Bianca - Prólogo

Um conto erótico de 3° Pessoa.
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1067 palavras
Data: 07/09/2022 08:49:22
Última revisão: 07/09/2022 21:03:59

“ E assim ela gozou pela segunda vez na sala sentada no colo do dono com sua mãe chicoteando, agora, os seios ofendendo-a enquanto sentia o pênis dele entrando e saindo do cuzinho já abertinho e bem treinado.

- Sua vadia! Na próxima vez que eu te ver dando na sala, eu mesma tiro a virgindade dessa buceta de puta rampeira e imunda que você tem! – Falou a mãe enquanto dava a última chicotada nos seios da filha e assistia sua bebê gozando ao ponto de esguichar ao mesmo tempo que o pau do mestre lhe enchia o cuzinho de porra quentinha acumulada”

Dia 10 de abril de 2015

Nicholas é um inteligente, porém preguiçoso, jovem brasileiro que chega, no auge dos seus 22 anos, no 3° ano do curso de economia de uma renomada Universidade, no portão da instituição e se encontra com Bianca, sua primeira namorada (mas não seu primeiro caso amoroso). Ao se aproximar dela: abraça, dar um selinho nos lindos lábios rosados, sente o conjunto de cordas amarradas e passadas ao redor do seu corpo nu sem que seja perceptível sob o elegante uniforme da prestigiada escola.

- Eu disse a você que ninguém iria perceber e que você está mais linda! – Fala Nicholas ao pé do ouvido da namorada enquanto a mesma olha pro chão envergonhada.

- Papai sabe o melhor para minha bebê! – diz Nicholas ao pé do ouvido de Bianca enquanto dar uma mordidinha no lóbulo da orelha da segunda anista do curso de Comunicação e Jornalismo.

As pernas de Bianca fraquejam e tremem ao sentir o toque do seu homem. Ela estava a 2 semanas sendo estimulada 3 vezes ao dia e sem poder gozar. Nicholas percebe, a olha nos olhos, ri com desdém e a puxa para entrarem e assistir as duas aulas.

Infelizmente, para Bianca, as primeiras aulas são de estudos interdisciplinares e, este mês, a classe de Nicholas foi escolhida para compartilhar os seus tenros conhecimentos de economia com os jovens futuros jornalistas. Bianca se apavora, sente vontade de fugir, mas lembra-se da última vez que desobedeceu seu mestre: ela foi despida de sua pouca roupa, encoleirada e obrigada a andar de 4 e nua do apartamento dos pais até o parquinho que existe atrás do prédio de apartamentos que mora.

Durante o trajeto, ela andou de 4 e totalmente nua pelos corredores do prédio. Ao passar pela porta que dar acesso para o parquinho do prédio ela viu, ao longe, 3 figuras ainda irreconhecíveis próximas a um dos bancos do parquinho.

No decorrer do caminho até próximo ao banco ela reconheceu as figuras: Ramon (seu pai), Viitória (sua amiga do ensino médio) e Silvia (sua, até então, doce mãe)

De frente à cena, Bianca vislumbrou estupefata toda a situação: Ramon (1,85 de altura, 90 quilos, branco, uma bunda redonda e muito bonita) algemado no banco do parquinho de cócoras no colo de Silvia (branca dos olhos azuis, seios brancos e firmes para a idade, buceta depilada e com um plugue no cuzinho) que usava um strap-on apontado para o cuzinho virgem de Ramon. Vitória (negra cor do pecado, bunda média e peito grandes) estava usando uma coleira com chocalho e passava lubrificante no strap-on enquanto punhetava, vagarosamente, o pênis de Ramon.

- Eu imploro Silvia! Faça logo – disse Ramon não aguentando mais a espera para ter seu cuzinho preenchido.

- Pelo que você implora? – disse Silvia olhando pra Bianca enquanto fazia gesto para que Vitória terminasse sua tarefa e se afastasse

Vitória entendeu o recado, se afastou do casal e foi onde Nicholas é Bianca. De frente para Nicholas, ela se curvou em referência lambendo o sapato da cor vermelha que combinava com o terno vermelho que Nicholas usava.

- Saúdo o Mestre Nicholas! – disse Vitória após lamber o sapato

Nicholas apenas acenou com a cabeça e vitória correu pata de traz de Bianca. Vitória puxou o cabelo da amiga sem nenhum problema pois Bianca ainda não sabia como reagir à cena que vislumbrava em sua frente.

Vitória puxou Bianca até que ela ficasse apenas de joelho encostada no corpo moreno da amiga.

- Hoje é um dia especial – disse Vitória enquanto passeava com os dedos na buceta de Bianca.

- Cuidado! Ainda é tudo 0 KM – disse Nicholas à Vitória se referindo a Bianca ser completamente virgem de tudo.

- Entendido mestre – confirmou Vitória que passou apenas a bolinha o clitóris de Bianca.

Enquanto isso, Ramon respondia a pergunta de Silvia.

- Quero que enfie seu pau no meu cuzinho virgem – disse Ramon demonstrando toda sua submissão à Silvia.

- Ok! Pode descer – disse Silvia segurando o strap-on de 5 cm de espessura X 15 cm de comprimento.

Ramon foi descendo e sentindo que seu cuzinho deixava, aos poucos, o invasor entrar. O prazer era tanto que Ramon estava com sua cabeça pata trás mordendo os lábios.

Após ter entrado a cabeça, o Nicholas interveio.

- Olá Silvia! – disse Nicholas com um sorriso.

Com a voz de Nicholas, o Ramon parou de descer no pênis de Silvia, saiu de seu prazeroso transe e olhou na direção da voz esperando apenas ser sua imaginação. Incrédulo, ele viu Nicholas em pé com sua filha de joelho encoleirada com Vitória atrás dela a masturbando.

- Olá Nicholas e escrava Bianca – disse Silvia olhando pra sua filha.

Ramon, parado, ainda olhava incrédulo.

Silvia aproveitou a oportunidade e puxou Ramon contra seu colo. Este ato fez o restante do strap-on entrar inteiro de uma vez. Em razão disto, o strap-on atingiu próximo a próstata de Ramon, o que causou um prazer tão imenso que ele gozou instantaneamente após a socada.

Bianca assistia, excitada, ao orgasmo do pai perdendo a virgindade enquanto, graças a sua amiga, gozava ao mesmo tempo que Ramon.

Bianca, após lembrar de tudo isso, volta à realidade e percebe que levou, involuntariamente, a mão à sua buceta e se masturbava em plena sala de aula com sua professora assistindo estarrecida Bianca em seu ato libidinoso.

Bianca goza ao perceber que está sendo assistida por sua professora.

Como as coisas chegaram a este ponto? Se pergunta Bianca, mentalmente.

Gostou do conto? Comente e dê estrelas para saber mais.

Com 50 estrelas sai o capítulo II.

P.S.: Os cenários ou personagens não detalhados ficam a cargo de suas imaginações para escolher os detalhes. Comente aqui como vocês imaginam ser Nicholas e Bianca, o local que ela mora e entre outras coisas não detalhadas. Vamos ver, no futuro, se vocês acertaram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive http_sádico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Morfeus Negro

Caralho, conto sem concessões e intenso, bem impactante logo de cara! Meus Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado e essa é a intenção! Conte aqui como você imagina ser os cenários ou personagens do conto que ainda não foram detalhados.

0 0