Loucuras em Famílias, O início de tudo

Um conto erótico de Fêh Barreto
Categoria: Heterossexual
Contém 516 palavras
Data: 20/08/2022 19:23:11

Olá pessoal, muito prazer! Meu nome é Fernanda Barreto, e é a primeira vez que faço isso, sempre venho aqui para ver e me deliciar com várias histórias, até que tive ânimo e coragem para contar a minha e de minha família. Obviamente meu nome é fantasioso assim como todos os nomes aqui citados, mas somente isso mesmo kkk

Vamos lá, esse começo é meio longo, mas é importante contar tudo, meu nome é Fernanda Barreto como dito anteriormente, mas podem me chamar de Fêh Barreto! Tenho 19 anos e moro em uma cidade pequena no interior do Rio Grande do Norte chamada João Câmara, que fica a mais ou menos 80 km de Natal e faço faculdade de Engenharia Mecânica na Unopar daqui. Essa história começa bem cedo, mas beem cedo mesmo, desde quando eu ainda nem existia. Meus pais tiveram filhos muito cedo, mas muuito cedo mesmo, ambos engravidaram com 15 anos e tiveram meu irmão aos 16 anos, meus pais eram aquele típico casal adolescente cheio de hormônios e tesão, e ai em um dia após a aula (um não, vários), eles resolveram fazer o meu irmão mais velho.

Já ia me esquecendo, sou a caçula de 3 irmãos, meu irmão do meio tem 23 anos, e o mais velho tem 25 anos, e meus pais como vcs puderam calcular tem somente 38 anos, vou falando deles no decorrer da história pra vocês não ficarem gastando neurônios decorando nomes rs. Para vocês entenderem tudo que cerca essa família, é importante lembrar dessas informações.

Embora meus pais tivessem tido meu irmão cedo, tiveram total apoio dos meus avós paternos, que ajudaram a criar meus irmãos e eu até que meus pais pudessem ter autonomia financeira e de suas próprias vidas, eu não me lembro muito bem, meus irmão mais velho se lembra melhor do que eu, mas assim que minha mãe me teve ele foram morar com meus avós, e por lá ficaram até que meus pais conseguissem se formar, meus avós paternos são incríveis e super abraçaram a ideia de serem avós, afinal mesmo cometendo esse erro meu ai é filho único eles sempre tiveram boas condições, vocês terão oportunidade de conhecê-los mais pra frente.

Meu pai se formou em engenharia civil aos 23 assim como minha mãe em odonto um pouco depois, aos 24 anos, e somente aí eles conseguiram comprar sua própria casa, e é aí que a história começa rs….

Por morarem com meus avós por tanto tempo meus pais perderam completamente a intimidade na casa que afinal não era deles, e mesmo com já casados, mas morar em sua própria casa trouxe um choque de realidade para meus pais, que agora tinham muito mais liberdade para serem livres, e desde que eu me entendo por gente que eles são assim… livres…Mas não é somente eles nãos, meus irmãos e eu também somos assim, livres… literalmente livres….e somos até os dias de hoje…

CONTINUA…

Pessoal, peço só um pouco de paciência pq é importante contar tudo, mas prometo que a partir de agora as histórias ficam realmente interessantes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Feh Barroso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para com essa porra de parte 1, 2, 3. Se vai mentir, encurta logo!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente