BOQUETE DE MACHO - PORQUE DEMOREI TANTO PRA ACEITAR

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Gay
Contém 1196 palavras
Data: 08/09/2022 15:09:52

Para começar, sou um jovem solteiro que vive em uma cidade muito pequena. Não tem muita coisa acontecendo à noite ou nos fins de semana para me deixar muito animado. Na maioria das noites eu chegava em casa do trabalho e assistia pornô no meu computador enquanto me masturbava. Depois de um tempo isso não tinha mais o mesmo efeito e eu precisava de algo extra para me excitar. Uma noite decidi entrar no bate-papo, pensei no início em procurara alguma coroa por perto querendo se divertir. Mas isso não deu certo. Porém comecei a receber mensagens de caras procurando por outros caras. Comecei a responder e logo estava abrindo a cam, e vendo os caras nus, exibindo seus paus duros, e comecei a mostrar o meu tambem. Isso me excitou rapidamente! Acho que nunca fiquei tão duro, e gozei duas vezes batendo punheta na web-cam com outros caras naquela noite.

Foi assim que começou minha curiosidade em brincar com outro cara. Eu nunca tinha considerado bater punheta ou conseguir um boquete de um cara antes disso. Na primeira semana eu criei um Skype para ficar trocando mensagens e fotos com os caras, mas não me senti confortável com o que os caras queriam fazer. Eu só estava procurando um cara para ficar pelados e bater uma punheta junto de outro cara. Depois de algumas tentativas fracassadas, decidi que era hora de postar um anúncio meu para que eu pudesse dizer exatamente o que estava procurando. Fiz o anuncio e tirei algumas fotos minhas pelado de pau duro, e como tenho um belo par de 20cm, logo as respostas inundaram.

Foi uma semana muito louca. Eu estava passando os dias inteiros de pau duro no trabalho, pois como trabalho com informatica eu checava minhas mensagens e via outros caras respondendo dizendo que queriam chupar meu pau até eu gozar em sua boca. Foi excitante demais no início.

No entanto, um cara se destacou do resto. Ele era um pouco mais velho do que eu e não parecia um idiota. Enviei mensagens para ele algumas vezes para ter uma ideia melhor do que ele estava procurando e me certificar de que me sentia confortável com toda a situação. Decidimos que no dia seguinte, perto do almoço, nos encontraríamos em um parque próximo para que ele pudesse chupar meu pau. Na manhã antes de nos encontrarmos, trocamos contato de WhatsApp para confirmar onde iríamos nos encontrar. Eu estava tão duro no meio da manhã que não conseguia me concentrar no meu trabalho. Tudo o que eu conseguia pensar era em outro cara se ajoelhando e tomando meu pau duro em sua boca até eu gozar.

Por volta das 11h40 saí do escritório para poder ir até o parque. Estacionei onde combinamos e fiz meu caminho para o banheiro onde dissemos que nos encontraríamos. Havia um cara sentado em um banco perto do banheiro, então presumi que era ele. Fiz algum barulho para que ele notasse que era eu quando entrasse no banheiro. Deixei a porta destrancada para que ele pudesse entrar e chupar meu pau. Minhas pernas estavam tremendo tanto neste momento. Eu estava questionando se eu tinha tomado a decisão certa ao encontrar um homem estranho para que ele pudesse me dar uma chupada. No entanto, nada aconteceu. Então eu verifiquei meu telefone para ver se ele havia enviado uma mensagem, e havia uma mudança de local no parque.

Então eu fiz meu caminho até o novo ponto de encontro. Enquanto eu caminhava naquela direção, vi um cara um pouco distante sentado em um banco onde era o novo local. Ele estava olhando ao redor como se estivesse esperando por alguém. Quando me aproximei, pude dizer que era ele e meus nervos começaram a voltar. Eu novamente estava pensando em desistir, simplesmente passar pelo cara como se eu não tivesse falado com ele anteriormente. Mas, à medida que me aproximei, o pensamento de ir embora/desistir desapareceu. Ele me notou andando e começou a ir para as árvores para que pudéssemos ter um pouco de privacidade. Eu o segui um pouco antes que ele parasse e esperasse que eu chegasse.

Eu estava tão nervoso neste momento, mas sabia que não poderia fugir. Ele foi legal e me perguntou como eu estava e se eu estava com tesão. Eu disse a ele que estava com uma ereção furiosa desde o início da manhã e precisava me alíviar. Logo que eu disse isso, ele caiu de joelhos e começou a pegar no meu pau através do meu jeans. Isso me deixou tão duro que nunca vou esquecer o sentimento. Ele começou a desabotoar minhas calças e rapidamente libertou o meu pau duro que quase bateu no nariz dele.

- 'Hummm.. é mais lindo que nas fotos!' ele disse

E ele comecçou a alisar e acariciar os meus 20cm de carne dura, ele cheirou meu pau como se fosse uma comida saborosa. Eu tinha meu pau na frente do rosto de outro homem e ele ia chupar até eu explodir minha carga. Ele pegou meu pau na boca e começou a chupar. Sua boca estava tão molhada e quente. Foi a sensação mais incrível. Recebi boquetes de namoradas anteriores, mas nunca recebi um boquete assim. Eu tive que usar todas as minhas forças para me segurar e não gozar em um minuto. Ele balançou sua cabeça para cima e para baixo no meu pau enquanto acariciava minhas bolas. Eu podia ouvi-lo gemer com a boca cheia, enquanto chupava meu pau.

Ele parou depois de alguns minutos para me dizer o quanto ele amava o gosto do meu pau. Havia uma enorme gota de pré-sêmen pendurada na ponta do meu pau neste momento. Antes que ele começasse a me chupar novamente, ele lambeu a ponta da minha cabeça para garantir que o pré-sêmen não caísse no chão. Ele começou a brincar com minhas bolas ainda mais quando começou a me chupar novamente.

Depois de mais alguns minutos eu disse à ele que estava pronto para gozar. Eu achei que ele iria parar de chupar e me masturbar pra mim esguichar, mas ao contrario ele passou a chupar com mais intensidade o meu pau. Eu agarrei a parte de trás de sua cabeça e segurei contra meu pau para que ele não se movesse e esguichei minha porra em sua garganta, urrando como um urso até esvaziar as minhas bolas

Quando eu puxei meu pau semi-duro para fora de sua boca ele engoliu o que restava. Ele se levantou dizendo o quanto ele gostou e que adoraria chupar meu pau novamente. Fiquei sem palavras depois de uma experiência tão fantástica. Ele disse que tinha que voltar ao trabalho, então foi embora. Fiquei ali por mais um minuto ou dois enquanto fechava o zíper e pensava sobre o que tinha acabado de acontecer.

Continuamos trocando mensagens por Whats depois daquele primeiro encontro e nos encontramos pelo menos uma vez por semana desde então para outras sessões. É o destaque da minha semana e sempre estou ansioso para gozar na boca. Eu fico pensando, maldito preconceito, se eu soubesse não teria esperado tanto tempo para perceber o quão bom é um boquete de outro macho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários