O Diário de Rafaela Temporada 2 - Capítulo 31— Reveillon

Um conto erótico de Rafaela Khalil
Categoria: Grupal
Contém 140 palavras
Data: 26/08/2022 18:16:40
Última revisão: 22/09/2022 09:17:17

💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

Olá, agradeço muito você ter lido até aqui, mas a publicação dessa historia foi retirada.

Mas por que?

Funciona assim: Eu, Rafa, Publico os textos abertos e coleto os Feedbacks dos leitores, por aqui, por email ou por instagram, aí altero a historia para melhorá-la e deixa-la mais legal, aplico correção de texto, compro uma capa e lanço na amazon normalmente à um precinho beeeeemmm pequeno, só pra ajudar a pagar a correção e a capa que são bem caros

Mas é isso, para saber se já está disponivel, dá um pulo no meu instagram em http://www.instagram.com/rafaelakhalil ou me manda um e-mail em rafaelakhalil81+casa@gmail.com para conversarmos.

Ah, no meu Insta, na minha biografia tem um LINK com tudo o que eu já fiz e faço atualmente, tenho sempre coisas novas. Beijinhos da Rafinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Rafaela Khalil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Rafaela KhalilRafaela KhalilContos: 93Seguidores: 233Seguindo: 1Mensagem Autora Brasileira, escritora de livros de romances eróticos para quem não tem frescura

Comentários

Foto de perfil genérica

E aí

Preciso de dicas

Quero conquistar minha prima

E encher a buceta dela de leite

Como devo proceder?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tenso!? Porém necessário! Toda a estória top! Então o final do livro não poderia ser diferente! Ansioso para o 3 livro!

Não demora muito por favor!!!!!!

1 0
Foto de perfil de Rafaela Khalil

Oie, obrigada pelo elogio. Tenho algumas outras obras andando, me acompanha no instagram que você vai saber delas e como ler de graça.

Vou supreender vocês com o Livro 3.

Um beijo, Rafa.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Triste, mas épico. Você é a melhor. ⭐⭐⭐

Desculpe o comentário curto, mas é uma história que nos deixa introspectivo, nos faz olhar para dentro.

Obrigada por essa obra incrível. 😘

1 0
Foto de perfil de Rafaela Khalil

Oi amore! obrigada pelo elogio 😘

Como eu disse em outros comentários, eu entendo completamente o que você está passando, eu fiquei assim por dias antes de escrever e dias depois, tanto que estou respondendo bem depois, pois só agora parei de chorar de verdade.

Beijão.

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre seu fã!excelente como sempre!não deixe de postar aqui na casa pois sou leitor !

1 0
Foto de perfil de Rafaela Khalil

Oi amore, obrigada pela mensagem, estou procurando meios de me manter como escritora, infelizmente a postagem na Casa dos Contos (Aqui) acaba punindo o escritor de alguns modos, não há facilidades. Então estou vendo outras plataformas onde vocês podem me ajudar com centavinhos e eu consigo pelo menos bancar capa, revisão e etc. Não tenho pretensão de ficar rica escrevendo, minha pretensão é tocar o coração de vocês de todas as formas como fiz nesse último livro.

Um beijo, Rafinha

0 0
Foto de perfil genérica

Espetacular esse final. Triste pela esperada partida de Amanda. Que o próximo livro chegue logo. Meus parabéns pela belíssima história.

1 0
Foto de perfil de Rafaela Khalil

Oi amore, sim a partida é triste, mas é isso né, nossa vida é assim infelizmente, não podemos ter tudo o tempo todo e as pessoas vão e vem... e reparou que são só as melhores que se vão assim?

Obrigada pelo elogio, vou supreender vocês com o proximo livro.

BeijãO!

1 0
Foto de perfil genérica

Verdade. É como disse o poeta,"é tão estranho os bons morrem cedo e me lembro de vc..."

Bjs

1 0
Foto de perfil genérica

Caraca...meu que loucura, eu esperava que infelizmente ela se fosse, mas foi impactante demais, olhos mareados aqui...parabéns pelo livro que história fantástica...foi de doer o coração...de verdade.

OBS: quando vai sair o livro na amazon? estou muito ansioso

1 0
Foto de perfil de Rafaela Khalil

Oi amore, imagina como eu fiquei também, exatamente como você...escrevi um parágrafo, parei, chorei, voltei, avancei, chorei de novo e isso por dias.

A revisão da parte 1 teve problemas sérios, mas agora me foi prometido para o fim da outra semana.

Então em breve teremos novidades, me segue no Instagram para saber do momento certinho.

Beijãozão, Rafinha

0 0
Foto de perfil genérica

Eu nem sei como estou conseguindo escrever... Você caprichou na porrada. E saber que isso tudo é inspirado em fatos reais próximos a você...

Um abração, amore. Vou aguardar a próxima temporada, seja lá quanto tempo demore.

1 0
Foto de perfil de Rafaela Khalil

Eu demorei uns dias para responder por que eu ainda estava meio abalada também, nunca é fácil para mim escrever esse tipo de coisa. Vocês estão sofrendo agora, mas eu estou a meses nesse sofrimento, pois estou antecipando, pensando, criando e foi bem dolorido pra mim.

Agradeço por ter me acompanhado, continue me seguindo. Beijinho.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Menina tu mata nós desce jeito então vai ter a terceira temporada certo amiga kkkkk nota mil parabéns.

1 0
Foto de perfil de Rafaela Khalil

Oie, Claro que vai sim, vou fechar todas as minhas obras e andar só com uma por vez, se não fica muita coisa, mas já já eu continuo pra vocês!

0 0
Foto de perfil genérica

Agora é a nossa vez... Posso imaginar a sua dor. Só de ler já me deixou mal, imagina viver isso... Pra mim é como se tivessem tirado uma estaca de uma ferida que sangra há tempos. Eu tinha quase certeza desse fim, e sofri com isso até me acostumar com essa hipótese. Agora que li a conclusão dos acontecimentos percebi que a gente não se acostuma com a morte. O que nos resta é o processo de cicatrização da ferida...😢

E tudo isso sendo um conto. Não tenho palavras pra elogiar. São insignificantes ao meu ver. Com a obra do Neto eu falei que o que me restava era um vazio. Agora esse vazio do final do livro está preenchido com tristeza. Mas vai passar...

1 0
Foto de perfil de Rafaela Khalil

Olá, a minha dor é mascarada e dramatizada na estória, não precisa se preocupar tanto com isso, pois se eu consegui escrever é por que estou bem resolvida com isso.

É aquela coisa né, desde o começo da estória foi dado o diagnóstico terminal, mas é como na vida, a gente não quer acreditar, temos fé e ignoramos a realidade, não por maldade mas por esperança.

A morte é impossível de se acostumar, e infelizmente todos nós estamos contaminados com uma doença fatal que pode nos matar a qualquer momento chamado: VIDA.

Agradeço seu comentário sincero, seus sentimentos serão lembrados por mim, obrigada por me acompanhar nessa jornada e vamos para a próxima, espero que você fique bem, a ideia é remexer nos sentimentos, fazer a gente pensar e não deixar mal para sempre.

Se precisar, me chama no Instagram.

Um beijo, Rafinha.

0 0