APRENDENDO COM O VIZINHO PARTE 05

Um conto erótico de Novinho Carioca
Categoria: Gay
Contém 1492 palavras
Data: 13/09/2022 15:12:23

Depois de ter engolido toda a porra que Charles jorrou em minha garganta, eu soube que que era aquilo que eu gostava, e que eu faria qualquer coisa que Charles me pedisse. Eu ainda podia sentir o seu gosto em minha boca e aquilo me deixava muito feliz de um jeito genuíno, apenas por saber que eu poderia satisfazer as vontades e desejos do meu homem.

Charles, então disse que queria me mostrar uma coisa e foi até seu armário, pegou um dvd que estava escondido numa caixa de sapato e tratou de colocar em seu computador pra me revelar o conteúdo.

Era um dvd de pornô que ele conseguiu com um amigo dele da escola, antigamente se vendia muito esses DVDs nas feiras do Rio de Janeiro. Então o player abriu e era um vídeo pornô, aquilo me deixou muito interessado pois eu só tinha visto imagens e não vídeos. O começo do vídeo eram meninas de biquínis dançando numa festa na piscina, mantive meus olhos grudados na tela, até que Charles disse que ia colocar na parte que ele queria me mostrar.

Vou relatar pra vocês o que apareceu naquela tela do computador, pois aquilo mudou toda a minha perspectiva do que eu estava fazendo. Era uma mulher ajoelhada no chão chupando o cara, até que esse cara manda ela ficar de 4 no sofá e empinar a bunda. Então o cara se ajoelha atrás dela segura as duas bandas da bunda da menina, e de repente ele cai de boca naquele cu enfiando a língua naquele cuzinho como se fosse a última comida da terra.

Nisso sinto a mão de Charles passando pela minha bunda e diz "Não vejo a hora de fazer isso com você também", minhas pernas ficaram bambas na hora e um arrepio desceu desde o meu pescoço até meu cuzinho que passou a piscar muito. Eu me mantenho calado e continuo olhando aquela tela de seu computador, ver aquele cara lambendo aquele cu com tanta voracidade, alternando em uns tapas que chegava a ficar marcado de vermelho na bunda daquela mulher branca. De repente o cara começa a enfiar dedos naquele cu, enquanto a mulher gemia e pedia pra ele enfiar a pica logo. Nisso eu olho pro Charles e comento "Mas esse lugar é sujo" então ele segurou minha cintura, me puxou até próximo do seu corpo e disse pra eu não me preocupar com isso pois ele iria me ensinar o que eu tinha que fazer pra deixar limpo, voltei a olhar a tela de seu computador e o cara estava esfregando a cabeça do seu pau no cu daquela mulher e foi enfiando até começar abrir caminho. Eu fiquei completamente abismado com aquilo, não sabia que podia enfiar algo ali dentro e muito menos que aquilo poderia ser gostoso. Então do nada surge mais um cara no vídeo e bate com seu pau na cara da mulher e a coloca pra chupar. Aquilo foi demais pra mim, minha visão começou a ficar esbranquiçada e então soltei um gemido e senti minha cueca ficando molhada e meu cu piscando demais kkk. Comentei com Charles que tinha mijado na cueca, ele riu de mim dizendo que eu tinha gozado, mas ao retirar minha cueca pra conferir, viu que não se tinha nada branco apenas uma gosminha transparente mesmo.

Charles então tirou o vídeo e tratou de aguardar seu dvd no lugar que estava antes, ele perguntou se eu tinha gostado do que eu tinha visto, e se eu queria que ele fizesse aquilo comigo tbm. Eu apenas fiz que sim balançando a cabeça então ele passou seu dedão em meus lábios e sorriu pra mim, então ele disse que quando fosse mais tarde faria tudo aquilo comigo. Passei o resto da tarde jogando com Charles esperando que a noite chegasse logo. Já eram umas 19:30 quando Sandra nos chama dizendo que a pizza chegou. Então eu e Charles descemos pra ir a sala e comer a pizza mas sua mãe não comeu com a gente e foi pro seu quarto já vestindo sua camisola de dormir, então eu perguntei pro Charles se a mãe dele não ia comer com a gente, ele disse que ela já estava se preparando pra dormir, que ela toma um remédio e logo já vai capotar de sono e nada mais vai acorda-la até amanhã de manhã, Sandra então vai até a sala e deixa umas roupas de cama e travesseiros pro Charles montar minha cama e trouxe também umas mudas de roupas que minha mãe tinha deixado lá mais cedo. Então Sandra nos dá boa noite e diz que vai dormir, demos boa noite a ela e guardamos metade da pizza pra comermos mais tarde. Então subimos a escada e levamos a roupa de cama até o quando de Charles. Chegando lá ele simplesmente colocou a roupa de cama em cima da cadeira e disse que eu iria dormir na cama com ele, que não iríamos precisar montar uma cama pra mim no chão. Ficamos vendo TV em seu quarto até dar umas 20:40. Então ele se levanta e pega duas toalhas no seu armário e pede pra eu acompanhar ele até o banheiro.

Chegando no banheiro, tinha um espelho muito grande de frente pro box, o que fazia que quem estivesse dentro do box conseguisse se ver pelo espelho enquanto toma banho. Charles então tirou sua roupa primeiro e depois veio tirar a minha, ali eu consegui ver nitidamente as nossas diferenças. Pelo nosso reflexo no espelho deu pra ver o quando era sedutor o nosso contraste, tanto em altura, quanto em cor. Então ele se colocou atrás de mim e ficamos de frente pro espelho, vejo sua mão percorrendo pelo meu corpo até chegar em meus mamilos então ele ficou brincando com eles e eu pude sentir aquele trambolho enorme crescendo atrás de mim. Admito que estava com medo, mas eu faria tudo o que ele quisesse. Ele então me puxa pra um beijo e diz que iria me ensinar como eu deveria me lavar.

Entramos no box e ele ligou o chuveiro, então ele pediu pra eu virar de costas pra ele e encostar na parede. Então ele pega o chuveirinho e me explica dizendo que ia enfiar aquilo em mim pra fazer a água entrar pra limpar tudo e depois eu deveria ir pro vaso soltar a água. Foi bem incômodo fazer isso, admito, mas fizemos isso mais 3 vezes. Até que ele disse que já estava bom. Então partimos pra começar o banho de verdade. Ele me deu o sabonete na mão e me ordenou a lavar o corpo dele. E assim eu fiz, lavando seus braços, seu abdômen, sua axila, suas pernas e eu cheguei onde eu mais queria, lavar aquele pau gigante haha. Fiz bastante espuma com a mão e comecei a massagear aqueles ovos. Eu ficava abismado como aqueles saco era grande, era uma delícia o quão fácil aquilo deslizava na minha mão devido ao sabonete, então eu subi minha mão até segurar aquele pau que já estava dando pinotes de tanto tesão, esfreguei bastante aquele pau, lavando ele por completo. Então Charles pega o sabonete de mim e diz que era a vez dele de me lavar. Então Charles me virou de costas e começou a me lavar, primeiro meu pescoço, depois minha barriga, depois meu pauzinho e meu saquinho então Charles se abaixa e fica com o rosto mais próximo da minha bunda, então ele começa a lavar minha bunda fazendo bastante espuma e me chamando de viadinho gostoso, que eu ia ser a putinha dele, que ia gozar muito no meu cuzinho e eu estava bem assustado nesse momento, pois até então ele nunca tinha falado nada disso pra mim. Então ele alcança meu cuzinho com seu dedo e fica alisando ele, aquilo fez eu dar um gemido fino então Charles tentou empurrar um pouco seu dedo pra dentro de mim, mas seu dedo era muito grosso pro meu cuzinho virgem, mas ele não se deu por vencido ficou tentando enfiar até que ele pegou um creme de cabelo e passou em seus dedos e conseguiu enfiar a pontinha do seu dedo em mim. Então Charles da um rosnado e diz que meu cuzinho era bem quentinho, ele tira seu dedo do meu cuzinho e pede pra eu dar uma chupada no pau dele, e eu fiz com prazer, chupei aquele pau por uns 2 minutos então ele tira da minha boca o que chegou a fazer barulho. Então fomos nós secar pra irmos pro seu quarto, eu coloquei minha roupa e sai do banheiro e fui pro seu quarto. Enquanto ele terminou de secar, se enrolou na toalha com a pica ainda dura e percebi que ele trouxe o creme de cabelo que estava no banheiro e colocou em cima da mesa.

Então ele retirou sua toalha e disse "agora vamos brincar de verdade".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 55 estrelas.
Incentive Loiro Fetichista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível