O Veneno da Prostituição — “BDSM”

Um conto erótico de CarlinhaP
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2411 palavras
Data: 16/08/2022 14:51:18

Os fatos e acontecimentos desse programa, foi realizado na madrugada do dia cinco para o dia seis de Junho.

O texto escrito originalmente na manhã daquela data, dia 6 de Junho de 2019. Editado em 12 de Agosto de 2022 por Carla.

Querido diário…

Gozado. É muito engraçado o jeito como sociedade estereotipam, que a prostituição seja uma aberração da natureza?

Trabalhar com sexo não é das tarefas mais fáceis, mas, o que é fácil nessa vida? Só quem está dentro desse mundo, saberá o quanto é difícil, fora o perigo de ser morta, contrair (Aids).

— Não entrarei em detalhes nessa questão, pelo menos hoje!

Hoje é quinta-feira, 6 de Junho de 2019, às 08:05 da manhã.

Vou direto aos fatos e só contarei o programa com o cliente chamado: Heleno Penteado (48) anos, 1,80 m de altura. Branco, cabelos grisalhos, olhos castanhos, duas tatuagens no corpo!

Já de antemão. Sem mais delongas. Vamos para o que interessa!

Querido diário…

— O homem tem um quarto secreto no porão da residência para esse tipo de prática. Uma espécie de “Bat-Caverna” do prazer propriamente falando. O dinheiro pode tudo, né? Até construir uma (Disneylândia do sexo).

Antes de aceitar, tivemos (Eu e o Heleno) uma longa conversa por voz e chamada de vídeo. Tudo tem que ser combinado antes: “vai que o homem me corta ao meio com uma serra elétrica? Afinal, tem maluco para tudo nesse mundo!

Chegamos a um acordo financeiro de (3h) de programa!

Sabendo que ganharia uma bela grana, desmarquei dois programas, porém, tive que atender o senhor Jairo. Cliente importante e ótimo pagador. Chegou aqui às 15:30 da tarde (1h30 de programa). Foi legal, transamos duas vezes, finalizou nos seios, tomou seu banho e escafedeu-se daqui.

— Parece maluquice minha, o que falarei agora: “Como prostituta, gosto de me sentir desejada pelo cliente, eles só querem uma mulher para brincar. A fantasia é a principal deles, a maioria das namoradas, noivas ou esposas, se negam a realizar esse tipo coisa com seus parceiros. Por isso as prostitutas são importantes na sociedade no modo geral! Nosso papel é mexer na mente dos homens comuns que só querem diversão, e querem saber que nós também estamos se divertindo. ”

Escreverei um segredo aqui: “Quando surge a oportunidade de realizar um programa como este, claro, se for bom e seguro para mim; viso efetuar, sabe por quê?

Sadomasoquismo, é um termômetro para mim! Às vezes gosto de me testar, até aonde consigo suportar ser humilhada!

Submissão, não é para qualquer um? Haja disposição!

— Parece loucura, talvez seja! (Risos).

O programa foi marcado às 22:30 na casa dele! Antes da preparação, caprichei na alimentação!

O cliente fez exigências! Pintar as unhas dos pés e mãos de vermelho. Ir de saia longa-jeans e blusinha branca. Não usasse muito make.

— Agora, o porquê disso? Talvez ele goste de evangélicas? Vai saber o que se passa na cabeça do ser humano.

Lavei o corpo, botei lingerie preta, em cima a respectiva roupa exigida pelo cliente e pouca maquiagem. Calcei par botinha preta, comprei semana passada! Coloquei brincos, pulseiras e um colar (Tudo bijuteria).

Saí daqui às 21:30. A residência do cliente fica atrás do Jóquei Clube de SP, traduzindo: “ele era rico! “.

Cheguei na residência com vinte minutos de antecedência, fui de táxi. Casa de alto padrão com muros altos, cerca elétrica, câmeras de segurança. A casa era uma fortaleza propriamente falando!

Liguei para o cliente vir pagar o táxi. Dois minutos depois, vejo Heleno abrindo o portão vestido de camisa preta, bermuda jeans e sapato preto. Quanta elegância (risos).

Abriu a porta para eu sair. Cumprimentamos com um beijinho na boca e abraços. Pagou a corrida e entramos na sua residência.

Falei para ele que; eu iria começar a contar o tempo do programa!

Heleno concordou sem reclamar. Afinal, foi (3h) na cia dele!

Adentramos na residência, sala bonita, TV gigantesca, sofá branco, quadros na parede. Heleno, me ofereceu uísque! Aceitei, ele também perguntou; se eu estava com fome? Respondi que não!

Ficamos bebericando o uísque e conversando sobre vários assuntos, ele fez perguntas pessoais, tive que omitir em todas, não falo da minha vida pessoal a estranhos!

Heleno é separado, tem dois filhos, fez faculdade nos E.U.A. Fala quatro idiomas. Uma pessoa afortunada e inteligente!

Falei para ele; que meu intuito ali não era apenas de transar com ele, meu principal objetivo seria lhe encantar pelo simples fato dele estar na minha companhia. E o que iriamos realizar naquela noite, seriam experiências boas que pudéssemos vivenciar juntos.

Querido diário…

— Com essas falas, deixei o cliente completamente excitado, deu para ver pela bermuda esticada, trocamos beijos ali mesmo sentados no sofá com muita pegação e amassos.

Após a pegação, descemos para porão da casa. Parece uma Bat-caverna (risos).

Amigo diário…

— Heleno montou uma estrutura profissional de (BDSM) no porão, com vários utensílios, igual à do filme 50 tons de cinza!

O próprio comentou; depois que assistiu ao filme, ele mesmo montou a estrutura. Heleno é arquiteto projetista!

As paredes eram de (tijolinhos), o chão, de madeira!

Aquilo tudo me deixou excitada, que lugar maravilhoso para praticar sexo e tudo que a mente imaginar, melhor que motel.

Com muitos beijos e carícias. Heleno despiu minhas roupas bem rápido, lambeu meus seios, enquanto eu, o tocava no brinquedinho com a mão dentro da sua bermuda.

O nosso encontro começou delicioso. Pedi que fosse com calma comigo, tinha muito equipamento de (BDSM) lá.

Tive que confiar nele ou não seria possível continuar…

Heleno foi amarrando meus punhos com uma cordinha fina, ele me deixou presa com os braços erguidos, eu estava tranquila, prestando atenção em todos seus passos.

Em seguida, o cliente botou uma mordaça em formato de bolinha vermelha na minha boca, e não parou, prendeu meus tornozelos com tiras de couro aveludados, por último, botou uma coleira no meu pescoço, a guia, era uma corrente pesada presa no chão.

Pronto, fiquei totalmente amarrada, mesmo que eu quisesse escapar, não conseguiria me soltar sozinha. O jeito, era confiar nele e orar para nada de mau acontecesse ali.

— Não, é qualquer pessoa que se sujeita a ficar amarrado (a) como Heleno me prendeu na noite passada.

O cliente pegou um chicotinho, foi chicoteado devagarzinho no meu corpo inteirinho. Beliscou meus seios (auréolas) e não parou.

A cada minuto, uma nova surpresa. Heleno passou óleo corporal em mim toda, tinha cheiro de eucalipto. Eu imaginando que o homem ia me incendiar (risos). Eu tentava falar-perguntar; o que era aquilo, mas, com aquela mordaça na boca era impossível.

Heleno, foi tocando e dedilhando minha boceta e o cuzinho. Rodava os dedos dentro de mim. Nada podia fazer, estava amarrada, apenas sussurrava tentando prestar atenção em tudo!

Ele tirou a roupa na frente, o pênis estava rijo. O cliente passou óleo no brinquedo-masturbando e olhando para mim com cara de tarado, trocamos olhares. De repente, ele vai para atrás de mim e não perde tempo. Penetra seu menino na boceta e afunda ele todo dentro. Tomei um susto gostoso, amigo diário!

Não sei quanto tempo o cliente me estocou, ele penetrava com força, eu gemendo com a boca toda babada pela mordaça presa.

Os meus braços começaram a ficar cansados, eu tentava avisá-lo, mas, ele havia botado para tocar heavy metal no volume alto.

Heleno me prendia com as mãos nas minhas ancas e socava com força, eu fechava os olhos na tentativa de suportar suas penetrações que foram selvagens e sem controle.

Meu corpo foi ficando mole, não tinha mais força nos braços!

Da boceta, o pênis penetrou meu botãozinho, o vai e vem, começou devagar, pouco tempo depois, na velocidade do coelhinho, meu corpo se sustentava pelas cordas amarradas nos pulsos. A humilhação passou dos limites, tive que aguentar até ele gozar, demorou talvez, dez a quinze minutos.

Quando Heleno me viu naquele estado. Parou tudo, baixou a música, me desamarrou, me deu água e perguntou se ainda queria continuar? Pedi um tempo (durou 20 minutos).

Querido diário…

— O homem me pegou de jeito, poucos entrou em mim como ele, seu brinquedo, era dotado, talvez (18 cm)?

— Ele me fodeu com (F) maiúsculo! Acabei tendo um orgasmo!

Tomei um banho no próprio porão do cliente. O banheiro, tinha uma estrutura rústica, o chuveiro, era daqueles antigos de mental. Via muito isso, no sítio dos meus avôs…

Antes de continuar. Bebericamos um pouco de vinho e comemos petiscos (calabresa). Pedi ao cliente; que não me amordaçasse.

A próxima missão, foi ficar deitada em cima de um baú de madeira, presa pelos punhos por uma espécie de algemas velhas. Tinha também, duas barras de ferro presas no tal (baú). Heleno também me prendeu pelos tornozelos (posição de parto), concretizou prendendo pelo pescoço com uma espécie de coleira de couro preto antigo.

Presa e à mercê dele, as preliminares reiniciaram-se! Heleno, lambeu meu corpo inteirinho. Fez-me cócegas nos pés orelhas e axilas com uma pena azul de pavão. Dedilhou-me na boceta e no cu.

— Não negarei. Estava gostoso aquela provocação!

Antes de me meter o (pau). Heleno deu a volta na mesa e botou o seu brinquedo na minha boca. O chupei com prazer, fiz o que pude, já que estava amarrada! Foi rapidinho!

O cliente passou em mim (boceta e ânus), o óleo de eucalipto!

Ele não era de perder tempo, aproveitou seu membro rijo e penetrou na boceta no vai e vem. Seu brinquedinho entrada tudo, até o teto e voltava. Começou devagarinho, lentamente aumentando as estocadas, que delícia, trocávamos olhares e sorrisos maliciosos. Também era a única coisa que eu podia fazer!

Não sei quanto tempo fiquei deitada naquela posição sendo penetrada nos dois buraquinhos do prazer. Podia gritar que ninguém de fora podia escutar.

Heleno me proporcionou orgasmos múltiplos, aquela explosão de hormônios, uma, na sequência da outra. Rápidas, mas muito intensas e deliciosas, que geralmente, dura um segundo, dois no máximo, e após sentimos as pequenas doses de explosão inicial.

Meus seios giravam, o baú, só faltava sair do lugar, quem nos visse de longe; pensaria que eu estava sendo estuprada, tamanha força que ele botava nas socadas durante o ato sexual.

Heleno pegou um vibrador potente, botou aquilo no meu clitóris!

Amigo diário…

— Quase desmaiei de tanto prazer! Cheguei a urinar, meus olhos lacrimejaram borrando minha maquiagem! Inesquecível…

Aguentei tudinho e sem reclamar! Suponho, ter ficado, trinta minutos deitada e amarrada em cima daquele baú de madeira!

Heleno me desamarrou do baú, já emendamos para o próximo equipamento construído pelo cliente.

Querido diário…

— Como explicarei àquilo? Era um tipo de caixa de madeira, eu fiquei sentada e presa pelo pescoço e amarrada pelos joelhos, as mãos ficaram soltas. Não tinha como transar sentada!

Segundo o cliente, aquele equipamento, era só para oral. Heleno botou seu pau dentro da minha boca, prendeu suas mãos na em minha cabeça, realizamos um oral hard. Com muita garganta profunda, isso me provocou ânsia de vômitos, quase aconteceu, tamanha violência do oral. Ele fodeu minha garganta!

Saí do equipamento toda babada com os olhos lacrimejados!

Prosseguimos para a próxima etapa do (BDSM) …

Fiquei amarrada de quatro pelos tornozelos, joelhos e pulsos, por cordinhas finas, mas, resistentes. Não tinha como escapar das amarradas, parecia (nó) de marinheiro!

Como mencionei anteriormente: “a cada minuto, uma surpresa”!

Heleno aplicou no meu ânus, o óleo de eucalipto, dentro e em volta no (“bumbum”). Dedilhou-me, rodando dois dedos, alargando. Eu, estava prestes a gozar, a velocidade das dedilhadas, eram frenéticas, para que eu chegasse no ápice do tesão extremo, quase urinei novamente, mas, soltei um berro pelo orgasmo múltiplo. Heleno sabia o que estava fazendo e fazia muito super bem. Não o esquecerei jamais!

Outra surpresa! Este cliente pegou uma espécie de (anzol) com uma bolinha de ferro na ponta com uma cordinha presa no teto. Aplicou em mim no (ânus) mais de óleo de eucalipto. Botou aquela coisa no meu botãozinho, estava super gelado (risos).

Amigo diário…

— Que mente pervertida, tinha daquele homem! — “Me senti uma (minhoca) prestes ser lançado ao mar como isca de tubarão! “

— Claro, pedi muito cuidado, para não machucar meu reto com aquele troço gelado.

Heleno me assegurou; que eu falasse, caso tivesse machucando. Não queria estragar o momento do cliente, mas, ter aquilo dentro do meu cu, foi a sensação mais esquecida da vida (risos).

Porém, sua perversidade, apenas estava iniciando. Heleno, retirou o tal (anzol da bolinha na ponta de ferro).

Ele avisou; que iria usar um alargador também de ferro! Perguntei; onde iria usar? Ele não respondeu, tive que esperar para sentir onde o maluco iria botar em mim!

O sadomasoquista, foi altamente cuidadoso, alargou primeiro meu ânus e depois, a boceta. Respeitando totalmente os meus limites. Quando me sentia desconfortável; pedia para ele tirar.

O cliente parava na hora, retirando aquele troço esquisito de mim, não machucou, porém, diferia de tudo que já tinha visto e efetuado na vida!

O que não faltava, era equipamento de (BDSM) naquele porão!

Após alargar os meus buraquinhos, o cliente encapou seu menino rijo com um preservativo, e terminou o programa me fodendo muito (boceta e cu). Suponho, ele tenha me estocado de quinze a vinte minutos, ininterruptamente, até gozar no meu “bumbum”!

Quando o cliente me soltou, eu fiquei alguns minutos deitada de bruços num (carpete) preto, altamente exausta, com o corpo marcado, pelas cordinhas de cor branca!

Heleno me deu (Gatorade sabor laranja). Beberiquei já de pé!

O cliente me cobriu com um roupão de banho azul, me agradeceu por topar realizar seu fetiche particular.

Trocamos beijos e amassos antes de tomarmos banho!

Vestimos as roupas pós o banho e subimos para a mansão do Heleno. Ele preparou um lanche completo (hambúrguer com pão, batatas-fritas). Estava faminta!

Comemos e bebericamos cerveja assistindo a filme na HBO. Fiquei com o cliente, até o final do programa!

Heleno pagou o valor combinado em real, mais, duzentos dólares americanos de bonificação! Ele pediu um táxi pagando a corrida até onde eu quisesse descer.

Fui direto para o flat. Antes de ir. Troquei beijos com o cliente!

Ainda sinto dores no corpo! Não atenderei ninguém. O programa super valeu a pena financeiramente.

Posso ficar duas semanas sem atender pelo valor financeiro recebido ontem!

Termino aqui e fique registrado! São Paulo, 6 de Junho de 2019.

[. Este trecho, não está no texto original: “Não tivemos novos encontros, lembro que acabei excluindo o número dele do meu WhatsApp, tinha essa mania, quando o cliente não entrava mais em contato. ]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive CarlinhaP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CarlinhaPCarlinhaPContos: 99Seguidores: 157Seguindo: 0Mensagem Sou a Carla. 32 anos, ex acompanhante de luxo em SP. Quando ainda estava na ativa, escrevi em quatro diários, relatos sexuais com os ex clientes. Minha intenção aqui é só (DIVULGAÇÃO). Para quem nunca saiu com uma profissional do sexo, essa, é a oportunidade de conhecer e aprender sobre o tema sexo pago. Boa leitura.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional. E me bateu uma inveja dele, viu? kkkkkk

1 0