prazer fora do comum, Charles então com uma cara de safado disse "Você gosta assim né putinho? Com força né", eu não conseguia responder, só olhava em seus olhos e acenei a cabeça, como se pedisse pra ela continuar o que estava fazendo, então ele intensificou aquelas metidas profundas, isso tudo com ele ainda filmando meu cuzinho engolindo todo o seu pau. Charles então retira seu pauzão do meu cu, manda eu segurar minhas pernas no alto, enquanto ele se filma batendo punheta bem na entradinha do meu cuzinho, só com a pontinha do seu pau dentro. Nisso Charles diz com a voz rouca e trêmula que iria gozar, nisso ouço seu grito de satisfação e sinto seus jatos de porra entrando em mim e alguns caíram sobre meu saquinho e meu pauzinho. Dessa vez ele tinha gozado muito mas muito mesmo, então ele se abaixa até a direção da minha bunda.

Ele ainda estava filmando aquela cena, sinto suas mãos alisando meu saquinho que estava branco com tanta porra que ele jogou em mim, então ele enfia um de seus dedos no meu cuzinho e pede pra eu fazer força com a bunda pra colocar o leitinho dele pra fora. Meu cuzinho estava bem sensível e não parava de mastigar o seu dedo, até que seu leite começou a sair de dentro de mim. Ele chegou com seu celular mais perto do meu cu e ficou filmando toda a sua porra saindo, e não parava de escorrer porra do meu buraquinho. Charles então novamente joga seu celular em cima da cama, deita e manda eu limpar seu pau. Então eu levanto da cama com as pernas completamente bambas, me ajoelho no chão em frente ao seu pau e começo a chupa-lo pra poder deixar ele limpo. Tinha porra em tudo quanto é canto, em sua virilha, no seu saco e ainda tinha um resto de porra saindo do seu pau, tratei de deixar tudo limpo. Quando terminei, Charles me levantou, me trouxe até seus braços e com um beijo em meu pescoço disse que eu fui a melhor coisa que já aconteceu com ele.

Nisso lágrimas de felicidade saíram dos meus olhos, Charles ao perceber isso segurou meu rosto e me deu um beijo apaixonado, o que fez eu me acalmar.

Charles falou pra colocarmos nossas roupas, pois nossas mães já deveriam estar pra chegar. Nisso Charles retirou sua roupa de cama e levou até o quintal, depois foi até a cozinha pegar um copo de refrigerante e jogou em cima da roupa de cama. Eu não estava entendendo o pq dele ter feito isso, então ele disse que era pq eu tinha mijado e pra ninguém desconfiar ele iria dizer que tinha deixado cair refrigerante. Me senti meio mal por ter mijado na sua roupa de cama e pedi desculpas a ele, ele então riu de mim e disse que não era pra eu me preocupar, pois tinha sido a coisa mais gostosa que ele já tinha feito.

Ajudei ele a colocar um lençol limpo, então ficamos deitados lá com ele me abraçando por trás. Charles então pegou seu celular pra podermos ver os vídeos que ele gravou. E pqp ver aquilo era excitante pra caralho. Aquele pau preto gigantesco entrando no meu buraquinho rosado e agora já não tão pequeno quanto era antes, ele vai me mostrando aqueles vídeos até que vou sentindo o pau de Charles começar a endurecer de novo. Eu coloquei minha mão pra trás pra poder tocar naquele pau que já estava pulsando nas minhas costas, então Charles segura minha mão e retira do seu pau. Ele disse que estava totalmente sem forças e que não iria conseguir fazer nada agora, então ele me abraçou e ficou beijando e esfregando sua barba em meu pescoço enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo me causando arrepios. Ficamos assim deitados por cerca de uns 15 minutos, eu me sentia o menino mais feliz do mundo apenas por saber que eu podia fazer Charles sentir prazer com meu corpo. Pouco tempo depois nossas mães ligam dizendo que estavam chegando e trazendo lanche pra gente, então fomos pra sala enquanto esperamos elas chegarem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 63 estrelas.
Incentive Loiro Fetichista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto me deixa louco de tesão, obrigado. Precisando urgente de um Charles na minha vida. Ahahahahahahahaha

1 0
Foto de perfil de Loiro Fetichista

Obrigado meu querido, inda bem que eu tive a sorte de ter o Charles pra me iniciar haha

1 0